Pow galera, a nao ser que vcs sejam muito exigentes, mas eu acho o som do Touch e do fone da Apple super bons. As placas de som dos iPods Classic, por exemplo, sao bem melhores, mas nao vamo comprar um classic com um touch né? :x
Eu tenho um CK32 da AudioTechna, é um baita fone, é um pouco inferior ao CK52, que é um dos melhores, in-ear e tudo, mas sinceramente nao vejo quase diferença dele pro fone da Apple.
Meu antigo da apple caiu as borracas perto do falante e realmente nao tinha como usar pq machucava.
Ele é ruim pra lugares com muito barulho e nao fica muito preso na orelha, mas em casa, por ex. só uso ele. Só que o CK, se eu uso muito tempo começa a incomodar na orelha.
Sobre o conversor de video, o Videora nao foi nada bem aqui, converteu com qualidade MUITI pior que o IPODME, isso colocando pra maior qualidade possível.
Continua com fps baixo nos rmvb :/
Se o iPhone 3G 8GB tivesse 850 reais eu deixava de comprar um iPod Touch de 16GB fááácil. Poder ter celular, 3G e camera por 100 reais a mais vale a pena, mesmo perdendo metade da capacidade de memória. iPod é bem mais show, eu poderia deixar meu celular em casa hehe.
Os preços estão na faixa dos 1400 à 1650 reais, no Mercado Livre.
Postado originalmente por Toya
Pow galera, a nao ser que vcs sejam muito exigentes, mas eu acho o som do Touch e do fone da Apple super bons. As placas de som dos iPods Classic, por exemplo, sao bem melhores, mas nao vamo comprar um classic com um touch né? :x
Eu tenho um CK32 da AudioTechna, é um baita fone, é um pouco inferior ao CK52, que é um dos melhores, in-ear e tudo, mas sinceramente nao vejo quase diferença dele pro fone da Apple.
Meu antigo da apple caiu as borracas perto do falante e realmente nao tinha como usar pq machucava.
Ele é ruim pra lugares com muito barulho e nao fica muito preso na orelha, mas em casa, por ex. só uso ele. Só que o CK, se eu uso muito tempo começa a incomodar na orelha.
Sobre o conversor de video, o Videora nao foi nada bem aqui, converteu com qualidade MUITI pior que o IPODME, isso colocando pra maior qualidade possível.
Continua com fps baixo nos rmvb :/
Dizer que o CK52 é um dos melhores fones tu forçou hein amigão... CK52 não passa de um fone mediano pra quem não tem muita grana e quer algo de qualidade. Eu achei o CK52 bem ruinzinho em termos de isolamento acústico e graves. Meu CKM50 (Bem superior ao CK52) já é melhor, tem um isolamento acustico melhor (embora não tão bom) e uns graves mais definidos, frequencias melhor percebidas, etc. Mas também é um fone mediano pra quem não tem muita grana, embora mais caro e melhor que o CK52 (paguei 182 dinheiros no meu).
O fone da Apple não passa de um fone barato com o símbolo da maçã. Frágil e com qualidade ruim. Isso foi o que eu percebi TESTANDO o fone. Acho que o player merece um fone melhor, até pelo preço que é comercializado aqui no país.
Sobre o som, não tô falando especialmente do iPod Touch, e sim dos iPod's e iPhone's em geral. Existem muitos players acima da qualidade de áudio do iPod, só que, como falei, o iPod é o único que alia internet, entretenimento e diversão com um excelente player de música.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Porra, se tu se importa TANTO assim paga mil conto em um fonezinho de nada entao.
Pra mim tanto o da apple quanto o ck32 sao tri bons e EU nao gastaria mais que 100 conto num.
Se quer tanta qualidade entao compra um go gear da philips pq pela qualidade de som, os ipods sao um dos piores comparados a outros mp3s de marcas grandes.
Porra, se tu se importa TANTO assim paga mil conto em um fonezinho de nada entao.
Pra mim tanto o da apple quanto o ck32 sao tri bons e EU nao gastaria mais que 100 conto num.
Se quer tanta qualidade entao compra um go gear da philips pq pela qualidade de som, os ipods sao um dos piores comparados a outros mp3s de marcas grandes.
Calma Toya Mas foi isso que eu quis dizer. Normalmente uma "pessoa normal" (Leia uma pessoa que tem um ouvido comum) nunca iria gastar mais de 100 num fone. Pra falar a verdade ouço muita gente dizendo que nunca gastaria mais de 10 reais uhahsuahusa. Tem gente que não sente diferença, ou que não se importa com essa diferença (ou o preço dessa diferença). Mas tem gente que se importa, e muito. E tem gente que pode pagar por isso (o que ainda não é o meu caso uhasuhahus). Pra essas, existem fones de 1200 reais...
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
Foi isso mesmo que aconteceu comigo. Antes do meu W610, tinha um MP4 Foston e um fone Philips de 9,90 hehe. Aí peguei o W610 com seu fone e putz, outro nivel... Depois fui evoluindo nos fones. Mas antes, nunca pensei que gastaria quase 190 conto como eu gastei num fone...
Eu concordo o que vcs querem dizer galera, e respeito. Só que pra MIM, eu nao percebo quase a diferença saca, ai nem tem pq investir num fone bom. Tenho um W580i e uso direto ouvindo musica (antes de comprar o touch, desde que comprei mal toco no cel :X) e realmente a qualidade dele é boa. Falei do CK52 pq, pelo que eu vi, é um dos que a galera mais recomanda. Quem se importa com a qualidade tem mesmo é que comprar, é uma coisa que a pessoa vai curtir e eu respeito. Como respeito nego que gasta mais de 8 mil conto num computador nerd, mas ele gosta e pronto. Como eu gastei uma **** grana no touch e, se tivesse, gastaria outro touch num Oakley Juliet XD
E tranquilo Plyndagos, to nervoso nao. TÁ VENDO ALGUEM NERVOSO POR AQUI?!?!
auiehahia
:*
edit: Eu nao preciso de uma mega qualidade de som, mas tbm me recuso a ouvir mp3 phoston com fone de 5 pila né
Pinheiro, ela usou um produto chamado descola tudo, da mesma fabricante da Super Bonder.
Até que soltou alguma coisa, mas o plástico ficou completamente rachado, como o chão do sertão em época de seca.
O que adiantou mesmo foi um produto chamado EasyOff Bang (desengordurante) que limpou mesmo e não atacou o plástico.
Depois posto as fotos do estrago do "Descola tudo"
Marcia Oliveira (a dona do MacBook) disse...
Acho que o Easy Off Bang adiantou mesmo. Saiu quase toda a cola da porcaria do Invisible Shield. Vamos aguardar até amanhã para ver o que acontece. Espero que não rache a caixa do meu Macbook depois de tanta química - hehehehehehe. Já pensou se vira Macbook "craquelê"???
Bom, pelo jeito é verdade mesmo né. Tipo, por ter trabalhado em altas temperaturas ele ficou dessa maneira, como ele falou que "ela se encheu das sujeiras que a película juntava", isso pode significar que eles comiam próximo ao notebook por exemplo, por juntar gordura e etc... Aí foi juntando até a película ficar suja. Na hora que foram tirar, talvez tenham tirado com a superficie quente ainda, e aí deu no que deu...
Agora to com medo, eu já tava pensando em tirar o IS de trás quando juntasse sujeira, mas deixa o da frente pelo menos, mas se pode dar essa orra ai, to preocupado. Mas tbm acho dificil acontecer algo assim, principalmente nos ipods, acho que com certeza pra cobrar 24 doláres, a fabricante deve ter se preocupado com isso né :/
Tava pensando em deixar uma película na tela dela e comprar aquele iSkin, mas nao gosto muito de capinha de silicone.
Já tem uns riscos na parte de trás do meu, isso que eu cuido um MONTE. Só largo ele em cima de outra coisa, como a capinha do ipod video que peguei pra proteger ele temporariamente, em cima dum guardanapo e etc e mesmo assim arranha >.>
Bom, eu acho que é um caso isolado. O Invisible Shield já tem renome nessas coisas, não ia dar uma furada dessas. Além do mais nunca vi um relato desses. O próprio cara no site falou que o do celular dele ele tirou tranquilo.
Agora to com medo, eu já tava pensando em tirar o IS de trás quando juntasse sujeira, mas deixa o da frente pelo menos, mas se pode dar essa orra ai, to preocupado. Mas tbm acho dificil acontecer algo assim, principalmente nos ipods, acho que com certeza pra cobrar 24 doláres, a fabricante deve ter se preocupado com isso né :/
Tava pensando em deixar uma película na tela dela e comprar aquele iSkin, mas nao gosto muito de capinha de silicone.
Já tem uns riscos na parte de trás do meu, isso que eu cuido um MONTE. Só largo ele em cima de outra coisa, como a capinha do ipod video que peguei pra proteger ele temporariamente, em cima dum guardanapo e etc e mesmo assim arranha >.>
uai, sou menor de idade também e tenho CC internacional...
então se comprar créditos de alguem, não precisa de cartão internacional
eu até venderia creditos sem querer levar vantagem (tem uns que vendem credito de 5 dolares a 15 reais)
mas não faço a minima ideia de como se faz isso rs