+ Responder o Tópico
Página 1 de 23
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 562
  1. Avatar de Pennant
    Pennant é offline Usuário Registrado Pennant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro

GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

RFP Solicitação de Proposta

Aqui estarão TODOS os RFP que tiverem o Rio de Janeiro citados

Objetivos:
    Apresentação de proposta para serviço/produto:

RFP - 0100/09 - Contratação de Serviços

Solicitação de Proposta para Contratação de Serviços de Projetos de Adequação Elétrica no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br

Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h

RFP - 101/09 - Contratação de Serviços

Solicitação de Proposta para Contratação de Serviços de Projetos de Rede Externa no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br

http://www.gvt.com.br/portal/falecomagvt/rfp.html

A todos proponho o inicio da organização pra grande festa pro lançamento da GVT em 2010.

Edit: 09/12/2009

RFP - 072/09

Solicitação de Proposta para Contratação de serviços de Manutenção de Infra-Estrutura em 20 Sites da GVT, nos estados de RS, PR, SC, SP, RJ.

Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: grasiela.martins@gvt.com.br

Encerramento: 15/12/2009 às 18:00h.

Edit:

Mais RFP para o Rio de Janeiro

RFP - 107/09

Solicitação de Proposta para execução dos serviços de Projeto de Sinalização de Trânsito na Cidade do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br.

Encerramento: 29/12/2009 às 18:00h

__________________________________________________ _______________

POVO DE NITERÓI PODEM COMEÇAR A COMEMORAR, AS LIGAÇÕES PARECEM FAZER EFEITO SEGUE O RFP

RFP - 111/09

Solicitação de Proposta para elaboração de Projetos de Adequação Elétrica para Niterói-RJ

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br.

Encerramento: 07/01/2010 às 18:00h
    RFP - 112/09

Solicitação de Proposta para elaboração de Projetos de Rede Externa para Niterói-RJ

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br .

__________________________________________________ ________________________

EDIT: 25/02/2010

RFP - 023/10

Solicitação de proposta para contratação de serviços de acesso predial por cenários no estado do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:ana.gomes@gvt.com.br.

Encerramento: 04/03/2010 às 18:00h

__________________________________________________ ________

Informação Relevante - PRÉ CADASTRO ABERTO

Hoje dia 15/12/2009 às 18:34 liguei na GVT e fiz meu PRÉ-CADASTRO para o Rio de Janeiro.

Solicito que todos façam o mesmo, vamos demonstrar o que é ÓBVIO o interesse gigante do RJ na GVT.

Liguem 103 25

Vão pedir

Nome completo
    CPF
    Endereço ou CEP
    Numero da residência
    Telefone pra contato (FIXO e Celular)
    Nome da Mãe

Vamos todos fazer o pré cadastro na GVT

Vão para área de vendas Okay.

Informação Relevante - Inicio das Operações [Segundo Call Center]

Segundo vários post de relatos de pré-cadastro para o Rio de Janeiro os atendentes do Call Center da mesma estão dando como segundo semestre o inicio das operações da GVT no Rio de Janeiro. Sem previsões ainda para um inicio fora da capital Rio de Janeiro e de Niterói.
    Última edição por Pennant : 27/02/2010 a 16:24
    PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
    Liguem 103 25
    É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
    Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html

2. Avatar de Albertty
    Albertty é offline É nos que ta!! Albertty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Rio de janeiro
    ah oi agora esta pessimos lençois pq isso vai ser o começo do inferno astral dela.
    Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme IIPatriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MBFonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HDSteam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty

3. Avatar de |St1ng3r|
    |St1ng3r| é offline Jump In |St1ng3r| está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    OMG OMG OMG

Chegouuuuuuuu

ps:
    BOI -> The Beginning of The End
    Última edição por |St1ng3r| : 27/11/2009 a 21:04

4. Avatar de du__f
    du__f é offline Usuário Registrado du__f está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de janeiro - RJ
    Vai ser logo no inicio de 2010 ou só no final?
    Asus Rampage II Extreme | Intel Core i7-920 D0@3,8Ghz cooled by Thermalright Ultra 120 Black w/ Silverstone FM121 + AC MX-2| XFX GTX 295@630/1400/2300 | Corsair Dominator DDR3 1600mhz (7-8-7-18) w/ Airflow CMXAF2 | Corsair HX1000W | Intel SSD X25 80GB@RAID0 | Corsair SSD 64GB | Creative X-FI Titanium Fatal1ty + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS | CM Cosmos S | LG 26LU50FR | Logitech G15 V2 | Logitech G5 + Everglide Titan | LG BD-RW BH08LS20

5. Avatar de StormEagle
    StormEagle é offline Usuário Registrado StormEagle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    GVT aqui vou eu !!!!
    Ate nunca mais OI !!!!
    Q8400 | 2GB DDR800 Samsung | GA-G31M-ES2C | Seagate120+500GB | Zogis 9600GT | SevenTeam 460W

6. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por du__f Ver Mensagens
    Vai ser logo no inicio de 2010 ou só no final?
    Bom, não da pra saber ainda, quando você ver gente da GVT cabeando pelo RJ você pode tirar como base 2-3meses de recife.
    Liguem 103 25
    É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe

7. Avatar de cicero-BRA
    cicero-BRA é offline ciceropadim cicero-BRA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Fortaleza, CE
    Olha o desenho das 5 cidades se formando: Rio de Janeiro, Jundiaí, Sorocaba, Fortaleza e João Pessoa
    No principado de Mônaco ele era o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

8. Avatar de Alexbezerra
    Alexbezerra está online agora Usuário Registrado Alexbezerra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Tirando por base Recife, chuto Fortaleza e JP em Fevereiro, e como a de RJ foi uns 2 meses depois das primeiras RFP de Fort e JP, chuto pra Abril RJ e meio do ano SP.

Mais tem um determinante ai, a famosa Vivende, pode ser q o negócio ande mais ligeiro como ela mesmo afirmou.

De qualquer maneira, muita gente vai deixar de ser refem da OI.

Agora pessoal de RJ podem sonhar com dias melhores. Ja a OI q tenha pesadelos.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

9. Avatar de midn
    midn é offline =] midn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Niterói/RJ
    niteroi
    PSN: midnBR | Uncharted2 | Little Big Planet | GHs + RBs + DJ Hero | MSN: paolobacci at gmail . com

10. Avatar de Albertty
    Albertty é offline É nos que ta!! Albertty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Rio de janeiro
    nossa já estou até vendo eu com 15 ou mais megas por um preço camarada que não seja os 199 que a oi tentar me esfaquiar.
    Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme IIPatriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MBFonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HDSteam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty

11. Avatar de |St1ng3r|
    |St1ng3r| é offline Jump In |St1ng3r| está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    10 megas será o mínimo para mim..

e nem que a BOI me ofereça 15mb por 5 reais eu não vou querer
    por todos esses anos de exploração, eu rejeito por mais vantajosa que seja a proposta

12. Avatar de Alexbezerra
    Alexbezerra está online agora Usuário Registrado Alexbezerra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por midn Ver Mensagens
    niteroi
    Eu acho q Niterio tem um potencial muito bom e a GVT sabe, aposto q logo logo deve sair pra Niteroi. Fique atento.

STRINGER

10 megas será o mínimo para mim..

e nem que a BOI me ofereça 15mb por 5 reais eu não vou querer
    por todos esses anos de exploração, eu rejeito por mais vantajosa que seja a proposta

É dessa maneira q eu penso, essa empresa tratou seus clientes como lixo e tamanho desrespeito, esse seu monopólio nos serviu pra mostrar o quanto essa empresa e seu presidente são safados, mostrou o q realmente essa empresa pensa e acha de seus clientes e como funciona, só em olhar a cara daquele seboso (Falcon) me ferve o sangue. Agora com a GVT vcs podem revidar, e da pior maneira, mexendo no seu bolso dessa empresa de 5°, endividada e com recursos do bolso do brasileiro (BNDES) e mesmo assim ela nos trata como lixo.

Só pra esquentar o clima, veja o video abaixo e se revolte mais ainda. Mostre pra esse cara o q ele merece, olhem o pensamento dele para com os seus clientes. Ainda bem q ele não contava com a GVT/Vivendi e essa declaração foi em setembro, aposto q ele deve ta mudando de opinião forçadamente, e q estava achando o ditador das regras da telefonia no Brasil, agora o inseto vai ser ele.

Percebam a cara de deboche dele, parece o dono supremo das telecomunicações do Brasil, se dependermos desse Falcon estavamos F@@@@@. Ele ainda vai tomar um choque de realidade e perceber q ele não vai mandar mais em nada, e nem sua opinião nos interessa.

Última edição por Alexbezerra : 27/11/2009 a 21:52
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

13. Avatar de Daniel_PS
    Daniel_PS é offline Usuário Registrado Daniel_PS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Niterói-RJ
    Citação Postado originalmente por midn Ver Mensagens
    niteroi
    niteroi [2]

acho difícil, mas vamos torcer.

14. Avatar de StormEagle
    StormEagle é offline Usuário Registrado StormEagle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    nossa, esse video q postaram logo ai em cima é revoltante, nao é atoa q TANTA gente odeia essa empresa safada chamada OI.
    Q8400 | 2GB DDR800 Samsung | GA-G31M-ES2C | Seagate120+500GB | Zogis 9600GT | SevenTeam 460W

15. Avatar de paulonline
    paulonline é offline Still I'll try,try again! paulonline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    aí meu deus!

GVT no RJ!

chuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaa, OI!

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR2 800 Kingston / ECS A780GM-A /
    Maxtor SATA 160GB / WRT54G2 / X8507 ISDB-T / Win7

16. Avatar de rafaelfontes
    rafaelfontes é offline RELOADED rafaelfontes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    são paulo vai ficar por último
    cpue46oo.mobop5kse.ram2gb.vgahd485o.lcd2232bw.dsl8mb

17. Avatar de Daniel_PS
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Niterói-RJ
    Mas a galera fala como se no mês que vem a GVT fosse começar a vender internet pra galera kkkkkkkkkkkk

18. Avatar de alanflanker
    alanflanker é offline Usuário Registrado alanflanker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Como é, mando email pra essa mulher pra me cadastrar?
    ASrock P45TS E7500 2x2GB1333 Seagete 250GB 16MB Evga 8800GT 512 SC Extream550w GS20 AOC 22"
    www.esperanca.com.br
    "Toda instituição em que os homens não se achem incessantemente ocupados com a Palavra de Deus, tem de se tornar corrupta. Lutero"

19. Avatar de paulonline
    paulonline é offline Still I'll try,try again! paulonline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Daniel_PS Ver Mensagens
    Mas a galera fala como se no mês que vem a GVT fosse começar a vender internet pra galera kkkkkkkkkkkk
    se fosse na tua cidade vc entenderia...

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR2 800 Kingston / ECS A780GM-A /
    Maxtor SATA 160GB / WRT54G2 / X8507 ISDB-T / Win7

20. Avatar de Daniel_PS
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Niterói-RJ
    Citação Postado originalmente por paulonline Ver Mensagens
    se fosse na tua cidade vc entenderia...
    Acho que mesmo assim não entenderia

21. Avatar de Pennant
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por rafaelfontes Ver Mensagens
    Eu até poderia postar como BONUS mas como o tópico se trata de RFP e referente aqui no RJ vou deixar você com água na boca

RFP - 0102/09 - Contratação de Instalação e/ou Manutenção de Linhas

Solicitação de Proposta para Contratação de Instalação e/ou Manutenção de Linhas de Assinantes para uso no Serviço de Telecomunicações, acessos com tecnologia ADSL para as cidades de Jundiaí e Sorocaba.

Ai esta mais adiantado do que você imagina!
    Liguem 103 25

22. Avatar de Hordack
    Hordack está online agora Usuário Registrado Hordack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    Ui delicia estou no Rio de janeiro e so posso falar uma coisa:
    Vem GVT VEM GVT, VEM VEM VEM GVTeeeeeeeee!
    Os cariocas te esperamos de braços abertos!!!
    Intel C2D E8400 @ Stock + ASUS P5E + ATI POWER COLOR HD 4890 (ui delicia) + 4GB DDR 2 800 OCZ PLAT EDIT Rev. 2 + SATELLITE 600W EPS + GABINETE COOLERMASTER CENTURION 532 + LG H50N LG W2353V ( e tambem LG SCARLET G80 FULL HD 42" LCD ) XBOX 360 COD MW2 Limited Edition

23. Avatar de GoatSucker
    GoatSucker está online agora Só sei que nada sei. GoatSucker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Muito bom!

Tomara que com isso a Oi libere logo 8Mbps pra quem tem o Conta Total pelo mesmo preço.
    Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB
    Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | A4Tech X7 G800
    Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 4Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64

24. Avatar de não quero um nome
    não quero um nome é offline Usuário Registrado não quero um nome está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Mensagens
    Muito bom!

Tomara que com isso a Oi libere logo 8Mbps pra quem tem o Conta Total pelo mesmo preço.
    hahahahaha, 8 mega? isso ela vai liberar onde hoje nem "disponibilidade" tem, pro resto vai tocar logo 14 no mínimo por um precinho beeeem camarada? ela sabe que agora tem muita grana pra gvt te uma porrada de equipos passando cabo pra tudo que é lugar e depois lança 10 mega baratinho e com qualidade
    quem sabe até a net decide liberar de verdade aqueles 60 mega lá

as empresas nop rio tão se mechendo, a net botânica lançará mês que vem 20 mega de net (20 download e 2.5upload, 3 opções de franquia, a maior é 180GB por 250 reais/mês)

25. Avatar de daresgn
    daresgn é offline Usuário Registrado daresgn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Local
    Fortaleza - CE
    Citação Postado originalmente por rafaelfontes Ver Mensagens
    quem ri por ultimo ri melhor, hehehe xD

a telefonica que se cuide!

a BOi ta com os dias contados

É GVT ou JÁ ERA!!

group1092927@groupsim.com - GVT Fortaleza

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões