Estou com problemas no notebook
Rodo CS aqui a 100 fps cravados, porém depois de um certo tempo ele cai pela metade. Acho que o problema está no super-aquecimento da CPU, onde os 2 Cores estão com 80 graus e a placa de vídeo está a 100 graus. Queria saber como faço pra tentar diminuir a temperatura então achei que um underclock resolveria mas não sei faze-lo. Existe algum manual ou coisa parecida? Outra sugestão que recebi foi tentar limpar a poeira de dentro da CPU mas não posso nem abrir o note pq ele não é meu. Se tiver outras ideias pra tentar diminuir o aquecimento postem ae.
primeiro, tira essa memória compartilhada da vga, no maximo, põe uns 512 no total, monitor de notebbok não precissa de tanta memoria.
@topic
acho que diminuindo o clock do processador, tu não vai diminuir tanto a temperatura, o mais facil seria comprar um dakeles cooler proprios pra note, que ficam embaixo dele.
Q6600 | Maximus Formula | 2x500gb Seagate 7200.12 RAID0 | 2x2GB Markvision 800 | 8800gts EVGA | LG W2252TQ | Powered By Enermax
NET| SpeedTouch 510v6 | D-Link Di-524 | BrT/Oi 2Mb
po teu note nao tem nenhum recurso de reduçao de clock?
mas geralmente pra diminui o clock dele tens q ter um prog pra over ai tu baxa pra antes do fsb inicial