Estou entre esse dois in-ear. Um tem som HI-FI e auto falante bem maior(she6000) o outro acho que tem melhor isolamento acustico(she9550). Existe diferença de preço de 15 reais de um para o outro.
Última edição por Rodrimack : 07/02/2010 a 11:42
" O senhor é meu pastor,nada me faltará"(Salmo de DAVI)
A frequencia que o SHE95 pega eh um tanto maior...mas tem alto-falante menor =\
Mas me diga 1 coisa...
1. Quanto esta pagando e em que site?
Nessas specs eu iria de SHE9550, pelo fato de ser semi-aberto e a frequencia maior...
SHE 6000 está quase 70 reais o outro acho que 80 e alguma coisa. Na e-store e ML. O que diferencia um ter um alto falante maior e o outro ser semi-aberto?
Os fones fechados emitem menos ruido e o som nao vaza (em tese)...os semi-abertos emitem mais ruido que os fechados e o som vaza um pouco e os abertos despiroca tudo.
Mas a real questao eh o isolamente, vai ver que a "borracha" do SHE600 se prende melhor e etc...
Olha dei uma pesquisada, e o diametro da caixa acustica, nada mais eh que o tamanho do fone...eu tinha entendido que o alto-falante do SHE600 era melhor...
Vai de SHE9550 sem medo (y)
ps: Olha, se quiser gastar mais que isso o "melhor" CxB eh o Klipsch Image S4...nao sei o preço aqui, mas vale dar uma olhada.
Os fones fechados emitem menos ruido e o som nao vaza (em tese)...os semi-abertos emitem mais ruido que os fechados e o som vaza um pouco e os abertos despiroca tudo.
Mas a real questao eh o isolamente, vai ver que a "borracha" do SHE600 se prende melhor e etc...
Olha dei uma pesquisada, e o diametro da caixa acustica, nada mais eh que o tamanho do fone...eu tinha entendido que o alto-falante do SHE600 era melhor...
Vai de SHE9550 sem medo (y)
ps: Olha, se quiser gastar mais que isso o "melhor" CxB eh o Klipsch Image S4...nao sei o preço aqui, mas vale dar uma olhada.
Eu ja tive um SHE 9500 deve ser parecido com o 9550. O problema do in-ear pelo menos nesse fone é que em ambientes sem ruido o som, vozes fica "metalizado", parece uma distorção mas não chega isso.
O Klipsch é caro demais, não dá mesmo.
já ouvi o 9550 e gostei muito, mas não chega aos pés do S4, tenho ele, e é o melhor fone que eu já ouvi
O problema é questão de preço, eu nunca daria 200 reais num fone pra escutar mp3,levanto em conta que o aparelho que vc usa vai dizer se o fone é adequado ou não. Estou procurando fones abaixo de 100 reais.
o fone motorola S9 eh otimo !! mt bom mesmo ate os graves... soh que nao pode ficar muito longe o celular... tipo se bota no bolso da calça do lado e for mt fundo, ele fica cortando dependendo do celular se o bluetooth foi fraco...
mais se botar no bolso de traz nao corta nada... eu comprei por 250 reais... mais ja vendi ele...
Core 2 Duo E7300 2.6 | GeForce 9600 GT XFX | 7Team 500W | Cooler Master V8 | CaseMod Razer | Lycosa | Pad Mantis Control | Mouse DeathAdder | Iphone 2G PROJETO CASEMOD RAZER GAMMING
Santa Efigenia SP. O Philips SHE 9500 é um bom fone, mas está longe de ser o melhor, eu ainda acho melhor que os da Sony HPM 70 e HPM 64.
O Philips ainda tem mais bass que o Creative que não lembro o modelo, é todo branco in-ear. Quanto ao Motorola S9 achei por 85 reais mas falsificado, me disseram que não compensa pois estraga fácil então resolvi ficar com o Philips mesmo. O S9 original custa quase 200 reais.
Santa Efigenia SP. O Philips SHE 9500 é um bom fone, mas está longe de ser o melhor, eu ainda acho melhor que os da Sony HPM 70 e HPM 64.
O Philips ainda tem mais bass que o Creative que não lembro o modelo, é todo branco in-ear. Quanto ao Motorola S9 achei por 85 reais mas falsificado, me disseram que não compensa pois estraga fácil então resolvi ficar com o Philips mesmo. O S9 original custa quase 200 reais.