+ Responder o Tópico
Página 3 de 137
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 53 103 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 3425
  1. Avatar de Rodney44
    Rodney44 é offline [FHBR]*CoYoTe Rodney44 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Niteroi-Rj
    Valeu pela resposta cara. Viu como eu sou azarado?
    Essa central deve ser a pior
    Cara, quando vc diz bonzão, vc se refere ao meu problema de ping tb? Sabe se a Telemar vai acabar com esses gatos de 6mb ou 4mb ilegais? Meu problema principal é esse congestionamento a tarde, ping alto d+
    Se ela nao acabar com esses gatos podem me contatar q isso muito me interessa, ja tive a oportunidade de colocarem 1m pra mim pagando uma pequena quantia mas eu tava sem grana AUhauhua
    Windows XP SP2 ! AMD X2 5200+ ! MB Asus AM2N-X
    GeForce Nx8600Gt 620Mhz XFX ! DVDRW 4167B ! 2GB DDR2 800 2X1Gb
    HD SAMGSUNG 160Gb 7200rpm 8Mb cache ! Monitor LG 19 WIDE ! Fonte 7Team 420w

2. Avatar de Monge Shao Lin
    Monge Shao Lin é offline M.A.S.A.T Monge Shao Lin tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Rio de Janeiro, Rj
    Citação Postado originalmente por *max*
    Valeu pela resposta cara. Viu como eu sou azarado?
    Essa central deve ser a pior
    Cara, quando vc diz bonzão, vc se refere ao meu problema de ping tb? Sabe se a Telemar vai acabar com esses gatos de 6mb ou 4mb ilegais? Meu problema principal é esse congestionamento a tarde, ping alto d+
    Sim vai tudo melhorar....pq a telemar ta investindo grana treinando os funcionarios.... ai depois vai melhorar o serviço em si.... nao tem como vc melhorar o serviço se vc nao tem estrutura pra dar suporte.... tipo virtua via chover gente agora...ai eles vao ficar saturados o suporte e o atendimento vai ficar um lixo....ai tem q investir de novo e fica bom....são ciclos...
    Quanto aos gatos... é dificil descobrir (na realidade é fácil se tiver gente fiscalizando mas cara sao cerca de 2 milhões de usuarios velox (tipo to chutando nem sei) ai vc achar um gato no meio da multidao é dificil...mas qnd acha o gato é tirado e os funcionarios envolvidos demitidos)
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

3. *max* é offline Usuário Registrado *max* está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    Sinto muito meu camarada vc esta falando besteira!!!!!! sei isso fosse verdade o ping do meu amigo q trocou de 600/150 pra 1m/300 iria continuar o mesmo pela sua teoria . mas o ping dele ficava em 40 a 50 e hj fica de 20 a 30 e o serviço eh o mesmo... Se isso fosse o problema da propria velox como vc falou nao iria alterar nada no ping de certo ?
    o Obdusman ta fora nao consigo mandar msg pra la pra apurrenhar os caras
    Foi mal cara, deixei a afirmação incompleta! A velocidade a mais ajuda a reduzir o ping, mas quando este está prejudicado por um congestionamento no backbone, mesmo aumentando a banda o ping nao melhora. Veja bem, meu caso é congestionamento, portanto só a Telemar pode melhorar isso, e ela nao faz isso.
    Na verdade eu explicitei sim o caso particular, eu falei "EM CASO DE CONGESTIONAMENTO NA CENTRAL NAO ADIANTARIA AUMENTAR A BANDA", mas o caso do seu conhecido é outro

Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    Sim vai tudo melhorar....pq a telemar ta investindo grana treinando os funcionarios.... ai depois vai melhorar o serviço em si.... nao tem como vc melhorar o serviço se vc nao tem estrutura pra dar suporte.... tipo virtua via chover gente agora...ai eles vao ficar saturados o suporte e o atendimento vai ficar um lixo....ai tem q investir de novo e fica bom....são ciclos...
    Quanto aos gatos... é dificil descobrir (na realidade é fácil se tiver gente fiscalizando mas cara sao cerca de 2 milhões de usuarios velox (tipo to chutando nem sei) ai vc achar um gato no meio da multidao é dificil...mas qnd acha o gato é tirado e os funcionarios envolvidos demitidos)
    Mais uma vez, valeu cara! Contanto que a Telemar cumpra isso, realmente tende a melhorar.
    Quanto a melhorar visivelmente, ou seja, aumentar velocidade ou reduzir esses congestionamentos sem noção, vc sabe quando mais ou menos? Vc falou 2 meses, procede isso mesmo?
    Vi em outro forum um cara disse que recebeu a resposta do ombudsman , ele falou sobre DualBand e sobre novos planos, vc sabe de algo?
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

4. INFOFRG é offline Usuário Registrado INFOFRG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    tb queria saber q raios eh dual band??????

5. Avatar de Monge Shao Lin
    Monge Shao Lin é offline M.A.S.A.T Monge Shao Lin tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Rio de Janeiro, Rj
    tipo... tem que ver com o departamento de vendas...eles devem saber mais do q eu.... sou do suporte.... liga pra lá... hauhauha nem lembro o tel ^^
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram

6. INFOFRG é offline Usuário Registrado INFOFRG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    tipo... tem que ver com o departamento de vendas...eles devem saber mais do q eu.... sou do suporte.... liga pra lá... hauhauha nem lembro o tel ^^
    cara se vc eh suporte e n sabe c acha q os atendentes com sotaque de pernambuco vao saber?

po shao lin na boa adianta alguma coisa pra gente ai... ninguem vai te dedurar naum

qdo sai? ouvi falar em 25 de novembro

vai ter algo acima de 8mbps?

abraço!

7. Avatar de Rodney44
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Niteroi-Rj
    Acima de 8 eles nao colocam nem a pau, se colocoram os 8 megas eh mesmo pra nao perder os clientes... Pq a intençao deles nao eh sempre explorar os clientes

8. Avatar de Frank.BR
    Frank.BR é offline Usuário Registrado Frank.BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Fortaleza-CE
    Nao precisa ser 8mb não.
    2mb pra mim já tá bom , eu sofro aqui com 256/128

Go go go go go Velox

9. Avatar de flashfs
    flashfs é offline Usuário Registrado flashfs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por Bolofs
    Nao precisa ser 8mb não.
    2mb pra mim já tá bom , eu sofro aqui com 256/128

Go go go go go Velox
    a minha é a mesma
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: Sapphire HD3870 512MB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: Seagate 500GB 7200.11 & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows Vista x64 SP2 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    PC2! mobo :: Asus A7V600-F @ Bios 1007 || vga :: PixelView 6600LE 128MB (Samsung K4D553238F-JC33) || processador :: AMD AthlonXP 2600+ Barton (AXDA2600DKV4D AQXEA 0403WPMW) || RAM :: 2x512MB = Samsumg K4H511638-TCCC + K4H560838D-TCC4 || HD :: Samsumg SP0802N || Drives :: LG GCC-4521B 1.07 & Samsung SH-W162D TS02 || Monitor :: LG L1553S || OS :: WindowsXP Professional SP2 || Gabinete :: HPC Gaming Case ATX2732C

10. Avatar de Chip_ahoo
    Chip_ahoo é offline Usuário Registrado Chip_ahoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Ouvi dizer em DEZEMBRO

11. Avatar de Rodney44
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Niteroi-Rj
    Dezembro eu ja estou com virta ..... Dependendo da velox.
    Mandei um recado pelo OBDUSMAN perguntando se eles nao teram resposta caso contrario irei migrar para a concorrente. TEm q colocar pressao

