mas precisa ter cartão internacional certo?
e esse invisible shield é bom msm? resistentes a riscos e talz? pra comprar é só entrar no site da zagg certo?
PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400|Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR
Tenho algumas duvidas, estou querendo comprar um para ter um centro multimídia em mãos, com os seguintes recursos:
Ebook Reader, manga/hq reader, twitter, jogos e animes com legenda, nesse último eu tenho uma dúvida! Dá pra assistir perfeitamente com legenda?
Tenho algumas duvidas, estou querendo comprar um para ter um centro multimídia em mãos, com os seguintes recursos:
Ebook Reader, manga/hq reader, twitter, jogos e animes com legenda, nesse último eu tenho uma dúvida! Dá pra assistir perfeitamente com legenda?
Pessoas, to por pegar meu touch hj (finalmente huhu) mas não sei se pego o 2g 8gb ou o 3g 32gb, vou usar mais pra navegar na net, ver uns episódios de séries e usar uns apps. Acho que o 2g dá conta disso aí mas quero a opinião do pessoal hehe
Mais umas coisas: qual o tamanho medio dos apps? desenjaular ocupa algum espaço nele?
IS é muito bom sim, eu usava no meu ipod 1G. Mas ele não protege contra agressões mais "porradas".
Se vc deixar cair, a chance de arranhar é real. Nessa geração preferi usar cases mesmo, que me deixam ainda usar um IS por baixo, como as iskin Vibes:
Tinha até criado um tópico para vender uma delas, mas gostei tanto que desisti de vender, até mesmo por fora do fórum.
Recentemente chegou pra mim a Switcheasy Neotouch, considerada uma das melhores cases de iPod:
Só abri e nem cheguei a instalar ainda. Mas são basicamente três materiais protegendo, um silicone leve, um firme e a capa de plástico. E não aumenta em quase nada o volume do iPod:
Achei bem estilosa, mas gosto muito a iSkin vibes vermelha, que estou usando atualmente. Qual vcs preferem?
As iSkin são de silicone, é maleável mas nem tanto.Acho que por isso gostei muito delas, pois possuem a transparência e brilho como as de acrílico, e tem a pegada e a segurança das de silicone.
A do Neotouch Instalado eu não tenho, não tive coragem de instalar ainda... postei um exemplo já instalado no iPod no meu post anterior.
No ebay vc encontra por volta dos 30 U$. Pra fechar o pacote só falta chegar as películas que pedi de lá, que são anti fingertips (marca de dedos) e anti glare (reflexo). Pedi 6, pra garantir, já que nunca acerto a colocação perfeitamente, até descobrir esse vídeo:
pessoal to querendo comprar um ipodtouch. Queria saber se vale a pena pegar um ipod e um celular mediano ou Nokia 5800, a qualidade sonora e mt melhor que do nokia para musica?
man, sempre tive nokias, e eles sempre me deram alegrias (6070, 5200, 6267, n73, n81) nessa "geração" eu quiz fazer diferente, ao invez de um n95, peguei um itouch e um nokia simples, não me arrependo de ter separado as coisas, quando eu preciso ligar sempre tenho carga, e na hora da diversão também, o áudio é muito bom (tanto nokia quanto apple, sendo pouca coisa melhor pro itouch). Fica aqui a minha recomendação. abs
Tenho algumas perguntas:
1- Tem como ligar um head7 via bluetooth com o ipod?
2- Como faz para dividir por pastas as fotos, por exemplo, tenhos A pasta pictures q tem varias pastas, e dentro das pastas tem mais outras pastas, mas ele só divide a primeira vez por pastas
3- Como fazer pastas para videos ?
vlw !!
PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400|Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR