pow... jah teve uns 3 topicos disso.. CONCURSO WALLS ADRENA.. CONCURSO WALLS DO PAINT ADRENA.... e tinha um outro tb q era POSTE AKI SEUS DESKTOPS... etc etc etc
pow... jah teve uns 3 topicos disso.. CONCURSO WALLS ADRENA.. CONCURSO WALLS DO PAINT ADRENA.... e tinha um outro tb q era POSTE AKI SEUS DESKTOPS... etc etc etc
mas ae... esses são com slogan da Adrena e tals.. seria legal cria um topic com wallpapers normais...
sei la tpw, kd um posta os q axa mais afud e tals...
- “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.”
Aeee
aproveitando o topico,
Alguem tem aquele wallpaper que tp eh q nem o que vem o windows(aquele campo verde com o ceu azul) soh que mudado q ao inves de tar dia tah xegando umas nuvens escuras de chuva e tal
meu quem souber e me postar ae eu ficava bem feliz
[]´s
tinha um tb que tinha um desenho de uma mulher japonesa com uma tatuagem de um dragao nas costas e no final o dragao meio q saia da tatuagem e virava real, alguem ae tem?
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . HIS RADEON HD4830 512Mb || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL Oi 8mbps "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero