Seguinte estou tendo problema na empresa aonde trabalho pois preciso de algum software que possa bloquear sites em um determinado numero de IP por que o chefe quer que apenas uma gama de 12 sites pessoal possa acessar...
Mas eu penso aqui comigo e se eles espetarem um pen drive e colocar outro browser que nao seja o IE 7 ou 8.
Como eu posso estar bloqueando os sites sem me preocupar... se vao instalar coisa novo pra me derrubar...
Nisso tambem inclui messenger pra bloquear emule etc help ai galera
Muito obrigado desde ja....
INTEL C2D E6600 <> Abit IN9 32x-MAX <> DDR2 2GB Corsair XMS2 Dual <> 250GB Samsung Sata 2 <> 160GB Samsung Sata 2 <>80GB Seagate SATA <> DVD RW LG <> LCD Flatron LG 19'' L19WS XFX 512MB Geforce GTS 250 Fonte Apex Sl8600EPS <> Mouse Logitech MX Revolution
Eu prefiro pelo windows mesmo hehe não uso nenhum tipo de programa, apenas bloqueio editando o Host do windows, pra mim maneira mais facil e ninguem fica sabendo se ta bloqueado mesmo ou o servidor do site q ta off
INTEL Core 2 Duo E7200@2,53Ghz | ASUS P5K-SE/EPU | ECS GeForce 9800GT 512mb Cooler by Accelero S1| Kingston 2GB DDR2 800 | Seventeam 450w PC-G. | Seagate 500gb 7200.12 LG W2353V
Eu prefiro pelo windows mesmo hehe não uso nenhum tipo de programa, apenas bloqueio editando o Host do windows, pra mim maneira mais facil e ninguem fica sabendo se ta bloqueado mesmo ou o servidor do site q ta off