| | | -
uhhehueuheuheuue mas é isso mesmo, eu gostei d+++++ de far cry
zerei o instincts e o evolution
melhor que far cry é far cry com gráficos melhores.
sinceramente acho que compro.
[edit]
num sabia q o cara tinha comido a mulher. PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels
[edit]
num sabia q o cara tinha comido a mulher.
uahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahau
Cade as fotos do NNN!
aauhaua
Quero ver "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado -
 Postado originalmente por Alvinho_O hauahua claro, ainda funciona? Tenho um Super Nintendo e um Master System aqui em casa funcionando ;D
eu tinha um Sega Saturno também.
mas vendi pro meu primo ;/ -
Esse tópico está muito parado, vou ligar ali meu atari e por umas fotos de river raid. -
-
-
AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!
AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3 -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!
AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh fight night é mto loko, realista e divertido d++++ PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAAeeeeee...boa alvinho...falta vc postar mais fotos da "AÇÃO" com a mina lá do Far Cry haeheheaheaa!!!
AGORA..... esse fight night é divertido..sei lá eu vejo jogos de boxe meio sem graça!! haehehhaeh Fight Night 3 é Difícil viu! É o típico jogo que vc tem que ir na LIVE, puxar o demo e testar bastante antes de comprar. Pq tem gente que ADORA e gente que odeia!! MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo  Um fórum só para todos os consoles já!
Se você é a favor, mande-me uma MP. -
 Postado originalmente por Alvinho_O Fight Night 3 é Difícil viu! É o típico jogo que vc tem que ir na LIVE, puxar o demo e testar bastante antes de comprar. Pq tem gente que ADORA e gente que odeia!! isso isso isso isso!!! PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
nossa esse far cry do 360 em algumas shots parece show e em outras parece porco.
quero crer q aqueles interiores ali parecem ultra-toscos devido a baixa qualidade das fotos mesmo.
pq vi um video dele e so o efeito do mar ja dava vontade d comprar Life is short. HAVE FUN
GamerTag: inuteu -
 Postado originalmente por Diego nossa esse far cry do 360 em algumas shots parece show e em outras parece porco.
quero crer q aqueles interiores ali parecem ultra-toscos devido a baixa qualidade das fotos mesmo.
pq vi um video dele e so o efeito do mar ja dava vontade d comprar Far cry é um jogo com história MM, Gráfico externo SS, Gráfico interno II, Jogabilidade SS, Duração II (boto fé que são umas 40hs) e Vai com certeza ganhar o prêmio de pior multiplayer do 360! MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo  Um fórum só para todos os consoles já!
2 fotos que eu tinha aqui no PC já:
GRAW:  AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 120gb | PS3 80gb -
 Postado originalmente por shin 2 fotos que eu tinha aqui no PC já:
GRAW:
Esse é o HDR mais crocante que existe!!! MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo  Um fórum só para todos os consoles já!
heaheheahhhehahehae ai meu deus heaheaheaheahae!!!!!
aki vai umas SS's do meu "console"
Depois posto umas de mais jogos do PSP e outras do PS2!!    [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3 -
Caramba....que loco!
Acessando o forum via PSP!!
Rlz! "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado -
AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 120gb | PS3 80gb -
Legal essas de Saints Row, definitivamente tá mais pra GTA que pra Driver PSN: TaelsMD (Killzone 2 / GTA IV) -
AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
Tópico massa.......continuem postando galera, vcs tão deixando a gente com água na boca........   Sempron 3000+/2000MHz
1280 DDR
Powercolor X1650 512Mb/128bits Xbox + HD80Gb + Halo 2 + Ghost Recon 2 + Forza + PGR2 =  Gran Turismo 4 - Análise -
shin... Essas fotos sao do Test Drive né !?
Se for ta incrivel! • Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
NNNoooosssaaaaa q SEM NOÇÃO!!!!
PARA.... heheaheahea olha só isso.....
- Eu achava q as fotos do Test Drive q tava saindo..era CG......e num acreditava....agora vendo as fotos do shin..... to convencido e não duvidarei de mais SS do X360!!! [ Adrenaline.com.br > Moderador/Redator > Xbox - PlayStation - Wii - Cam. Digitais & MAC / Game Review] Apple iMac Aluminium 24" --*-- Core 2 Duo 2.93GHz (6MB Cache L2) --*-- 4GB DDR3 (1066MHz)--*-- --*-- HD-640GB --*-- GeForce GT120 256MB DDR3 --*-- Wi-Fi N + BlueTooth--*-- Nintendo Wii (Travado) --#-- 2 Wiimote + 2 Nunchuk + 2 MotionPlus --#-- Nikon D90-= 18-105mm VR + 10-20mm + 70-200mm F2.8 + SB900 -=- 4GB Kingston SDHC Class4Flickr-LeLoT3 -
 Postado originalmente por LeLo.T3 NNNoooosssaaaaa q SEM NOÇÃO!!!!
PARA.... heheaheahea olha só isso.....
- Eu achava q as fotos do Test Drive q tava saindo..era CG......e num acreditava....agora vendo as fotos do shin..... to convencido e não duvidarei de mais SS do X360!!! heue..e olha que o photo mode tá desabilitado no demo
é TDU sim.. fotos do ultimo demo que saiu. O jogo começa a vender amanhã! AMD X2 3800+ : 2gb ram : HD 320 gb + 160gb : nVidia 9600GT
-
tmb quero um x360 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Última Mensagem: 14/03/2010, 04:10 -
Por megazz no fórum Geral
Última Mensagem: 14/03/2010, 03:22 -
Por Rubra no fórum Warcraft 3
Última Mensagem: 05/02/2010, 19:07 -
Última Mensagem: 22/12/2004, 18:56 -
Última Mensagem: 08/07/2004, 13:40 Permissões - Você não pode criar novos tópicos