+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11
  1. fazit é offline Usuário Registrado fazit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009

Duvida na compra de monitor para jogos.

Ae pessoal, eu vou dar meu monitor para meu primo 2230fh (me agradou muito) porque meu filho quebrou o dele ... Então, gostaria de comprar um monitor de tamanho grande, de preferencia Full HD para jogos, e me interessei pelos seguintes : http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824254026 e o monitor http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824005127

Eu estou de preferencia com o LG porque ele é Full HD, mas ele vale mesmo o quanto custa ? Eu vi alguns monitores da DELL de 24 que estão no mesmo preço, eles valem a pena ? Eu aceito sugestões de monitores até 500 dólares.
    ASUS P5e3 Premium x48 : [x] Thermaltake 750w [x] OCZ Gold 6GB ddr3 1600 [x] ATI 4890 [x] INTEL Q9650 [x]

2. dvsv é offline Usuário Registrado dvsv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Acho que se é pra comprar no exterior,pega algo decente,e não o que vc acha aos montes no mercado Brasileiro.
    Recomendo pegar um modelo com painel VA ou IPS com uns 1920x1200(que é melhor que FullHD).
    Quanto a esses modelos,o Hanns·G HG-281DPB Black 27.5" 3ms é superior ao LG,,res melhor,etc.
    Só pesquisa o painel dele,pelo que sei 3ms em 27" não costuma ser TN,mas pelo preço desconfio.
    E não compra monitor por ser só FullHD,isso só significa que é 1920x1080 e mais nada,os 1920x1200 do Hanns+G é bem melhor.
    Não tem lógica escolher o LG,pagar mto mais caro, só pq a resolução é menor..
    Alias seria interessante FullHD se vc pensa em usar num console(x360/PS3),mas esse LG 27" não tem HDMI,logo não adianta mto.
    Edit:O Hanns G tem HDMI e D-sub,mas não DVI...

Edit2:Recomendo vc esquecer esses e pegar um 22~24" com painel decente(VA/IPS) se for comprar no exterior

3. fazit é offline Usuário Registrado fazit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Esses monitores de painel VA/IPS só tem em 22' e 24' ? Alguem me recomenda algum monitor com esse tipo de painel, para jogos ?
    ASUS P5e3 Premium x48 : [x] Thermaltake 750w [x] OCZ Gold 6GB ddr3 1600 [x] ATI 4890 [x] INTEL Q9650 [x]

4. dvsv é offline Usuário Registrado dvsv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por fazit Ver Mensagens
    Esses monitores de painel VA/IPS só tem em 22' e 24' ? Alguem me recomenda algum monitor com esse tipo de painel, para jogos ?
    Pra jogos,aqui no BR,a melhor opção é o Dell 22" e-IPS 2209WA(tem um tópico oficial aqui).
    Tem input lag e tempo de resposta baixo(os 6ms dele equivale aos 2ms de um TN).
    O único problema é o preço,+-R$860 s/ frete se não me engano...

5. RAG_ é offline Usuário Registrado RAG_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Ae amigo, como vc faz pra mandar vir monitor lá de fora?Vem de frete mesmo, e se cair na alfandega já era ?

6. Avatar de Dzuber
    Dzuber é offline Usuário Registrado Dzuber está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    São Paulo
    Tem um tópico aqui relatando sobre um monitor da Dell, procura e entra lá que o pessoal que está comprando poderá te passar maiores informações.
    [Processador: Q9550 E0 2.8@3.9Ghz Cooler Master Hyper 212 .·. Mobo: Asus P5Q-E Bios 2101 .·. Memória: OCZ Fatal1ty 2x2GB 1066 .·. VGA: Download...... .·. Fonte: Zalman 460B-APS]
    [Hard Disk: Seagate 7200.12 2x320GB Raid 0 .·. Monitor: Samsung T240M .·. Gabinete: Leadership Black Elegance Cod. 1476]
    [
    DVD: LG GH22NS50 .·. Win 7 Ultimate x64]

7. fazit é offline Usuário Registrado fazit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por RAG_ Ver Mensagens
    Ae amigo, como vc faz pra mandar vir monitor lá de fora?Vem de frete mesmo, e se cair na alfandega já era ?
    Eu vou para os EUA na semana que vem, e aproveitando, vou pegar o monitor
    Eu estou quase pegando o monitor Dell 2408WFP, ele parece ser muito bom. Pena que o preço dele seja um pouco salgado (440$)

8. dvsv é offline Usuário Registrado dvsv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por fazit Ver Mensagens
    Eu vou para os EUA na semana que vem, e aproveitando, vou pegar o monitor
    Eu estou quase pegando o monitor Dell 2408WFP, ele parece ser muito bom. Pena que o preço dele seja um pouco salgado (440$)
    Se vc vai pros EUA,tem mto mais opção de monitor decente que aqui.
    O Dell é excelente(principalmente pra trabalhos),mas pra jogos dizem que é ruim,pq tem um input lag mto alto.
    Infelizmente to meio por fora dos modelos que vc acha nos EUA(creio que os melhores são NEC,Dell,uns HP,etc).
    Recomendo vc procurar aqui:
    http://www.hardforum.com/forumdisplay.php?f=78
    Meu conselho continua o mesmo: Evite paineis TNs,porque se for pra pegar um,é melhor comprar aqui mesmo
    Ou se vc joga mto mesmo(hardcore gamer),pode considerar um TN 120Hz,mas não espere qualidade de imagem top...

9. Avatar de Fernando Paolilo
    Fernando Paolilo é offline Usuário Registrado Fernando Paolilo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Feira de Santana
    eu comprei esse meu monitor da assinatura LG w2252tq e n me arrependo ate hj... paguei fino demais... apenas R$ 475,00 no walmart, frete gratis e ainda dividia em 12x no cartao sem juros..
    **** monitor, contraste show... 30.000:1, excelente... sem reclamaçoes!!

pode comprar esse de olho fechado!!

Monsterboard Asus P5Q + INTEL Quad Core 9550 E0 @3.6 GHZ cooler BOX + HD Seagate 500 GB 32MB Cache + 4GB Kingston DDR2 800Mhz + NVIDIA XFX GTX 285 1GB + Fonte Seventeam 750 PAF + Case Leadership BLUE EYE II + LG W2252TQ Black Piano

10. Avatar de Emanuel Siq
    Emanuel Siq é offline Usuário Registrado Emanuel Siq está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Hell
    Lá fora a variedade de monitores S-IPS ou PVA é bem superior mesmo, você provavelmente vai encontrar o que você procura por lá, eu te recomendaria um IPS. E esse LG w2252tq que o Fernando disse, apesar de ser um TN (pelo menos parece ser pelo preço abaixo dos R$ 500) ele é muito bom para jogos. Tem um contraste e um ângulo de visão que são bem acima de satisfatórios.

11. Avatar de Emanuel Siq
    Emanuel Siq é offline Usuário Registrado Emanuel Siq está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Hell
    e só pra confirmar, S-IPS pelo menos, só tem em monitores acima de 20", o VA eu já não sei

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões