+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 21 de 21
  1. Avatar de apollo200
    apollo200 é offline Usuário Registrado apollo200 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006

Telefônica apresenta novo problema no Speedy nesta quinta em São Paulo

O Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, está com problemas nesta quinta-
    feira (2). Segundo a central de atendimento ao cliente da companhia telefônica,
    o problema deve ser resolvido em um prazo de 5 horas.

Nos últimos meses, o Speedy tem enfrentado panes recorrentes, o que já havia
    feito com que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) proibisse a
    empresa de vender novas assinaturas, até que implemente medidas para melhorar o
    sistema. A Telefônica já apresentou à agência um plano sobre o assunto.

Em contato com a central de atendimento, a reportagem da Folha Online esperou
    durante 10 minutos e 28 segundos até, finalmente, ser atendida. O funcionário da
    empresa informou que, além do Speedy, há problemas com a distribuição da central
    de atendimento da Telefônica.

O problema informado refere-se à autenticação do serviço de internet. A
    manutenção do Speedy, de acordo com a companhia e com internautas no serviço de
    microblogs Twitter, ocorre em todo o Estado de São Paulo.

Residente de Peruíbe (litoral de São Paulo), o estudante universitário Gregori
    Pavan, 23, detectou o problema a partir das 13h. "Achei que era algum problema
    comigo, com o computador, e aguardei. Por volta das 14h, nada funcionava.
    Resolvi entrar em contato com a Telefônica, e dava sinal ocupado direto, sem
    nenhum atendimento", afirmou à reportagem.

O internauta relatou que procurou a ouvidoria da empresa, cujo número não é
    divulgado. "Às 14h30, recebi a informação de que estava ocorrendo uma grande
    manutenção", disse. "Pediram para que eu aguardasse até às 18h, porque poderia
    ser que a conexão voltasse. Nesse momento [até a publicação da entrevista], a
    conexão não havia retornado."
    "Nota-se por isso que não é bem uma manutenção. Isso é uma nova falha que está
    ocorrendo, e que está sendo feita uma manutenção agora. Então não é uma
    manutenção prevista. Não houve nenhum aviso, eu sou cliente do Speedy e não
    houve. Não deram nenhum tipo de detalhe", afirma.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...4u589785.shtml

Comentário: Está na hora de caçar a concessão dessa empresa e mandar ela de
    volta para Espanha. Poderiam trazer a Comcast e Verizon dos Eua e outras empresas
    do Japão aonde a banda larga é espetacular para o País.
    FHC maldito que fez uma privatização porca e sem concorrência,deixando essas
    empresas donas dos estados sem concorrência.
    Gab:GamerXTransformer :/Tv SAMSUNG 46 Full HD LN40A650A2RX HD série 6 650 Auto Motion Plus 120Hz /Processador:Intelcore 2 duo 2.13 E6400@2.63MHZ/Arctic Cooling Freezer 7Pro/Mb:ASUS P5LD2- SE/Mem:4 pentes de 1gb Kingston DDR2 800/SAMSUNG MODELO:SH-S182D Preto/HD Segate1 TB SATA2 32 MB / Sapphire 5770/Fonte:Corsair TX750W[/COLOR]/Teclado Microsoft Digital Media Pro / Mouse Microsoft SIDEWINDER/PLACA DE SOM:Sound BlasterX-Fi Elite Pro/Samsung HTX40T/XAZ 5.1 800W c/ HDMI/Teclado p/ Games-Thermaltake Flare Board/Pad-Thermaltake A2417 Flare

2. Avatar de sLk
    sLk
    sLk é offline two minutes date. :) sLk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Recife-PE
    Tô começando a sentir pena...
    A empresa vai falir.
    C2D E6600 @ 3.0Ghz cooled by CM Vortex752 - GA-G31M-ES2C - 2x1Gb 800 G.Skill - ECS 9600GT @ AcceleroS2 - Seagate 250Gb 7200.10 - OCZ StealthXStream 400w
    Logitech Media Keyboard - SS Kinzu + SS QcK - Samsung T190
    veloX 8Mbps + Speedstream 4200 @ shared

