+ Responder o Tópico
Página 1 de 12
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 280
  1. Avatar de tommy =P
    tommy =P é offline hello stranger... tommy =P está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005

GVT e o Traffic Shapping - Pessoal que ta com problema postem aqui!

Seguinte povo, faz uns 5 meses eu troquei da BRT ADSL 600x150 pra GVT 1mb x 512

até um tempo atras, mil maravilhas, navegação e sites 100%

Torrent a velocidade maxima de 100kb/s

de um tempo pra ca, eu consigo no maximo 0,8k, por cada peer em torrent, a GVT ta usando traffic shapping descaradamente e não admite isso, os atendentes dizem na cara de pau, que ela não utiliza isso.
    Antes que venham me dizer que é problema de saturação/horário comercial ou coisa do tipo, vou deixar bem claro que os trackers que eu sava eram de grupos de realese de animes, aonde os seeds superam os leechs e SEMPRE, eu disse SEMPRE tive no MINIMO 30k de download.
    Agora não importa o horario, ou que tracker se use, SEMPRE ta vindo a menos de 50k BEM MENOS... vou postar uma SS
    pessoal que ta tendo o mesmo problema posta aqui a mesma screenshot que eu e as velocidades que vcs tão pegando aí...
    Amanhã mesmo vou ligar e vou baixar pra 250k aqui, pq se for pra usar net pra ver orkut email, e falar no msn, até discado serve.

ps: Antes que venham os hipocritas me falarem que têm mais eh que cortar redes p2p por causa da pirataria, tem muita coisa pra qual se usa torrent e programas p2p, passei quase 3 dias pra pegar o video do starcraft 2 que usa o mesmo esquema de p2p na hora de distribuir os videos. Sem falar nos programas voip e derivados que utilizam a mesma tecnologia.
    É o fim da picada, eu SEMPRE devendi a GVT, mas não existe empresa amiguinha do consumidor, eles fazem uma boa ofereta e um bom serviço e depois deixam o povo às moscas!

edit: depois posto a foto aqui... MISTERIOSAMENTE o torrent voltou a funcionar com velocidade normal, 10 minutos depois depois de eu ter ligado e reclamado no suporte, e ameaçar cortar o serviço, pode ser uma coincidencia, mas é engraçado isso acontecer logo agora, depois de 3 dias de raiva

edit2: foto ->
    Pessoal que tiver tendo problemas semelhantes, poste aqui!
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

2. Avatar de bobarros
    bobarros é offline Usuário Registrado bobarros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Brasília-DF
    Caro amigo, tommy, se voltar a rolar velocidades baixas, tenta a criptrografia.
    Ou será que nem assim funciona?

3. Avatar de tommy =P
    Data de Entrada
    Apr 2005
    bobarros!!! qnto tempo! huauha

pois é, nem assim funcionou cara, nem normal, nem forçado.
    se você procurar na net vai ver que tem mais gente com o mesmo problema...
    como eu te falei, MISTERIOSAMENTE voltou a pegar a velocidade normal depois que eu reclamei, ESPERO, e realmente ESPERO que as coisas continuem assim!
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

4. Avatar de Comdek
    Comdek é offline Telecomunicações S/A Comdek está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2002
    Local
    Curitiba - PR
    Tavam testando o TS pra ver se alguém reclamava. =P

Se começarem a fazer isso, tem que fazer que nem no Virtua, zoar com o comercial deles.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

5. Blerghh!! é offline Banido Blerghh!! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Tá tudo assim, não conheço um provedor que não esteja trancando tudo. Fazer o quê, isso é brasil......

6. Avatar de rrenan
    rrenan é offline Usuário Registrado rrenan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Canoas - RS
    a GVT faz o traffic Shaping em horario comercial ( vai até as 19:00, naum sei que hora começa) mandei um e-mail pra eles a 3 dias, to esperando resposta, eles tem 10 dias pra responder.... quando receber retorno deles postarei aki
    Core2Duo E4500 @ 2.77Ghz - Asus P5KPL-AM - 2x1Gb 838mhz Kingston - 2x HD 80Gb SATAII - DVD-RW H10A@N - Fonte Genérica 450w - GeForce 8500GT 512Mb 710/1810/1000

7. Avatar de hithfain90
    hithfain90 é offline World of Warcraft hithfain90 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Comigo não tem nenhum bloqueio, as 4 da tarde eu to no TS, mIRC e WoW com 300ms de ping...
    challenge me and you will be destroyed

8. Avatar de Raybon
    Raybon é offline TERMINATOR Raybon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Eu tenho os mesmo problemas, no horário comercial é impossivel baixar a mais de 20kb/s...dae depois das 19h vai no maximo da conexão, estranho isso não?

eu ainda não liguei reclamando, por que acho que não vai adiantar ***** nenhuma, ou to errado?

ps: tenho 600/300 a uns 3 anos e de 6 meses pra cá começou isso...
    | AMD XP 2000+@2000Mhz | Vcom 21B Lapidado | Abit KV7 KT600 | Leadtek Gf 6200@6600 450/650 MOD 8 pipes | Mushkin 1024MB DDR400 | Seagate SATA 200GB | Seventeam 420W | ADSL 600/300 |

9. Avatar de rrenan
    rrenan é offline Usuário Registrado rrenan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Canoas - RS
    Citação Postado originalmente por Raybon Ver Mensagens
    Eu tenho os mesmo problemas, no horário comercial é impossivel baixar a mais de 20kb/s...dae depois das 19h vai no maximo da conexão, estranho isso não?

eu ainda não liguei reclamando, por que acho que não vai adiantar ***** nenhuma, ou to errado?

ps: tenho 600/300 a uns 3 anos e de 6 meses pra cá começou isso...
    reclama sim cara... fala q tem um monte de gente reclamando q tu conhece.... é oq vou fazer amanha.
    Core2Duo E4500 @ 2.77Ghz - Asus P5KPL-AM - 2x1Gb 838mhz Kingston - 2x HD 80Gb SATAII - DVD-RW H10A@N - Fonte Genérica 450w - GeForce 8500GT 512Mb 710/1810/1000

10. Avatar de White_dragon
    White_dragon é offline Usuário Registrado White_dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Campo Grande, MS
    Bem fico dia todo no serviço, so uso torrent a noite, sempre pego velocidade max da minha conexao, e aos fins de semana a mesma coisa, entao somente horario comercial acontece isso, a gvt dos piores a melhor, pelo menos usa esse troço somente durante o expediente, melhor se nao tivesse isso, uso 2mb da gvt.
    Amd64 6000+|M2N32-SLI DELUXE WIFI|2GB DDR2 667|9600GT|550w 7team pcf|X-FI FATALITY|Lg W1952TQ

11. Avatar de Son of Satan
    Son of Satan é offline Satan Inside Son of Satan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Curitiba PR
    todo mundo reclama da brt mas pelo menos lá não tem isso...
    A64 3500+ / Asus M2V-MX / 2gb DDR2 667 / XFX 9600GT 512mb / hd 500gb / DVD-RW Samsung 22x / Powered By Spire 600W

12. Avatar de ByPeters
    ByPeters é offline Jesus é o meu herói ByPeters está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Rio de Janeiro / Niterói
    Citação Postado originalmente por Blerghh!! Ver Mensagens
    Tá tudo assim, não conheço um provedor que não esteja trancando tudo. Fazer o quê, isso é brasil......
    Então eu te apresento o Velox, Velox no Rio de Janeiro é tudo liberado hehehehe.
    Asus P5Q-E / Intel Q8400@3.4 / CoolerMaster Hyper 212@dual fan / Seagate 500gb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850@700/1100 / 4gb OCZ Gold Edition / Logitech X530 / Logitech Vx Nano / Logitech G15 / LG 22 W2252TQ / Virtua 3mb / Iphone 3g 16gb

Não foi papai que pagou

"Is We In Ribbon"

13. Avatar de tommy =P
    Data de Entrada
    Apr 2005
    realmente, eles tão usando Traffic Shapping em horario comercial, hj é segunda 13:16 da tarde e ta no maximo 30k...
    ter velocidade maxima soh depois das 19 pra mim não compensa.

14. Avatar de Fulgore
    Fulgore é offline Usuário Registrado Fulgore está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por ByPeters Ver Mensagens
    Então eu te apresento o Velox, Velox no Rio de Janeiro é tudo liberado hehehehe.
    aki tb uso velox, eh tudo liberado mesmo xD

15. Avatar de tommy =P
    Data de Entrada
    Apr 2005
    novela continua, acabei de testar o MESMO torrent em uma linha da BRT do meu vizinho, e veio a 60kb/s CRAVADOS, aqui nao sobe mais que 18 êta empresa lixo.. fisgou a galera e agora fica limitando essa porra...

16. Avatar de dual_bereta_r0x
    dual_bereta_r0x é offline Innovation Matters :) dual_bereta_r0x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Jersey City, NJ, US
    Citação Postado originalmente por Raybon Ver Mensagens
    Por isso que o Brasil é essa m*rda. Povo acomodado do car*lho. Paga, não pode usar e acha que tá tudo bem.
    Jogando: Pedra na cruz | Corrida contra o tempo | Esconde-esconde com o gerente do meu banco

M.U.A.P.D.P. - Movimento USA A P*RR@ DO PROCURAR -- 95% das perguntas que você tem, alguém já respondeu, e o PROCURAR vai te responder na hora.

M.S.C. - Movimento SAIBA COMPARAR -- Quer comparar tecnologia? Procure por duas ou mais tecnologias similares. Não tente comparar produto lançamento com produto de 2 anos atrás. Você só mostra que não sabe o que está falando nem o que quer da vida.

M.A.E. - Movimento APRENDA A ESCREVER -- Quer escrever do teu jeito? Ótimo, mas escreva de preferência em português e numa língua que todos entendamos.

17. Avatar de tommy =P
    Data de Entrada
    Apr 2005
    UPDATE:

tecnico acabou de sair daqui de casa, antes mesmo de ele olhar o pc, eu tinha explicado direitinho pra ele o que estava acontecendo, e ele me afirmou com todas as letras que realmente, a GVT
    ESTÁ SIM, fazendo traffic shaping, e concordou comigo que realmente, não vale a pena pagar por uma ADSL que soh funciona a velocidade total em programas p2p depois das 20 horas, que vão PRO INFERNO ESSES SAFADOS!!!!!

pra quem não sabe, das 8 da manhã (se não me engano) até as 20 horas, pra p2p a velocidade máxima é de 250kbs!!!!!

GVT NUNCA MAIS!!!!!!!!

vou colar aqui um comentário que deixaram no Blog da Sandra Carvalho da INFO que nessa matéria comenta sobre traffic shaping, claramente NÃO imparcial.

Oi Sandra. Ouço sempre os "SemanaTech"s, leio seu blog e a revista com bastante frequência. Gosto muito de certas opiniões, mas outras nem tanto... E isso é saudável, certo ? Então eu te passo a minha sobre o que você postou. 1. Ficou feia a acusação do outro usuário que cogitou parcialidade de vocês tendo em vista que a Net é anunciante da revista, né ? Mas eu te entendo... Afinal, a Info não é Madre Teresa e vai defender os leitores e colocar uma corda no próprio pescoço. 2. NET não tem que ser Madre Teresa, senão ela dava internet de graça pras pessoas. Mas não venda nas propagandas o slogan de que vc baixa arquivos, jogos, música e blablabla, se isso não for verdade. 3. Eu, no seu caso, nem estaria defendendo a quota como uma solução paliativa para eles. Se eles estão com problemas de caixa, não vendam o serviço ou então diminuam as propagandas e melhorem o serviço que o boca-a-boca vai fazer melhor serviço do que o Skavurska que hoje está sendo ridicularizado e trazendo mais propaganda negativa do que o contrário. É como se eu fosse num restaurante "All You Can Eat" e me colocassem colheres de cafezinho para me servir e para comer... Eles estão errados e eu não vou dizer então pra eles usarem a "cláusula" de cobrar o que deixar no prato a um valor exorbitante (como é prática nesse tipo de restaurante). 4. Se for por questão de contrato, eles só garantem 10% da banda... O que é PATÉTICO... Já pensou se a moda pega ? E se a Light/Eletropaulo resolve mandar uma carta pra você perguntando quais 3 dias dos 30 do mês você vai querer luz na sua casa, pois eles a partir de agora só fornecerão 10% como garantia ? Ou se um plano de saúde te diz que apesar de vc ter quebrado dois dedos da mão num acidente, eles vão apenas consertar um, pois eles só te garantem 10% de cobertura... Isso é um absurdo ! E estava sendo "aceito" por todos pois isso nunca vinha sendo praticado. 5. Você quer quantas maneiras seguras d'eu te provar que eles usam Traffic Shapping ? Vou passar apenas uma aqui, ok ? Qualquer coisa, me procura por e-mail. Coloquem 10 computadores, conectados no Virtua. Com 9 deles, vcs vão disponibilizar uma distribuição de Linux (pra não dizer que é um arquivo pirata), via torrent. Bloqueiem todos os IPs que não forem Virtua (pra não roubarem velocidade, se é que ela vai existir). Entrem com o décimo usuário e coloquem pra baixar esse mesmo torrent. Ele certamente vai pegar a maior velocidade possível. Todos estão dentro da rede da Virtua (evitando desculpas de meios externos). Simples, eficaz e não requer prática nem tampouco habilidade, apenas um pouco de criatividade. Um beijo e sucesso para seu blog.
    Postado por Cap Blah - 21/05/2007 - 13:41
    pra quem quiser ler a matéria: http://info.abril.com.br/blog/sandra...8_listar.shtml

uma pergunta pra vocês, volto pra Brasil Telecom que APARENTEMENTE não tá bloqueando?

18. Avatar de Lord
    Lord é offline bauer Lord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Eu voltaria cara

Aqui temos 300k @ 600k e tô baixando torrent a 55~58 no uTorrent
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

19. Pato6666 é offline Usuário Registrado Pato6666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    DF
    Aqui tb ta a mesma *****...

20. Avatar de Lord
    Lord é offline bauer Lord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Tommy

De repente vê segunda se as novas velocidades da BRT se confirmarem e volta pra ela.
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

21. Avatar de tommy =P
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX Ver Mensagens
    Tommy

De repente vê segunda se as novas velocidades da BRT se confirmarem e volta pra ela.
    pode apostar Lord, se me derem 1mb/512 até 119 R$ eu to dentro ou pelo menos 600k por 70 pila de novo, senão esquece.... bando de safado..
    ou então vou tentar negociar um desconto com essa dsl capada de 1mb vou pagar no MAXIMO o preço do que eu pago 500k hoje.

22. Avatar de curtc
    curtc é offline The Masta curtc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Porto Alegre / RS
    Eu utilizava o plano Turbo 600 da Brasil Telebosta antes de ir para o TurboMAXX 1MB da GVT e minha conexão chegava no máximo durante 100% do tempo na BrT, ja na GVT não passa de 25kbps durante o dia.

Após as 20h mais ou menos a conexão da um salto exorbitante de 25 para 95kbps... e DESPENCA de 98kbps para 25kbps por volta das 7h da manhã.

Olhem a ScreenShot que tirei do meu emule (ele está configurado para formar um gráfico de 1 dia inteiro):

http://img236.imageshack.us/my.php?i...h12h31mlr8.jpg

Estou coletando provas desse tipo para entrar com uma reclamação no PROCON contra a GVT. Se não resolver eu entro com uma ação na justiça. Ja que não adianta mudar de provedor de banda larga eu declaro guerra.

Espero que façam o mesmo.
    Abraços.

23. Avatar de kinky
    kinky é offline Usuário Registrado kinky está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    tb ando reparando que a tempos a gvt anda me sacaneando aqui em casa tb ¬¬

tenho o plano de 2mb, divido com mais 3 camaradas aqui =D

mas faz tempo que não baixo a 255KB/s ¬¬'

24. Avatar de Allan
    Allan é offline On lui écrit au coeur. Allan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Curitiba
    po, q bosta, justo qnd tava pensanso em ir pra GVT ¬¬
    Time for the old Ultraviolence! /o/
    "Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left."
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

25. Avatar de kinky
    kinky é offline Usuário Registrado kinky está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    9:48 da manhã e baixando a 250KB/s

o_O \o////

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. outra diquinha p/ anti-traffic shapping
    Por tulio no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 19/07/2009, 14:14
  2. Delug - Adeus Traffic Shapping
    Por lookez no fórum Área Windows
    Última Mensagem: 31/01/2009, 02:07
  3. GVT e Virtua: Traffic Shapping na Mira
    Por tommy =P no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 22/02/2008, 15:18
  4. Mensagens: 13
    Última Mensagem: 09/11/2007, 13:05
  5. Burlando Traffic Shapping - SSH + Putty !
    Por Whatiam no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 19/09/2007, 23:32

Permissões