+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
  1. WarLocK Não registrado / Não logado

AJUDA: Problema com HP 656c USB - Instalação em Win9x

To postando pra um amigo meu que não conseguiu registrar aqui:

Ae pessoal!

To precisando muito da ajuda de vcs.

É o seguinte, to com o PC e a impressora de um cliente aqui, e ele pediu pra formatar e reinstalar tudo.

Blz, fiz tudo certinho e instalei o WinME. Funcionou perfeito, mas não consegui instalar a impressora dele.

Vamos aos detalhes:

A dita cuja é uma HP 656c USB. Eu conecto ela na porta USB e o Win dectecta como Apollo2200/3200 e nao consegue instalar driver algum.

Eu tento instalar pelo CD da HP e na hora de escolher a porta da impressora o treco diz que a impressora não foi localizada.

Tentei pelo add printer wizard e instalei o driver na mao, mas na hora de selecionar a porta as unicas opcoes possiveis sao File, Com e LTP.

O que eu faço? Ja procurei no google, no microsoft knowledge database e em mais um monte de lugares!!

Detalhe 1: O pc tem uma plaquinha pci, creio que da lucent, com chipset da intel com 2 portas USB. Tenho certeza que ela funciona pq o modem do ADSL é USB e este está funcionando OK.

Detalhe 2: Já havia feito esse mesmo serviço pro cliente e lembro que tive a mesma dor de cabeça e nao lembro como instalei da outra vez.

Detalhe 3: Formatei de novo e coloquei Win98SE. Mesmo problema.

NEED BACKUP!

Valeu povo.

2. Avatar de Smile=P
    Smile=P é offline <- Te amo Pamela -> Smile=P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Floripa / São Bento do Sul
    Citação Postado originalmente por WarLocK
    To postando pra um amigo meu que não conseguiu registrar aqui:
    soh pra testart, instala o windows xp e ve isso, pluga a impressora em oro pc pra ver o q acontece tbm

3. WarLocK Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por [SmiLe][-_-]
    soh pra testart, instala o windows xp e ve isso, pluga a impressora em oro pc pra ver o q acontece tbm

No pc dele com XP funfa blz

4. Avatar de Spolon
    Spolon é offline Renan (fparker) Moderador Spolon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Barra do Piraí-RJ * Votuporanga-SP
    uhmmmmmmmmm isso é foda, já tive a mesma dor de cabeça com essa impressora.
    ela só funcioa bem mesmo em Win XP.

no Win ME 98 até instala, mais vira e mexe dá um crepe, pelo que eu me lembro, a gente instalava tudo o driver primeiro, e depois plugava ela, algo assim..
    era complicado..
    "O Homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom II X3 720|Gigabyte GA-MA790GP-UD4H|Sapphire HD4850 512 Fansink|Corsair XMS2 PRO 2x2 DDR2 800|Corsair HX850|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SATA 320|Samsung SH-S223F|Logitech Mx310|Logitech Momo Racing|Zalman VF900-Cu Led |Zalman VF2000 Led |Creative SB Audigy 2 ZS|Akasa Pax-mat|Adsl 1024/300|Win7 U64

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema na Instalacao do IE
    Por piez no fórum Área Linux e Open Source
    Última Mensagem: 01/03/2008, 10:30
  2. Flash com problema na instalação (AJUDA)
    Por DanielDN no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 05/01/2008, 12:13
  3. Problema na instalação de COD 4
    Por Ethernal Thug no fórum PC
    Última Mensagem: 29/12/2007, 14:58
  4. Problema na instalaçao de F.E.A.R.
    Por BeToOo no fórum PC
    Última Mensagem: 28/06/2006, 16:41
  5. Mensagens: 10
    Última Mensagem: 15/04/2006, 15:32

Permissões