+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 16 de 16
  1. Avatar de Rafael Fuliaro
    Rafael Fuliaro é offline ex-faganello Rafael Fuliaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008

Qual fone comprar?

Salve!

To querendo comprar um fone pro meu iPhone, mas tá dificil achar um bom e que venha com microfone... Alguem tem alguma ideia?
    The Power of Evolution

2. Avatar de DienK
    DienK é offline Powered by diego... DienK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Local
    São Bernardo Do Campo - SP
    Ve na store um phillips 2700. www.e-store.com.br
    Essa vida loka de pc num leva a nada!

3. Avatar de .exe
    .exe é offline Are you ready .exe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Dienk o amigo pediu um fone com mic...leia o post inteiro
    Loading
    Intel Core i5 » Asus P7P55D LE » 2GB Corsair 1600mhz » VGA ??? »
    HD 250gb » Fonte Corsair 550vx » Case ???

4. Avatar de Rafael Fuliaro
    Rafael Fuliaro é offline ex-faganello Rafael Fuliaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Achei esses:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95892

Mas nem dá coragem..
    The Power of Evolution

5. Avatar de .exe
    .exe é offline Are you ready .exe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Fones razer tem alta qualidade, mas pedem muita grana
    Loading
    Intel Core i5 » Asus P7P55D LE » 2GB Corsair 1600mhz » VGA ??? »
    HD 250gb » Fonte Corsair 550vx » Case ???

6. Avatar de BILL
    BILL é offline Oi, Eu sou o Uria BILL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    229,00???!!!

não eh possível que haja tanta diferença desse fone pra outros...

7. Avatar de Rafael Fuliaro
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por BILL Ver Mensagens
    229,00???!!!

não eh possível que haja tanta diferença desse fone pra outros...
    O Moray normal custa em torno de 100~120.. esse tem microfone, mas foi como disse, não tenho coragem.

Fico com o da Apple, mas não pago isso num fone.
    The Power of Evolution

8. Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Rio Grande do Sul
    creio que tenha alguns earbuds desse mais baratos pra comprar, com quase a mesma qualidade...

9. Avatar de Rafael Fuliaro
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Dimirs Ver Mensagens
    creio que tenha alguns earbuds desse mais baratos pra comprar, com quase a mesma qualidade...
    Que tem, tem.. mas tá dificil achar..
    The Power of Evolution

10. Avatar de cesar.wylde
    cesar.wylde está online agora Enfim, sóbrio... cesar.wylde está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Curitiba - PR
    esse fone aí é o Sennheiser CX-300, ou o Creative EP-630. Se voce olhar a aparencia e especificações, verá que são praticamente identicos. mas acho que com 230 reais voce compra um CK-7 da Audio Technica, porém vem sem mic...
    Athlon X2 5200+ @3GHz | Asus M3A | 2x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | GeForce 8800GTS | 320GB Samsung | Satellite SL-8600 EPS | HP 2335 | Samsung LN26A330 | Belkin N52TE | A4Tech X-755fs | CM690 NVIDIA Edition |

11. Avatar de shiko
    shiko está online agora A vida é uma só!!!! shiko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Procura na smartdata, tem fones da marca Skullcandy. Por aqui são desconhecidos, mas nos EUA fazem bastante sucesso. Vale à pena dar uma conferida, mas nenhum deles tem mic.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | Sapphire HD 4890 Vapor-X + LG M228WA | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone SHP2500 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + Xbox 360 Controller + Qck Steelpad | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray | PS3 80GB | Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

12. Avatar de Rafael Fuliaro
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por cesar.wylde Ver Mensagens
    esse fone aí é o Sennheiser CX-300, ou o Creative EP-630. Se voce olhar a aparencia e especificações, verá que são praticamente identicos. mas acho que com 230 reais voce compra um CK-7 da Audio Technica, porém vem sem mic...
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Mensagens
    Procura na smartdata, tem fones da marca Skullcandy. Por aqui são desconhecidos, mas nos EUA fazem bastante sucesso. Vale à pena dar uma conferida, mas nenhum deles tem mic.
    Sim, eu vi várias opções melhores que o razer pelo mesmo preço, o problema ta sendo achar um com microfone...

Achei esse:

http://www.mymemory.co.uk/iPhone-Hea...set-for-iPhone

Pelo que vi, essa loja manda para o BR.. será que compensa?
    The Power of Evolution

13. Avatar de rodrigooab
    rodrigooab é offline Usuário Registrado rodrigooab está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Goiania - GO
    Citação Postado originalmente por faganello Ver Mensagens
    Sim, eu vi várias opções melhores que o razer pelo mesmo preço, o problema ta sendo achar um com microfone...

Achei esse:

http://www.mymemory.co.uk/iPhone-Hea...set-for-iPhone

Pelo que vi, essa loja manda para o BR.. será que compensa?
    Por que você não compra um bom fone e o microfone separado?

Essa loja www.accessoryjack.com/ envia para o Brasil, tem bastante fone bom, o Sennheiser que você achou tá legal também.

E depois compra esse Mic Zalman
    »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120

14. Avatar de Rafael Fuliaro
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por rodrigooab Ver Mensagens
    Por que você não compra um bom fone e o microfone separado?

Essa loja www.accessoryjack.com/ envia para o Brasil, tem bastante fone bom, o Sennheiser que você achou tá legal também.

E depois compra esse Mic Zalman
    Como disse lá no começo, quero usar no iPhone.. e acho que não tem como usar ambos nele.. mas então, to desanimando de comprar fone+mic.. vou acabar comprando um fone sem microfone mesmo...

Alguem dá alguma ideia? Até R$ 150,00.
    The Power of Evolution

15. Avatar de gustavo_cruzeta
    gustavo_cruzeta é offline sKr TF2 player gustavo_cruzeta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Tubarão/SC
    razer moray for iphone, mas acho q n tem no BR, da uma olhada no ebay, é o msm moray vendido aqui com microfone junto!
    [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
    [ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
    [Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray]

16. Avatar de Rafael Fuliaro
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por gustavo_cruzeta Ver Mensagens
    razer moray for iphone, mas acho q n tem no BR, da uma olhada no ebay, é o msm moray vendido aqui com microfone junto!
    Eu achei aqui, até postei o link acima.. mas tá 229,00.. achei muito caro..
    The Power of Evolution

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões