Aí gente, eu peguei uma baita gata muitooo gostosaaa sabádo na festa e ela me deu o telefone dela num papel e eu axo q perdi!!!!!!!!!!!!!!1 Eu devia ter posto no cel, mas e burrice falo + alto....
To procurando q nem loko desde ontem....tenho q axar ele...to tentando cata ela no orkut mas n sei o nome completo dela...o foda q agente fiko na festa e ela me disse pra eu liga pra ela pra gente sai...pqp sempre qnd eu consigo pega uma gata (ela é praticamente uma deusa) eu me fodo? tem q andar cagado...
Até akela oração do São Longuinho (akela dos pulinhos) eu já fiz...
Time for the old Ultraviolence! /o/
"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
pq vc nao passou o seu pra ela tb ?!?! e marcar no papel é coisa de 10 anos atraz hein !!!
pelo menos o nome dela vc lembra né !!!
se vc tentar achar no orkut vai ficar 1 dia inteiro tentando !! AUehaEU ... talvez consiga atravez de uma amiga dela
AUhAUhUAhAUhuAhuahuahAUhuahuaHauhaUhauhauah
aí é osso
e eu q tava meio alto da cerveja e dei meu telefone de casa pá uma mina digamos, "pegável" ?
to fudido agora ate a mina esquecer a ideia de ficar me ligando
Campanha pela VIDA. Cada um cuida da sua, PARTICIPE!
Athlon 64 X2 Black Edition 5000+ @ 6400+ (3.200MHz) - Zalman CNPS9500 AM2 - Asus M3A
4x1GB Crucial Ballistix DDR2 800 @ 1100MHz - Clone 450W Atx (A seventeam de 420 queimou )
Windows 7 RC1 - ATI Radeon X1300PRO 256mb
pq vc nao passou o seu pra ela tb ?!?! e marcar no papel é coisa de 10 anos atraz hein !!!
se vc tentar achar no orkut vai ficar 1 dia inteiro tentando !! AUehaEU ... talvez consiga atravez de uma amiga dela
aí eh q tah...eu tava tão abobado d tar fikando c ela q nem me liguei nessas coisas...ai tava qase chegando umas 6 da manha e ela me deu o papel com o numero, eu botei no bolso e nem me liguei...eu pensei q seria melhor eu ficar com o numero dela do qela com o meu, ja q se tivesse sido o contrario, ela poderia mudar de ideia e n me ligar....
"Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left." "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
O nome eu me lembro...o nome dela é Gabriela...mas pootz tipo eu naum conhecia ela antes da festa e tentar axar ela no orkut tah impossivel...ja revirei comunidades de cima a baixo, fiz o escambal...bah to fudido..as chances d eu axar ela sao de 1 em um milhao...
O nome eu me lembro...o nome dela é Gabriela...mas pootz tipo eu naum conhecia ela antes da festa e tentar axar ela no orkut tah impossivel...ja revirei comunidades de cima a baixo, fiz o escambal...bah to fudido..as chances d eu axar ela sao de 1 em um milhao...
Que tal falar com alguém que você conheça que tenha ido nessa festa e perguntar se conhecia ela?
krak deve ser uma gata msm do jeito q vc ta falando !! rsrsrs....
Se naum fosse eu n tava q nem loko atras do bendito papel...
huahuauhauha...otra hora eu ligo nesses nºs aki da empresa pra no q vai da..uahuahu
Tu é esse da foto ae ?? conseguiu pegar uma gostosa com essa lata ?
so mais bunito do q pareço ao vivo...ahuhua...e vc eh tão feio q tem medo d por a sua foto d avatar??
dexa ele.. acabo de ser pego expressando sua necessidade... xDD
ta certo..huahuahuahuahu...vo dexa o gonzaguinha...
lol, e como podemos ajudar o senhor pegador?
provavelmente alguem ja a catou aqui? eh irma de alguem? conhecesse no forum?
entao nao, ninguem pode te ajudar em nada, nao adiantou fazer um topico se achando, e provavelmente ela te deu um numero que nao era dela..
um abraco, pelo menos ela ficou na tua memoria ..
lol, e como podemos ajudar o senhor pegador?
provavelmente alguem ja a catou aqui? eh irma de alguem? conhecesse no forum?
entao nao, ninguem pode te ajudar em nada, nao adiantou fazer um topico se achando, e provavelmente ela te deu um numero que nao era dela..
um abraco, pelo menos ela ficou na tua memoria ..
o narigudo chato xD
AMD A64 4200+ AM2 | ASUS M3A | ZOGIS 7300LE Turbo Cache | 2xSeagate 160Gb SATA | DVD-RW LG SATA | 1x1Gb DDR2 800Mhz Kingston |
vc n criou um tópico por isso né??? please! diga q não!!!
sim eu criei um tópico pra isso... e só pra constar eu axeeeeeeeeeeeeeei o benditooooooooooooo papeeeeeeeel...tava guardado dentro da carteira, nakeles bolsinhos...tive um lapso e me lembrei q eu tinha tirado do bolso (justamente pq eu tinha medo d perde) e guardado lah e eu mto burro tinha certeza q tava no bolso....voltando do trampo vo liga...
boa sorte aew quando for ligar aheuaehuhae
não caia nessa de papel, o lance é a mina da o tel (tem que ser cel) e tu ligar na hora na cara dela pra confirmar o número.
já rodei com umas loiras ae por causa disso, mas depois mermão foi o OURO =x
Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!