+ Responder o Tópico
Página 2 de 3
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 59
  1. Avatar de juniogro
    juniogro é offline Usuário Registrado juniogro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de Janeiro/Capital
    Citação Postado originalmente por Aachen Ver Mensagens
    tracker publico tem muito mais leecher que seed se vc baixa normal em tracker privado ta perdendo tempo com esse programa
    Mas queria ver ser pego velo.Ele montra que tacker nao aceita esse programa eu nem vou usa mas ele bom tinha arquivo que nao conseguia pega 100k com ele so
    com um leecher eu peguei 100k
    Athlon x2 6000 - Zogis 8600 gt 512mb - 2 x 4gb Ddr2
    Steam e Psn: juniogro

Gta 4 para ps3 e mouse da microsoft.

2. Avatar de tommy =P
    tommy =P é offline hello stranger... tommy =P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    O tulio, posta essa dica na parte da GVT no Portal ADSL ...
    vamo ve se o pessoal vai ter resultados satisfatórios (ao que parece sim =D)
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

3. Colaço é offline Usuário Registrado Colaço está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Alguem ai tá tendo resultado com o emule?

4. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Funciona sera no Ares e em sites extrangeiros?
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

5. Colaço é offline Usuário Registrado Colaço está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por MarceloBragança Ver Mensagens
    Queria que algo funcionasse no Ares e em sites extrangeiros
    Olha, eu testei esse programa aqui no ares um pouco e parece que burlo o TS, agora... como eu disce por pouco tempo, pode acontecer que nem no emule aqui, por uns 10 minutos após abrir o emule ele burla o ts e depois volta o TS....

6. Avatar de Sgt.Jordison
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Citação Postado originalmente por Colaço Ver Mensagens
    Olha, eu testei esse programa aqui no ares um pouco e parece que burlo o TS, agora... como eu disce por pouco tempo, pode acontecer que nem no emule aqui, por uns 10 minutos após abrir o emule ele burla o ts e depois volta o TS....
    opa.. vou testar
    Qual a configuracao que tu usaste no seu programa e no Ares?
    Valeu!

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

7. Colaço é offline Usuário Registrado Colaço está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    opa.. vou testar
    Qual a configuracao que tu usaste no seu programa e no Ares?
    Valeu!
    Eu so configurei o proxys nele....

8. Avatar de LeBaldi
    LeBaldi é offline Designer LeBaldi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Osasco
    Po... quando eu abro o programa meu kaspersky diz q ele joga um arquivo de backdoor... tah certo isso??
    |Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
    | Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
    | Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
    Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate

9. Shinkirou é offline TOKYO 2016 Shinkirou está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Sendai - Japão
    Citação Postado originalmente por LeBaldi Ver Mensagens
    Po... quando eu abro o programa meu kaspersky diz q ele joga um arquivo de backdoor... tah certo isso??
    nao....
    nod32 nao detectou nada

10. Avatar de Sgt.Jordison
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Citação Postado originalmente por Colaço Ver Mensagens
    Eu so configurei o proxys nele....
    Tu colocaste o que?
    Eu coloquei socket5 e coloquei 127.0.0.1:8081
    e diz que foi aceita.. so que nao resolveu acho

11. Colaço é offline Usuário Registrado Colaço está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Tu colocaste o que?
    Eu coloquei socket5 e coloquei 127.0.0.1:8081
    e diz que foi aceita.. so que nao resolveu acho
    Eu fiz o mesmo e deu certo... a não ser que no momento em que testei eu não estava sofrente com ts...

12. Avatar de 123456789
    123456789 é offline io rearli ?! 123456789 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    pra assustar a galera:
    no virustotal.com 10 antivirus detectaram algo de ruim, trojan entre outras...
    virusscan.jotti.org tb...
    pode ser falso positivo mais se alguem notar algo anormal já sabe oq foi....

13. tulio é offline Usuário Registrado tulio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por 123456789 Ver Mensagens
    pra assustar a galera:
    no virustotal.com 10 antivirus detectaram algo de ruim, trojan entre outras...
    virusscan.jotti.org tb...
    pode ser falso positivo mais se alguem notar algo anormal já sabe oq foi....
    normal, pelo método q ele funciona pra tunnelar a proxy.. backdoor eu ñ sei, mas trojan eu te garanto q ñ é

14. Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Santos - SP
    Aqui não ta funfando esse GTunnel, da erro no uTorrent de "Proxy connect error: connection closed by peer"

E no GTunnel tem uns negócios de Global e Local Proxy, uso roteador aqui pra distribuir a net pra 3 PCs, incluindo o meu.

Vlw
    Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - Samsung 250GB + Maxtor 250Gb SATAII
    Samsung P2370 FullHD 50000:1

15. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    é normal isso?
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

16. Avatar de Puro Osso
    Puro Osso é offline Get on my horse Puro Osso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Where lemonade is made
    Meu AVG trancou totalmente o aplicativo, mesmo com o AVG fechado ele não executa(ja aconteceu com outros programas/jogos mas teve um patch que concertou)

e agora? =/

Edit: essa é a msg que eu tomo:
    O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissôes adequadas para acessar o item.
    | - Thiagão | Dv5-1140br | Turion x2 RM-70 | Fujitsu 250GB HD | DDR2 3GB 800mhz | DVD-RW LightScribe | Windows Seven Profissional @Original | -
    - Wii + USB Loader 320gb HD - Xbox 360 Moder Warfare 2 Limited Edtion 250gb HD

17. Avatar de likid
    likid é offline rFactor driver likid está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Tubarão/SC
    xiii, cara mandou todo mundo instalar virus no pc, eu ateh iria tentar mas depois dessas duas ultimas mensagens hehehehhe
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.8GHz - Thermalright Ultra 120 Extreme - OCZ 2 x 2GB DDR2 @ 850MHz - Gigabyte P35-DS3 - Seagate 1TB 7200.12 - Pioneer DVR-212D - ECS 9800GT 512MB Accelero S1 - Seventeam ST550P-AG - Samsung LN26A450 - Logitech G25

Acer 4720Z - Nokia N95-1 @ MicroSD 8GB

18. tulio é offline Usuário Registrado tulio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    esse são 2 programas de proxy famosos usado no mundo inteiro
    conheço 4 (os outros 2 não tem suporte a socks, por isso ñ postei), todos os 4 dão false-positive pra backdoor
    eu sinceramente não acho que seja nada, mas se ainda duvidam, contactem um moderador do forum pra ver a decisão dele e deletar o topico caso necessário
    abraços

19. Shinkirou é offline TOKYO 2016 Shinkirou está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Sendai - Japão
    esse programa é feito por esta empresa: http://en.wikipedia.org/wiki/Garden_Networks
    fica no Canadá e oferece conexão criptografada gratuita para paises que limitam ou tem censura na internet, como China
    o programa se conecta ha um dos 3 servidores, por isso esses antivirus detectam como virus, instalem um decente como o NOD32 q isso nao vai se repetir

20. Avatar de likid
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Tubarão/SC
    Citação Postado originalmente por Aachen Ver Mensagens
    esse programa é feito por esta empresa: http://en.wikipedia.org/wiki/Garden_Networks
    fica no Canadá e oferece conexão criptografada gratuita para paises que limitam ou tem censura na internet, como China
    o programa se conecta ha um dos 3 servidores, por isso esses antivirus detectam como virus, instalem um decente como o NOD32 q isso nao vai se repetir
    o nod la em casa nao pegou mesmo mas em compensacao o programa tbm nao me serviu heheheh uso brt 2 mega
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.8GHz - Thermalright Ultra 120 Extreme - OCZ 2 x 2GB DDR2 @ 850MHz - Gigabyte P35-DS3 - Seagate 1TB 7200.12 - Pioneer DVR-212D - ECS 9800GT 512MB Accelero S1 - Seventeam ST550P-AG - Samsung LN26A450 - Logitech G25

21. Avatar de mash
    mash é offline GOR™ Patriot -br- mash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Monte Mor - SP
    Bom, avaliei o Gtunnel e não achei ser um vírus.

Verifiquei com o nod32 (update 22/02/2008) e SAV (Symantec Antivirus) update 24/02/2008, ambos não pegarem o executável como vírus.

Bom, para quem está desconfiado sobre a instalação não instale, mas pelo o que eu chequei não existe nenhum problema.

Agora, sobre as screenshots contendo Nomes de arquivos piratas, nomes de trackers de torrent, estou editando, dando punição de 5 pontos para 3 meses.

Hoje é a segunda que dou deste tipo, to vendo que o pessoal não está sendo cauteloso ao postar SS, mesmo sendo user (novamente) com quase 1 ano de casa.

A regra é clara né pessoal:

1. MENSAGENS

1.1 Discutir, divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;
    # ./cfg BY waves reloaded
    ASUS P5Q _ E7500 @ 2.9Ghz _ OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz _ HD4870 _ Corsair 550W-VX _ 2x250GB RAID0 _ Win7x64 [eng]

22. tulio é offline Usuário Registrado tulio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    ainda no domingo eu tive mais uma oportunidade para testar (só há ts aqui aos domingos), torrent do debian (distro linux), não passava de 30kB/s...
    testei com o gtunnel mesmo, mas no lugar de usar o próprio suporte a proxy do utorrent, eu setei o utorrent em none, e no lugar usei o programa Proxifier, o qual segurou 200 conexões torrent tranquilamente sem travar, e a transferência, claro, subiu para 200kB/s em questão de segundos
    proxifier tem trial 30-d pra quem quiser testar
    ah, e esqueci de falar, aqui uso brasil telecom 2mbps

edit: @mash, na minha primeira imagem consta o Naruto, espero que não seja pirataria aqui no forum :p, pelo menos nos States não é :X

23. Avatar de likid
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Tubarão/SC
    engraçado, pq só eu nao estou passando dos 10kb/s com o gtunnel??? estou fazendo tudo q disseram ai

24. tulio é offline Usuário Registrado tulio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por likid Ver Mensagens
    engraçado, pq só eu nao estou passando dos 10kb/s com o gtunnel??? estou fazendo tudo q disseram ai
    coloca num gerenciador de downloads e faça um download http para ver se a limitação está entre vc e a proxy

25. Avatar de Sgt.Jordison
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Mensagens
    coloca num gerenciador de downloads e faça um download http para ver se a limitação está entre vc e a proxy
    Esse gtunnel serve no rapidshare e em sites extrangeiros que estao vindo a 10kb?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 279
    Última Mensagem: 11/10/2009, 20:31
  2. Delug - Adeus Traffic Shapping
    Por lookez no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 31/01/2009, 02:07
  3. GVT e Virtua: Traffic Shapping na Mira
    Por tommy =P no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 22/02/2008, 15:18
  4. Mensagens: 13
    Última Mensagem: 09/11/2007, 13:05
  5. Burlando Traffic Shapping - SSH + Putty !
    Por Whatiam no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 19/09/2007, 23:32

Permissões