TÓPICO OFICIAL de SCREENS [Versão consoles] - 10 Thumbs ou 6 Fotos/dia - NOVAS REGRAS Eu estava pensando aqui, se existe um topico de SCREENSHOTS na seção PC GAMES, porque não um topico desses na seção Consoles & Emuladores?
Bem, vou lista as regras aqui que eu criei e pequei da seção PC GAMES, para talvez esse topico dar certo.
1° - 10 Thumbs ou 6 Fotos/dia
2° - Somente shots dos consoles: SNES, PS1, PS2, PS3, DreamCast, Game Cube, PSP, Xbox, Xbox 360 e Wii.
3° - Para tirar as shots, vocês podem usar celulares que tiram fotos, camera digital, camera comum, e captura de video, como o VIVO da ATI.
4° - Quem postar a IMG, deve postar junto:
Nome do jogo.
De que console pertence.
Forma usada para tirar as shots.
5° - Para hospedar as fotos, usem o de preferencia ImageShack® - Image Hosting , ou o anexar fotos do forum.
6° - As fotos postadas devem estar em uma resolução máxima de 1024x768, para não quebrar o layout da página. Para isso usem algum programa que redimensione as fotos, como o protoshop.
7º - Quem apagar a imagem ou mensagem para repostar na outra página terá a mensagem removida, e não poderá postar mais screenshots durante o dia. Reincidentes serão infracionados e banidos do tópico. MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
Um fórum só para todos os consoles já!
Se você é a favor, mande-me uma MP. bah...muita preguiça pegar a camera e tirar a foto e depois passar pro pc e tal, pior qnao tenho tripé ae pior ainda :/
pc é zip-zap mas nao deixa d ser uma boa ideia msm
apesar desse tamanho horrendo de fonte q vc escolheu ae como citou o Alivnho euhehueuh [ A64 3800+ Venice
][ MSI K8N Neo4 Plat.
][ 2GB DDR400
][ X850XT @550/560
][ 250GB SATAII x3
][ LG 4163B
][ Enermax 600W
] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/ GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)
AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 120gb | PS3 80gb hummmm blz.... fica um topico mei otrabalhoso pra capturar SS mas vamos fazendo sim!!
só vou esperar minha camera voltar...ou pegar emprestado com alguem......
ae vou por umas de PSP e PS2!!! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 sim né?
um upzinho nao faria mal...
vamo lá gente
fotosssss eu quero fotoooo do dead rising
! ahueahueuahhusuh eu achava que algum modera mudou pra essa seção Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!
Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh
Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3
Postado originalmente por
LeLo.T3 Hhahaha Nossa.... to vendo q ese topico vai me falir!!! Poutz.... cada fotinho mais vontade de comprar ele!!!
Mas Alvinho... o problema de vc não fazer mais 2 pts contra o gei.... é q vc precisa de MAIS treino heahheaehaheaeaaeh
Agora com relação aos zumbs ali em cima.... haehehehaheaheaeah o cara mamo legal o Catixupi!!! haehaeheahaeheha q doido!
As fotos parecem ruim pq to urando uma super câmera 1 MPixel, e nas primeiras fotos, ainda deixei com zoom digital.. aí destruiu a foto! hauahuahuaha
Amanhã eu posto mais... escolhe o jogo aê.
E o Koreano meu filho, to vendo que nem treino adianta, o bixo é o rei do ping pong MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
Se você é a favor, mande-me uma MP. tirei umas fotos ontem de saints row de dead rising.. de noite eu posto aqui AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 120gb | PS3 80gb Tablee Tenis é mt show.
bem feito pra caramba posso postar fotos do meu super nintendo?
viniciux posso postar fotos do meu super nintendo?
hauahua claro, ainda funciona? MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
Se você é a favor, mande-me uma MP. Shin...Posta logo suas fotos haeheheah
Alvinho...manda fotos do Moto GP 06
e Vini...posta ae cara...esse topico é de consoles serve qualquer 1!!! [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 Nao ficaram muito boas nao, mas lá vai....
Dead Rising:
Saint's Row: AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 120gb | PS3 80gb huahuahuahuahuahuahuahuahua porra, que topico engraçado, realmente engraçado!!! Vou postar umas do meu também! »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« Nossa q FarCry é essse?!?!?! Tá espancando em gráficos heim!!!!
PARAAAAA!!! aehheehea eu NÃO ENTRO MAIS NESSE TOPICO!! vsf
Só volto pra postar fotos dos meus jogos e vou embora!! aehehaehheaaheahehhehaee [ Adrenaline .com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review ] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4 Flick r -LeLoT3 Vou arrumar um tripé e colocar umas fotinhas para o povo se divertir dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.
outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd? PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV)
Taeeeeeeeeeels dps arranjo umas fotos de Fight Night 3, Graw, Oblivion, condemned e call of duty 2.
outra coisa: Alvinho, como assim... Dps que vc zera far cry tem outro jogo? tipo tem o far cry instincts e o far cry evolution no mesmo dvd?
Isso mesmo.... como se o coboco não tivesse de saco cheio em jogar 20h de Far Cry Instincts, ele tem que jogar mais 20h de Far Cry Evo
E mesmo esquema de História..
Far Cry 1-- o Cara vai pra ilha com uma gostosa.. a gostosa vaza, qndo ele tá sozinho é atacado, depois capturada, vira um bizarro mata todo mundo e vaza com a mina.
Far Cry 1.2 Instincts -- Um cara (Jack Carver, é o mesmo do anterior?) vai com uma mina pra uma ilha, a gostosa saí pra dar um rolé de Jet Ski, aí o cara é atacado por piratas do mar, até ser capturado, virar ninja, mata todo mundo e foge com a gostosa.
Far Cry 1.3 Evo -- O cara (Jack Carver) come a gostosa, ver fotos, leva ela pra uma ilha, no momento que a gostosa dá as costas, um grupo de piratas do mar atacam ele.... Aí fiquei de saco cheio e não joguei mais . MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
Se você é a favor, mande-me uma MP.
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares Mensagens: 59881
Última Mensagem: 18/03/2010, 21:04
Por megazz no fórum Geral
Última Mensagem: 17/03/2010, 10:48
Por Rubra no fórum Warcraft 3
Última Mensagem: 05/02/2010, 19:07
Última Mensagem: 22/12/2004, 18:56
Última Mensagem: 08/07/2004, 13:40
Permissões Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder mensagens Você não pode anexar arquivos Você não pode editar suas mensagens Regras