+ Responder o Tópico
Página 4 de 597
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 54 104 504 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 14911
  1. Avatar de DionDú
    DionDú é offline Usuário Registrado DionDú está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Ceilândia, DF

Essa BrasilTelecom é uma comédia...

Ontém liguei o dia todo pra BrT e não consegui falar com a fidelização devido ao péssimo atendimento.

Contactei a ANATEL e fiz reclamação. Hoje toda hora ligam pra mim pedindo desculpas e tentando explicar o inexplicável. Falei com a moça sobre os planos do Virtua e minha vontade de abandonar a BrT e ela tentou me dar umas dicas pra ter acesso rápido a central de fidelização e negociar com eles.

Consegui falar com alguém da central de fidelização e uma moça me disse que ele tão com o plano de 2mbps/512kbps por R$79,00. Porém me pediu pra ligar daqui a 40min pois o sistema está em manutenção.

Tenho certeza que este sistema está funcionando normalmente, mas fazê o que né. Agora tenho de esperar essa bosta de sistema "voltar" a funcionar pra alterar meu plano....
    Atlhon XP 2600+ | A7N8X E-Deluxe | 512Mb DDR400 (genérica) | XFX GF 6800 XTreme
    HD SATA Samsung 80Gb| HD ATA 133 Samsung 40Gb| Fonte DR.Hank 250W Reais | Kit DR. Hank - Pantera | Monitor Samsung LCD 750B

2. Avatar de Blindo
    Blindo é offline Usuário Registrado Blindo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    liguei la denovo, expliquei a minha situação, e tal, falei da proposta da virtua e que estou convicto que kero mudar de operadora,

eles me pediram um prazo de 24h, pra entrarem em contato comigo pra contrapor a proposta, acho q vale a pena esperar

vamu ve de qual eh
    [SIZE="1"]
    FOLLOW THE BLIND !!!

3. Avatar de filipeutzig
    filipeutzig é offline S.C. Internacional filipeutzig está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Porto Alegre - RS
    acabei de ligar para o 10314 (centra de atendimento), nem falei nada em cancelar, fui no setor de vendas e pedi pelo turbo 2000, dai o cara falo q naum existia... eu falei que tinha visto comentarios que era um plano novo e talz, ja que o viruta tinha aberto planos de 2MB, 4MB, e 8MB, e q soh ia entra em vigor a partir de segunda feira e o cara foi da uma pesquisada... resposta:

O plano Turbo 2000 estará disponivel a partir do dia 4 de novembro (hoje) e somente nas cidades de Brasilia, Goiania, Curitibia, Florianopolis e Porto Alegre, perante um plano de fidelidade de 12 meses... Por R$ 79,90...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

4. Avatar de Head_Shot
    Head_Shot é offline Chico Mendes Head_Shot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Floripa/capoeiras
    Citação Postado originalmente por filipeutzig
    acabei de ligar para o 10314 (centra de atendimento), nem falei nada em cancelar, fui no setor de vendas e pedi pelo turbo 2000, dai o cara falo q naum existia... eu falei que tinha visto comentarios que era um plano novo e talz, ja que o viruta tinha aberto planos de 2MB, 4MB, e 8MB, e q soh ia entra em vigor a partir de segunda feira e o cara foi da uma pesquisada... resposta:

O plano Turbo 2000 estará disponivel a partir do dia 4 de novembro (hoje) e somente nas cidades de Brasilia, Goiania, Curitibia, Florianopolis e Porto Alegre, perante um plano de fidelidade de 12 meses... Por R$ 79,90...

Ta e depois desses 12 Meses, Vai aumenta o valor?
    C2D E4400@2.9GHz - P5LD2-SE - 4Gbs DDR2 533@725 - HD 320GBs - HD4850 512MBs - PIONNER 111D - WinXPpro SP2

5. Avatar de Balmung
    Balmung é offline Usuário Registrado Balmung está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por filipeutzig

soh vai te t2000 nessas cidades ou vao disponibilizar pras outras capitais posteriormente?

vlw

6. Avatar de BucanerO
    BucanerO é offline Jeff Münchow BucanerO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    pessoal...como falei pra vcs antes...eu ganhei 3 meses gratis d T400/150...sera q se eu encher a mule da pra BrT eu nao consigo manter esses 3 meses gratis e passar pra T800??? sendo q no fim desses 3 meses eu vou trancar a conta e minha fidelidade ira acabar...sendo assim nem multa eu vou pagar...posso argumentar q preciso d mais velocidade e q mesmo com esses 3 meses gratis a virtua esta oferecendo melhores condições...

oq vcs acham???
    ... flickr

7. giobenedet é offline Usuário Registrado giobenedet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Citação Postado originalmente por KaRuDo
    pessoal...como falei pra vcs antes...eu ganhei 3 meses gratis d T400/150...sera q se eu encher a mule da pra BrT eu nao consigo manter esses 3 meses gratis e passar pra T800??? sendo q no fim desses 3 meses eu vou trancar a conta e minha fidelidade ira acabar...sendo assim nem multa eu vou pagar...posso argumentar q preciso d mais velocidade e q mesmo com esses 3 meses gratis a virtua esta oferecendo melhores condições...

oq vcs acham???

Liguei la agorinha sobre o 2 megas, mais eu como vc ganhei 3 meses gratis o br800 e se passar para o de 2 megas perderia os meses gratis, ent~wo vou esperar até fevereiro para assinar!!

Mais acho que a brasiltelecom não tem como concorrer com o virtua aff com isso nem a pau!
    AMDX2 6000 - ASUS M2N-E SLI - 2 Giga RAM kingston DD2 667- GeForce 8600GT FATAL1TY 256MB - HD 80 Sansung 7200RPM - Gravador DVD LG 4130B - Gravador de CD LG 4120 - PLACA DE CAPTURA - MONITOR LG L1760TQ - ADSL2+ 2 MEGAS!!

GAMES RTS>>>>>>>>VIDA

8. borrachinha123 é offline Usuário Registrado borrachinha123 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Florianopolis
    liguei de novo, passei por uns cinco ignorantes que nao sabem de nada até que falei com auma moça que sabia das coisas. Me pediu numero do contrato, cpf e perguntou aonde eu descobri o plano 2000, pois só os funcionarios da brt sabiam disto. Disse que conhecia alguem que trabalha na brt e me passou a dica. Ela disse que como o plano ainda esta sendo implantado, precisa ver a viabilidade técnica da linha da minha casa e isso leva 48 h. Quase disse pra ela que nao leva 48 h pra ver a distância da minha casa até a central!!
    Me deu o numero do protocolo e disse que em 48 h a brt entra em contatto comigo. Agora é só esperar.

9. Avatar de bobarros
    bobarros é offline Usuário Registrado bobarros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Brasília-DF
    Mudei pro de 2mb, agora e so esperar ativar.

10. Avatar de SKY
    SKY
    SKY é offline Usuário Registrado SKY está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2001
    Local
    Florianópolis/SC
    To com o cara da BT no telefone aqui...

"Deseja mudar para o plano de 2000 da BT senhor?"

[ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

11. Avatar de bobarros
    bobarros é offline Usuário Registrado bobarros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Brasília-DF
    Vamo ver pra quem ativa primeiro velho Sky
    Viva a concorrencia.
    E vamo q vamo!

12. Avatar de SKY
    SKY
    Data de Entrada
    Dec 2001
    Local
    Florianópolis/SC
    Bom, desliguei o telefone...

O cara me disse que a fidelização de R$ 79,90 do Turbo 2000 já foi efetivada, mas que eu preciso aguardar um contato por telefone dentro de 48HRs para confirmar...

Fiquei uma cara falando com o cara pelo telefone... na hora que eu falei as palavras mágicas "Turbo 2000", o cara teve um ataque de soluço...

E eu ainda pra colocar mais folha no fogo...

"Como é que vocês me indicam a fidelização do Turbo 600 por R$ 79,90 se vocês tem o Turbo 2000 pelo mesmo valor????"

O cara soluçando: "Me desculpe senhor, mas esse plano é novo, saiu hoje, quando mudamos o seu plano, ainda não existia o de 2000".

13. Avatar de Itsuki
    Itsuki é offline AKINA Speed starS Itsuki está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Mars

...

daew eu tambem acabei de ligar la e uma atendente me falou que essa "promoçao" é para usuario novos e que os usuarios antigos estariam sendo contatados, e no meu caso teria q esperar eles entrarem em contato, nao foi me falado tempo e nen me passaram protocolo hehehe
    Keys in ignition are like gloves to Ali

Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD

Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k

14. Avatar de Zanzo
    Zanzo é offline O Choro E Livre!! Zanzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005

Brasil Telecom [ Tópico Oficial ]

Gaelra acabei de ligar pra brasil telecom..

tem uma promoção de 2mb por 79 reais!!!

liguei pro 0800 mesmo!!!

em 48 horas eu vo tar com 2mb de link e 512k de upload por 79 reais!!!

moro em floripa/são jose

acho que temos que agradecer a virtua neh???
    mudo a internet brasileira de um dia pro outro!!!
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo3

15. Avatar de SKY
    SKY
    Data de Entrada
    Dec 2001
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por eXplodmeN
    bom eu tambem acabei de ligar la e uma atendente me falou que essa "promoçao" é para usuario novos e que os usuarios antigos estariam sendo contatados, e no meu caso teria q esperar eles entrarem em contato, nao foi me falado tempo e nen me passaram protocolo hehehe
    Velho, tem que ser bom de lábia (modéstia parte )...

Tem que chutar o pau da barraca, reclamar do serviço, idolatrar o serviço do concorrente que o vizinho tem...

Tenho o ADSL da BT a mais de 2 anos, liguei pra lá e consegui fazer a mudança, só estou esperando a confirmação...

Tem que aproveitar e mudar de uma vez antes que a BT pense 2 vezes...

16. Avatar de Itsuki
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Mars
    Citação Postado originalmente por SKY
    Velho, tem que ser bom de lábia (modéstia parte )...

Tem que chutar o pau da barraca, reclamar do serviço, idolatrar o serviço do concorrente que o vizinho tem...

Tenho o ADSL da BT a mais de 2 anos, liguei pra lá e consegui fazer a mudança, só estou esperando a confirmação...

Tem que aproveitar e mudar de uma vez antes que a BT pense 2 vezes...
    hehe o foda é q moro no Mato Grosso da nen sei se rola esse plano, pq como li aew pra tras so nas capitais mesmo q tá saindo nao é?

Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD

17. Avatar de th3bo
    th3bo é offline Usuário Registrado th3bo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    putzzzz a vo te que liga agora mesmo.....
    Core 2 Duo E6420 @ 3.0Ghz/ Geforce XfX 9800GTX+ / P5N-E-SLI/ Seagate Sata II 320Gb / 2 x 1Gb ddr2 667 @720 Kingston Value / Corsair CMPSU-650TX / Lg L1753T-BF / ADSL 2Mb Brasil Telec*

18. Avatar de Itsuki
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Mars
    hehe o foda é q moro no Mato Grosso da nen sei se rola esse plano, pq como li aew pra tras so nas capitais mesmo q tá saindo nao é?
    ahh e outra coisa aq nao rola virtua pra falar mal haiuhauiah
    e as outras que existem nen vale a pena falar pra eles =P

19. Avatar de LucasMS
    LucasMS é offline Darth Lucas LucasMS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Florianopolis
    AFF
    vc eh de sao jose e te deram o UPDATE?
    QUE DESGRAÇADOS!, so de palhoça e eles nao deram , soh um numero de protocolo, que filhos da $&¨%$
    Athlon 64 x2 4000+ | Sapphire Radeon HD2600XT GDDR3 256mb | 1gb DDR-2 GeIL @ 667mhz | Asus M2N-MX SE | Seagate 160gb SATA-II | Seagate 80gb IDE 7200.9
    HP Pavilion ze2410 | 768 RAM | Sempron 3000+ | HD 40gb 4200rpm | Mini-mouse Wireless Microsoft 3000
    HP Pavilion DV5-1240br | 3gb RAM | AMD Turion X2 RM-72 2,1 GHz | HD 250gb 5400rpm | OCZ Equalaser

20. Avatar de Kaos
    Kaos é offline League of Noble Peers Kaos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Numa praia de SC.
    Estou confirmando isso.

Entrei no forum para dar esta dica.

Aqui eles pediram 24Hrs para entrar em contato comigo e fazer a mudança.

Mas achei interessante a desculpa da atendente quando pedi se existe outros planos alêm desse:

Ela falou que os provedores informaram a BrT que não suportam link's acima de 2Mb, que os modens vendidos pelas operadoras não tem certificação para aguentar velocidades superiores.

É a BrT enganando os clientes mais uma vez.

Ri muito quando escutei isso.

[]'s
    Kaos

21. Avatar de Zanzo
    Zanzo é offline O Choro E Livre!! Zanzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    cara ela falo a mesma coisa...

so que tu nen dei bola... não ia ficar discutindo com a mulher que meu moden aquenta sei la quantos mbs...

a mulher falo que ate em 48 horas um cara vai me ligar pra ver se ja entro 2mbs... se não colocarem ou não ligarem... a eles não sao malucos!!

palhoça tem GVT.... pq nao liga pra la??
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo3

22. Avatar de Nomak
    Nomak é offline hit em up Nomak tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2003
    Local
    Tubarao-SC
    orra que xique
    Patiently Waiting

23. Avatar de TAF - Thomas
    TAF - Thomas é offline A arte da tapetada TAF - Thomas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Campo Grande - MS
    po i eu vo fica di fora dessa porq eu moro nu mato =( fala serio

24. Avatar de Balmung
    Balmung é offline Usuário Registrado Balmung está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    kra moro emm Cuiaba e liguei lah, falaram q tao olhano a disponibildade de coloca a promocao aki na regiao de MT e tao sem previsao pra isso :/

porra de BrT

25. Avatar de filipeutzig
    filipeutzig é offline S.C. Internacional filipeutzig está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Porto Alegre - RS
    daew eu tambem acabei de ligar la e uma atendente me falou que essa "promoçao" é para usuario novos e que os usuarios antigos estariam sendo contatados, e no meu caso teria q esperar eles entrarem em contato, nao foi me falado tempo e nen me passaram protocolo hehehe
    Dai você faz assim, eu mesmo ja fiz isso algumas vezes, se ela falar que é só para assinantes novos, você pega e diz que quer cancelar o contrato e vai assinar novamente para ter direito a "promoção", ela simplismente não vai ter o que fazer, por que se ela deixar você cancelar o plano (mesmo que volte a assinar novamente) ela leva uma dura do chefe...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [ TÓPICO OFICIAL ] Mac OS X no PC
    Por Chaos no fórum Área Mac
    Última Mensagem: 09/01/2009, 03:36
  2. Mensagens: 18
    Última Mensagem: 25/02/2008, 09:26
  3. Serious Sam 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por Lacerdik no fórum PC
    Última Mensagem: 13/09/2006, 01:50
  4. Esse Tópico é só para Macromedia Fireworks ( Tópico Oficial ).
    Por brunoshlcsr no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 11/02/2006, 11:18
  5. A3 RPG (Topico Oficial)
    Por vixyyz no fórum PC
    Última Mensagem: 18/04/2004, 14:04

Permissões