Eai galera como anda o processo contra a Plug Informatica???
compreei o meu no ebay paguei 59 reais com frete já...
mto bom realmente
nada ainda. hj o advogado da plug me ligou falando q a loja vai fechar as portas e pra eu aceitar o reembolso senao vou ficar sem nada.
mas como no site está tudo normal, acho q é pura conversa fiada.
nada ainda. hj o advogado da plug me ligou falando q a loja vai fechar as portas e pra eu aceitar o reembolso senao vou ficar sem nada.
mas como no site está tudo normal, acho q é pura conversa fiada.
deu td certo comprar no ebay? sem taxa nem nada?
Cara nao eh melhor vc pegar o reembolso?? vai que o bang fecha mesmo . . compra no ebay e ja era
tudo certo. so demorou um poukinho mais quanto a isso ja era esperado =D
Intel E8400 @ 4.0 | GA-EP45-DS4P | 4Gb G.Skill Pi Black | XFX 9800GTX+ | LG W2353V | Samsung 160Gb 16Mb | Seagate 750Gb 32Mb | Antec 850W True Power | Speedy XTREME 30Mb | Logitech Mx518 | Steelpad QcK+ | SteelSound 5Hv2 USB | Logitech G15 | BREVE CORSAIR OBSIDIAN 800D
Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
Encomendei o meu razer moray agora mesmo pelo ebay, espero realmente não me arrepender. Nunca tive um fone de qualidade, então poderei dizer como foi o salto. Estou saindo de um mp3 xingling com fone yang ping para um sansa fuze com razer moray!!!
Profile Xfire:toalhinha Profile Steam:Psycrow Xbox Live Gamertag: Alcur3
Boa tarde pessoal. Estou pensando em pegar um destes, pois tudo que é fone que pesquiso, só encontro pra vender no Mercado Livre, mas eu não confio muito em comprar lá, então acabei encontrando este fone pra vender em vários locais seguros. Só uma dúvida, caso alguém que tenha o fone possa responder. A frequência dele parece ser bem menor do que fones com mesmo preço, de 20 a 11000 Hz, sendo que tem fones de 20 a 20000 Hz. Como a intenção é justamente pra músicas e não jogos, será que este fone perde em qualidade devido a frequência menor, ou não preciso me preocupar com isto? Obrigado.
Athlon 64 3500+@2640 , 2GB DDR Kingston (Dual) , HD 1 80GB, HD 2 400GB, HD4850 , Fonte Corsair 450VX , new LG Flatron W2252TQ , Microsoft Optical mouse 3000 , teclado xing ling de R$ 10,00 Nokia N85, fone Razer Moray
Boa tarde pessoal. Estou pensando em pegar um destes, pois tudo que é fone que pesquiso, só encontro pra vender no Mercado Livre, mas eu não confio muito em comprar lá, então acabei encontrando este fone pra vender em vários locais seguros. Só uma dúvida, caso alguém que tenha o fone possa responder. A frequência dele parece ser bem menor do que fones com mesmo preço, de 20 a 11000 Hz, sendo que tem fones de 20 a 20000 Hz. Como a intenção é justamente pra músicas e não jogos, será que este fone perde em qualidade devido a frequência menor, ou não preciso me preocupar com isto? Obrigado.
Bom quanto a frequencia vc não precisa se preucupar, é muito dificil ter alguma musica que tenha frequencias maiores que 11khz,
No meu ponto de vista ela só reproduz o nescessario.
O fone tem uma qualidade sonora muita boa, fora a isolacao acustica.
Fora o grave dela que é incrivel.
Tenho um e recomendo D+++
Obrigado ChesTerCdkey. Eu acabei comprando um na FNAC e peguei um preto para combinar com meu N85. O bichinho é show de bola mesmo e a única coisa ruim (só de zueira!) que percebi até agora é que estou precisando renovar meu estoque de mp3, pois a maioria das que eu tenho aqui eu percebo claramente defeitos e limitações. Eu não tenho ouvidos tão apurados, então acho que valeu muito a pena pegar este fone. Pessoal vai dizer que existe melhores e tal, mas na faixa de preço e considerando que não tenho um equipamento tão bom de áudio, ele está mais do que perfeito pra mim. Paguei 137,00 na FNAC, no boleto, usando um cartão de descontos que vi na net, não paguei o sedex e ainda me entregaram em menos de 3 dias.
Sobre os agudos, realmente não percebe-se diferenças não. Em testes que fiz com um Headset da Philips SHP805, percebi que ele vai até um pouco além na frequência (possivelmente por estar dentro do canal auditivo) e capricha bastante nos graves mesmo. Flw.
Última edição por vagnersgt : 19/02/2010 a 21:49
Athlon 64 3500+@2640 , 2GB DDR Kingston (Dual) , HD 1 80GB, HD 2 400GB, HD4850 , Fonte Corsair 450VX , new LG Flatron W2252TQ , Microsoft Optical mouse 3000 , teclado xing ling de R$ 10,00 Nokia N85, fone Razer Moray
Alguem me poderia me dizer se esse case do moray cabe um itouch?
Estou procurando um fone bom, dou maior preferencia pela marca sennheiser
qual seria o fone da sennheiser nesse nivel do moray (até 150 reais)
e se existe algum case estilo desse moray
abraços
Cara, acho que cabe sim, mas espera alguém que já tenha testado confirmar. Sei que meu nokia N85 fica bem espaçoso dentro, mas ele é bem menor do que o ipod touch. Se você tem possibilidade de comprar em sites internacionais, ou coragem de se arriscar no Mercado Livre, deve ter boas opções, mesmo que fossem um pouco mais caras, mas em lojas brasileiras e confiáveis, eu procurei muito e praticamente não achei nada. Flw.
Obrigado ChesTerCdkey. Eu acabei comprando um na FNAC e peguei um preto para combinar com meu N85. O bichinho é show de bola mesmo e a única coisa ruim (só de zueira!) que percebi até agora é que estou precisando renovar meu estoque de mp3, pois a maioria das que eu tenho aqui eu percebo claramente defeitos e limitações. Eu não tenho ouvidos tão apurados, então acho que valeu muito a pena pegar este fone. Pessoal vai dizer que existe melhores e tal, mas na faixa de preço e considerando que não tenho um equipamento tão bom de áudio, ele está mais do que perfeito pra mim. Paguei 137,00 na FNAC, no boleto, usando um cartão de descontos que vi na net, não paguei o sedex e ainda me entregaram em menos de 3 dias.
Sobre os agudos, realmente não percebe-se diferenças não. Em testes que fiz com um Headset da Philips SHP805, percebi que ele vai até um pouco além na frequência (possivelmente por estar dentro do canal auditivo) e capricha bastante nos graves mesmo. Flw.
Ki bom que tenha gostado.
Testa com musicas mp3 de 320kpbs. ou wavs.
No meu caso não percebi diferenças de mp3 320kbps para wav.
Mas derrepente vc perceba alguma diferença.
Abrx.
Finalmente chegou o meu Razer Moray que comprei no Ebay, demorou um mes, mas valeu a pena paguei 34 reais e veio tudo certo lacrado com todos os acessorios, o som comparado com o padrao da apple muito melhor, estou apenas estranhando o isolamento acustico do inear que e bem diferente dos fones normais.
Obs.: Desculpem a falta de acentos estou no linux e nao esta aceitando.
Phemon X4 9550 @ 2.47 | Mobo ECS A780GM-A Black Edition | Memória 4GB (2X2) Kingston 800MHz |HD Maxtor 500GB | Fonte Extream 450W Real
Monitor Samsung T190 Rose Red | Logitech X-540 5.1
Finalmente chegou o meu Razer Moray que comprei no Ebay, demorou um mes, mas valeu a pena paguei 34 reais e veio tudo certo lacrado com todos os acessorios, o som comparado com o padrao da apple muito melhor, estou apenas estranhando o isolamento acustico do inear que e bem diferente dos fones normais.
Obs.: Desculpem a falta de acentos estou no linux e nao esta aceitando.
Orra baratinho eim.. voce poderia me mandar o link do cara que vc comprou?
sabendo que veio certinho queria comprar com o mesmo que vc
eu ja comprei um Sony MDR-EX-85 de hong kong, demorou 45 dias pra chegar tinha ate esquecido, ai minha mae me da uma embalagem
pensei que fosse presente dela kkkkkkk
o fone eh otimo e recomendo, mt bonito tambem paguei 15 dolares com frete
Core 2 Duo E7300 2.6 | GeForce 9600 GT XFX | 7Team 500W | Cooler Master V8 | CaseMod Razer | Lycosa | Pad Mantis Control | Mouse DeathAdder | Iphone 2G PROJETO CASEMOD RAZER GAMMING
quem comprou do ebay , com preço entre 15 e 30 dólares, provavelmente pegou um razer falsificado (e muito bem falsificado, diga-se de passagem). Só a qualidade sonora não é a mesma. Quem pegou sem caixa então, é praticamente certo ser falso.
Como conferir: (por favor me corrijam se eu estiver errado em algum ponto)
1- o guia rapido e o termo de autenticidade tendem a cinza (no original eles são pretos)
2- a caixa não tem a mesma foto dos dois lados. (no original é a mesma foto de um fone, dos dois lados da caixa)
3- não há etiqueta na parte de baixo com o numero de série, só o codigo de barras do produto. (no original tem dois codigos de barras. Um é o produto e o outro é o numero de série)
4 - atrás da caixa, as especificações de frequencia é 20 a 22000hz (no original é 20 a 11000hz)
Tem outros detalhes que ainda não tenho certeza, mas só isso já me bastou.
Ps: o meu é falso, e tirei dele essas dicas acima. Comparei com fotos e videos do fone original e vi essas diferenças.
quem comprou do ebay , com preço entre 15 e 30 dólares, provavelmente pegou um razer falsificado (e muito bem falsificado, diga-se de passagem). Só a qualidade sonora não é a mesma. Quem pegou sem caixa então, é praticamente certo ser falso.
Como conferir: (por favor me corrijam se eu estiver errado em algum ponto)
1- o guia rapido e o termo de autenticidade tendem a cinza (no original eles são pretos)
2- a caixa não tem a mesma foto dos dois lados. (no original é a mesma foto de um fone, dos dois lados da caixa)
3- não há etiqueta na parte de baixo com o numero de série, só o codigo de barras do produto. (no original tem dois codigos de barras. Um é o produto e o outro é o numero de série)
4 - atrás da caixa, as especificações de frequencia é 20 a 22000hz (no original é 20 a 11000hz)
Tem outros detalhes que ainda não tenho certeza, mas só isso já me bastou.
Ps: o meu é falso, e tirei dele essas dicas acima. Comparei com fotos e videos do fone original e vi essas diferenças.
[]'s
Poutz que azar cara.
quando vi seu post corri pra ver o meu, pq achei que o meu manual era cinza.
mas é preto.
Qualquer duvida que alguer tiver ai quanto a embalagem original.
pergunta ai. abrx
Nessas duas a comparação dos lados da caixa. O original pelo que vi tem a mesma figura dos dois lados:
O fundo da caixa, sem a etiqueta de numero de série:
Nessa vocês podem ver a especificação dos 22000hz
Bom, eu quando comprei até imaginava ser falsificado, pois o preço na razer era U$39,00 e eu comprei por U$17,00 com frete free. Mas achei também que seria muito dificil uma falsificação razer. Tá ai a prova pra quem quiser verificar seu fone.
Que azar ein cara! Mas a qualidade do falsificado é muito ruim ou até engana?
Quero comprar o meu aqui no Brasil mesmo, originalzinho e tal
[]'s
A qualidade tanto do material quanto sonora até que é boa, só peca em não ter graves fortes como eu esperava. Não tenho o razer original, mas tenho um sony in ear original que é bem melhor nos graves. Acho que o razer original é ainda melhor que esse sony que tenho.
Seu fone da Apple era esse ou o mais novo ?
Você sentiu diferença do seu Apple para o Razer ?
Estou pensando em vender o meu e pegar um Monster Beats mas não sei ainda, talvez eu pegue esse.