+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 13 de 13
  1. rgenge é offline Usuário Registrado rgenge está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005

Investir na bolsa,alguem me ajuda?

Ae alguem ae investe na bolsa ? manja disso e tals ? tava querendo começar investir e queria conversar com alguem que manje ,valeu ae .Manda MP fazendo favor .

2. Data de Entrada
    Sep 2005
    primeira coisa: tem que ter um capital de giro bacana pra começar...se não tiver já era..

3. Avatar de DisturbeD
    DisturbeD é offline ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ DisturbeD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Sampa Z/S
    na Le Postiche tem umas legais
    ♪ Tiesto ♪ Eskimo ♪ Wrecked Machines ♪ Michele Adamson ♪ Visual Contact ♪ ♪System Nipel ♪ Perplex ♪ Growling Machines ♪ Paranormal Attack ♪ Infected Mushroom ♪ 220V ♪ Bizarre Contact ♪ Silicon Sound ♪ Melicia ♪ Mekkanikka ♪ Aquatica ♪ Groove Machines ♪ Krunch ♪ Neelix ♪ Domestic ♪ Ananda Shake ♪ Suria ♪ Phanatic ♪ Spade ♪ Electro Sun ♪ Ultra Voice ♪ Cosmo Circle ♪ Void ♪ Digicult ♪ Sirius Ickness ♪ Space Cat ♪ Wizzy Noise ♪ Oforia ♪ Vibe Tribe ♪ Ferry Corsten ♪ K Lapso ♪ Cybernetika ♪ Hallucinogen ♪ Astrix ♪ Gataka ♪ Pixel ♪ GMS ♪ Skazi ♪ X-Noize ♪ Psysex ♪ PsyCraft ♪ Sesto Sento ♪ Alien Project ♪Absolum ♪ 1200 Micrograms ♪ Pendulum ♪ Talamasca ♪

4. Avatar de Monge Shao Lin
    Monge Shao Lin é offline M.A.S.A.T Monge Shao Lin tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Rio de Janeiro, Rj
    Citação Postado originalmente por rgenge
    Ae alguem ae investe na bolsa ? manja disso e tals ? tava querendo começar investir e queria conversar com alguem que manje ,valeu ae .Manda MP fazendo favor .
    pra vc conseguir investir tem q começar com 1.000 reais, ai vc vai contratar uma corretora, (acho q nao da pra investir direto na bolsa tem q ter um intermediador nem q seja o banco) ai vc investe no q vc quer e paga a corretora a manutenção das paradas...eles tbm vai ti dar informações e tals

um amigo meu investiu 1.700 e ganhou 50 reais ja no primeiro mês...
    outro investiu 10.000 e perdeu 8.000 mil

antes de começar estude muito sobre o assunto...quando vc achar q ta manjando estude mais ainda...entao invista.

espero ter sido util.
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

5. Avatar de MaKaVeLi_Again
    MaKaVeLi_Again é offline DAMN HOMIE MaKaVeLi_Again está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    na goma
    Getting High Watching Time fly...

6. Avatar de Lordkaos
    Lordkaos é offline What?? Me Worry? Lordkaos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Lisboa, Portugal! Infelizmente....
    Tá pensando pedir dinheiro aqui,é?
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:BFG 8800GTS OC 512MB HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

7. Avatar de Nomak
    Nomak está online agora hit em up Nomak tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2003
    Local
    Tubarao-SC
    investe no google que vais ficar milhionario
    Patiently Waiting

8. Avatar de aGuLhA
    aGuLhA é offline c:\format c: [ENTER] aGuLhA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Floripa, SC
    Citação Postado originalmente por Nomak
    investe no google que vais ficar milhionario
    Aff...

1) Tem que ter bastante capital, para render uns trocos no final do mes. Nao adianta investir R$1000,00. Acho que no minimo uns R$10mil.

2) Nao arriscaria em agencias. Procura se informar no Banco onde voce tem conta, que eles vao te orientar. Há varias aplicaçoes ou investimentos que voce pode fazer atraves do banco. Voce pode optar onde voce quer fazer. O Banco ou gerente da sua conta vai te dizer qual da mais lucro, qual é mais arriscada de perder... essas coisas. Meu pai fez varias vezes investimentos, quando estava fazendo economia para comprar uma casa. Rendia de 1 a 3% e era seguro, todo mes dava um juros...

3) voce pode programar, para investir R$10mil hoje e so retirar no dia 20 de Dezembro (por exemplo) Se voce fizer isso e o prazo for maior de 3 meses voce nao paga CPMF para retirar o dinheiro a partir de 20 de dezembro. E se voce fizer essa programaçao, quanto maior o tempo mais aumenta o juro no mes. Detalhe que se voce retirar o dinheiro antes desse prazo voce paga CPMF, que para um investimento de R$10mil sao quase os juros que dao em 4 meses (dependendo do investimento)
    PC Home: ASUS P5N-E SLI | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2400Mhz | 2x1Gb DDR2-667Mhz - Kingston | HD Seagate: 120Gb, 7200 RPM 8mb de buffer | HD Samsung Sata2: 160Gb, 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B | CD-RW LG 48x24x48 com DVD-ROM 16x | nVidia XFX 8600GT 540/1400 | Monitor 19" Wide LCD LG-196w | S.O.: Windows XP PRO S.P.2 | Microsoft IntelliMouse 1.1a |Fonte Cooler Master 430W |

9. Avatar de Bezerrin
    Bezerrin é offline Dota Player \o/ Bezerrin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Brasília - DF
    Cara, já que vc é iniciante, é perigoso investir em ações... Procura investir em fundos de renda fixa

Geralmente no site dos bancos tem todos os tipos de investimento...

Eu tenho uns 3k investido... 2,5k em fundo de renda fixa e uns 500 em ações... no primeiro mês esses 500 viraram 550...

Procura dar uma variada nos seus investimentos tb.. principalmente se o valor investido for alto... se a coisa desandar vc perde menos...

Se tiver mais dúvida posta aki ou manda PM

Abraço
    A procura do PC perfeito

10. Avatar de Uria
    Uria é offline - 888 Uria está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Campo Grande MS
    kra.. em bolsa eu num sei se valea pena..

mas eu tenho uma carteira bem boa aqui.. se quiser investir nela =)
    Histórico de BPMs :[INS]Bm*Guerreiro de Alá UriaHahaha/[3D]2|Wo.Uriahahaha MI 5/KS[21PD].Olt Uriahahaha 1º Ten./BAD|Sas.2Lt Uriahahaha MI 5 2ºTen.
    UKR[ZT]Lyt.Uriahahaha
    : Asus G1S Mobile System | Intel Core 2 Duo T7500 2.2G | NVIDIA GeForce 8600M GT| 15.4" WSXGA+ | Logitech MX518 Asus|

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

11. Avatar de joaogordo21
    joaogordo21 está online agora Usuário Registrado joaogordo21 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Assis - SP
    Eu tenho quase 40mil investidos Nas ação da petrobras, eu começei com 30 mil e agora o gerente do banco falou que e bom eu vender tudo e investir outra coisa por causa da briga do Brasil e Bolivia do Gas, mais eu nem vo vender vo ficar com elas.

12. Avatar de lecab
    lecab é offline Usuário Registrado lecab está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Porto Alegre
    Investir na bolsa é meio arriscado se vc é iniciante, procure um corretor. Tenha noção que é um investimento a longo prazo.
    Converse com seu gerente de conta no banco e veja as opções que ele lhe oferece. Renda Fixa é uma boa.
    ASUS Formula Extreme II /C2DUO 8400 4X1G DDR2 800 OCZGOLD / Sapphire 5850SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 80G fonte 500w SPIRE DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW.
    HP HDX16 1370US
    CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO

13. Avatar de Savino
    Savino é offline uia! Savino se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Belzonte
    Citação Postado originalmente por Bezerrin
    Cara, já que vc é iniciante, é perigoso investir em ações... Procura investir em fundos de renda fixa

Geralmente no site dos bancos tem todos os tipos de investimento...

Eu tenho uns 3k investido... 2,5k em fundo de renda fixa e uns 500 em ações... no primeiro mês esses 500 viraram 550...

Procura dar uma variada nos seus investimentos tb.. principalmente se o valor investido for alto... se a coisa desandar vc perde menos...

Se tiver mais dúvida posta aki ou manda PM

Abraço

Falou e disse, acho que pra quem tah começando no mercado de investimentos, o melhor eh começar com renda fixa... um RDB de 90 ou 120 dias eh o ideal, caso vc tenha a grana soh pra investir.
    Bolsa eh bacana, mas eh complicado pra começar investindo sem conhecer as manhas do mercado!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.

Orion SkyView Pro 8"
    Skywatcher HEQ5 Pro
    Meade TravelView - 7x50

www.ceuprofundo.com.br

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 275 reais pra investir no PC, mas investir em que?
    Por myds no fórum CPU´s, Placas-mãe e Memórias
    Última Mensagem: 14/01/2008, 22:27
  2. Mensagens: 17
    Última Mensagem: 08/11/2007, 11:46
  3. investir ou esperar???
    Por jpix00jpix no fórum Placas de vídeo
    Última Mensagem: 18/03/2007, 23:18
  4. Investir ou não investir...Eis a questão.
    Por NarcisoRN no fórum Placas de vídeo
    Última Mensagem: 17/12/2006, 10:24
  5. Mensagens: 10
    Última Mensagem: 14/02/2006, 18:18

Permissões