| | | -
Meu iTouch 2G 16Gbs com capa de silicone -
 Postado originalmente por Daemon Meu iTouch 2G 16Gbs com capa de silicone
Nao ajudo mais Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: XFX 8800GT Alpha Dog Ed. | Fonte: Satellite 8600EPS | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
Cara, bela iniciativa, to afim de pegar o 2g no final do ano (comprar no exterior), outra coisa, como faço pra escrever alguma coisa qnd estou conectado a net? por exemplo um e-mail, é mt dificil ou é tranquilo de escrever? PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400 |Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR -
 Postado originalmente por Lord Phoenix Cara, bela iniciativa, to afim de pegar o 2g no final do ano (comprar no exterior), outra coisa, como faço pra escrever alguma coisa qnd estou conectado a net? por exemplo um e-mail, é mt dificil ou é tranquilo de escrever? Tranquilo, nao tem misterio nenhum -
 Postado originalmente por Lord Phoenix Cara, bela iniciativa, to afim de pegar o 2g no final do ano (comprar no exterior), outra coisa, como faço pra escrever alguma coisa qnd estou conectado a net? por exemplo um e-mail, é mt dificil ou é tranquilo de escrever? Nao ajudo mais Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: XFX 8800GT Alpha Dog Ed. | Fonte: Satellite 8600EPS | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por Daemon Tranquilo, nao tem misterio nenhum tipo qnd vc vai escrever abre um teclado certo ?, mas tem como você ver oque vc está escrevendo e talzz?
alguem posta um video para ver como faz pra escrever ?
vlwzz PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400 |Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR -
 Postado originalmente por Gazza4x
T+ cara, por favor poderia nao falar de pirataria e desbloqueamento aqui no forum?
n quero q o topico seja closed e tbm n gostaria q vc levasse inflacao.. intao por favor delete essa msg ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds cara, por favor poderia nao falar de pirataria e desbloqueamento aqui no forum?
n quero q o topico seja closed e tbm n gostaria q vc levasse inflacao.. intao por favor delete essa msg Kkkkk nao é pirataria velho, isso de desbloquear é apenas colocar o installer para poder baixar aplicativos feito pelo pessoal e nao um jeito de roubar aplicativos da Apple...
Além do que o iPhone ja é permitido no Brasil
Pessoal gasta uma fortuna no aparelho e nem sabe usufruir e eu que fui dar uma ajuda ainda levo notificacao divirtam-se com suas musicas Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: XFX 8800GT Alpha Dog Ed. | Fonte: Satellite 8600EPS | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por Gazza4x Kkkkk nao é pirataria velho, isso de desbloquear é apenas colocar o installer para poder baixar aplicativos feito pelo pessoal e nao um jeito de roubar aplicativos da Apple...
Além do que o iPhone ja é permitido no Brasil
Pessoal gasta uma fortuna no aparelho e nem sabe usufruir e eu que fui dar uma ajuda ainda levo notificacao divirtam-se com suas musicas  vc falou em desbloquear o iTouch kra..
e n iPhone ¬¬"
aki é o topico do iPod Touch..
e desbloquea-lo é proibido que eu saiba..
e n leve akilo como um sermão, só pedi para vc tirar pra vc n leva inflacao de algum mod..
seria pior se eu tivesse xamado um moderador e te denunciado neh? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Gazza4x Pessoal, porque voces nao pegam logo um iPhone ao inves do iTouch? iPhone tem tudo que o iTouch e ainda é um celular... Nao me vejo carregando um celular e um itouch..
Agente podia discutir aqui as melhores sources pro iPhone e iTouch bem como os aplicativos lançados.
Quanto ao som do iPhone/touch nao é muito bom nao, as caixas sao fracas e o som nao é dos melhores. Voce pode pegar um aplicativo que permite aumentar o volume das caixas de som mas corre risco de alguma delas estourarem.
Para internet eu fiz um plano com a claro de Edge 100Mb/mes por R$20,00 acho extremamente util pq posso usar internet onde eu quiser e nao dependo de wireless, eu acho que vale a pena.
Até mais é, já falaram, a diferença de preço, é mais que o dobro.
ipod touch 8GB = R$690,00
iphone 8GB = R$1800,00 (no plano mais barato)
achei mais vantagem pegar um celular bem barato e pequeno + ipod touch
e não gastei mais de 700,00
além do que, eu não teria coragem de tirar um iphone do bolso, no meio do centro, com tudo que é tipo de gente
coisa que eu faço normalmente com um celular baratinho
ou pior, na chuva.  Postado originalmente por Pryds na verdade adaptadores usb wireless servem para distribuir e receber.. assim como placa de rede... so q n é tao eficiente quanto um roteador..
mas o caso é o money
mas mesmo se eu pegasse um roteador desse, eu conseguiria conectar no meu pc sem ser por wireless? cara, tem link desse adaptador ai?
nunca tinha visto...
pra usar a internet no itouch, a maneira mais fácil é através do wireless
parece que tem outro jeito, mas não sei como. -
Pessoal, é simples: O que a Apple não fornece/permite, é pirataria.
Ou seja, desbloqueio não é permitido aqui. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gazza4x Nao ajudo mais Cara só mandei um bad report para não estragar o tópico do cara, que na minha opinião vai esclarecer mt coisa para o pessoal que está querendo comprar um ipod Touch.
vlww
Lord Phoenix PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400 |Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR -
 Postado originalmente por bruno2546 é, já falaram, a diferença de preço, é mais que o dobro.
ipod touch 8GB = R$690,00
iphone 8GB = R$1800,00 (no plano mais barato)
achei mais vantagem pegar um celular bem barato e pequeno + ipod touch
e não gastei mais de 700,00
além do que, eu não teria coragem de tirar um iphone do bolso, no meio do centro, com tudo que é tipo de gente
coisa que eu faço normalmente com um celular baratinho
ou pior, na chuva.
cara, tem link desse adaptador ai?
nunca tinha visto...
pra usar a internet no itouch, a maneira mais fácil é através do wireless
parece que tem outro jeito, mas não sei como. me disseram que funcionava..
eu li em alguns lugares q tinham uns la..
ah intao é so com o router msm =\
mas blz..
a dif era de 30 reais..
vamos ver
689 + 100 = 789 =+- 800
800 - 100 = 700.. uhul minha mae n vai paga nem ferrando IUHASEUIHSAE ;x
to lutando aki ainda pelo itouch ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Daemon Meu iTouch 2G 16Gbs com capa de silicone
comprou onde essa capa?
show ela, to com uma de silicone branca, horrivel, mas que ta protegendo bem por enquanto (já deixei cair uma vez, caiu com a tela virada pra baixo, mas sorte que só pegou no silicone)
quero colocar uma preta, mas queria uma tipo essa tua, bem pequena e legal  Postado originalmente por Pryds me disseram que funcionava..
eu li em alguns lugares q tinham uns la..
ah intao é so com o router msm =\
mas blz..
a dif era de 30 reais..
vamos ver
689 + 100 = 789 =+- 800
800 - 100 = 700.. uhul minha mae n vai paga nem ferrando IUHASEUIHSAE ;x
to lutando aki ainda pelo itouch o máximo que te consigo é 5% de desconto na fnac, pra qualquer forma de pagamento..
sai por 654,00
se tiver na americanas ainda, da pra conseguir 5% ou uns 50~60 reais de desconto -
 Postado originalmente por bruno2546 comprou onde essa capa?
show ela, to com uma de silicone branca, horrivel, mas que ta protegendo bem por enquanto (já deixei cair uma vez, caiu com a tela virada pra baixo, mas sorte que só pegou no silicone)
quero colocar uma preta, mas queria uma tipo essa tua, bem pequena e legal
o máximo que te consigo é 5% de desconto na fnac, pra qualquer forma de pagamento..
sai por 654,00
se tiver na americanas ainda, da pra conseguir 5% ou uns 50~60 reais de desconto mas é só no pagamento avista neh??
se fosse uns 100 reais de desconto até q ajudaria bastante ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds mas é só no pagamento avista neh??
se fosse uns 100 reais de desconto até q ajudaria bastante não, para qualquer forma de pagamento..
@topic
minha home 2.0 -
 Postado originalmente por Lord Phoenix tipo qnd vc vai escrever abre um teclado certo ?, mas tem como você ver oque vc está escrevendo e talzz?
alguem posta um video para ver como faz pra escrever ?
vlwzz Sim abre um teclado, da pra ver o q ta escrevendo
Tem dois modos de escrever
Fotos estao meio ruins pq ta escuro aki, tirei nesse exato momento
se botasse flash iria refletir no vidro do iTouch PRIMEIRO MODO  SEGUNDO MODO -
vou fazer um video rapidinho, mostrando a navegação no safari, e o teclado, que perguntaram ai. -
 Postado originalmente por bruno2546 comprou onde essa capa?
quero colocar uma preta, mas queria uma tipo essa tua, bem pequena e legal Paguei 14,99 euros na alemanha, vem uma branca transparente e essa preta
Marca Belkin -
 Postado originalmente por Daemon Paguei 14,99 euros na alemanha, vem uma branca transparente e essa preta
Marca Belkin gostei dela, vou ver se acho no ML
a unica legal que achei no ML, é 80 reais + 50 de frete
e ainda tem o risco da taxa
não fiquei louco de pagar mais de 100 reais em uma capinha
heheheh -
Bom.. eu tinha feito na epoca que eu comprei uns videos sobre o Ipod Touch!
Se alguem quiser conferir o Review meia boca eeheheheh : http://www.youtube.com/watch?v=lC73q2lMDXU
Mostra as coisas mais importante creio eu! E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |
eVGA 8800GTS 512 | Seagate SATA II 500Gb | SevenTeam 750W EAJ
CoolerMaster RM 690 | Sansumg 2232BW  -
-
seu 1G ta crackeado
uhAHUAHAHUAUHHUA
safado
uhAHUAhuAHAU
2G nao tem essas coisas ainda, por enqto tenho q ficar sem jail -
 Postado originalmente por Daemon seu 1G ta crackeado
uhAHUAHAHUAUHHUA
safado
uhAHUAhuAHAU
2G nao tem essas coisas ainda, por enqto tenho q ficar sem jail hahahha
sim sim, mas nem fala isso, é proibido aqui no forum
uma pena, porque não podemos nem tocar no assunto de mudar temas, papel de parede, ou icones..
to testando um monte de temas agora..
tem uns bem legais -
 Postado originalmente por Daemon Sim abre um teclado, da pra ver o q ta escrevendo
Tem dois modos de escrever
Fotos estao meio ruins pq ta escuro aki, tirei nesse exato momento
se botasse flash iria refletir no vidro do iTouch PRIMEIRO MODO
[IM/G]http://img517.imageshack.us/img517/3148/img0122ud7.jpg[/IMG] SEGUNDO MODO
[IM/G]http://img255.imageshack.us/img255/4299/img0121no4.jpg[/IMG]  Postado originalmente por bruno2546
1º tempo
2º calculadora
3º safari A é de boa o teclado, pensei q fosse diferente , dá pra abrir abas tb ?
vlw aee daemon e bruno
agora deu mais vontade de comprare PC:Asus A7N8X-Deluxe|AMD Atlhon XP 2.6 Barton|Seagate IDE 80GB|Kingston 1GB DDR400 + 512MB Genérica|Sapphire HD 2600XT AGP 256 800/1400 |Thermaltake Fonte 420W|Samsung Monitor SyncMaster 495MB Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID: Christian_BR Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos