| | | -
Dente do juízo Aew jah nasceu o dente do juízo em vcs ?? Poha tah incomodando muito, não vejo a hora desse dente crescer de vez, chega inchou um músculo aki. Eh muito escroto, mal posso mastigar direito a comida(tiver farinha pior ainda) e fechar a boca. Tah foda aki.
E aew o caso de vcs? jah nasceu ou ainda naum apareceu? Ela domina até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
Ela domina até o fim dos tempos
Ela faz o próprio caminho MÃE TERRA -
nem sei o qq eh isso -
dente do juizo e fodssss....
UIAHIuhauIAHuiahUIHA
pelo q sabia era "ciso" UIAHaiuHAUIhauiHU 5.E | hack Hack S2 Anjinha -
arranquei o terceiro sábado passado. 1h de cirurgia(a primeira foram 2h) levando martelada no maxilar e espirrando sangue na roupa. Ainda não consigo comer direito e tá doendo direto, mesmo tomando os remédios tudo.
tomara que seja o de baixo que é o mais *** pra arrancar e dó mto mais.
boa sorte -
uahuahuahauhaha! não se iluda achando q vai criar juizo depois do nascimento do dente... até pq geralmente a a gnte tem q arrancar... e se esse é o primeiro vai se acostumando pq doi mesmo(geralmente)... eu tive q arrancar os quatro...mas enqto eles estiverem nascendo dê graças a deus!! pq eu tive q tirar um com cirurgia pq ele tava grudado no osso e nao ia sair!!! ai sim eu vi o q é dor de verdade!! mas se estiver doendo muito procure um dentista antes q inflame! GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! Adrena´s girls: Pink Flooders Movement " There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" [ > Adrenaline.com.br > moderadora > Geral - Papo Cabeça] -
 Postado originalmente por Splitter nem sei o qq eh isso  Sabe akeles dentes que inventam de nascer lah tras na boca quando a gente chega na faixa dos 19 anos pra frente?? Pois eh, eh esse dente *** que tah me incomodando agora. Por isso que eh dente do juízo, soh nasce quando estamos em juízo(teoricamente) perfeito. Ela domina até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
já arranquei os 4
hauihoiauhioa -
 Postado originalmente por cicifc uahuahuahauhaha! não se iluda achando q vai criar juizo depois do nascimento do dente... até pq geralmente a a gnte tem q arrancar... e se esse é o primeiro vai se acostumando pq doi mesmo(geralmente)... eu tive q arrancar os quatro...mas enqto eles estiverem nascendo dê graças a deus!! pq eu tive q tirar um com cirurgia pq ele tava grudado no osso e nao ia sair!!! ai sim eu vi o q é dor de verdade!! mas se estiver doendo muito procure um dentista antes q inflame! E tah doendo mesmo, soh espero que não seja por isso que vc falou. Se der ***** eh dentista.
PS: Pode me dar o seu MSN?? Ela domina até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
Eu também retirei os 4.
E eu não sentí nada, foram duas seções de 1 hora, extraindo dois de uma vez.
Era sinistro sentir as marteladas, mas não tive dor... 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Eu também retirei os 4.
E eu não sentí nada, foram duas seções de 1 hora, extraindo dois de uma vez.
Era sinistro sentir as marteladas, mas não tive dor...  ******* martelada Ela domina até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
putz tem que arrancar mesmo? 
to ficando com medo... faço 23 esse ano, mas por enquanto não me incomodou... se começar a incomodar e ter q arrancar eu morro, putz eu tenho trauma de arrancar dente, sério. Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
 Postado originalmente por MACker putz tem que arrancar mesmo?
to ficando com medo... faço 23 esse ano, mas por enquanto não me incomodou... se começar a incomodar e ter q arrancar eu morro, putz eu tenho trauma de arrancar dente, sério. Antigamente quando um dente tava ficando solto, eu arrancava sozinho. Quando doía demais, dentista na hora.
Tenho uma colega minha que tentou arrancar o dente no dentista, mas naum conseguiu, aew foi fzr o raio X e vio que tinha um nervo enganchado. O jeito foi cirurgia e levou tres pontos. E olha que foi essa poha do dente do juízo.
Se for assim, tou fudido Ela domina até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
caraca... o meus tb incomodam muito... parece que tah nascendo à prestação, por que essa dor *** volta uma vez por mês....fica uns dois dias e passa...
tow com um **** medo de arrancar... tenho pavor de dentista... -
os meus comecaram a nascer e tavam incomodando um monte... o dentista disse q eu teria q tira.. dai fiquei inrolando.. a mais de um ano eles nasceram por completo e paro de doe.. acabo o inchasso e eu nao precisei tira nenhum .. tenho os 4 inteirinho haha -
 Postado originalmente por MACker putz tem que arrancar mesmo?
to ficando com medo... faço 23 esse ano, mas por enquanto não me incomodou... se começar a incomodar e ter q arrancar eu morro, putz eu tenho trauma de arrancar dente, sério.
nao comeco a nasce ainda???? ... porra o meu comeco com 17.. e tavam todos pra fora com 18
tu ja viu se tu tem?? ja ouvi fala de gente q nasce sem..... -
-
Nasceu os 4 meus, nao doeu nem nada.
Boca grande demais
ahuaihaiuahiua Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por ZiGGy nao comeco a nasce ainda???? ... porra o meu comeco com 17.. e tavam todos pra fora com 18
tu ja viu se tu tem?? ja ouvi fala de gente q nasce sem..... cara nunca reparei... não me lembro de ter visto nenhum dente na minha boca que não estava lá antes Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
 Postado originalmente por MACker cara nunca reparei... não me lembro de ter visto nenhum dente na minha boca que não estava lá antes  Tem gente q é mais atrasado mesmo pra nascer, ja vi nego com 26 anos nascendo o ciso Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
dando uma olhada melhor no espelho percebi que o inferior esquerdo tá nascendo, o resto nem sinal ainda Evite o desperdício de bits, pesquise antes de postar! Nosso banco de dados agradece  -
HUAahUAhUAhUAh eu so uma ***** com dentes...ou melhor...os meus dentes são uma *****....com 16 anos ainda tenho dente de leite na boca acredita? | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
É verdade mesmo, esses dentes não tem idade pra vir, tanto que tem gente que não tem mesmo...
E sobre as "marteladas", é que o dentista não pega o alicate e simplesmente ranca os dentes, no meu caso, teve que partir eles em 3 para poder tirar, enquanto na minha irmão foi só em dois, mas ela é mais nova, foi mais facil.
E foi uma micro cirurgia, tanto que levamos pontos na boca e uma semana de molho.
E dor eu fui ter só de noite, quando acabou efeito da anestesia, aí eu sentia o pulsar na minha boca, mas nada insuportavel. Foi só também, pq depois inchou, mas doia muito poko, nem dava pra perceber, a não ser que eu tentasse mastigar do lado machucado.
Algumas pessoas chegam a ter até febre na época que esses dentes estão nascendo, por isso é bom ir visitar o dentista... 2º Capítulo em construção -
po...to com 22 e nenhum sinal desses dentes chatos ae...tomara q nem venha -
eu tenho só 17.. e ja vo te que tira os 4.. porra! -
q bost4... tomara q demore pra isso nascer (16 anos agr) Processador: Pentium 4 3.0ghz LGA 775 || Placa Mãe: ASUS S775 || Placa de Vídeo: ATi MSI Radeon 9600XT || Memória RAM: 512MB DDR 400 SAMSUNG || HD: 80GB 7200 RPM SAMSUNG || Monitor: 17' LG || Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por Rodrimack no fórum Papo Cabeça
Última Mensagem: 23/11/2009, 06:10 -
Última Mensagem: 22/03/2009, 17:02 -
Por kolinus no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 31/01/2008, 13:36 -
Por sephyrot no fórum Geral
Última Mensagem: 27/07/2007, 17:22 -
Por ChulapA no fórum Geral
Última Mensagem: 12/09/2006, 13:57 Permissões - Você não pode criar novos tópicos