| | | -
To esperando me ligarem...
Mais de 200KB/s de download, que beleuza!
Será que eles só vão liberar depois que fizerem a ligação?
Vamos fazer o tópico "24 HORAS"... AUHAUhAUhAUHAUHA -
-
eheheh espero que seja ates de domingo!!!
acha HDDDDDDDDDDDDD.... tenho 40 filmes para gravar aki (( to com preguiça GamerTag: Zanzo85  Halo 3 -
Vo postar o mesmo que postei no outro topic, hehe:
Seguinte, lá por abril do ano passado eu assinei adsl 300 com a BRT, ganhei 600 por 3 meses mas continuo usando 600 até hj pelo preço de 300, então, o negócio é sério mesmo? Segunda feita já vão estar instalando? Se for vo ligar pra lá agora, kkk. Antes eu nunca liguei pra lá PRA NADA pra eles não verem no sistema deles que estou usando 400@600, será que agora eu posso ligar? MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
e da GVT, alguém tem notícia? -
Confirmando a mudança no meu ADSL de casa, já vou fazer aqui na empresa também...
Virtua, eu te amo! -
 Postado originalmente por Zanzo Gaelra acabei de ligar pra brasil telecom..
tem uma promoção de 2mb por 79 reais!!!
liguei pro 0800 mesmo!!!
em 48 horas eu vo tar com 2mb de link e 512k de upload por 79 reais!!!  moro em floripa/são jose
acho que temos que agradecer a virtua neh???
mudo a internet brasileira de um dia pro outro!!!  pra mim nm deu certo... liguei lah falaro que era mintira El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
quando eu liguei... a mulher falo
senhor esse 2mb e pra concorrer com a GVT... ai eu falei:
e a virtua tb neh?
ela tb....
olha... outras pessoas tb tão falando que deu certo... como o KAOS confirmo e o sky tb... estranho GamerTag: Zanzo85  Halo 3 -
 Postado originalmente por fainted e da GVT, alguém tem notícia? To com essa msm duvida.. Pq minha virtua acabou dando problema pra por aki... !! Gvt sux.. =/ -
Qual É O NÚmero Deles?
Vai Em Todo O Brasil? AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200 -
 Postado originalmente por SKY Confirmando a mudança no meu ADSL de casa, já vou fazer aqui na empresa também...
Virtua, eu te amo! Confirmaram ae ?
já estás com 2mb ?
Alguém ja ta com 2mb ? [Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ] -
Tb pedi... mas me pediram 24 horas para entrar em contato... pq será? : /
Bom... vamos lá, ah sim, e me passaram um protocolo...
P/ mim ta valendo, de 120 reais pelo 800 vou pagar 79 por 2000! 
heehe, foi uma briga p eu falar com eles ... ja que o setor de fidelização só funciona até as 19... liguei do meu celular, pois estava no trabalho.
Agora é esperar... com 2 mb, nem quero 4mb... 512 de upload ta bom. -
 Postado originalmente por bobarros To no Df é a central da brt é aqui, pode ser uma pro poh povo do Df entao.
isso ajuda em nada..
quando ele fala em Central, é a central de telefone da sua quadra e tals..
aonde fica instalado os Dslam......
ou seja, se vc morar perto, ótimo........se nao........... a adsl vai ser suxxx
igual aqui, eu tenho 6mbit habilitado... mas o modem só sincroniza a 3,3MB no maximo...... [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
Putz. Nao acredito. Ja pedi instalacao do Virtua aqui em casa amanha pela manha.
O Meu objetivo no Virtua seria o de 4MB/600kb só que só vai estar disponivel em alguns dias. mas antes eles ja colocam o de 2MB.
Dai agora vem essa noticia da BRT. A grande vantagem da BRT é a nao franquia.
Vou ligar para o Virtua e cancelar minha instalacao, huhauhau. Vou falar que só instalo sem a clausula de franquia . Será que cola essa? -
 Postado originalmente por GSJ Tb pedi... mas me pediram 24 horas para entrar em contato... pq será? : /
Bom... vamos lá, ah sim, e me passaram um protocolo...
P/ mim ta valendo, de 120 reais pelo 800 vou pagar 79 por 2000!
heehe, foi uma briga p eu falar com eles ... ja que o setor de fidelização só funciona até as 19... liguei do meu celular, pois estava no trabalho.
Agora é esperar... com 2 mb, nem quero 4mb... 512 de upload ta bom.  isso é porque a fidelização é só até as 18:00... tem gente que acostumou tanto a reclamar da brt que quando as coisas estão faceis reclama mesmo assim.. pra poder mudar pra plano 2000 é fácil.:
1- Ligue para 0800-41 11 00
2- tecle 3 no menu
3- digite seu telefone com ddd
4- tecle 3 novamente no menu
5- o atendente da area de serviços vai falar com voce, diga que quer mudar pro plano 2000 e que tem interesse em se manter cliente da brt, eles vao marcar seu cadastro e vao mudar seu plano.. no final de 1 ano eles vao te fazer uma proposta diferente, que pode variar do aumento pra 4mb sem custos, até receber um cameraphone de graça..
-
antes comfirma com a brasil telecom... o outro ja falo que era mentira ali em cima!! eu eiw...
o outro ja aber um topico avacalhando!!!
e quanto se vai pagar nesse virtua 4/600 ? 100 pila??? e que franquia e essa?
aqui eu tive que falar com a 3(terceira) e ela parece que foi comfirmar com o superior dela... deu pra escutar no telefone ela saindo e voltando!!
bom no mais e isso.. ate segunda no maximo tem que tar 2mb aki... GamerTag: Zanzo85  Halo 3 -
Tem que falar com os atendentes da fidelidade, que trabalham só até as 19 horas... MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
 Postado originalmente por evdutcos Putz. Nao acredito. Ja pedi instalacao do Virtua aqui em casa amanha pela manha.
O Meu objetivo no Virtua seria o de 4MB/600kb só que só vai estar disponivel em alguns dias. mas antes eles ja colocam o de 2MB.
Dai agora vem essa noticia da BRT. A grande vantagem da BRT é a nao franquia.
Vou ligar para o Virtua e cancelar minha instalacao, huhauhau. Vou falar que só instalo sem a clausula de franquia  . Será que cola essa? franquia?
quer dizer aquela parada de cota mensal?
se for aquilo eh ridiculo! PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
 Postado originalmente por DeadKenny franquia?
quer dizer aquela parada de cota mensal?
se for aquilo eh ridiculo! é isso mesmo.. e é bem pequena... coisa de 24gb... em menos de 3 dias nego faz isso ai com 8mb... .. meu amigo falou que já passou da cota lá e o link caiu pra 150 até o mes que vem..
-
 Postado originalmente por Smile=P é isso mesmo.. e é bem pequena... coisa de 24gb... em menos de 3 dias nego faz isso ai com 8mb...  .. meu amigo falou que já passou da cota lá e o link caiu pra 150 até o mes que vem.. 
2MB = 20GB
4MB = 40GB
8MB = 60GB
Parece que nao é 150 nao. Tem outras localidades que a galera esta afirmando que fica em 300/300 ou 500/300. Mas nao 150/150. -
 Postado originalmente por Smile=P isso é porque a fidelização é só até as 18:00... tem gente que acostumou tanto a reclamar da brt que quando as coisas estão faceis reclama mesmo assim.. pra poder mudar pra plano 2000 é fácil.:
1- Ligue para 0800-41 11 00
2- tecle 3 no menu
3- digite seu telefone com ddd
4- tecle 3 novamente no menu
5- o atendente da area de serviços vai falar com voce, diga que quer mudar pro plano 2000 e que tem interesse em se manter cliente da brt, eles vao marcar seu cadastro e vao mudar seu plano.. no final de 1 ano eles vao te fazer uma proposta diferente, que pode variar do aumento pra 4mb sem custos, até receber um cameraphone de graça.. Alguém sabe se esse troço de fidelidade funciona nos sábados?? amanha pretendo ligar p/ lá para tentar mudar meu turbo600 pra esse 2000.... e to pagando 106 reais... 2000 por 79,90 é um achado ! • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
• Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW • ► VOLTA SKIN 3.7 ◄ -
AthlonX2 3800+ @ 2700Mhz / Chaintech VNF4 Ultra Zenith / XFX 7950 GT @ Extream CVEX-CU1 / Corsair TWINX1024-3200C2PT
HD 250GB Seagate + HD Samsung 500GB / DVD-RW LG 4167b / SyncMaster 753DFX / Seventeam 420W BKV Black / Logitech MX518 / Logitech MOMO Racing Wheel -
 Postado originalmente por Shogun Só de segunda à sexta de 9:00 hs às 19:00 hs. Sorte de quem ligou antes... eu liguei duas vezes ameaçei e a moça disse que nao tá disponível... depois de gaguejar muito  disse que é na fidelização... mas eu acho que mesmo quem ligou hj só vai ser liberado segunda... Tomara q as centrais trabalhem amanha de manha pelo menos, q ai da tempo de mudare quem ja fez. -
Você mora em SM palio?? Se for nem rola, no RS só tem em Porto Alegre, por enquanto só liberaram pras capitais... C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
 Postado originalmente por Shogun Só de segunda à sexta de 9:00 hs às 19:00 hs. Sorte de quem ligou antes... eu liguei duas vezes ameaçei e a moça disse que nao tá disponível... depois de gaguejar muito  disse que é na fidelização... mas eu acho que mesmo quem ligou hj só vai ser liberado segunda... é soh fazer o esquema que eu disse no horario que voce disse.. nao tem erro.. é tudo muito simples.. não tem complicação e nem stress..
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Chaos no fórum Área Mac
Última Mensagem: 09/01/2009, 03:36 -
Última Mensagem: 25/02/2008, 09:26 -
Última Mensagem: 13/09/2006, 01:50 -
Por brunoshlcsr no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
Última Mensagem: 11/02/2006, 11:18 -
Última Mensagem: 18/04/2004, 14:04 Permissões - Você não pode criar novos tópicos