Bom... Eu tenho um W1953T... Mas não é black piano, pra mim é um ótimo monitor, por esse preço tá BBB... O que eu gosto bastante nele é pq não tem reflexo, pra mim que uso na sala de casa é bem vantajoso.
'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.
Por esse preço não vale, no extra têm um W2043S da LG por 400 reais, com frete deve ficar no máximo a 450.
Eu testei um W1953T, particularmente não gostei, têm a resolução um pouco baixa, e a área útil é visivelmente menor em comparação a um HP W1907 de 19 polegadas.
Bom... Eu tenho um W1953T... Mas não é black piano, pra mim é um ótimo monitor, por esse preço tá BBB... O que eu gosto bastante nele é pq não tem reflexo, pra mim que uso na sala de casa é bem vantajoso.
Não é Black Piano? O W2353V é.
C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
OPA. 352 com frete grátis julgo ser bom o preço ne? É CONFIAVEL ESSE SITE BALAO DA INFORMATICA? nunca comprei la...
confiável é agora se precisar de suporte tecnico deles senta e chora, pois é péssimo o atendimento deles, passei um maior sufoco com uma compra grande que fiz recetemente e não me entregaram no prazo, dai você tem que ficar abrindo chamado e esperar a boa vontade para eles responderem, se ligar para lá nem adianta tem que abrir chamado e esperar eles retornarem quando quer, só me entregaram as peças depois que abri uma reclamação no reclama aqui ai foi que eles correram atrás da transportadora para entregar o meu pedido, o preço é bem convidativo mais peca no atendimento pós venda é muito ruim.
Vale o preço? É bom o custo beneficio ou está muito alto?
OLHEM SÓ: FUI COMPRAR AGORA POIS A PROMOÇAO É ATÉ HOJE 03/07! MAS SIMPLESMENTE TIRARAM A PROMOÇAO DO AR AGORA POUCO!!!!!!!!
Alguem ái q conhece essa loja balao da informatica, sabe me informar se eles geralmente voltam com a promoção do frete grátis????? Pô, eu vi no site que era até hoje 03/07, ia comprar agora de noite, so não comprei pois fiquei em dúvida entre 2 monitores, e agora não tenho mais o desconto!!!!!!!
REFERÊNCIAS:http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=67715972
MSN e E-MAIL: marcosnicolau19@hotmail.com
__________________________________________________ __________________________________________________ Gigabyte Ga-G31m-S2l - Core 2 Duo E7300 - 2GB Markvision 800 MHZ DDR2 - VGA Radeon 1650PRO - HD 1TB 32MB SATA II SAMSUNG - Fonte Seventeam 420BKV - Placa de Captura Kworld Pci 7134SE *Logitech 5.1 X-530 * Celular LG KP320 * Canon A610 *
__________________________________________________ __________________________________________________ __
Seguinte,o LG 18,5" W1953T não vale a pena ,a não ser se achar por R$250,explico:
Resoluão de 1366x768 numa tela de 18,5".
Não vale a pena mesmo,ainda mais que esse monitor custa R$370+-,e com uns R$50 a + se pega um 19" 1440x900 c/ resolução bem melhor,ou mais um pouco,um 22" 1680x1050.
Sobre os outros modelos ñ sei,mas evita qualquer coisa que tenha só conexão analógica.
OLHEM SÓ: FUI COMPRAR AGORA POIS A PROMOÇAO É ATÉ HOJE 03/07! MAS SIMPLESMENTE TIRARAM A PROMOÇAO DO AR AGORA POUCO!!!!!!!!
Alguem ái q conhece essa loja balao da informatica, sabe me informar se eles geralmente voltam com a promoção do frete grátis????? Pô, eu vi no site que era até hoje 03/07, ia comprar agora de noite, so não comprei pois fiquei em dúvida entre 2 monitores, e agora não tenho mais o desconto!!!!!!!
Acho que em compras acima de R$400,00 la o frete por courrier é gratis, o meu foi assim
Phenom II X4 945 @ 3.0 + Hyper 212 Plus ECS A780GM-A Black Series 1.1 2 x 2 GB Kingston DDR2 @ 800 ECS GTX 260 Black Series 750 GB Seagate (Seven Ultimate 64) 40 GB Seagate (XP SP3) DVDRW Samsung SEVENTEAM 850 Z-AF V-FORCE Cooler Master RC-690 windowed LCD 22'' Widescreen LG W2252TQ Caixas de Som 2.1 Bomber A30A Xbox 360 Controller Speedy 2 MB >>> Comparativo Phenom 8650 @ 2.6 com HD 4670 e GTX 260 <<<
Seguinte,o LG 18,5" W1953T não vale a pena ,a não ser se achar por R$250,explico:
Resoluão de 1366x768 numa tela de 18,5".
Não vale a pena mesmo,ainda mais que esse monitor custa R$370+-,e com uns R$50 a + se pega um 19" 1440x900 c/ resolução bem melhor,ou mais um pouco,um 22" 1680x1050.
Sobre os outros modelos ñ sei,mas evita qualquer coisa que tenha só conexão analógica.
Certo, e o que voce acha do de 20":
* Monitor LCD W2053TQ LG - 20 widescreen, Black Piano - R$ 426,70
* Resolução Máxima : 1600×900@ 60Hz (Analógico/Digital)
Ia pegar ele, principalmente agora que li seu comentário sobre o de 18.5.... Mas o site simplesmente tirou a promoção do ar.. Vou esperar até amanhã pra ver se não volta.....
Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
Acho que em compras acima de R$400,00 la o frete por courrier é gratis, o meu foi assim
Não é. Tentei comprar agora e apareceu os valores em todos os tipos de fretes. Que saco, se a promoção era até hoje, porque cancelaram antes do término do dia?
Eu abri o site hoje era umas 16 horas e tava tudo certo, frete gratuito. Fui abrir novamente as 18 horas e simplesmente a promoção sumiu.
Mas hoje ainda é 03/07, deveriam deixar até as 00:00 vocês não acham?
__________________________________________________ __________________________________________________ Gigabyte Ga-G31m-S2l - Core 2 Duo E7300 - 2GB Markvision 800 MHZ DDR2 - VGA Radeon 1650PRO - HD 1TB 32MB SATA II SAMSUNG - Fonte Seventeam 420BKV - Placa de Captura Kworld Pci 7134SE *Logitech 5.1 X-530 * Celular LG KP320 * Canon A610 *
__________________________________________________ __________________________________________________ __
Ia pegar ele, principalmente agora que li seu comentário sobre o de 18.5.... Mas o site simplesmente tirou a promoção do ar.. Vou esperar até amanhã pra ver se não volta.....
É uma opção bem melhor na minha opinião,a resolução de 1600x900 é mto maior
Mas vc tem que ver é se nessa faixa de preço(R$430,00) não tem opções melhores.
Veja o preço dos modelos de 21,5" FullHD e 22" 1680x1050,ambos modelos superiores.
Se tiver quase a mesma coisa ou pouca coisa mais caro,eu acho que vale a pena a diferença p/ um produto melhor
comprei este no balão, vai chegar esta semana... quando chegar comento sobre ele!
e relação a promoção volta sim, comprei o meu domingo com a promoçao , e ja começou a semana com outra promoção, espere que ela volta!
Já pesquisei bastante o preço desse monitor e estou achando muito estranho, porque esse preço tá muito baixo em relação a outras lojas... ainda mais pra dividir sem juros com frete grátis.
Então gostaria de saber se vocês conhecem essa loja e se é confiável?
Pra min esse preço é normal pra um Monitor TN 20" 2ms 1600x900
Já passamos da época onde qualquer TN 19"WS custava R$600 e um de 22" quase R$1K.
Se nenhuma empresa não tem o mínimo interesse em introduzir modelos com painel decente no mercado,nada mais justo que vender a preço de banana(que é o que vale um TN,seja qual for...)
tudo bem... pode ser... mas dá uma olhada nesses preços:
TeraByteShop - R$526,00
pc computadores - R$507,00
Kalunga - R$629,00
Extra - R$629,00
Balão da Informática - R$426,70 (c/ desconto à vista)
Balão da Informática - R$502,00 (s/ desconto à prazo)
Infoatacado - R$ 498,97
FS Brothers Av Central - R$ 498,98
By Score - R$ 500,00
Fora que nenhuma das lojas acima ou quase nenhuma tem frete grátis.
Aí vem:
shoptime - R$399,00 (frete grátis e em 12x sem juros)
Repito a pergunta:
alguém já comprou na shoptime? é uma loja confiável?
Opa cara, entrei no site do shoptime, e fui nos monitores, não encontrei esse aí por 399,00 com frete grátis. Aí entrei no link que você forneceu e aí sim apareceu 399,00 mesmo. Mas cara, acho que isso deve ser algum tipo de problema no site do shoptime, pois todos os outros monitores que eles vendem estão com os preços mais elevados em relação as outras lojas.
Eu to pensando em pegar esse aí e depois que clicar em comprar acho que não tem como eles alegarem outro preço né????
E o primeiro link que passei foi encontrado pelo campo de busca dentro do site... mas também não encontrei navegando pelos monitores.
Éh, realmente acho que não tem como eles alegarem outro preço... mas também acho muito arriscado... sei láh vc paga e depois eles querem cobrar mais ou dizem que não tem em estoque... e por aí pode dar uma confusão danada... por isso eu queria uma referência de alguém que comprou láh e recebeu tudo certinho!
No máximo eles devolvem o valor pago, mas eu acho que está em promoção e o valor é correto mesmo, pois está "DE 599,00 POR 399,00" então acho que realmente é uma promoção, e não uma falha no site.
O estranho é que se entrar na área monitores lcd pelo site www.shoptime.com.br não há esse monitor aí, somente se buscar no google ou no site jacotei que você encontrou...
Vamos, ver eu comprei agora e inclusive já paguei, o boleto entra segunda feira, vamos ver tomara que chegue certo, mas procura aí q tem milhares de referências positivas no site, shoptime tem até canal pela tv a cabo, claro que é confiável, mas como tem tantas referências, sempre tem algumas negativas então não te preocupa, pode comprar que é confiável sim!
Beleza, então vou comprar o meu também que eu já tô pesquisando esse monitor há um tempinho... agora só mais uma coisa...
parece que não vem com o cabo para entrada DVI né?