Por mais que seja erro eles vão ter que dar um jeito, eu não 'sabia' q o preço não era esse e comprei pq me interessei no produto.. Já tirei PRINT da página aqui com o preço e vou querer as 4 unidades
tava analisando esses fones e ele se parece bastante com o Creative EP-630. se for assim, a unica coisa que me interessa nesse fone ainda é a bolsinha que acompanha (se alguém tiver afim de vender, dá um toque ae )
Olá, Sr(a). XXXX, informamos que o produto adquirido no dia 23/08/2009, encontra se em falta no fabricante, não temos previsão de recebimento, gostaríamos de verificar se teria interesse em adquirir outro produto, ou por gentileza confirmar o cancelamento do pedido para que possa ser feito o reembolso do valor pago. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Desde já agradecemos sua compreensão.
vendem mais barato que o site da razer e agora falam que tá em falta? devem ter errado o preço no site e agora não querem mandar.
Olá, Sr(a). XXXX, informamos que o produto adquirido no dia 23/08/2009, encontra se em falta no fabricante, não temos previsão de recebimento, gostaríamos de verificar se teria interesse em adquirir outro produto, ou por gentileza confirmar o cancelamento do pedido para que possa ser feito o reembolso do valor pago. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Desde já agradecemos sua compreensão.
vendem mais barato que o site da razer e agora falam que tá em falta? devem ter errado o preço no site e agora não querem mandar.
Simples amigo, vc pode obriga-los a entregar o produto que vc comprou exercendo um pouquinho do seu direito garantido pelo CDC.
ART. 35 - Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço
equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Simples amigo, vc pode obriga-los a entregar o produto que vc comprou exercendo um pouquinho do seu direito garantido pelo CDC.
De qualquer forma, não podem alegar o mesmo que nakele caso da FNAC? Dizer que o consumidor está agindo de má fé por saber que o valor do produto não é aquele...
Recebi o mesmo e-mail, vou mostrar essa lei para eles e quero ver.
Justiça vai comer solta, e GuiZaunZiN lá era preços de diferença absurda, 10 mil reais por 1 mil reais, ali foi questão de 80 reais...
E no mais, não sabia que o preço estava errado
Sim, verdade... Notebook de R$ 5.000 tava a R$ 10, aiehauieha
Bom, vamos ver noq q dá...
De qualquer forma, se vc conseguir já reserva o meu ae! AUIehAUIE
Fone fantástico! =D
Qualquer coisa me manda esses prints cara, pois só tenho os emails e mais nada.
A respeito da lei que o amigo postou, eu já sabia, e já respondi falando que caso eu não receba dentro do prazo vou no procon. Até agora não responderam.
De qualquer forma, não podem alegar o mesmo que nakele caso da FNAC? Dizer que o consumidor está agindo de má fé por saber que o valor do produto não é aquele...
Obviamente que não.
Olha a enorme diferença:
Caso Fnac:tvs de plamas, notebooks, ipods, macbooks, tudo isso por 9,90 ?
Me diga onde posso encontrar em qualquer lugar do mundo até mesmo pirata, qualquer um desses itens ?
Agora nesse caso..
Quantos fones de ouvido vc conhece que custam r$40 ou menos ?
R: Milhões
Mandou e-mail para mim tbm, segue o que eu enviei para eles:
===============================================
Infelizmente isso não é problema meu, comprei o produto e efetuei o pagamento do mesmo.
Vocês davam tempo para ter o disponível em estoque e conforme contato feito no dia 28/08 por telefone fui informado que a importação do fone já tinha sido feita.
Bom, tenho todas as provas aqui, tanto o pagamento do produto como o anúncio feito no site, espero não ter que ir buscar meus direitos de forma judicial até porque vocês mesmo seriam mais prejudicados.
Uma pequena parte tirada do CDC:
ART. 35 - Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço
equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Enfim, espero que isso seja resolvido de forma amigavelmente e sem transtornos e aguardo o envio do produto.
============================
Isso foi a resposta para um segundo e-mail deles avisando que não trabalhavam mais com esse produto e estavam me forçando a pegar o reembolso.
valeu cara! seria melhor ainda se aparecesse a data
acho que não vou ter tempo de ir no procon essa semana, mas tenho certeza que é um caso ganho. se bobear rola até multa.
um amigo meu colocou o email dele no campo "avisar qdo estiver disponivel" e ele falou q ja recebeu email
devem estar esperando a gente desistir e pedir o dinheiro de volta pra anunciar de novo.
edit: acabei de voltar do procon, já peguei todo o procedimento a ser feito e entrarei com a ação na terça.
umas duas horas atras o produto estava disponivel no site, com o preço de 179,90. entrei no chat da plug perguntando qdo eles iam me mandar os meus, afinal está disponivel. alegaram de novo que o produto está em falta, e agora está indisponivel novamente.
resumindo, estão tentando me enganar. contei isso no procon e caso consiga provas, segundo eles, posso até entrar no juizado de pequenas causas, pois estao agindo de má fé.
consegui mas é aquele negocio né.. só aparece a data e hora do windows. acho q n prova nada.
o q realmente prova é q é IMPOSSIVEL gerar um boleto de pagamento de um produto indisponivel. ou seja, a compra foi efetivada e temos q receber o produto.