+ Responder o Tópico
Página 131 de 139
PrimeiroPrimeiro ... 31 81 121 127 128 129 130 131 132 133 134 135 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.251 até 3.275 de 3475
  1. Avatar de alindr3
    alindr3 é offline Cylon? alindr3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    ES
    bom depois de reclamar na anatel, minha conexão melhorou e está nos 8 megas aceitáveis, já há uma semana.
    porém para vídeos e downloads sem gerenciador, é leeeeeeerrrrrrrrrrdddoooooo........
    mas com gerenciador o download vem a 800~950kbps
    tá de bom tamanho por enquanto.....
    ...
    Nintendo Wii + HD externo = Diversão!
    Notebook Powernote k4650
    Velox 8Mb (que só funciona em downloads)

2. Avatar de novinho25
    novinho25 é offline Usuário Registrado novinho25 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    rio de janeiro
    novos preços da oi ;]
    ja mudei meuS 2 mega para 8 pois 14 não suporta
    Imagens Anexadas
    Intel Core i7 920@2800ghz!! ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ATI sapphire 4870X2
    CORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GB HD SEAGATE.SATA II.500GBS
    Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HDfonte Satellite 1000wtsTVLCD SAMSUNG FULL HD 42
    WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

3. mmaanniinnhhoo é offline Usuário Registrado mmaanniinnhhoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Ate qual distancia da central é possivel colocar 8mb? ja pedi faz umas duas semanas e nda, liguei varias vezes me falaram que o tecnico ia entrar em contato e nda !!!
    acredito que estou longe da central mais ate o momento ninguem flw algo sobre isso, so me enrrolam falam pra esperar q o tecnico ira fazer a alteração.
    existe algum programa ou outra coisa q possa fazer um test pra ver se é possivel ?

4. Avatar de anetonioneto
    anetonioneto é offline Usuário Registrado anetonioneto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    glr vo assinar a velox
    eu preciso esperar o tec vir aki?
    ou eu msm posso instalar?
    pq eu jah tenho o modem , filtro tudo......
    eles liberam o sinal na hora?
    vamos add o grupo da gvt no msn

group1092927@groupsim.com

5. Avatar de ChesTerCdkey
    ChesTerCdkey é offline I Love You =D ChesTerCdkey está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Na PU*** que PARIU
    Bom galera, vo contar agora + um epsodio da minha novela com a Oi lixo.

Hj fui no procon denunciar a OI pq ela não quer me vender um plano de 8 megas + fale ilimitado.
    moro em cariacica Itangua. A oi afirma que a minha região não está disponivel os planos.

mas no site mostra que é sim possivel.

Eles tem um prazo de 30 dias pra me responder.
    Vo atualizando aqui.
    E2160 OC 1.8@2.34 / GA-945GCMX-S2 /2gb 667@888 / Geforce 9600GSO 512mb / A4Tech X-710 /2x 80gb Sata Maxtor + Seagate 250gb / Breve M-Audio Fast Track /
    KSK Monitor Reference 260WRMS / Huntkey 450W

Ipod Touch 2g + Razer Moray

6. Avatar de mat3us
    mat3us é offline Usuário Registrado mat3us está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Graças a Deus estou livre da Lerdox e da OI!

Agora é GVT! A diferença é gritante... o youtube por exemplo não trava e carrega super rápido, assim como qualquer outro vídeo por streaming, quando eu tinha 8Mb do Lerdox os vídeos demoravam d+ a carregar, sem falar q o ping era horrível, e agora a velocidade ainda chega com folga de quase 1Mb.

Comparativo:

Lerdox 8Mb

GVT 10Mb
    C2D E8400 3.0@3.7Ghz | G31M-ES2C | 4Gb DualChannel Kingston 800@989Mhz | XFX GeForce 9600GT | Zalman ZM360B-APS
    Seagate Barracuda 250Gb, 320Gb | DVD-RW Sony | Samsung 26" LN26R71BAX | Windows 7 Ultimate x64 | Power GVT 10Mb

7. guiga1502 é offline Usuário Registrado guiga1502 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Vc tinha era sorte que ainda recebia mais de 8mb aqui eu recebo 7,7mb ki ñ baxa a + de 950k
    AMD Athlon64 X2 7750+ 2.7GHz @ 3.0 GHz Black Edition
    Kingston (2x1) 2GB DDR2 800 MHz
    XFX GeForce GTS 250 512mb 256bits
    HD 320GB 16mb de buffer SATA2
    Asus M3A78-EM

8. Avatar de felipe_reus
    felipe_reus é offline Usuário Registrado felipe_reus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por mmaanniinnhhoo Ver Mensagens
    Ate qual distancia da central é possivel colocar 8mb? ja pedi faz umas duas semanas e nda, liguei varias vezes me falaram que o tecnico ia entrar em contato e nda !!!
    acredito que estou longe da central mais ate o momento ninguem flw algo sobre isso, so me enrrolam falam pra esperar q o tecnico ira fazer a alteração.
    existe algum programa ou outra coisa q possa fazer um test pra ver se é possivel ?
    aqui eu to com mesmo problema...a máxima aqui eles dizem ser os 300kb.... já efetuei o pedido pra 4 mb.. e eles me enrolam dizendo que não dá, e que vão ver se podem fazer algo...

espero que a gvt chegue logo aqui
    Config de pobre, então é melhor nem falar pra não virar motivo de piada.
    "Não há tristeza que não se acabe, nem felicidade que dure para sempre".

9. Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Gradius2 Ver Mensagens
    99% de todos os usuários Velox deste tópico querem cair fora da bOi, mas não o fazem por não existir cobertura GVT, que é meu caso!
    exatamente, nao tem nem o que acrescentar no seu post!!

A velox quis ferrar comigo, me cobrando 199 por internet 2mb!!
    Tinha acabado a promoção, moro em duque de caxias - RJ.
    liguei na hora mandando baixar pra 300kbps e liguei pra um camarada q fez up pra 6mb por 200 reais
    agora vou ferrar com eles até chegar gvt...
    desculpem o desabafo
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 2 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87
    Xbox360 Elite Jasper - GamerTag Kakarotto87, vendi esse cocozao!

10. Avatar de KamikazeSono
    KamikazeSono é offline Overclocker KamikazeSono está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Velox sempre tenta fuder todo mundo, Oi é um lixo, eu fiz parte dos 10000000000000000 de clientes insatisfeitos !
    Intel i5 750 4.2 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme) + MSI P55DG65 + Nvidia GForce 9800 GTX+ + 4GB DDR3 1680 mhz Corsair Dominator + Extream Superflower 550W + 620 GB SATA 2 RAID + Cooler Master CM690 Nvidia Edition

11. Vandarte é offline Usuário Registrado Vandarte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009

Velox 8 MB no recreio Rio de Janeiro

Pessoal, sei que quase todo mundo aqui odeia a Velox e a Oi, mas acontece que a Claro e a Net estão me passando a mão bonito, tôo pagando mais de R$600 juntando os 2 com um plano de 2MB, sem HBO e um plano da Claro de 300, no qual só me fodo por não cobir interurbano. Então, resolvi, apesar dos avisos, entrar pro Oi conta total, já tenho uma linha isolada que migrei da claro pra oi há meses e não tenho do que reclamar em relação a ela, o serviço é muito melhor e sai muito mais em conta.
    A questão é, quero pôr 8MB, mas o SISTEMA DE BOSTA diz que só aceita 2MB, mas depois de ler um bastante (não todo que seria impossivel) esse tópico, vi que os imbecis dos atendes ou não sabem ou são pagos pra dizer que não suporta. Mas como posso realmente saber se pega 8MB no Recreio?
    Tambem teve alguém aí que disse que pegou um bom plano de tv da NET + 12 Mega por R$250, se isso for real, estão realmente me roubando muito!
    Alguém do Recreio tem ou conhece alguem que tenha velox 8 MB?

Pega 8 MB no Recreio dos bandeirantes RJ ?

12. guiga1502 é offline Usuário Registrado guiga1502 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Galera ontem eu recebi uma conta absurda da Oi no valor de R$ 489,00... Eu tinha a velox 2mb migrei para 4mb dps para 8mb simples fiz isso tudo ok. Durante o mês eu olhei como tava o valor e os minutos pelo cel e estava tudo Ok... Mas quando chegou a conta do Oi Conta Total na minha casa que tava tudo ok eu tbm recebi a conta do Oi Fixo (que sempre vem R$ 0,00) mas ela tava constando 2 Alugueis de Modem, 1 Assinatura Velox 4M e 2 Assinatura Velox 8M que no valor total fechou em R$ 489,00 reais, um absurdo eu liguei pra lá e to esperando mim retornarem eles falaram que iam analisar... Se alguem já passou por isso ai e quiser mim da umas dicas.
    AMD Athlon64 X2 7750+ 2.7GHz @ 3.0 GHz Black Edition
    Kingston (2x1) 2GB DDR2 800 MHz
    XFX GeForce GTS 250 512mb 256bits
    HD 320GB 16mb de buffer SATA2
    Asus M3A78-EM

13. Avatar de mat3us
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por guiga1502 Ver Mensagens
    Galera ontem eu recebi uma conta absurda da Oi no valor de R$ 489,00... Eu tinha a velox 2mb migrei para 4mb dps para 8mb simples fiz isso tudo ok. Durante o mês eu olhei como tava o valor e os minutos pelo cel e estava tudo Ok... Mas quando chegou a conta do Oi Conta Total na minha casa que tava tudo ok eu tbm recebi a conta do Oi Fixo (que sempre vem R$ 0,00) mas ela tava constando 2 Alugueis de Modem, 1 Assinatura Velox 4M e 2 Assinatura Velox 8M que no valor total fechou em R$ 489,00 reais, um absurdo eu liguei pra lá e to esperando mim retornarem eles falaram que iam analisar... Se alguem já passou por isso ai e quiser mim da umas dicas.
    Essa Oi só pode tá de sacanagem mesmo... tá vendo a GVT chegando com tudo e os clientes querendo migrar pra outra e mesmo assim não toma nenhuma atitude, continua tudo na mesma. A Oi ainda vai pagar muito caro por tudo isso... espero que venha alguma empresa séria e compre essa Mer#! pq se depender chegaremos em 2020 e ainda existirão pessoas usando 300k e pagando absurdos.

GVT é da água pro vinho. A Oi tem que melhorar muito pra chegar a esse nível.
    C2D E8400 3.0@3.7Ghz | G31M-ES2C | 4Gb DualChannel Kingston 800@989Mhz | XFX GeForce 9600GT | Zalman ZM360B-APS
    Seagate Barracuda 250Gb, 320Gb | DVD-RW Sony | Samsung 26" LN26R71BAX | Windows 7 Ultimate x64 | Power GVT 10Mb

14. Avatar de Gradius2
    Gradius2 é offline Integrador de Sistemas Gradius2 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Recife/PE
    Nem que eles me forneçam serviço de GRAÇA fico mais nessa empresinha de fundo de quintal e LIXO total !

Recebi a conta nesta segunda (08/02) e estão me cobrando R$ 3,99 do maior provedor lixo que existe e que nunca ninguém PEDIU !!!

Estou desde segunda tentando cancelar esse LIXO de R$ 3,99 e até agora NADA !!! É venda casada e forçada!

Na última tentativa de cancelamento me falou que teria multa de R$ 210 se fosse cancelar !!! Vejam só que absurdo!

Não quero ver essa empresinha nem pintada de OURO !
    Gradius

Lerdox 8Mbps ~ Velocidade real máxima: 943Kb/s.

Projeto Genesis: construir um Supercomputador com pelo menos 16Tflops em 2010.

15. omar9_4 é offline Usuário Registrado omar9_4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Nem que eles me forneçam serviço de GRAÇA fico mais nessa empresinha de fundo de quintal e LIXO total !

Recebi a conta nesta segunda (08/02) e estão me cobrando R$ 3,99 do maior provedor lixo que existe e que nunca ninguém PEDIU !!!

Estou desde segunda tentando cancelar esse LIXO de R$ 3,99 e até agora NADA !!! É venda casada e forçada!

Na última tentativa de cancelamento me falou que teria multa de R$ 210 se fosse cancelar !!! Vejam só que absurdo!

Não quero ver essa empresinha nem pintada de OURO !
    Idem aqui,quando meu pai tiro o bOi conta total ,ai peguei o 4mb + fale ilimitado e vem na conta esse provedor ridiculo,sendo que nunca pedi!

Uma dica pra quem for assinar internet,AVISEM QUE NÃO QUEREM O PROVEDOR (caps-lock pra chama atenção),pois eles não avisa.

[]'s

16. Avatar de mat3us
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Mensagens
    Idem aqui,quando meu pai tiro o bOi conta total ,ai peguei o 4mb + fale ilimitado e vem na conta esse provedor ridiculo,sendo que nunca pedi!

Uma dica pra quem for assinar internet,AVISEM QUE NÃO QUEREM O PROVEDOR (caps-lock pra chama atenção),pois eles não avisa.

[]'s
    Pra que diabos uma pessoa necessitaria de provedor hoje em dia!?!? Isso é só mais uma forma (desonesta) deles sugarem o dinheiro dos assinantes.

A Oi ta cavando a própria cova...

17. Avatar de alindr3
    alindr3 é offline Cylon? alindr3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    ES
    E eu continuo com download no talo, a 980kbps!
    Mas isso só com gerenciador de download, sem gerenciador e streaming é leeeerrrrrrdo que dá raiva!!!
    Agora esperando chegar a conta pra ver o preço dos 8 mb!
    ...
    Nintendo Wii + HD externo = Diversão!
    Notebook Powernote k4650
    Velox 8Mb (que só funciona em downloads)

18. Avatar de mat3us
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por alindr3 Ver Mensagens
    Mas isso só com gerenciador de download, sem gerenciador e streaming é leeeerrrrrrdo que dá raiva!!!
    O streaming do Velox e de dar dor de cabeça a qualquer um. Mesmo quando eu tinha Velox 8Mb os vídeos no youtube demoravam d+ pra carregar. Com a GVT, nunca + nenhum vídeo travou... sempre carrega super rápido até mesmo os + pesados. Isso é uma prova de que a Oi limita a velocidade de streaming.

A tendência da internet hoje em dia é avançar pra esse lado do streaming, com isso a Oi ao invés de acompanhar esse avanço, demonstra que está regredindo.

19. Avatar de By_Zaca
    By_Zaca é offline Usuário Registrado By_Zaca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Minas Gerais - Belo Horizonte
    Citação Postado originalmente por Vandarte Ver Mensagens
    Pessoal, sei que quase todo mundo aqui odeia a Velox e a Oi, mas acontece que a Claro e a Net estão me passando a mão bonito, tôo pagando mais de R$600 juntando os 2 com um plano de 2MB, sem HBO e um plano da Claro de 300, no qual só me fodo por não cobir interurbano. Então, resolvi, apesar dos avisos, entrar pro Oi conta total, já tenho uma linha isolada que migrei da claro pra oi há meses e não tenho do que reclamar em relação a ela, o serviço é muito melhor e sai muito mais em conta.
    A questão é, quero pôr 8MB, mas o SISTEMA DE BOSTA diz que só aceita 2MB, mas depois de ler um bastante (não todo que seria impossivel) esse tópico, vi que os imbecis dos atendes ou não sabem ou são pagos pra dizer que não suporta. Mas como posso realmente saber se pega 8MB no Recreio?
    Tambem teve alguém aí que disse que pegou um bom plano de tv da NET + 12 Mega por R$250, se isso for real, estão realmente me roubando muito!
    Alguém do Recreio tem ou conhece alguem que tenha velox 8 MB?

Pega 8 MB no Recreio dos bandeirantes RJ ?
    Eu tenho 12MB + Total CINE (sem HBO) por 250 + ligações que eu fizer.. mais e porque eu era assinante a 3 anos, e ano retrazado quando lançou 3 6 e 12MB, de 6mb pra 12mb a diferença era de 10 reais assinando a TV Digital com isso eu botei 12mb.. porem ano passado tive a infelicidade da fatura vir 100 reais mais caro, entao por nao resover isso cancelei (mair erro) e nao paguei a fatura ficando entao essa fatura e assinei oi, porem a infelicidade de nao conseguir mais de q 4mb snr e att razoaveis pro no minimo 8mb nao me liberaram! fora q a OI TV é um LIXO! e os 3 meses a conta veio 50 reais mais caro.. entao cancelei e por ter uma conta em aberto na NET, era somente pagar essa fatura que eu teria o plano que eu tinha pelo mesmo preço!
    PC:
    Fonte Corsair HX520W Modular -> Placa Mãe Asus M4A78T-E -> Processador Phenom II 955 BE @ Artic Silver 5 in Stock -> 4GB 2x2GB 1600MHZ Corsair XMS3 Platium -> VGA HD3300 512MB DDR3 1600MHZ (Por enquanto, Breve HD5870) -> HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 ST3500418AS -> Gravador de DVD LG SATA GH22NS40 -> Gabinete CoolerMaster Elite 332 + 2 Coolers Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 90CFM + Monitor LG 22' W2284F @ DVI

Internet: - Oi Velox 4MB/500KBPS -> Modem Siemens SpeedStream 4200 @ Firm Optus **14MB/1MB brevemente

20. Avatar de rejafer
    rejafer é offline Usuário Registrado rejafer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Engraçado, moro no RJ e aqui dizem que só tem no máximo 1Mb de velocidade, mas pesquisando no site da OI vi que em prenambuco, a velocidade máxima alcançada é de 14Mb, como fazer para melhorar isto ??

21. Avatar de Gradius2
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Mensagens
    Não adianta absolutamente nada, eu sempre disse desde o dia 1 que não preciso e não quero provedor, pq já tenho (na verdade não tenho pq não precisa dessa coisa ridícula!).

Porém neste mês colocaram lá sem nunca ter pedido, estou reclamando desde segunda dia 08/02, e por causa do carnaval acho que só dia 17/02 vou ter alguma resposta, se não tiver vou ter que ir atrás desses safados de novo, e já estou cansado de tanta dor de cabeça com essa empresa lixo, estou pensando em cancelar tudo muito antes da GVT chegar por aqui, para vc ver como estou de saco cheio!
    Gradius

22. Avatar de Gradius2
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por alindr3 Ver Mensagens
    O gerenciador mente na medição da velocidade, vc não tem 980, é muito, muito menos.
    Gradius

23. omar9_4 é offline Usuário Registrado omar9_4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Não adianta absolutamente nada, eu sempre disse desde o dia 1 que não preciso e não quero provedor, pq já tenho (na verdade não tenho pq não precisa dessa coisa ridícula!).

Porém neste mês colocaram lá sem nunca ter pedido, estou reclamando desde segunda dia 08/02, e por causa do carnaval acho que só dia 17/02 vou ter alguma resposta, se não tiver vou ter que ir atrás desses safados de novo, e já estou cansado de tanta dor de cabeça com essa empresa lixo, estou pensando em cancelar tudo muito antes da GVT chegar por aqui, para vc ver como estou de saco cheio!
    Pois é cara,o preço é 4 reais e a multa é 200 reais,muito sem lógica.Agora eu só não cancelo pra não paga multa,aliás 4 reais não vai fazer diferença.

24. Avatar de viniciusferrao
    viniciusferrao é offline /+/ [CRVG] /+/ viniciusferrao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Brasilia - DF
    Essa oi/velox é uma droga mesmo. Havia feito um pacote de 1000 minutos e 8mb de banda larga, a menina me pediu 5 dias para ser ativado, blz! Passaram os 5 dias e nada do plano mudar p/ 8mb, liguei pra lá e um funcionario disse que meu pedido foi duplicado e foi cancelado pelo sistema e pediu para aguardar +10 dias úteis para ativar os 8mb, até aí blz fazer o quê né... Só que fiquei quase um mês(14/01 a 11/02) aguardando meu plano de 8mb ser ativado e nada, resolvi ligar para saber o que está acontecendo. Após 20 minutos falando com a atendente ela me transfere para a área técnica e para minha surpresa a funcionária me diz que desde o dia 29/01, ja era sabido da OI que onde eu morava não tinha a tal da porta disponível p/ 8mb... E por que diabos ficaram me enrolando, sem falar que no dia que eu fechei o plano com eles a funcionária me garantiu que no meu CEP tinha porta disponível... E a mulher ainda me falou mais, disse que eu poderia entrar com qualquer ação contra a OI que eu não ia conseguir nada, o máximo que aconteceria era a OI demitir o funcionário que me atendeu no dia da assinatura, vê se pode?
    [ PSP Slim Black + MS 4GB ]
    [ Playstation 3 40GB + 11 BR games + 43 PSN games # PSN US ID: ferrao08 ]

25. Avatar de TiagoSG
    TiagoSG é offline Usuário Registrado TiagoSG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Mensagens
    Essa oi/velox é uma droga mesmo. Havia feito um pacote de 1000 minutos e 8mb de banda larga, a menina me pediu 5 dias para ser ativado, blz! Passaram os 5 dias e nada do plano mudar p/ 8mb, liguei pra lá e um funcionario disse que meu pedido foi duplicado e foi cancelado pelo sistema e pediu para aguardar +10 dias úteis para ativar os 8mb, até aí blz fazer o quê né... Só que fiquei quase um mês(14/01 a 11/02) aguardando meu plano de 8mb ser ativado e nada, resolvi ligar para saber o que está acontecendo. Após 20 minutos falando com a atendente ela me transfere para a área técnica e para minha surpresa a funcionária me diz que desde o dia 29/01, ja era sabido da OI que onde eu morava não tinha a tal da porta disponível p/ 8mb... E por que diabos ficaram me enrolando, sem falar que no dia que eu fechei o plano com eles a funcionária me garantiu que no meu CEP tinha porta disponível... E a mulher ainda me falou mais, disse que eu poderia entrar com qualquer ação contra a OI que eu não ia conseguir nada, o máximo que aconteceria era a OI demitir o funcionário que me atendeu no dia da assinatura, vê se pode?
    Abra uma reclamação na Anatel, Escrita ou ligando se você tiver os protocolos de atendimento e do pedido melhor ainda. Não Existe esta de porta disponível. Tanto que alguns consegue 8mbps e coisa de minutos depois do pedido já esta ativado 8mbps.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 18
    Última Mensagem: 25/02/2008, 09:26
  2. Velox 300KBs para Velox 1mb ou 2mb, Duvidas???
    Por mavallerini no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 11/02/2008, 17:45
  3. GTR-2 [Tópico Oficial]
    Por Thiago79 no fórum PC
    Última Mensagem: 28/02/2007, 11:35
  4. Esse Tópico é só para Macromedia Fireworks ( Tópico Oficial ).
    Por brunoshlcsr no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 11/02/2006, 11:18
  5. Duvidas Velox - Tópico dedicado
    Por Monge Shao Lin no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 29/10/2005, 02:42

Permissões