+ Responder o Tópico
Página 215 de 215
PrimeiroPrimeiro ... 115 165 205 211 212 213 214 215
Mostrando resultados 5.351 até 5.372 de 5372
  1. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Parasite Eve II
    1024x768 - A.A.A: 8x - AF: 16x - OpenGL Driver - H.Q - VSync: On - ePSXe

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

2. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil: Code Veronica X
    640x480 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DX9 Rendering - H.Q - VSync: On - PCSX2

Sound Quality: Gamer - EAX Effect: 12.0db - CMSS3D: Off - SVM: Off - Crystalizer: 100%

Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

3. Avatar de Tony Montana
    Tony Montana é offline My balls and my word Tony Montana está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Show hein, Gargula.

RE: Code Veronica X, na minha opinião, um dos 03 melhores de toda a série.

PE II, jogão. as aberrações genéticas geradas pelo controle das hipocôndrias, dão até um mal-estar só de olhar.

Saudades do PS1 e 2.

Tony M.
    ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM

XBOX 360 Jasper ARCADE - HD 20GB

4. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Mensagens
    Show hein, Gargula.

RE: Code Veronica X, na minha opinião, um dos 03 melhores de toda a série.

PE II, jogão. as aberrações genéticas geradas pelo controle das hipocôndrias, dão até um mal-estar só de olhar.

Saudades do PS1 e 2.

Tony M.
    Parasite Eve II foi um dos jogos que marcaram minha infancia!!! Lembro que eu passava final de semana jogando direto ele, cheguei a virar umas 6x... A alguns dias atras me bateu uma vontade de jogar, lembrei que eu tinha o CD em espanhol guardado aqui nas coisas, incluindo Resident Evil 3 que foi os jogos que eu nao abandonei por nada.... Nesta semana virei 3x Parasite II, mais que perfeito! É um RPG/Shooter perfeito na minha opiniao, nao sei o porque que nao teve continuaçao, bem que deveria!!! Principalmente um Port Next-Gen para PC, imagina? É um sonho de consumo pelo menos pra mim!!
    Resident Code Veronica eu sempre quis jogar, lembro que eu estava em uma Locadora em 2003 se nao me engano, iniciei jogando no Dreencast (Algo assim), mas era muito complicado e o tempo corria, demorava demais para resolver os quebra-cabeça por causa da idade () e ainda o tempo que corria na locadora ().
    Iniciei jogando ontem de tarde, já estou na parte jogando com Chris, realmente, o jogo é excelente!!! De inicio nem se compara. O unico detalhe é que estou vivendo na "M", sem muniçao, sem erva, sempre no vermelho

5. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil: Code Veronica X
    640x480 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DX9 Rendering - H.Q - VSync: On - PCSX2

6. Avatar de Tony Montana
    Tony Montana é offline My balls and my word Tony Montana está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    Parasite Eve II foi um dos jogos que marcaram minha infancia!!! Lembro que eu passava final de semana jogando direto ele, cheguei a virar umas 6x... A alguns dias atras me bateu uma vontade de jogar, lembrei que eu tinha o CD em espanhol guardado aqui nas coisas, incluindo Resident Evil 3 que foi os jogos que eu nao abandonei por nada.... Nesta semana virei 3x Parasite II, mais que perfeito! É um RPG/Shooter perfeito na minha opiniao, nao sei o porque que nao teve continuaçao, bem que deveria!!! Principalmente um Port Next-Gen para PC, imagina? É um sonho de consumo pelo menos pra mim!!
    Resident Code Veronica eu sempre quis jogar, lembro que eu estava em uma Locadora em 2003 se nao me engano, iniciei jogando no Dreencast (Algo assim), mas era muito complicado e o tempo corria, demorava demais para resolver os quebra-cabeça por causa da idade () e ainda o tempo que corria na locadora ().
    Iniciei jogando ontem de tarde, já estou na parte jogando com Chris, realmente, o jogo é excelente!!! De inicio nem se compara. O unico detalhe é que estou vivendo na "M", sem muniçao, sem erva, sempre no vermelho
    Code: Veronica X, acima. Lindo e perfeito.

Este game me cativou tanto, deve ter sido por conta de que joguei após o RE 4. Sinceramente, gostei muito mais dele do que RE 4 e 5. Sou da época que lia a Ação Games que passava o comercial na TV, então, quando vi RE 1, era o jogo com mais opções e complexidade na época. Sinceramente. RE é RPG, sempre foi feito pra isso. Virou shooter, me desbaratinei dele. Só tenho o 4 e 5 por ser fã. Podem dizer que parei no tempo, mas quem jogou o 1, 2 e Nemesis, sabe do que estou falando.

De fato. O grande desafio dos games desta época era manter-se abastecido com os itens necessários, já que os inimigos eram difíceis de se abater e ainda tinha que calcular o quanto tu gastaria do ponto A ao B, contando os tiros e medkits. Muita gente desistiu do PE pela dificuldade na época. RE 1 por exemplo, na parte em que apareciam os Hunters pela primeira vez, era complicado de manter-se com munição e herbs/sprays, pois, a Beretta fazia cócegas e a Shotgun levava uns tiros pra matá-los (2 ou 3). Só com a Colt mesmo. E a munição das duas últimas era extremamente escassa.

Obs.: Todo gamer que se preze, tem o sonho de ver o remake de seus jogos preferidos. Hoje poderiam refazer o game com tudo que tinha antes + complexidade de ações e probabilidades + melhores gráficos + movimentação precisa. Mas sei lá... Certas coisas devem manter-se intocadas para que a perfeição perpetue.

Abraço,

Tony M.
    Última edição por Tony Montana : 04/01/2010 a 13:09
    ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM

7. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil Remake
    1280x800 - A.A.A: 8x - AF: 16x - DirectX9 Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

8. Avatar de Tony Montana
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Resident Evil Remake

Simplesmente perfeito. Algum dia jogarei este remake.

Tony M.

9. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil ZERO

Simplesmente perfeito. Algum dia jogarei este remake.

Tony M.
    O Remake está um espetaculo sim!!! Muita coisa nova, mudou praticamente tudo que eu sabia sobre o Resident Evil, só os quebra-cabeça se complicaram muito mais. Só nem to investindo muito porque onde tem muita luz, o jogo fica com FPS muito baixo. Agora Resident Evil 0, MEU DEUS! Muito show! O jogo nao tem BAU, tu tem que ficar soltando os itens no chao para pegar mais tarde haha, muito real...!
    Ele deveria ser portado para PC e demais consoles, vale a pena!

10. Avatar de Tony Montana
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Resident Evil ZERO

O Remake está um espetaculo sim!!! Muita coisa nova, mudou praticamente tudo que eu sabia sobre o Resident Evil, só os quebra-cabeça se complicaram muito mais. Só nem to investindo muito porque onde tem muita luz, o jogo fica com FPS muito baixo. Agora Resident Evil 0, MEU DEUS! Muito show! O jogo nao tem BAU, tu tem que ficar soltando os itens no chao para pegar mais tarde haha, muito real...!
    Ele deveria ser portado para PC e demais consoles, vale a pena!
    Pois é, disseram-me que o remake do Resident Evil 1 é sensacional, mesmo!

Quanto ao Zero, é muito bom também e tem este fator mais real, de largar os itens pelo chão e voltar para apanhá-los quando são necessários. É interessante, afinal, exige mais reflexão ainda. Esta funcionalidade foi re-utilizada mais tarde, em Resident Evil: Outbreak, para PS2.

Continue postando, que estas SSs estão demais Gargula.

Abraço,

Tony M.

11. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil ZERO

Pois é, disseram-me que o remake do Resident Evil 1 é sensacional, mesmo!

Quanto ao Zero, é muito bom também e tem este fator mais real, de largar os itens pelo chão e voltar para apanhá-los quando são necessários. É interessante, afinal, exige mais reflexão ainda. Esta funcionalidade foi re-utilizada mais tarde, em Resident Evil: Outbreak, para PS2.

Continue postando, que estas SSs estão demais Gargula.

Abraço,

Tony M.
    Entao, meio que comecei a jogar o Remake mais seguido depois que eu virei o Zero, tem tanta coisa nova no Remake que um deles é tu queimar os corpos dos zombies para eles nao levantarem mais. Muito show! O zero virei ontem, sem duvida jogaço! Liberei uma ropa nova como pode ver na ultima screen

12. Avatar de Tony Montana
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Resident Evil ZERO

Entao, meio que comecei a jogar o Remake mais seguido depois que eu virei o Zero, tem tanta coisa nova no Remake que um deles é tu queimar os corpos dos zombies para eles nao levantarem mais. Muito show! O zero virei ontem, sem duvida jogaço! Liberei uma ropa nova como pode ver na ultima screen
    Rebecca Chambers, safadénha-master.

Esta de queimar os corpos me interessou. Realmente, é a única certeza mesmo que os flesh-eaters não irão mais levantar.

Não deu pra perceber muito bem pelas SS, mas as sombras são dinâmicas? Pergunto, pois, o GC tinha uma das melhores, senão a melhor placa-gráfica da época. Era muito rápida, mesmo.

Tony M.

13. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil ZERO
    1280x800 - A.A.A: 16x - AF: 16x - OpenGL Render - H.Q - VSync: On - Dolphin GC

Testando novas configuraçoes em OpenGL com AAA forçado via Driver, deu um toque perfeito, sem usar nem 50% da VGA.

Resident Evil Remake

Rebecca Chambers, safadénha-master.

Esta de queimar os corpos me interessou. Realmente, é a única certeza mesmo que os flesh-eaters não irão mais levantar.

Não deu pra perceber muito bem pelas SS, mas as sombras são dinâmicas? Pergunto, pois, o GC tinha uma das melhores, senão a melhor placa-gráfica da época. Era muito rápida, mesmo.

Tony M.
    Ela ficou MUITO HOT nesta roupa
    O esquema de queimar os corpos é legal/interessante mas enche o saco! Pois se tu mata um tu tem que ter em maos o "Alcool" e o Esqueiro para fazer isso, se nao tiver alcool tu tem que procurar em algum ponto que tenha, normalmente tem em salas de save. Se caso tu deixar quieto, os zombies levantam 10x mais fortes, rapidos e com unhas enormes, te fatia todo! Existe tambem portas que estao quebradas, tem que passar por elas raramente, pois se emperrar já eras, tem que dar uma baita de uma volta para chegar no local que tu quer. Virei ele ontem, total deu umas 14h de jogo mais ou menos, pois alguns quebra-cabeça tive que procurar na internet como fazer. Quando tu termina tu ganha a chave para trocar a aparencia do personagem, mas nao me chamou muito atençao pois tem areas do jogo que rodam mais demais, digo mal mesmo entre 17~20FPS, sorte que nao é area de combate, só de passagem mesmo.
    As sombras sao sim, no final do Resident Evil Remake tem uma sala em que tem um ventilador e fica projetando a sombra/luz em toda a sala, espetaculo! Fotografia perfeita naquela...
    To testando algumas configuraçoes no Resident Zero, que foi o que mais gostei! Aparentemente está bem melhor, como pode ver na screen que tirei lá em cima. Vou testar o Code Veronica no GC para saber se fica melhor os graficos.
    Última edição por Gargula : 09/01/2010 a 12:24

14. Avatar de Tony Montana
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Resident Evil ZERO

Testando novas configuraçoes em OpenGL com AAA forçado via Driver, deu um toque perfeito, sem usar nem 50% da VGA.

Resident Evil Remake

Ela ficou MUITO HOT nesta roupa
    O esquema de queimar os corpos é legal/interessante mas enche o saco! Pois se tu mata um tu tem que ter em maos o "Alcool" e o Esqueiro para fazer isso, se nao tiver alcool tu tem que procurar em algum ponto que tenha, normalmente tem em salas de save. Se caso tu deixar quieto, os zombies levantam 10x mais fortes, rapidos e com unhas enormes, te fatia todo! Existe tambem portas que estao quebradas, tem que passar por elas raramente, pois se emperrar já eras, tem que dar uma baita de uma volta para chegar no local que tu quer. Virei ele ontem, total deu umas 14h de jogo mais ou menos, pois alguns quebra-cabeça tive que procurar na internet como fazer. Quando tu termina tu ganha a chave para trocar a aparencia do personagem, mas nao me chamou muito atençao pois tem areas do jogo que rodam mais demais, digo mal mesmo entre 17~20FPS, sorte que nao é area de combate, só de passagem mesmo.
    As sombras sao sim, no final do Resident Evil Remake tem uma sala em que tem um ventilador e fica projetando a sombra/luz em toda a sala, espetaculo! Fotografia perfeita naquela...
    To testando algumas configuraçoes no Resident Zero, que foi o que mais gostei! Aparentemente está bem melhor, como pode ver na screen que tirei lá em cima. Vou testar o Code Veronica no GC para saber se fica melhor os graficos.
    Achei fantásticos esses detalhes acima. Temos o Nemesis e o Birkin, além de outros monstros na série, cujo T-Virus realmente evolui conforme o hospedeiro sofre danos na parte física. Seria uma explicação para este caso dos zombies, embora esteja claro que eles são a "casta" mais pobre de evolução do vírus em tecido vivo. Cara... Demais. Esta dificuldade extrema que te compele a realmente se dedicar ao game, hoje em dia é difícil de acharmos.

Tony M.
    Última edição por Tony Montana : 09/01/2010 a 22:24

15. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Resident Evil ZERO

Resident Evil Remake

Achei fantásticos esses detalhes acima. Temos o Nemesis e o Birkin, além de outros monstros na série, cujo T-Virus realmente evolui conforme o hospedeiro sofre danos na parte física. Seria uma explicação para este caso dos zombies, embora esteja claro que eles são a "casta" mais pobre de evolução do vírus em tecido vivo. Cara... Demais. Esta dificuldade extrema que te compele a realmente se dedicar ao game, hoje em dia é difícil de acharmos.

Tony M.
    Poizeh, detalhes sao fantasticos para um jogo antigo... Queria um Port do Resident Zero e Remake para PC, incluindo o Code Veronica, seria perfeito o Zero em Co-op Online, muito, mas MUITO melhor que o Re5 que fugiu totalmente da historia do jogo, ficou mais um jogo de açao mesmo. No remake eu consegui entender o inicio de tudo, o Wesker realmente estava envolvido no grupo Stars para mata-los ou "recrutar" para a Umbrella? Até porque em uma conversa o Wesker tenta convencer o Barry a fazer parte dele. No Resident 5 ele está 20x mais forte do que os outros Residents e isso faz ele um Syler de Heroes na serie RE.

Obs. A pagina só é nossa
    Obs2. As vezes tenho vontade de ter o Gamecube apenas para a serie do Resident Evil dele, PSX e PS2 tambem para a Serie RE.
    Última edição por Gargula : 11/01/2010 a 11:31

16. Avatar de Tony Montana
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Resident Evil ZERO

Resident Evil Remake

Poizeh, detalhes sao fantasticos para um jogo antigo... Queria um Port do Resident Zero e Remake para PC, incluindo o Code Veronica, seria perfeito o Zero em Co-op Online, muito, mas MUITO melhor que o Re5 que fugiu totalmente da historia do jogo, ficou mais um jogo de açao mesmo. No remake eu consegui entender o inicio de tudo, o Wesker realmente estava envolvido no grupo Stars para mata-los ou "recrutar" para a Umbrella? Até porque em uma conversa o Wesker tenta convencer o Barry a fazer parte dele. No Resident 5 ele está 20x mais forte do que os outros Residents e isso faz ele um Syler de Heroes na serie RE.

Obs. A pagina só é nossa
    Obs2. As vezes tenho vontade de ter o Gamecube apenas para a serie do Resident Evil dele, PSX e PS2 tambem para a Serie RE.
    Cara... A foto da cobra gigante me lembrou... Pode parecer frescura, mas da primeira vez que eu entrei nesta sala e ela apareceu, me deu um cagaço tão enorme que eu saí, e fiquei com a Jill do lado de fora da porta, pelo menos 30 minutos. Juro!
    Cara, sobre a história... Realmente não é tão claro, mas ao que parece, após os incidentes vazarem da mansão e irem parar em Arklay Mountains (Montanha que rodeia a cidade de Racoon), Wesker viu que o sigilo das experiências estaria comprometido se a S.T.A.R.S. se metesse. Ele, sendo um dos fundadores da S.T.A.R.S, ao menos me pareceu ter dois objetivos ao determinar que eles fossem investigar as mortes:

1- Eliminá-los, afim de evitar que mais investigações viessem posteriormente. Afinal, seriam os únicos que saberiam o que houve.

2- Como você disse, recrutar os melhores soldados (sobreviventes) ou que aceitassem suas propostas para a Umbrella.

Mas fica claro que ninguém quis. Enrico Marine foi morto por ele com um tiro enquanto tentava contar "algo" à Chris/Jill em Resident Evil 1.
    Barry só trabalhou ao lado de Wesker por que ele ameaçou matar a esposa e filha dele.

Neste caso, eu creio que em opção B, ele queria transformá-los em Super Soldados, controlados pela Umbrella, assim como Tyrant e suas evoluções (Mr. X e Nemesis).

Mas Wesker sabia que o ALPHA Team (melhor condicionado e treinado), seria o único grupo capaz de sobreviver, por isso, ameaçou Barry e liderou o grupo por si mesmo. Lembre-se que Joseph Frost (morto por cães infectados no vídeo inicial de RE 1 original), de apenas 18 anos, ainda em fase de treinamento na S.T.A.R.S, foi posto no ALPHA, quando deveria estar no B.R.A.VO., enquanto Forest Speyer (soldado no nível de Chris Redfield) foi colocado no B.R.A.V.O Team propositadamente. Isso desbalanceou as equipes, fazendo com que as mortes ocorressem, também.

Li boatos que Resident Evil 5 seria o último de seu estilo. A Capcom poderá voltar a apostar em um jogo mais RPG novamente, com visão total do personagem. Espero que isso ocorra, pois, quem é fã mesmo, sabe que Resident Evil 4 foi um diferencial na série e muito bom (Desculpem, mas achei melhor do que o 5). Foi bom, mas infelizmente, a série não é aquilo.

Resident Evil Old School, Kicks Ass!

Tony M.
    Última edição por Tony Montana : 11/01/2010 a 11:55

17. Avatar de MerlimBR
    MerlimBR é offline Usuário Registrado MerlimBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São José - SC
    Dragonball Z Budokai 3 - PCS x2
    1024x768 / AA 4x

Tomei uma cossa do Freeza, ainda não consegui passar dele
    Queria jogar o GT4, mas não to conseguindo configurar legal
    Asus P6T DeluxeIntel Core i7 920 @ 3.60 GHzIceAge 120 Prima BossOcz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHzPowercolor ATi HD4870 512 Mb
    Samsung 160 GbMaxtor 500 GbLG DVD-RW GH22NS30Zalman ZM600-HP 600WCooler Master CM-690 With WindowSamsung 931BW LCD Wide 19"
    Movimento Skin 3.7 de volta!

18. Avatar de ioannesmarcus
    ioannesmarcus é offline Usuário Registrado ioannesmarcus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009

Obs.: Todo gamer que se preze, tem o sonho de ver o remake de seus jogos preferidos. Hoje poderiam refazer o game com tudo que tinha antes + complexidade de ações e probabilidades + melhores gráficos + movimentação precisa. Mas sei lá... Certas coisas devem manter-se intocadas para que a perfeição perpetue.

Abraço,

Tony M.
    Como eu sonho com um remake de Sonic 2, Kid Chameleon, Super Mario Bros 3, Super Mario World e Yoshi's Island!! Imagina esses jogos em 1080p com texturas, efeitos e filtros modernos!! Que feliz será esse dia!!
    Ou então, fico delirando como seria se em vez do Mortal Kombat Armageddon, a Midway tivesse refeito o Mortal Kombat Trilogy, com a velha e boa jogabilidade de antes metendo uns efeitos Matrix nos Brutalities!!!
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 500 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP
    Apple Wireless Keyboard / Wireless Mighty Mouse / Controle de Xbox 360 / Controle de PS2 + adaptador USB
    Playstation 2 Slim + Logitech Cordless Action Controller
    Xbox 360 Arcade + HD 60GB
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450B1 - TV Samsung LCD 26" LN26A330
    Som 2.1 Bomber A30A

19. Avatar de ioannesmarcus
    ioannesmarcus é offline Usuário Registrado ioannesmarcus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Acho que a intenção do tópico não falar de remakes, né? Desculpa desviar do assunto, mas não resisti ao comentário do Tony M.
    Última edição por ioannesmarcus : 20/01/2010 a 15:32
    MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 500 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP
    Apple Wireless Keyboard / Wireless Mighty Mouse / Controle de Xbox 360 / Controle de PS2 + adaptador USB
    Playstation 2 Slim + Logitech Cordless Action Controller
    Xbox 360 Arcade + HD 60GB
    TV Samsung Plasma 42" PL42B450B1 - TV Samsung LCD 26" LN26A330
    Som 2.1 Bomber A30A

20. Avatar de MerlimBR
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São José - SC
    Naruto Shippuden Ultimate Ninja - PCS x2

Asus P6T DeluxeIntel Core i7 920 @ 3.60 GHzIceAge 120 Prima BossOcz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHzPowercolor ATi HD4870 512 Mb
    Samsung 160 GbMaxtor 500 GbLG DVD-RW GH22NS30Zalman ZM600-HP 600WCooler Master CM-690 With WindowSamsung 931BW LCD Wide 19"

21. Avatar de MerlimBR
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São José - SC
    Bleach Versus Crusade
    Dolphin - Wii

Naruto Gekitou Ninja Taisen 4
    Dolphin - GameCube

22. Avatar de cranezAo
    cranezAo é offline Usuário Registrado cranezAo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Conker's Bad Fur Day

Que jogo! QUE JOGO!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 59672
    Última Mensagem: 11/03/2010, 16:02
  2. Mensagens: 2722
    Última Mensagem: 10/03/2010, 21:10
  3. Dota - [ TÓPICO OFICIAL ] VERSÃO 6.34
    Por Rubra no fórum Warcraft 3
    Última Mensagem: 05/02/2010, 19:07
  4. Novas screens de SWAT 4
    Por furpp no fórum PC
    Última Mensagem: 22/12/2004, 18:56
  5. Novas Screens de NFS Underground 2