12. Avatar de HackteK
    HackteK é offline Pedala ATI HackteK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    Recife
    Aqui em Recife eu móro a menos de 1k da central mas como moro em Boa Viagem... e só tem uma central as vezes fica complicado... por ex: jogar no sabado a noite com ping baixo é uma missão dificil mas durante a semana é tranquilo... eu queria só que aumentasse o UP de 600/150 pra 600/600 eu já ficaria
    Core 2 Quad Q6600 2400MHZ - Asus Striker Extreme - 2GB Corsair DOMINATOR 1066 - EVGA 8800GT KO 512 - Audigy 2 ZS + Inspire 7.1 - 2X 160GB Seagate SATA II NCQ RAID 0 - 1X 400GB Seagate SATA NCQ - Samsung black DVD-RW - LG DVD-RW - TT 850 whats - 19" LCD SONY HS95P X-brite

Macbook AIR - iPhone 8GB - TIME CAPSULE 1TB

13. Avatar de Monge Shao Lin
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Rio de Janeiro, Rj
    eu só num falo uma data pq nao sei mesmo....antes de sair o topico do virtua aki na adrena tinham falado 2 meses...mas nao tinham dado uma data precisa.....a previsão era janeiro de ficar sinistro
    35kb dual ram

14. Avatar de MatthauS
    MatthauS é offline User MatthauS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Em outro fórum tinha um cara da telemar dizendo que "em time que está ganhando não se mexe..." e que não teria mudanças no velox dentro de 2 anos.

Eu ia dizer uma poucas e boas para ele mas deixei pra lá...

Pelo que estou lendo por aí a rede do Virtua é bem restrita. Acho que se o Virtua tiver o retorno esperado com esses novos planos, eles podem expandir mais a sua rede e incomodar mais a telemar.

Por enquanto o Velox vai ficar como está mesmo...
    E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW

15. Avatar de Felipe_park
    Felipe_park é offline char msg[]={69, 85} Felipe_park tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Cidade Maravilhosa-RJ
    eu só num falo uma data pq nao sei mesmo....antes de sair o topico do virtua aki na adrena tinham falado 2 meses...mas nao tinham dado uma data precisa.....a previsão era janeiro de ficar sinistro
    2 meses??
    heauehuaeh sorte pra vcs ai...
    so quem ama mesmo a telemar vai esperar 2 meses pra ver SE, TALVEZ, QUEM SABE, eles mudam alguma coisa....
    enquanto isso vai pagar 79,99 por 600Kbps...
    e agente pagando 99,90 por 4Mbps ou 79,99 por 2Mbps...
    =P
    q fase...
    AMD A64 4200+ AM2 | ASUS M3A | ZOGIS 7300LE Turbo Cache | 2xSeagate 160Gb SATA | DVD-RW LG SATA | 1x1Gb DDR2 800Mhz Kingston |

16. viniciux é offline Super Moderador viniciux está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Bom galera como a zona tava grande, resolvi transformar esses tópico em tópicos oficiais, lembrando que qualquer assunto relecionado a internet postado fora deles serão fechado ou movidos sem aviso prévio

viniciux adrenaline staff

17. Avatar de Rodney44
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Niteroi-Rj
    79,99 nao o plano de 600k eh 89,99 ainda eh mais caro q o de 2megas

18. *max* é offline Usuário Registrado *max* está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    E isso tirando os congestionamentos nas centrais (que na Telemar é comum, diferente do Virtua). E o upload bem tosco tb
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

19. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Olha sempre tive o velox ate pq aqui na minha cidade é a melhor opção no momento, ja tive todas as velocidades, 256k/300k/600k e agora 1MB...nunca tive problemas com o Velox, sempre jogo de ping baixo, nesses 2 anos de velox se o meu velox caiu 3 vezes foi muito, e como o monge disse...a Telemar vai dar a resposta, eu vou aguardar...so espero que aumentem esse UP pq velox de 1MB com 300k de UP ninguem merece hehehehe.

flws
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

20. Avatar de ShadowX
    ShadowX é offline www.radioorkut.com ShadowX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005

Galera o velox ta muito ruim mesmo, sou assinante tem 2 anos.. a 1 mes atras minha "PORTA" na central keimou..

me jogaram pra outra.. pronto:.... ACABOU MEU VELOX... aumentei a velocidade pra 600k mas nao adiantou..

meu ping em jogos fica 500.. só as vezes fica bom. e pior
    eles nem sabem oq é ping em jogos..

vieram 5 tecnicos aki, testaram com LAPTOP, diagnosticaram a lentidao + NAO RESOLVERAM! pq os downloads ficam normais!
    + pra jogar? nao tem como..

resumindo.. o velox ta congestionado em certos setores.
    e pior q tem lugares q nao tem como trocar o usuario.. é esse aki e acabo!
    se tiver lento.. azar. infelizmente só quem joga sabe q ta lento.

quem navega nem imagina isso.

Sobre as velocidades a brasiltelecon ja respondeu a altura.
    sera q os usuarios pertubaram bastante?
    logico a telemar so vai se mexer quando os usuarios protestarem.

VAmos ligar pra lá galera.. ou mandem E-mail.

21. Avatar de Monge Shao Lin
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Rio de Janeiro, Rj
    Citação Postado originalmente por viniciux
    Bom galera como a zona tava grande, resolvi transformar esses tópico em tópicos oficiais, lembrando que qualquer assunto relecionado a internet postado fora deles serão fechado ou movidos sem aviso prévio

viniciux adrenaline staff
    Ah eu fiz topico oficial do velox e o polacho nao deixou.... entaum muda.... nao pode ser assim o forum naum cada moderador faz o que quer sem consentimento do povo... assim o pvo fica infeliz
    35kb dual ram

22. *max* é offline Usuário Registrado *max* está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por healer
    Olha sempre tive o velox ate pq aqui na minha cidade é a melhor opção no momento, ja tive todas as velocidades, 256k/300k/600k e agora 1MB...nunca tive problemas com o Velox, sempre jogo de ping baixo, nesses 2 anos de velox se o meu velox caiu 3 vezes foi muito, e como o monge disse...a Telemar vai dar a resposta, eu vou aguardar...so espero que aumentem esse UP pq velox de 1MB com 300k de UP ninguem merece hehehehe.

flws

Cara, entende uma coisa, soh pq teu ping eh bom nao quer dizer que o dos outros nao seja
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

23. Avatar de Chip_ahoo
    Chip_ahoo é offline Usuário Registrado Chip_ahoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Vamos esperar, aqui na PENHA-RJ não tenho a opção do VIRTUA ou AJATO..então....

24. Avatar de Frank.BR
    Frank.BR é offline Usuário Registrado Frank.BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Fortaleza-CE
    Não. Aqui em Fortaleza o 600k é R$ 99
    Afff que lixo.

25. Avatar de Felipe_park
    Felipe_park é offline char msg[]={69, 85} Felipe_park tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Cidade Maravilhosa-RJ
    Citação Postado originalmente por healer

flws
    voce vai aguardar pq vc nao tem otra opcao né meu caro jovem...
    AMD A64 4200+ AM2 | ASUS M3A | ZOGIS 7300LE Turbo Cache | 2xSeagate 160Gb SATA | DVD-RW LG SATA | 1x1Gb DDR2 800Mhz Kingston |

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 18
    Última Mensagem: 25/02/2008, 09:26
  2. Velox 300KBs para Velox 1mb ou 2mb, Duvidas???
    Por mavallerini no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 11/02/2008, 18:45
  3. GTR-2 [Tópico Oficial]
    Por Thiago79 no fórum PC
    Última Mensagem: 28/02/2007, 11:35
  4. Esse Tópico é só para Macromedia Fireworks ( Tópico Oficial ).
    Por brunoshlcsr no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 11/02/2006, 12:18
  5. Duvidas Velox - Tópico dedicado
    Por Monge Shao Lin no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 29/10/2005, 03:42

Permissões