3. Avatar de raios
    raios é offline Usuário Registrado raios está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Poá-SP
    ta virando rotina já
    PC1 Q9450 C1/P5W DH/POV8800GT/4GB DDR2 800 Patriot & G.Skill/1 TB + 500 GB+250GB Seagate/Huntkey 550 watts/Lg H62n/Lg W2353v/ Clone Office Keyboard & Mouse Wireless

PC2 X2 5200+ /M2N32-SLI Dlx/8600GT Fatal1ty/ 4 GB Kingston/ 160 GB Maxtor sata II/C3Tech 500/Lg H62n/Lg L1777ws

4. Avatar de NeNi
    NeNi é offline Usuário Registrado NeNi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Serra - ES
    E eu achava que speedy prestava !!

5. Avatar de Etdet
    Etdet é offline Usuário Registrado Etdet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    São Jose do Rio Preto - SP
    acho que telefonica nao tem segurança pelo hackers tentando derrubar speedy???? alguem ja imagino isso????

tambem to achando speedy vai falir... verizon e um ideia otima! mas... dinheiro??????????? =S
    Agora em breve !!!

6. Geo_Rock é offline Usuário Registrado Geo_Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Putz e eu axado que a OI é ue não prestava, mas até agora aqui em Santa Catarina ta tudo nomal

7. Avatar de PunisherBR
    PunisherBR é offline (6-3-3) O Verdadeiro! PunisherBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Falir?!
    Cobrando fortunas dos clientes e prestando um serviço porco, por não querer investir, a vcs acham que vai falir?
    besta somos nós mesmo que pagamos sem reclamar.
    nunca vai melhorar essa porcaria.
    E8400 | P5KC | HD4850 | 4GB RAM | 750GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | 2232BW+ | Win 7 x64

Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

8. evil_perseu é offline Usuário Registrado evil_perseu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Itaim Paulista/SP
    quando adquiri speedy sabe que a telefonica era ruim mas não imaginava que era tanto... agora a mesma não fale não porque pelo menos em nosso território a danada só tem lucro
    compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica

9. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP
    Ontem tava osso abrir algum site, fazer download, etc etc etc. No PR, que é um mod para o BF2, nem conseguia iniciar o jogo, lamentável. Em casa estamos tentando migrar para a Net, e deixar de lado a Sky, que é outra bela porcaria (antes era a Directv, excelente época).
    Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20

Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic

10. Avatar de Rickrj
    Rickrj é offline golden boy.. Rickrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Ai todo munda pra Net e a Net fica uma porcaria, ou seja, pior ainda...

eeee brasilsinho
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
    VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html

11. castor.troy é offline Usuário Registrado castor.troy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    A Telefonica não vai mais investir em ADSL, está tudo parado. Se for pra tirar a mão do bolso só com FTTH pra poder oferecer (cobrar) mais serviços, e isso só onde houver demanda.

12. Avatar de nt_warrior
    nt_warrior é offline <<<Nosso Primo???? nt_warrior está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por castor.troy Ver Mensagens
    A Telefonica não vai mais investir em ADSL, está tudo parado. Se for pra tirar a mão do bolso só com FTTH pra poder oferecer (cobrar) mais serviços, e isso só onde houver demanda.
    Falaram que eles vão investir 750 milhões em 2009 vamos ver se uma parte disso vai ser usado para fibrar!!

13. Avatar de Cpt.Price
    Cpt.Price é offline Brutal Gamer Cpt.Price está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Litoral-SP
    tem a gvt to pensando em mudar ja. speedy ja esta no poço!
    Bad company 2 - nick - Price357

14. Avatar de Pennant
    Pennant é offline Usuário Registrado Pennant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Franzon Ver Mensagens
    tem a gvt to pensando em mudar ja. speedy ja esta no poço!
    Problema da GVT que ela não se garante entrar em SP e no RJ, muito mal ela esta lutando em MG.
    PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
    Liguem 103 25
    É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
    Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html

15. ThiagO x[~~ é offline Usuário Registrado ThiagO x[~~ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    o speedy num tem banda pra sustenta os clientes ke tem e ker ficar vendendo + assinaturas,tenho 2 mb de speedy e faço downalod a 50/60kpbs ¬¬

vc liga pra central,vc fica minutos esperando e eles nao conseguem resolver o seu problema.tem ke acaba com essa telefonica!

16. Avatar de Etdet
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Mensagens
    Problema da GVT que ela não se garante entrar em SP e no RJ, muito mal ela esta lutando em MG.
    mas e tambem muita gente fala muito mal por causa TS e outros... pura enganaçao 10 mb 59,90
    Agora em breve !!!

17. Avatar de DRamos
    DRamos é offline &quot;Um dia chego lá!&quot; DRamos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Paulínia - SP
    O legal é minha internet em casa, tenho speedy 2mb, e nenhum, mas nenhum técnico que já apareceu por aqui entende como que tenho essa velocidade e chegando uns 70~80% dela, todo dizem que é impossível e apenas eu que tenho essaconexão por essas bandas, já que é difícil de fazerem chegar a 1 mb.
    A telefonica vira e mexe fica falando que vaireduzir minha velocidade, e eu sempre falo"Bom, eu não aceito,e se diminuir eu ligo na ANATEL e depois entro na justiça, vocês me deram essa velocidade, eu contratei 1 mb, vocês ampliaram e pago por ela a anos". E pra azar dela recebi até um panfleto dizendo "Sua internet agora é de 2 mb e blá, blá, blá".
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

18. Avatar de raios
    raios é offline Usuário Registrado raios está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Poá-SP
    aqui infelismente não tem outra opção sem ser o speedy então tenho que ficar com ele mesmo pelo menos aqui ta normal a conexão
    PC1 Q9450 C1/P5W DH/POV8800GT/4GB DDR2 800 Patriot & G.Skill/1 TB + 500 GB+250GB Seagate/Huntkey 550 watts/Lg H62n/Lg W2353v/ Clone Office Keyboard & Mouse Wireless

PC2 X2 5200+ /M2N32-SLI Dlx/8600GT Fatal1ty/ 4 GB Kingston/ 160 GB Maxtor sata II/C3Tech 500/Lg H62n/Lg L1777ws

19. Avatar de klondike
    klondike é offline Usuário Registrado klondike está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Eu não sei se o Speedy tem trafic shaping!!
    Se não tem, taí a resposta!!
    Uma quantidade enorme de usuários, que aumenta cada vez mais, fazendo download direto, e sem um upgrade na infraestrutura do Speedy não dá pra aguentar o aumento da demanda!!

Aliás eu não sei pq certas pessoas deixam o micro ligado 24 horas e ficam fazendo download direto, de arquivos, filmes, etc, que talvez nunca utilizarão!!

Os provedores deveriam pesquisar por um mecanismo qualquer que só limitasse a conexão destes usuários "Heavy" que gostam de levar vantagem em tudo!!
    Eu sei que vão me execrar por isto, mas é a verdade!!!

Isto pra não penalizar a maioria dos consumidores por causa de uma minoria!!
    E8400@3.9 Ghz/Gigabyte P35-DQ6
    2x2Gb Kingston DDR2 800Mhz
    HD 4870X2 Saphire - fonte Zalman ZM750-HP
    Seagate 2x320 Gb 16 Mb Raid0 - LCD LG W2284F

20. Avatar de Etdet
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    eu odeio o limite! prefiro 24 horas mesmo
    Agora em breve !!!

21. Avatar de wmh
    wmh
    wmh é offline Metal Slug! wmh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    RJ+MG: Uai mermão!
    Pô Klondike! Olha há quantos anos que essas empresas estão mamando nas nossas tetas, sem concorrência alguma, e até hoje nada de melhorar as condições do serviço prestado, infra-estrutura. Agradeçam ao Fernando Henrique Cardoso, aquele bosta.

Sinceramente não entendo como que vocês ainda podem defender e sentir pena. Pena dos funcionários sim mas da empresa não.
    · Game-tag: [adr]wmh · Petição para redução da tarifa básica de telefonia! Leia e assine!
    · Nunca se abale, pois até um pé na bunda faz você andar para frente. - anônimo

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões