Bom galera, eu nunca tive problema com speedy, a não ser daquela pane que ficou 24 horas sem entrar na net, de lá pra cá, sinceramente a internet só vem a piorar, não sei o que esta acontecendo, mas é foda você pagar um serviço de luxo, para ter uma qualidade de lixo.
Eu só consigo ter uma boa conexão depois das 8 da noite, antes disso é um verdadeiro lixo, de madruga é uma maravilha, mas ultimamente esta deixando a desejar.
Inclusive notei perfomace baixa em arquivos p2p, torrent, e até download normal, para ver um video no youtube nem rola agora, e onde eu moro(Guarulhos-SP), o speedy seria a melhor opção.
Infelismente é entre esse e outros problemas que tenho vergonha de morar no Brasil, simplesmente uma falta de compromisso e falta de respeito ao cliente.
[EDIT]
Galera to vendo aqui, e parece que existe o serviço da net, será que compensa?
Aqui o dia inteiro não pegou nada... Só pega o Google, e depois nas pesquisas só consigo entrar pelo Cache do Google, pois não está entrando em nenhum site... Sorte que estou jogando Flight Simulator, porque depender de internet hoje... Milagre também estar entrando no Adrenaline... Dia chuvoso ainda...
Não tô conseguindo abrir vários sites, o problema da Telefônica retornou?
"We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ
Estranho que tô usando o OpenDNS e mesmo assim.
O problema começou agora, talvez não seja apenas DNS...
"We all make choices, but in the end, our choices make us" - Andrew Ryan Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | XFX Geforce 8800GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Sennheiser HD437 | LG W1952TQ
Aqui começo a frescura de não abrir alguns sites, porem agora parece estar normal.
aqui tbm normalizou mas antes estava foda
Core 2 Duo E8500@3.16Ghz| ASUS P5N-E SLI| 2GB RAM Kingston DDR2 800| ATI 4890 1GB 850/3900|HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 620W PAF| LG W2252TQ | Creative T3100
Desde de tarde que tá péssima a navegação e também não abrindo vários sites, coloquei o DNS da Open e tá indo de boa agora, mais um motivo para a ANATEL cobrar da telefônica, não é possível que serviço horrível toda hora é problema em cima de problema.
Intel Core 2 Extreme QX9770 / ASUS P5E WS Professional / 4GB DDR 2 800 G.Skill /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0 / DVD-RW Pionner 212D / 2x HIS RADEON HD 4870 / Corsair HX1000 / ASUS XONAR D2X / Logitech Z-5500 / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V / Logitech G15 / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse
Aqui tá um lixo também. Conexão muito lenta e várias páginas não entram. Volto do trabalho exausto e ainda tenho que esquentar a cabeça com essa merd@ do speedy
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"