| | | -
God of war 2 EU FIZ FOI BAIXAR A VERSÃO QUE FALAM QUE É PRA PC, POIS, ELA JÁ VEM EMULADA (PRONTA), SÓ INSTALAR E JOGAR! SÓ ASSIM CONSEGUI JOGAR O GOD OF WAR 2 SEM PROBLEMA! -
Ola galera, esse emulador funciona de boa no Win7 x64 ? e minha conf rodaria legal os games ?. -
oi pessoal, aqui funciona de boa... ateh estranhei god of war 2 rodando, so um problema digimom funciona, mas o controle na com zica...
ele funciona de boa na tela principal do jogo, mas quando entra no jogo ele nao anda pra frente e nem pra traz..
como resolvo isso
me ajudem ai -
po cara falando em ps2
alguem pode ajudar a achar o jogo gratis hard truck apocalypse para pc???
por favor ajudem brothers -
Jogue games PS2 em HD(high definition) no seu pc! Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + Geforce 8800GTS 750/1944/2100 + MB Asus P7P55D-LE -
Tópicos com mesmo assunto migrados.
Por favor, usem o tópico oficial do emulador 2º Capítulo em construção -
Galera, onde vocês encontram as versões atualizadas (betas e afins) do pcsx2 e dos plugins? AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
Alguem pode me passar uma dica pra joga o GOW 2 ?? aki fica mtoo lag _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html -
gow 2 ainda não roda "perfeito" por assim dizer. tem o problema do fog no dx9 e vc tem q usar frame skiping mas mesmo assim continua meio lagado. já GT 4 existe um tópico gigante no fórum oficial do emulador mostrando quais são as configurações necessárias para q o jogo rode satisfatoriamente: http://forums.pcsx2.net/thread-4770....t=gran+turismo FoxConn BloodRage / Ci7 920@3.6GHz / TRUE BLACK / 3x2GB OCZ XMP@1444MHz / XFX HD4870 XXX/ Samsung 500GB / Corsair TX750 / LG W2252TQ
... P5W DH-DLX / Q6600@3.2GHz / TRUE / 3GB Ddr2 / EVGA 9600GT@735/1800/2100 / 2x750gb Samsung Raid 0 / Enermax Liberty 500 -
 Postado originalmente por dkTTTT gow 2 ainda não roda "perfeito" por assim dizer. tem o problema do fog no dx9 e vc tem q usar frame skiping mas mesmo assim continua meio lagado. já GT 4 existe um tópico gigante no fórum oficial do emulador mostrando quais são as configurações necessárias para q o jogo rode satisfatoriamente: http://forums.pcsx2.net/thread-4770....t=gran+turismo
Meu camarada muito obrigado, mas tentei entrar agora no forum, mas está fora do ar, vou ficar tentando derrepente é momentaneo.
Ai posto depois aqui.
Faleu ------------------------------------------------
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html -
 Postado originalmente por Rickrj Meu camarada muito obrigado, mas tentei entrar agora no forum, mas está fora do ar, vou ficar tentando derrepente é momentaneo.
Ai posto depois aqui.
Faleu Se o problema é só ficar a tela bugada, então problema resolvido via solução mágica... Mude o Brilho para "0" dentro do jogo pelo menu ou quando estiver na corrida aperta Start, e vai em Screen Settings. Aqui o padrão ficava em "+3". AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
God Of War 2  Postado originalmente por FábioST Alguem pode me passar uma dica pra joga o GOW 2 ?? aki fica mtoo lag
DIZEM POR AÍ QUE O GOD OF WAR 2 SÓ FUNCIONA BEM SE MUDAR A OPÇÃO NO GSDX PARA SOFTWARE! O QUE EXIGE UM PROCESSADOR CORE 2 DUO COM 3000 GHZ PRA CIMA PRA FICAR BOM!
EU TENTEI EM VÁRIOS TUTORIAIS PARA RODA-LO, MAS ELE RODOU QUASE PERFEITO FOI NA VERSÃO INSTALADA QUE BAIXEI DA NET, E ATÉ JÁ ZEREI O MESMO!
EU FIZ FOI BAIXAR A VERSÃO QUE FALAM QUE É PRA PC, POIS, ELA JÁ VEM EMULADA (PRONTA), SÓ INSTALAR E JOGAR! SÓ ASSIM CONSEGUI JOGAR O GOD OF WAR 2 SEM PROBLEMA! MUITO BOM.. -
 Postado originalmente por hubert_kb Se o problema é só ficar a tela bugada, então problema resolvido via solução mágica... Mude o Brilho para "0" dentro do jogo pelo menu ou quando estiver na corrida aperta Start, e vai em Screen Settings. Aqui o padrão ficava em "+3".
Valeu, vou tentar aqui depois te falo.
E aqui o link para vc que queria os betas e versões mais novas do emu: http://www.mediafire.com/orleans
EDIT:
É cara, resolveu agora a imagem está perfeita, porém, a velocidade está baixa em um Quad Core a 3.2GHZ!!!
É, o emulador tem muito o que evoluir ainda!!!
Última edição por Rickrj : 14/03/2010 a 17:38 ------------------------------------------------
algue sabe qual o melhor plugin grafico do pcsx2, e que nao ta fufando legal no meu pc e tem gente com a configuraçao inferior a minha e ta rodando muito melhor. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - winged
Tópicos Similares -
Por DarkHunter no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 21/11/2009, 18:33 -
Por Smile=P no fórum Playstation
Última Mensagem: 23/11/2007, 01:20 -
Por Tidinas no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 19/10/2007, 20:05 -
Por LONE FOX no fórum Playstation
Última Mensagem: 02/09/2006, 00:55 -
Por matheuscte no fórum Multiplataforma, Outros
Última Mensagem: 30/08/2006, 00:23 Permissões - Você não pode criar novos tópicos