+ Responder o Tópico
Página 161 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 61 111 151 157 158 159 160 161 162 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.001 até 4.025 de 4040
  1. Rakami é offline Usuário Registrado Rakami está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Eu nao sei, o torrent ta meio limitado, nao chega mais a 350kb/s, o max. 250 de madrugada, de dia o torrent nao passa de 150, em http varia 130-70kb/s.....e pra completar a navegaçao ta horrivel, parece q to com discada....
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

2. Avatar de Blank
    Blank está online agora Usuário Registrado Blank está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009

Estou sabendo de um boato que a Virtua pretende expandir no Rio de Janeiro atendendo o bairro de Campo Grande. Alguém saberia dizer se procede essa informaçao??
    Última edição por Blank : 08/02/2010 a 12:19

3. Kotty é offline Kamizake Kotty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Raiva total estou dessa net,nao consigo mudar pra 6mb pq precisa mudar para os planos HD da net....
    venda conjunta eh o cumulo
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.26Ghz / 2gb DDR3 / Geforce 9400M + Time Capsule!
    Iphone 3GS WHITE

4. Avatar de Etdet
    Etdet é offline Usuário Registrado Etdet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    São Jose do Rio Preto - SP
    Citação Postado originalmente por Kotty Ver Mensagens
    Raiva total estou dessa net,nao consigo mudar pra 6mb pq precisa mudar para os planos HD da net....
    nem eu! ja pedi esses dias atras ¬¬'
    Agora em breve !!!

5. Avatar de (BR)Rodrigo
    (BR)Rodrigo é offline Tank Warfare (BR)Rodrigo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Mensagens
    Eu nao sei, o torrent ta meio limitado, nao chega mais a 350kb/s, o max. 250 de madrugada, de dia o torrent nao passa de 150, em http varia 130-70kb/s.....e pra completar a navegaçao ta horrivel, parece q to com discada....

Tente usar o Utorrent com Encriptaçao de Protocolo

Saida Forçada, aceitando conexao sem criptografica

6. Avatar de k6666
    k6666 é offline Usuário Registrado k6666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Fala pessoal,

Estou pensando em assinar o Net Virtua de 6MB. Atualmente estou com um Speedy 2MB, que funciona como 500K, desde que me migraram para um DSLAN Metro-Ethernet (Teoricamente melhor que o ATM onde estava configurado). Queria MUITO migrar para 4MB's mas não estão mais vendendo essa velocidade para minha região, pois não podem garantir a entrega desta velocidade. Inclusive, se eu cancelar, eu perderei o Speedy pra sempre, devido os problemas da Anatel sobre a qualidade do serviço, não estão aceitando novos cadastros na minha região.

Gostaria de saber se tem alguém que utiliza o serviço da NET na região de Santo André (Camilópolis/Jardim Utinga) e se recomenda ou não o serviço. A NET por aqui comprou a antiga Canbrás, mas não o serviço dela não me deixava 100% satisfeito.

Obrigado desde já.
    Asus P5KC(P35) ~ Core 2 Duo E8400@3,45Ghz ~ 8GB DDR2 800Mhz@785Mhz OCZ Reaper
    XFX HD 5850 1GB CC@775 MC@1125 ~ 500 GB Seagate 7200 RPM x 3 ~ TV 26" LC LC4R ~ Edifier E3100 Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ Windows 7 Ultimate X64

PS3 Slim 120 GB

7. Avatar de tprs18
    tprs18 é offline Usuário Registrado tprs18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    minha virtua eh uma maravilha, uso pra jogar online (wow) e torrent nunci tive problemas, tenho 6mb de velocidade.
    C2D E8400 4000Mhz@» ASUS P5K PREMIUM »ATI 4870» 2x1GB OCZ Reaper >> 1GBB OCZ » 2x Samsung 160GB SATAII (RAID 0) » Seven Team 550´´DVD-RW Pionner 212D Sata "" X-Blade# Sansung 2232bw

8. revolts2 é offline Usuário Registrado revolts2 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Maringá-Paraná
    Citação Postado originalmente por Kotty Ver Mensagens
    tentou entrar em contato com o procon de sua cidade?
    a anatel nao recomendo pq ela é amiga dela, mas talvez possa te ajudar ( mesmo duvidando dessa agencia de cabides ) a conseguir os 6mb sem o pacote HD.

Citação Postado originalmente por k6666 Ver Mensagens
    Fala pessoal,

Estou pensando em assinar o Net Virtua de 6MB. Atualmente estou com um Speedy 2MB, que funciona como 500K, desde que me migraram para um DSLAN Metro-Ethernet (Teoricamente melhor que o ATM onde estava configurado). Queria MUITO migrar para 4MB's mas não estão mais vendendo essa velocidade para minha região, pois não podem garantir a entrega desta velocidade. Inclusive, se eu cancelar, eu perderei o Speedy pra sempre, devido os problemas da Anatel sobre a qualidade do serviço, não estão aceitando novos cadastros na minha região.

Gostaria de saber se tem alguém que utiliza o serviço da NET na região de Santo André (Camilópolis/Jardim Utinga) e se recomenda ou não o serviço. A NET por aqui comprou a antiga Canbrás, mas não o serviço dela não me deixava 100% satisfeito.

Obrigado desde já.
    Converse com ambas, telefonica e virtua e veja o que podem te oferecer, a speed normalmente vai falar que nada, quando vc pedir para cancelar ou fazer portabilidade ( nao recomendo portabilidade para o netfone pq cai demais ) ela entrara em contato com vc possivelmente te oferecendo tudo o que vc nao pode ter atualmente e nesse momento vc faz a escolha entre mudar para a virtua ou migrar para um plano diferente ao seu na speedy.

como cliente da virtua a uns 3 anos nao recomendo ela nem para meu pior inimigo, em segundo lugar vem a ex-brasil telecom que tb nao recomendo.

9. Avatar de cafofo
    cafofo é offline Usuário Registrado cafofo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2003
    alguem com problema de DNS?

Nao consigo compartilhar a intenret com outro pc, parece ser problema do DNS do virtua nao da conexao ponto-a-ponto..qndo mando aqui no vista verificar algum erro ta dando problema no DNS "201.6.0.101" ... -.-

10. Avatar de Marins
    Marins é offline Usuário Registrado Marins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Galera, tô com um problemaço aqui em casa. Tenho o Virtua 6mb e sempre funcionou tranquilo. No entanto, desde o final de janeiro, todos os aquivos que baixo, principalmente zipados, maiores de 300mb ou de instalação vem corrompidos. Já testei com diversos computadores, notebook, cabos. Já desliguei o roteador, já conectei diretamente no ps3 via cabo e mesmo pelo console os aquivos continuam vindo corrompidos. Já levei o pc, o note e o ps3 na casa de um amigo com virtua 1mb e tudo funcionou normalmente. Já vieram, sem exagero, 13 técnicos do suporte da NET e até agora eles checam e dizem que não tem problema nenhum.hahaha Agendei um técnico para vir hoje refazer o cabeamento externo, mas até agora nada. Na parte de LOG do modem motorola, fica acusando erro a cada 2 segundos:

2010-02-22 10:58:12 4-Error DIST: Management Message with unidentified Version->4 - Discard message
    2010-02-22 10:58:10 4-Error DIST: Management Message with unidentified Version->4 - Discard message
    2010-02-22 10:58:08 4-Error DIST: Management Message with unidentified Version->4 - Discard message

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser essa joça?
    Antec Plusview1000AMG - ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 920@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - ASUS GTX 285 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty PS – 2 X 320GB Maxtor DiamondMaxPlus21 SataII 16mb RAID 0 - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor LG LCD W2353V 23" Full HD - Logitech G5 Laser c/ Everglide TITAN Gamingmat - Logitech Elite - Headset Plantronics GameCom 777

PSN ID e Gamertag: ricc2k

11. Avatar de shadowy
    shadowy é offline Usuário Registrado shadowy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    DF.
    Existe alguma forma de burlar essa franquia da Net, acredito que nesse forum mesmo na parte de redes, verifiquei um membro falando que havia maneiras de burlar essa franquia, sera?
    Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm|Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision

Citação Postado originalmente por Pennant Ver Mensagens
    ... ainda... Ainda... Ahhh GVT... O dia que você "meu amor" chegar, com toda força eu hei de chutar, o rabo da Oi e pra bem longe vou "me mudar" para apenas você namorar!.

Ok?

12. Avatar de Etdet
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Citação Postado originalmente por shadowy Ver Mensagens
    Existe alguma forma de burlar essa franquia da Net, acredito que nesse forum mesmo na parte de redes, verifiquei um membro falando que havia maneiras de burlar essa franquia, sera?
    se voce leu o que eu falei na pagina 159... sim acredita funciona mesmo! MASSSSS... esse esquema funciona depede lugar e cidade.
    Agora em breve !!!

13. Avatar de k6666
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por revolts2 Ver Mensagens
    Converse com ambas, telefonica e virtua e veja o que podem te oferecer, a speed normalmente vai falar que nada, quando vc pedir para cancelar ou fazer portabilidade ( nao recomendo portabilidade para o netfone pq cai demais ) ela entrara em contato com vc possivelmente te oferecendo tudo o que vc nao pode ter atualmente e nesse momento vc faz a escolha entre mudar para a virtua ou migrar para um plano diferente ao seu na speedy.

como cliente da virtua a uns 3 anos nao recomendo ela nem para meu pior inimigo, em segundo lugar vem a ex-brasil telecom que tb nao recomendo.
    Entrei em contato com a Telefonica e realmente não podem oferecer NADA na minha região, e isso se extende a alguns bairros próximos. Trabalho desenvolvendo softwares para a telefonica e através de contatos de alguns usuários, consegui conversar com o pessoal de instalação da rua, e eles confirmaram, dependendo da região não é mais aumentada a velocidade nem feita a instalação.

Bem, contratei o Virtua. Chorei muito no telefone com a vendedora e consegui 1 ano de 12 Mb's pelo preço de 6 Mb's. No dia da instalação foi um problema, como trabalho no centro não acompanhei e não testaram a internet, quando cheguei estava conectado a 1Mb. Liguei no suporte e arrumaram em 2 horas.

Até agora sem reclamções, velocidade realmente batendo 12Mb's o dia todo, sem trafic shaping (uTorrent) e bom ping (15ms para o UOL). Downloads começam em 1.5 MB e descem até estabilizar em 1.2 MB. Vários Torrents ao mesmo tempo fazem chegar até 1.3~1.4 MB por segundo. No PS3, como ele está no DMZ, não tive problemas com portas para jogos on-line, como MAG e CoD MW2. Pings muito bons, Lag minimo no CoD MW2, na verdade dependendo do Host e zero lag no MAG.

Portanto, por enquanto, serviço muito bom. Lembrando, região de Santo André, bairro Jardim Utinga (próximo a Camilópolis).
    Última edição por k6666 : 24/02/2010 a 11:01
    XFX HD 5850 1GB CC@775 MC@1125 ~ 500 GB Seagate 7200 RPM x 3 ~ TV 26" LC LC4R ~ Edifier E3100 Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ Windows 7 Ultimate X64

PS3 Slim 120 GB

14. Avatar de tabanoo
    tabanoo é offline Usuário Registrado tabanoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Bom pessoal,tô pensando sériamente em assinar o NET Virtua,já que a Oi Velox não quer me liberar mais que 1MB de conexão,logo o Virtua seria a minha única alternativa para ter uma velocidade que atenda minhas atuais necessidades.

Mas eu fico com receio pois,o Virtua tem os limites mensais de download,e no caso do plano que eu iria assinar [3MB] ele é de 30GB ao mês,o que pra mim é muito pouco,já que eu costumo baixar em média algo entre 40-55GB por mês na minha Velox 1MB sem problemas,e na Virtua caso eu extrapole essa cota eles iriam reduzir minha velocidade.

Então gostaria de lhes perguntar,pra quanto,em média, que a velocidade costuma cair nesses casos [conexão de 3MB estourando a cota de 30GB mensais],e se existe algum método de burlar essa cota,se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
    ECS A790GXM-AD3 || Phenom II X3 720 Black Edition || Sapphire HD 5770 1GB DDR5 || 2x2Gb DDR3 1333 Markvision || 250GB SATAII Samsung + 1TB SATAII Samsung || Gravador de DVD Samsung || Corsair CMPSU-550VX || Cooler Master Elite 335 || LG W2353V || Speedstream 4200 + TP-Link TL-WR541G

15. Avatar de Marins
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    No PS3, como ele está no DMZ, não tive problemas com portas para jogos on-line, como MAG e CoD MW2.
    Amigo, vc se importaria em esclarecer qual a diferença de estar em DMZ? Valeu.
    Antec Plusview1000AMG - ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 920@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - ASUS GTX 285 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty PS – 2 X 320GB Maxtor DiamondMaxPlus21 SataII 16mb RAID 0 - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor LG LCD W2353V 23" Full HD - Logitech G5 Laser c/ Everglide TITAN Gamingmat - Logitech Elite - Headset Plantronics GameCom 777

16. Avatar de k6666
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Marins Ver Mensagens
    Amigo, vc se importaria em esclarecer qual a diferença de estar em DMZ? Valeu.
    DMZ significa Demilitarized Zone (Zona Desmilitarizada). O IP que estiver constando no DMZ não sofrerá nenhum tipo de bloqueio pelo router tanto de entrada como saída para qualquer porta requisitada.

Colocar um PC com Windows na DMZ é perigoso, já que o firewall por software vai fazer todo o trabalho sozinho de verificar os pacotes e portas. Mas o PS3, por não ter softwares maliciosos na rede para ele, faz com que não tenha problema com nenhuma porta bloqueada para algum jogo que possa causar lag ou lentidão nos downloads da PSN.

Pelo menos pra mim, não foi preciso nenhuma regra de rede especifica, somente o IP do aparelho na DMZ. Não lembro a modelo router, mas é um Linksys.

PS3 Slim 120 GB

17. Avatar de Marins
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    DMZ significa Demilitarized Zone (Zona Desmilitarizada). O IP que estiver constando no DMZ não sofrerá nenhum tipo de bloqueio pelo router tanto de entrada como saída para qualquer porta requisitada.

Colocar um PC com Windows na DMZ é perigoso, já que o firewall por software vai fazer todo o trabalho sozinho de verificar os pacotes e portas. Mas o PS3, por não ter softwares maliciosos na rede para ele, faz com que não tenha problema com nenhuma porta bloqueada para algum jogo que possa causar lag ou lentidão nos downloads da PSN.

Pelo menos pra mim, não foi preciso nenhuma regra de rede especifica, somente o IP do aparelho na DMZ. Não lembro a modelo router, mas é um Linksys.
    Falou! Obrigado.

18. Kotty é offline Kamizake Kotty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Droga, virtua caiu aki faz umas 4 horas....
    Ligo pra net e falam q a previsao eh q volte ate as 20 horas.....
    A ***** do modem fica soh com 1 luz acesa e a otra piscando.....

Pior q acabo ficando sem internet,telefone e tv...
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Iphone 3GS WHITE

19. Avatar de metalangel
    metalangel é offline 22 Acacia Avenue metalangel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    São Paulo

20. Avatar de halflife3
    halflife3 é offline Safra 2005 Rulez!!! halflife3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    Opa pessoal, quero pedir a opniao de voces!

Moro em SP e tenho Virtua 2 MB, pago 104,40! Mas ultimamente nem uso 10% da internet!

Com a aprovaçao de um decreto chamado Banda Larga Popular, teria internet barata de 29,90 por miseros 200K, mas seria o suficiente pra mim e uma reduçao do gasto nesse momento de "instabilidade financeira"!

O problema é que a *** nao vende/migra para esse plano sem ser venda casada! Com a venda casada chega a absurdos 79,90 Internet Popular + Net Fone (nada popular ) e planos solitarios de 500k por 69,90!

Nao olho para o meu umbigo somente, mas sim para a populaçao mais "pobre" que vai ligar para pedir essa internet de 29,90 e ouvir esse preço nada amigavel de 79,90 ou que assine a internet de 500k por 69,90 !

Ja enviei uma reclamaçao no portal do governo de SP (hoje), porem nao tenho esperanças que leiam, muito menos que chegue nas maos do Governador (que foi quem aprovou o decreto) e muito menos ainda que tomem alguma providencia contra isso!

Entao o que eu poderia fazer? existe alguma coisa possivel de ser feita?

Vi que teve gente reclamando no ReclameAqui, mas a posiçao de respostas da Net é o verdadeiro CTRL-C, CTRL-V na resposta padrao, que manda entrar em contato via site deles!

e ai o que voces fariam?
    PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520

21. Avatar de ACCEL
    ACCEL é offline \\\\\o///// ACCEL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    Maringá - PR
    Citação Postado originalmente por halflife3 Ver Mensagens
    Opa pessoal, quero pedir a opniao de voces!

Moro em SP e tenho Virtua 2 MB, pago 104,40! Mas ultimamente nem uso 10% da internet!

Com a aprovaçao de um decreto chamado Banda Larga Popular, teria internet barata de 29,90 por miseros 200K, mas seria o suficiente pra mim e uma reduçao do gasto nesse momento de "instabilidade financeira"!

O problema é que a *** nao vende/migra para esse plano sem ser venda casada! Com a venda casada chega a absurdos 79,90 Internet Popular + Net Fone (nada popular ) e planos solitarios de 500k por 69,90!

Nao olho para o meu umbigo somente, mas sim para a populaçao mais "pobre" que vai ligar para pedir essa internet de 29,90 e ouvir esse preço nada amigavel de 79,90 ou que assine a internet de 500k por 69,90 !

Ja enviei uma reclamaçao no portal do governo de SP (hoje), porem nao tenho esperanças que leiam, muito menos que chegue nas maos do Governador (que foi quem aprovou o decreto) e muito menos ainda que tomem alguma providencia contra isso!

Entao o que eu poderia fazer? existe alguma coisa possivel de ser feita?

Vi que teve gente reclamando no ReclameAqui, mas a posiçao de respostas da Net é o verdadeiro CTRL-C, CTRL-V na resposta padrao, que manda entrar em contato via site deles!

e ai o que voces fariam?
    Cara se não me engano esse plano de 29.90 de internet popular deve obrigatoriamente não ser vendido com o telefone, ou deve-se ter essa opção. Esse plano o governo deixa de cobrar os impostos e isso foi uma imposição do governo para liberar as empresas dos impostos.
    Ligue na anatel para mais detalhes, ou até mesmo reclamar. Acredito também que pode ter algumas condições para conseguir esse plano, como baixa renda.
    Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, CM N620 || 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD5850 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || Satellite X-Blade || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
    msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span
    --Referências-1---Referências-2-

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

22. Avatar de halflife3
    halflife3 é offline Safra 2005 Rulez!!! halflife3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    Citação Postado originalmente por ACCEL Ver Mensagens
    Cara se não me engano esse plano de 29.90 de internet popular deve obrigatoriamente não ser vendido com o telefone, ou deve-se ter essa opção. Esse plano o governo deixa de cobrar os impostos e isso foi uma imposição do governo para liberar as empresas dos impostos.
    Ligue na anatel para mais detalhes, ou até mesmo reclamar. Acredito também que pode ter algumas condições para conseguir esse plano, como baixa renda.
    Entao, a unica limitaçao é de 1 internet por CPF e ser pessoa fisica!

Agora sera que a ANATEL faria algo? visto que é uma "legislaçao estadual"!

fico pensando em Procom ou Ouvidoria, sera que alguma dessas duas faria alguma coisa no sentido de mudar?
    PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520

23. Avatar de thizin
    thizin é offline Usuário Registrado thizin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    recreio - rj
    Galera, alguem sabe se a virtua vai criar os planos mais rapidos? Pq ta foda, ta caro pra kct e velocidades baixas.
    Na velox 14MB ta 99,00 to pensando em mudar, to pagando isso pra 3MB na virtua, so to com medo de perder o ping foda que eu tenho.

quem puder ajudar agradeço

24. Avatar de Etdet
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Mensagens
    Galera, alguem sabe se a virtua vai criar os planos mais rapidos? Pq ta foda, ta caro pra kct e velocidades baixas.
    Na velox 14MB ta 99,00 to pensando em mudar, to pagando isso pra 3MB na virtua, so to com medo de perder o ping foda que eu tenho.

quem puder ajudar agradeço
    voce realmente confia velox??? voce sabe que tem o maior ping e o velox do que virtua!
    Agora em breve !!!

25. Kotty é offline Kamizake Kotty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Minha net ta uma verdadeira porcaria........consegui trocar pra 6mb mais faco downloads a incriveis 180k -.-

Liguei hje reclamando e falaram que amanha vem tecnico em casa....espero que arrumem essa porcaria
    Iphone 3GS WHITE

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=HeLL_KiNG=- no fórum PC
    Última Mensagem: 10/09/2009, 01:41
  2. Virtua Tennis 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por doomwill no fórum PC
    Última Mensagem: 28/01/2009, 10:14
  3. Mensagens: 18
    Última Mensagem: 25/02/2008, 09:26
  4. Serious Sam 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por Lacerdik no fórum PC
    Última Mensagem: 13/09/2006, 01:50
  5. Esse Tópico é só para Macromedia Fireworks ( Tópico Oficial ).
    Por brunoshlcsr no fórum Câmeras Digitais, Filmadoras e Técnicas relacionadas
    Última Mensagem: 11/02/2006, 11:18

Permissões