+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 16 de 16
  1. Avatar de Rodrimack
    Rodrimack é offline I love Trance Rodrimack tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP

Qual desses é o melhor fone?

Estou entre esse dois in-ear. Um tem som HI-FI e auto falante bem maior(she6000) o outro acho que tem melhor isolamento acustico(she9550). Existe diferença de preço de 15 reais de um para o outro.
    Imagens Anexadas
    Última edição por Rodrimack : 07/02/2010 a 11:42
    " O senhor é meu pastor,nada me faltará"(Salmo de DAVI)

2. Tx. PolakO é offline Nao Devo Nao Temo! Tx. PolakO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    A frequencia que o SHE95 pega eh um tanto maior...mas tem alto-falante menor =\

Mas me diga 1 coisa...

1. Quanto esta pagando e em que site?

Nessas specs eu iria de SHE9550, pelo fato de ser semi-aberto e a frequencia maior...

3. Avatar de Rodrimack
    Rodrimack é offline I love Trance Rodrimack tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por Tx. PolakO Ver Mensagens
    A frequencia que o SHE95 pega eh um tanto maior...mas tem alto-falante menor =\

Mas me diga 1 coisa...

1. Quanto esta pagando e em que site?

Nessas specs eu iria de SHE9550, pelo fato de ser semi-aberto e a frequencia maior...
    SHE 6000 está quase 70 reais o outro acho que 80 e alguma coisa. Na e-store e ML. O que diferencia um ter um alto falante maior e o outro ser semi-aberto?

4. Tx. PolakO é offline Nao Devo Nao Temo! Tx. PolakO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Ate onde eu sei...( e eu realmente nao sei nada)

Os fones fechados emitem menos ruido e o som nao vaza (em tese)...os semi-abertos emitem mais ruido que os fechados e o som vaza um pouco e os abertos despiroca tudo.

Mas a real questao eh o isolamente, vai ver que a "borracha" do SHE600 se prende melhor e etc...

Olha dei uma pesquisada, e o diametro da caixa acustica, nada mais eh que o tamanho do fone...eu tinha entendido que o alto-falante do SHE600 era melhor...

Vai de SHE9550 sem medo (y)

ps: Olha, se quiser gastar mais que isso o "melhor" CxB eh o Klipsch Image S4...nao sei o preço aqui, mas vale dar uma olhada.

5. Avatar de Rodrimack
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por Tx. PolakO Ver Mensagens
    Ate onde eu sei...( e eu realmente nao sei nada)

Os fones fechados emitem menos ruido e o som nao vaza (em tese)...os semi-abertos emitem mais ruido que os fechados e o som vaza um pouco e os abertos despiroca tudo.

Mas a real questao eh o isolamente, vai ver que a "borracha" do SHE600 se prende melhor e etc...

Olha dei uma pesquisada, e o diametro da caixa acustica, nada mais eh que o tamanho do fone...eu tinha entendido que o alto-falante do SHE600 era melhor...

Vai de SHE9550 sem medo (y)

ps: Olha, se quiser gastar mais que isso o "melhor" CxB eh o Klipsch Image S4...nao sei o preço aqui, mas vale dar uma olhada.
    Eu ja tive um SHE 9500 deve ser parecido com o 9550. O problema do in-ear pelo menos nesse fone é que em ambientes sem ruido o som, vozes fica "metalizado", parece uma distorção mas não chega isso.

O Klipsch é caro demais, não dá mesmo.

6. Avatar de R.Hellmann
    R.Hellmann é offline Tudo menos XFX R.Hellmann está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    já ouvi o 9550 e gostei muito, mas não chega aos pés do S4, tenho ele, e é o melhor fone que eu já ouvi
    Foi ajudado, gostou do tópico elogie, positive o USER, ali do lado direito superior em cima do post.

7. Avatar de Rodrimack
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por R.Hellmann Ver Mensagens
    já ouvi o 9550 e gostei muito, mas não chega aos pés do S4, tenho ele, e é o melhor fone que eu já ouvi
    O problema é questão de preço, eu nunca daria 200 reais num fone pra escutar mp3,levanto em conta que o aparelho que vc usa vai dizer se o fone é adequado ou não. Estou procurando fones abaixo de 100 reais.

8. Avatar de Rodrimack
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Achei um Motorola S9 no mercado livre por 67 reais, será que a qualidade de som é boa?

9. phcbispo é offline Usuário Registrado phcbispo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    S9 por 67 reais ?? S9 é fone bluetooth sem fio que nunca custaria 67 reais, é falsificação com certeza.

10. Avatar de Rodrimack
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Só em resposta ao tópico acabei comprando o SHE9500 por 60 reais, não achei o SHE 9550 mas acredito que é praticamente o mesmo fone.

11. Avatar de Mamanel RJ
    Mamanel RJ é offline I'm Gamer Mamanel RJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Rio De Janeiro
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Mensagens
    Só em resposta ao tópico acabei comprando o SHE9500 por 60 reais, não achei o SHE 9550 mas acredito que é praticamente o mesmo fone.
    Valeu o preço?
    Amd X2 4200HD Seagate 500gbECS 8600GT 256mbPlaca Mãe PCchips A15GMemória 2x1gb Markvision
    Ipod Nano 1°Geração 4gb

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

12. Avatar de Rodrimack
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por Mamanel RJ Ver Mensagens
    Valeu o preço?
    pra mim acho que valeu, o fone é bom.

13. Avatar de Mamanel RJ
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Rio De Janeiro
    pra mim acho que valeu, o fone é bom.
    Comprou aonde?
    Amd X2 4200HD Seagate 500gbECS 8600GT 256mbPlaca Mãe PCchips A15GMemória 2x1gb Markvision
    Ipod Nano 1°Geração 4gb

14. Avatar de BioHazard
    BioHazard está online agora Usuário Registrado BioHazard está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    São Paulo - SP
    o fone motorola S9 eh otimo !! mt bom mesmo ate os graves... soh que nao pode ficar muito longe o celular... tipo se bota no bolso da calça do lado e for mt fundo, ele fica cortando dependendo do celular se o bluetooth foi fraco...
    mais se botar no bolso de traz nao corta nada... eu comprei por 250 reais... mais ja vendi ele...
    Core 2 Duo E7300 2.6 | GeForce 9600 GT XFX | 7Team 500W | Cooler Master V8 | CaseMod Razer | Lycosa | Pad Mantis Control | Mouse DeathAdder | Iphone 2G
    PROJETO CASEMOD RAZER GAMMING

15. Avatar de Rodrimack
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por Mamanel RJ Ver Mensagens
    Comprou aonde?
    Santa Efigenia SP. O Philips SHE 9500 é um bom fone, mas está longe de ser o melhor, eu ainda acho melhor que os da Sony HPM 70 e HPM 64.

O Philips ainda tem mais bass que o Creative que não lembro o modelo, é todo branco in-ear. Quanto ao Motorola S9 achei por 85 reais mas falsificado, me disseram que não compensa pois estraga fácil então resolvi ficar com o Philips mesmo. O S9 original custa quase 200 reais.

16. Avatar de Mamanel RJ
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Rio De Janeiro
    Santa Efigenia SP. O Philips SHE 9500 é um bom fone, mas está longe de ser o melhor, eu ainda acho melhor que os da Sony HPM 70 e HPM 64.

O Philips ainda tem mais bass que o Creative que não lembro o modelo, é todo branco in-ear. Quanto ao Motorola S9 achei por 85 reais mas falsificado, me disseram que não compensa pois estraga fácil então resolvi ficar com o Philips mesmo. O S9 original custa quase 200 reais.
    Nusss o S9 é bem caro....
    Ipod Nano 1°Geração 4gb

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões