PQP !!!! Lindo Lindo ... se for confirmado.. e nao tiver limite de banda ... vai ser ROX BAGARAI ... finalmente dando otimas velocidades e bons precos.. espero ADSL se exploda... Speedy... Telemar... BR Telecom... dia 1 de novembro ja to ligando pra ele.. as 6am ... lol assim q comecar a funcionar ^^
isso eh PROMOCIONAL que todos esse servicoes de banda larga oferece..
vc paga uma mixaria durante 3 meses, e depois vai pro prec normal..
pelo que vi agora, ja que liguei pra la, o preco normal de 2Mbits sera de 199 reais por mes... esses 79 eh so 3 mesese.. e se vc sair em menos de 24 meses, tera que pagal multa de 699 treais.
o modem NAO eh gratis. eles emprestam em comodata.. qd vc desistir da net, tera que devolver... mesmo esquema usado hoje em dia..
foi o que me passaram agora....
editado: detalhe, vc TERA que ter o plano Advanced Premiun ou Net Digital, no MINIMO.. q so sso ja cuta 170 contos por fora..
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
Opa! eu tenho virtua desde que saiu aqui em porto alegre, não pago provedor, já me deu algumas dores de cabeça mas acho que agora vai valer a pena ter ficado com eles todos esses anos.
pelo que vi agora, ja que liguei pra la, o preco normal de 2Mbits sera de 199 reais por mes... esses 79 eh so 3 mesese.. e se vc sair em menos de 24 meses, tera que pagal multa de 699 treais.
o modem NAO eh gratis. eles emprestam em comodata.. qd vc desistir da net, tera que devolver... mesmo esquema usado hoje em dia..
editado: detalhe, vc TERA que ter o plano Advanced Premiun ou Net Digital, no MINIMO.. q so sso ja cuta 170 contos por fora..
Mas tchê, como eles terão um plano de baixo escalão... sim, pq o de 300 vira 2MB!!! Por 179 reais? Isso seria suicídio ... Sei lá... dificil de venderem algo assim.
Por isso, talvez tenha a possibilidade de manter esse preço mais baixo de 79 pila... Quem sabe através de fidelidade, manter os 79 reais.
Eu tb to com o losada, tem q ver direito esse negocios dos planos e preços pq é ai q o bixo pega, ta mto barato isso deve ser +ou-nessa faixa mesmo de 200 conto
Hum, tbem não sei não.......Não querendo ser pessimista mas, a net tem uma divída gigantesca com o governo, não paga e claro nunca irá pagar, não ser lembram de um rolo que deu uns tempos ae. E claro ainda quem nao sabe a Net é da "Rede Globo".
liguei pra la... disseram que nao poderia informar nada por telefone mas pra 1 de novembro verificar no site.. ou aguardar mala direta pois sera enviada pra todos os clientes virtua....
Concordo contigo, e concerteza eles vão começar a taxa de download, senão se preparem que o serviço deles vai cair bruscamente a qualidade.
abraços
te mais
[Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ]
my god,quer dizer que eu no dia 1 de novembro vou passar de 300kbps para 2 mbit,essa eu quero ver,eu ia botar velox,mas,parece que a net ta entrando nos eichos denovo!!!!
Eu to feliz da vida por estar usando velox 300/150, ai vem essa noticia .
So acho chato q a area de cobertura do virtua nao seja tao ampla quanto o velox. Mas de qualquer forma duvido que a telemar e a telefonica vão ficar parado apenas olhando... É claro que eles vão fazer algo a respeito.
Bom se isso realmente acontecer eu acho q o Speedy vai fazer algo semelhante, afinal se ficarem de braços cruzados eles iram peder um monte de clientes.
Sim, isso vai acontecer pode ter certeza. E digo mais; o Speedy não tem condições de alcancar uma banda igual.
Se for por isso, no Japão a velocidade mínima de dsl é 8Mb... e tem até de 40Mb.
Se eu não me engano, fazendo a conversão o pacote de 40mb saia por algo em torno de 160 reais... mensal! :O
o nitro japa g.ay aqui do forum disse q pagava uns 40 doalares pela 100/100 mb , e acho que nao é lorota
"The Sky People have sent us a message , that they can take whatever they want and no one can stop 'em... But we will send them a message... And we will show the Sky People, that they cannot take whatever they want!
And that this... This is our LAND !!!! "
sei nao em... a NET tem limite de downloads, deverão ter algo pra isso ai... mas se for mesm vai se animal... muito acima dos demais... ja chegou chutando o balde direto.
Pelo que sei desse novo plano da NET se ultrapassar a franquia você é automaticamente colocado em um plano de menor velocidade mas sem cobrança dos mega bytes adicionais.
Bah, mais um que vai migrar... atualmente pago 120 PILAS por 800K na BrasilTelecom...
ae BRT, ou me da 4 mega por esse mesmo valor ou to migrando p/ net... em casa eu ja tenho net, é fácil solicitar o CABLE e cancelar essa BOSTA de ADSL.
Por falar nisso, quanto mesmo é a multa p aquela fidelidade dos infernos?
valeu...
R$ 120,00 de
E5200@3,75Ghz 1.36V + Tuniq TX-2 / ASUS P5Q DELUXE 2301 / XFX Radeon HD 5770 1GB GDDR5 V.2/ 2x2GB G.SKill 1066 / LG LED 24'' W2486L FULL HD HDMI / Samsung Raid 0 80GB+80GB+160GB SATA II / LG GH22NS50 / CM Centurion 532 window / EPSON R200 Bulk Ink / PSU OCZ 400W SXS / SS4200 @ TP-WR642G @ BRT 2048↓ 512↑
Referências links: Adrenaline / HardMob / Nvmania / ML