meu fone genérico "explodiu", aí to atrás de um novo meio na urgencia.
eu to a muuuuuuuito tempo sem pesquisar fones, não tenho ideia de qual seja bom e tal
quero um fone que tenha boa duração, com graves fortes, médios e agudos no minimo bons
até no maximo dos maximos R$50, qual recomendam?
Ele é o que tem as melhores especificações técnicas pois além de reproduzir uma gama maior de frequências, a sensibilidade dele é maior, permitindo maior volume do som. O que, apesar de prejudicial aos ouvidos, é o mais indicado neste tipo de fone, com baixo isolamento.
Já experimentei desses phillips e não gostei. Achei o som deles muito "fechado".
Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
com certeza o primeiro eh o melhor deles... os outros sao desconfortaveis mais nenhum deles tem os graves e o isolamento de um fone in ear...
procure uns modelos no mercado livre abraços.
Core 2 Duo E7300 2.6 | GeForce 9600 GT XFX | 7Team 500W | Cooler Master V8 | CaseMod Razer | Lycosa | Pad Mantis Control | Mouse DeathAdder | Iphone 2G PROJETO CASEMOD RAZER GAMMING
Que tal um SHE9500? Esses Sony, Creative e Audio Technica tem grandes chances de serem falsificados, como já disseram: "quando a esmola é demais o santo desconfia"
melhor que quais?
nunca ouvi falar dessa marca, e ele vai de 20hz-20khz, o phillips Shs4700 vai de 12hz-24khz, sera que essa diferença no dia dia, tem alguma diferença perceptivel?
apesar de que o ultimo tem grandes chances de ser falsificado, já andei lendo por aí que tem MUITO Sony e MUITO Audio Techinica falsificado...
Quando a esmola é demais o santo desconfia... Olha o preço desse sony em outra loja, talvez seja até difícil de achar pq nem deve ser fabricado mais.
Esse Creative é falsificado, não existe milagre que consiga esse preço em um novo original.
Postado originalmente por ChicaoDoCQ
melhor que quais?
nunca ouvi falar dessa marca, e ele vai de 20hz-20khz, o phillips Shs4700 vai de 12hz-24khz, sera que essa diferença no dia dia, tem alguma diferença perceptivel?
Especificações não querem dizer nada, muitos dos melhores fones tem especificação inferior a essas, no entanto eles são bem melhores.
De qualquer jeito, eu prefiro os da Philips aos SkullCandy, pois os fones da SkullCandy são mais conhecidos pelo design, e não pela qualidade de som.
| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
| OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS