+ Responder o Tópico
Página 5 de 81
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 15 55 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 125 de 2008
  1. Avatar de BlackSpider
    BlackSpider é offline Renato Martins BlackSpider está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    São José - SC
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Mensagens
    cara, e se tu coloca algo onde pede?

tenta colocar um cartão invalido então..
    na real ele pede.. mas nao tem nenhum campo na tela onde eu possa preencher..

ehaIehaieh
    race lifestyle

2. Avatar de bruno2546
    bruno2546 é offline Twitter Me /bruno2546 bruno2546 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por BlackSpider Ver Mensagens
    na real ele pede.. mas nao tem nenhum campo na tela onde eu possa preencher..

ehaIehaieh

que estranho isso..

sinceramente, não sei o que pode ser feito..
    [VENDO] Celular Sony Ericsson W880i 3G Prata Desbloqueado

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Blog DVD Collection - Coleção Boxes

Flickr

3. Avatar de BlackSpider
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    São José - SC
    Segue Imagem

race lifestyle

4. Avatar de BlackSpider
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    São José - SC
    tens como me ajudar, consegues fazer uma conta pra mim ai?

vlwww
    abraço
    race lifestyle

5. Immortal Horg é offline Usuário Registrado Immortal Horg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - Capital
    é verdade, antes deles mudaram o site, dava pra acumular 5% + 5% e mais um de xx/xx

era só festa e gasto.

e não acho tão necessário um de 32GB

to com um de 8GB muito bem, tem menos de 300MB de musica, uns 700MB de video, e menos de 1GB de apps

5GB livres..

e o que se menos usa no itouch são as musicas, que ficam em 3º lugar, em 2º os videos, e em 1º os apps

dividindo o uso do meu, fica 60% do uso em Apps, 35% em videos (coloco ele no suporte que vem, e deixo rodando do lado do notebook, enquanto uso a internet, e ligado no som), e 4% em musica, 1% na internet

mais ou menos isso.

claro que, quem não tem, pensa que vai mais usar ele para musica, mas musica fica em ultimo plano, os aplicativos/games tornam-se o maior atrativo

e eu com 1 mês usando ele, não consigo enjogar, pior, não consigo ficar mais de 1 hora sem fuçar nele

Pra mim o Ipod seria só para música mesmo, porque pra aplicativos uso meu N95

[ ]s

6. Avatar de bruno2546
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    BlackSpider,

me passa por MP teu e-mail

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Flickr

7. Avatar de BlackSpider
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    São José - SC
    foi

123456789
    race lifestyle

8. Avatar de bruno2546
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    puts cara, tentei de uns 3 modos aqui, até com um cartão invalido, mas não rolou..

acho que só cadastrando um cartão mesmo.

mas o negocio é esperar, isso pode ser momentaneo

Flickr

9. Avatar de Lord Phoenix
    Lord Phoenix é offline Oi e vc? Lord Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São Paulo - SP, ex-terra da garoa
    Queria pegar um ipod Touch de 32 gb, mas eu tenho um ipod video da 5ª geração, por quanto eu posso vender ele?
    PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400|Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco
    Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID: Christian_BR

10. Avatar de bruno2546
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Mensagens
    Queria pegar um ipod Touch de 32 gb, mas eu tenho um ipod video da 5ª geração, por quanto eu posso vender ele?

depende..

quantos gigas?

e depende para quem vai vender também..

acho que uns 300 reais por ai..

e acho que um de 32GB é muito, talvez um de 16GB..

Flickr

11. Avatar de Rafael Fuliaro
    Rafael Fuliaro é offline ex-faganello Rafael Fuliaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    puts cara, tentei de uns 3 modos aqui, até com um cartão invalido, mas não rolou..

acho que só cadastrando um cartão mesmo.

mas o negocio é esperar, isso pode ser momentaneo
    Hey, não sei de pode postar isso aqui, mas:

Abraço!
    The Power of Evolution

12. Avatar de Spolon
    Spolon é offline Renan (fparker) Moderador Spolon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Barra do Piraí-RJ * Votuporanga-SP
    Tem pirataria nesse link, como programas e jogos crackados...
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

13. Avatar de Rafael Fuliaro
    Rafael Fuliaro é offline ex-faganello Rafael Fuliaro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por fparker Ver Mensagens
    Tem pirataria nesse link, como programas e jogos crackados...
    Tranquilo então.

Se eu criar um tuto somente mostrando com criar conta no Itunes sem Cartão de Crédito posso postar aqui?
    The Power of Evolution

14. Avatar de Spolon
    Spolon é offline Renan (fparker) Moderador Spolon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Barra do Piraí-RJ * Votuporanga-SP
    Se for no mesmo molde do vídeo que você postou, pode sim
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

15. Avatar de Lord Phoenix
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    depende..

quantos gigas?

e depende para quem vai vender também..

acho que uns 300 reais por ai..

e acho que um de 32GB é muito, talvez um de 16GB..
    sao 30 gb, ahh, 32 gb pra min talvez seja pouco
    PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400|Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB

16. Avatar de bruno2546
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Mensagens
    sao 30 gb, ahh, 32 gb pra min talvez seja pouco
    então, é como eu falei acima..
    não acho tão necessário um de 32GB

to com um de 8GB muito bem, tem menos de 300MB de musica, uns 700MB de video, e menos de 1GB de apps

5GB livres..

e o que se menos usa no itouch são as musicas, que ficam em 3º lugar, em 2º os videos, e em 1º os apps

dividindo o uso do meu, fica 60% do uso em Apps, 35% em videos (coloco ele no suporte que vem, e deixo rodando do lado do notebook, enquanto uso a internet, e ligado no som), e 4% em musica, 1% na internet

mais ou menos isso.

claro que, quem não tem, pensa que vai mais usar ele para musica, mas musica fica em ultimo plano, os aplicativos/games tornam-se o maior atrativo

e eu com 1 mês usando ele, não consigo enjogar, pior, não consigo ficar mais de 1 hora sem fuçar nele
    a não ser que tu coloque uns 20GB só de musica (o que acho, praticamente, impossivel)

porque como HD ele não serve.
    ou melhor, até serve, mas tem que fazer algumas coisas, o que não faz dele tão prático.

e os aplicativos/games não tem nem 10MB, conheço só 4 que passam de 50MB (spore, 1 de guitarra que é o mais pesado com quase 150MB, um que testa tua inteligencia e tals muito show e o RSoccer 09)

de modo geral, musicas não chegam nem a 500MB (no inicio, tinha 1GB, mas fui tirando, aos poucos) e Apps não chegam nem a 500MB também

o que mais ocupa são os videos, alguns chegam a quase 200MB (filmes)

Flickr

17. Avatar de Lord Phoenix
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local

a não ser que tu coloque uns 20GB só de musica (o que acho, praticamente, impossivel)

ou melhor, até serve, mas tem que fazer algumas coisas, o que não faz dele tão prático.

e os aplicativos/games não tem nem 10MB, conheço só 4 que passam de 50MB (spore, 1 de guitarra que é o mais pesado com quase 150MB, um que testa tua inteligencia e tals muito show e o RSoccer 09)

de modo geral, musicas não chegam nem a 500MB (no inicio, tinha 1GB, mas fui tirando, aos poucos) e Apps não chegam nem a 500MB também

intaum, eu tenho 20 gb de musicas aqui =D, por isso acho q 32gb pode ser pouco , e eu gosto mt de escutar musica, seria dificil ficar sem

18. Immortal Horg é offline Usuário Registrado Immortal Horg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - Capital

Não é impossível não. Meu mp4 xing-ling tem 12 GB e lotado
    Pena que não tenha Ipod touch que caiba toda minha coleção de cd's. E antes que a moderação caia matando (), são mais de 800 cd's todos originais (tinha mês que eu gastava mil reais na Galeria do Rock).

[ ]s

19. gomczx11 é offline Usuário Registrado gomczx11 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Pessoal, estou com uma duvida...

Vale a pena pagar a mais por um iphone ou o ipod touch é tão bom quanto ele?

Deixa eu ser mais direto, rolou uma possibilidade de eu pegar um iphone 3g, porem o iphone está r$1.900 o de 8gb e r$2.199 o de 16gb.

A diferença entre eles seria basicamente, a camera e o gps não é?
    Se eu pegar o iphone vou pegar um plano de conta que já tem 250mb/mes de graça na internet, ae posso usar o gps pelo google maps sem problema, nesse plano fica r$1.499 o de 8gb e a conta acho que r$61.

Porém dá para comprar um ipod 2g de 16gb mais barato que o iphone, e como eu já tenho um n95 eu usaria o iphone mais como ipod mesmo.
    Dá pra instalar tudo que rola no iphone no ipod certo?

Enfim, será que vale a pena pegar um ipod touch 16gb ao inves do iphone?

20. Immortal Horg é offline Usuário Registrado Immortal Horg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - Capital
    Cara, você já tem um The King, pra quê um Ilixo? Câmera zuada e GPS usa o do N95, então pega um Ipod que é muito mais vantajoso. Veja uns posts meus acima, onde coloquei que nas Americanas.com o touch de 16 GB está 899 reais.

[ ]s

21. gomczx11 é offline Usuário Registrado gomczx11 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Immortal Horg Ver Mensagens
    Cara, você já tem um The King, pra quê um Ilixo? Câmera zuada e GPS usa o do N95, então pega um Ipod que é muito mais vantajoso. Veja uns posts meus acima, onde coloquei que nas Americanas.com o touch de 16 GB está 899 reais.

[ ]s
    É, eu postei isso algumas paginas antes que voce sobre ele, o problema é que aquele ipod é 1g e nao tem caixas de som built-in, eu só nao comprei o ipod touch antes por causa disso.

22. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    Citação Postado originalmente por gomczx11 Ver Mensagens
    É, eu postei isso algumas paginas antes que voce sobre ele, o problema é que aquele ipod é 1g e nao tem caixas de som built-in, eu só nao comprei o ipod touch antes por causa disso.
    mas tem um adaptador para colocar no 1g dessas caixinhas.. n vale a pena pagar o 2g só pra ter isso
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

23. gomczx11 é offline Usuário Registrado gomczx11 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Mensagens
    mas tem um adaptador para colocar no 1g dessas caixinhas.. n vale a pena pagar o 2g só pra ter isso
    Achei o ipod 2g 16gb no ml por r$939, apenas r$40, para mim vale a diferença sim.

Mas minha duvida era se valia a pena pegar o iphone 8gb ou o ipod 16gb, pelo visto o ipod é melhor.

24. Immortal Horg é offline Usuário Registrado Immortal Horg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - Capital

No ML o 2ª geração está 999 reais, mas se pagar parcelado, aí o lance é pegar nas Americanas mesmo.

[ ]s

Achei o ipod 2g 16gb no ml por r$939, apenas r$40, para mim vale a diferença sim.

Mas minha duvida era se valia a pena pegar o iphone 8gb ou o ipod 16gb, pelo visto o ipod é melhor.
    Vi agora um de 940 reais, mas o cara é do PR, o que pra mim já ficaria mais caro por causa do frete (o de 999 reais é aqui de Sampa), e tem menos referências.

[ ]s

25. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    mercado livre isso?
    ah, n compro mais nada nessa *****
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões