Tópico Fechado
Página 1 de 3
1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 52
  1. Avatar de tjorssato
    tjorssato é offline caba nããão mundãão tjorssato está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Marechal Candido Rondon

desbloquear celular

E ae pessoal...
    é o seguinte.... alguem de vcs sabe como eu faço pra desbloquear meu cel pra qquer operadora.... se eu errar o codigo varias vezes tem algum problema de bloquear meu aparelho?
    valeu

2. Avatar de vodkeiro
    vodkeiro é offline perdido por ai.... vodkeiro tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    Citação Postado originalmente por tjorssato
    E ae pessoal...
    é o seguinte.... alguem de vcs sabe como eu faço pra desbloquear meu cel pra qquer operadora.... se eu errar o codigo varias vezes tem algum problema de bloquear meu aparelho?
    valeu
    pode isso aki naum ^^

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

3. Avatar de MetallicA
    MetallicA é offline This is AVATAR !! MetallicA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Blumenau
    Citação Postado originalmente por vodkeiro
    pode isso aki naum ^^
    claro que pode , tjorssato tenta na procura por algo assim : desbloquear celular nokia ou desbloqueando celular , etc .... primeiramente a nokia disponibilizou nos forums dela os codigos para destravar os cel dela , em outros paises os fabricantes geralmente nao revelam + desbloqueiam o seu cel de graça , isso de ficar cobrando aqui no brasil é crime e completamente idiota , como cobrar por provedor de adsl ®
    "The Sky People have sent us a message , that they can take whatever they want and no one can stop 'em... But we will send them a message... And we will show the Sky People, that they cannot take whatever they want!
    And that this... This is our LAND !!!! "

4. Roman é offline (: Roman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2002
    Local
    Floripa
    crime é cobrar por esse serviço haha
    e nao divulgar
    Eu sei que a mulher que engana o homem..
    Merece ser presa na colônia..
    Orelha cortada, cabeça raspada, carregando pedra pra tomar vergonha..

5. mOrP}{3u5 é offline Avatar eh COisa de ***** mOrP}{3u5 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2003
    Local
    Campinas
    se vc digita o codigo errado varias vezes....

num bloqueia o cel....

bloqueia o chip velho

[ Windows XP Professional SP2 ] [ MB P4V800D-X (1x AGP, 1x PCI-E, 3x PCI) ] [ Intel Pentium 4 Northwood 2.2 ghz bus 400 ] [ 2x 512 mb ddr 400 Samsung ] [ Monitor Sansung SyncMaster 551v ] [ GeForce 4 mx 440 64 DDR (GeFraca) ] [ Microsoft Intelli Mouse 1.1 (rox) ] [ HD Maxtor 20 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100 ] [ HD Seagate Barracuda 80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100 ] [ ProLink PixelView PlayTV Pro ]
    http://www.fotolog.net/berta_/ || Chevrolet Monza 94 1.8 GL Completo 2P || Kenwood KDC-428 || 2 x 6" Bomber 45w RMS || 2 x 6/9" Bomber 150w RMS

6. Avatar de Guns
    Guns é offline Banido Guns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    São Gabriel - Rio Grande do Sul

7. Avatar de vodkeiro
    vodkeiro é offline perdido por ai.... vodkeiro tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Guarulhos - SP
    Citação Postado originalmente por Guns N' Roses
    num seria baboo?

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

8. Avatar de Laptosh
    Laptosh é offline A better way. Laptosh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Gurupi-TO
    E ae pessoal...
    valeu
    Primeiramente isso de maneira alguma é ilegal pois em qualquer lugar que você vá eles desbloqueiam o celular sem problema so que é cobrado uma pequena taxa dependendo do lugar...

Me diz o modelo de seu celular que posso te ajudar...
    Dependendo do modelo existem programas para desbloqueio e que exigem varias configurações e se você errar essas configurações na hora de gerar o código não é o chip que vai ser bloqueado, mas sim o aparelho... Por isso tem que ter um pouco de atenção a mais na hora de desbloquear

9. Avatar de aGuLhA
    aGuLhA é offline c:\format c: [ENTER] aGuLhA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Floripa, SC
    Citação Postado originalmente por Laptosh
    Primeiramente isso de maneira alguma é ilegal pois em qualquer lugar que você vá eles desbloqueiam o celular sem problema so que é cobrado uma pequena taxa dependendo do lugar...

Dependendo do modelo existem programas para desbloqueio e que exigem varias configurações e se você errar essas configurações na hora de gerar o código não é o chip que vai ser bloqueado, mas sim o aparelho... Por isso tem que ter um pouco de atenção a mais na hora de desbloquear

uhauhauahuahauhauah pequena taxa..

ta bom.. o papai noel faz pra ti por R$10,00... conta outra...

na claro parece que é R$60,00 reais.. na tim é R$90
    faz tempo que vi esse preço... nao sei se ainda esta esse ou se ja aumentou...
    PC Home: ASUS P5N-E SLI | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2400Mhz | 2x1Gb DDR2-667Mhz - Kingston | HD Seagate: 120Gb, 7200 RPM 8mb de buffer | HD Samsung Sata2: 160Gb, 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B | CD-RW LG 48x24x48 com DVD-ROM 16x | nVidia XFX 8600GT 540/1400 | Monitor 19" Wide LCD LG-196w | S.O.: Windows XP PRO S.P.2 | Microsoft IntelliMouse 1.1a |Fonte Cooler Master 430W |

10. Avatar de Laptosh
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Gurupi-TO
    Citação Postado originalmente por aGuLhA

Aff...
    Eu nunca precisei pagar pra desbloquear meus celulares mas para os que precisam de Cabo especial e uma Box dae eh so levar em um cara que tem aqui na minha city que ele desbloqueia qualquer um por 30~40 conto

11. Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Santo André - SP
    Alguem sabe desbloquear o Samsung Class - S300 ? é da Claro..

12. Avatar de Laptosh
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Gurupi-TO
    Citação Postado originalmente por XesteR
    Alguem sabe desbloquear o Samsung Class - S300 ? é da Claro..
    Conheço um tal de cerberos 1.5 que eh pra desbloquear o S300 e o E700 se não me engano...
    procure ele e dê uma pesquisada de como funciona ele direitinho pra não ter erro...

13. Avatar de MetallicA
    MetallicA é offline This is AVATAR !! MetallicA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Blumenau
    quer mesmo desbloquear sem enxeção de saco ? va na loja que te vendeu o cel ou na operadora (claro , tim , oi , etc ...) e peça para desbloquear o seu cel (isso se vc comprou la , nota , etc , fatura de conta bla bla bla) se eles quiserem cobrar taxa digam para eles que isso é ilegal , se continuarem simplesmente peça para falar com o responsavel e explique se ele nao quiser ainda abra 1 ação contra a loja que inescrupulosamente esta querendo lhe cobrar 1 serviço que é totalmente simples e oferecido gratuitamente para eles e seus clientes , + nem vai dar rolo , soh nao hora que vc comentar de processo e advogado , o ******* do supervisor vai apertar , ele sabe se der rolo ele vai pra rua em 10 s e nao quer perder essa barbada , vai mandar liberar o seu cel em questao de minutos ainda lhe dando os procedimento para vc fazer qntas vzs quiser , pensem assim , vc liga para a brasil telecom sobre a bixeira da adsl , eles querem cobrar por 1 serviço que seria gratuito , só vc pedindo para falar com o setor administrativo e falar as 2 palavras magicas de significado universal para negocios , advogado e processo que elhes ficam bemmmm mansinhos , experiencia propria
    "The Sky People have sent us a message , that they can take whatever they want and no one can stop 'em... But we will send them a message... And we will show the Sky People, that they cannot take whatever they want!
    And that this... This is our LAND !!!! "

14. Avatar de tjorssato
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Marechal Candido Rondon

desculpe a demora pra responder pessoal... mas fiquei sem pc hj de tarde e to aki na facul agora..... Laptosh... o meu cel é o nokia 6230 e minha irmã, que tem um da Claro e quer pegar um chip TIM, é um motorola c200.... o meu da nokia eu consegui desbloquear.... mas o motorola não consegui achar um programa q gera o cod de desbloqueio.... se vc puder ajudar eu agradeço.....

15. Avatar de americabra
    americabra é offline Será? americabra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Atrás
    é só compra um chip novo..aconteceu isso comigo
    "Prefiro ser um bêbado assumido que um alcólatra anônimo."

16. Avatar de tjorssato
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Marechal Candido Rondon
    mas se comprar um chip novo pra minha irmã ele tem q ser da claro, dai num compensa.... ela quer ter um da tim tb, por causa das promoçoes e talz..... o meu ta desbloqueado pra qquer operadora

17. Avatar de Laptosh
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Gurupi-TO
    desculpe a demora pra responder pessoal... mas fiquei sem pc hj de tarde e to aki na facul agora..... Laptosh... o meu cel é o nokia 6230 e minha irmã, que tem um da Claro e quer pegar um chip TIM, é um motorola c200.... o meu da nokia eu consegui desbloquear.... mas o motorola não consegui achar um programa q gera o cod de desbloqueio.... se vc puder ajudar eu agradeço.....
    C200

Seguinte... pesquisei aqui e descobri que esse celular tem uma falha no sistema e que da pra "tapear" ele...

Parece brincadeira, mas é só seguir os passos com calma um após o outro, principalmente no 7 e 8. Ah, e toda vez que o celular for desligado a seqüência terá que ser feita de novamente.

1 - COLOQUE O CHIP DA OPERADORA DESEJADA
    2 - LIGUE O CELULAR E ESPERE PEDIR O NUMERO DO SIM
    3 - DESLIGUE O CELULAR
    4 - COLOQUE O CARREGADOR
    5 - COM O CARREGADOR COLOCADO RETIRE A BATERIA
    6 - RETIRE O CARREGADOR
    7 - COLOQUE O CARREGADOR
    8 - COLOQUE A BATERIA

18. Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Santo André - SP
    Laptosh, tem como me passar aquele programa? meu msn eh viniciuslrostichelli@hotmail.com .

ps: Procurei, porém não achei.

19. Avatar de demonblack
    demonblack é offline =STE Team= demonblack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Uma vez colocaram aqui um link direto pra um download de um programa da Nokia pra desbloqueio. alguem sabe qual é esse programa??? ah, e alguem sabe ae como desbloquear SonyEricsson?

vlw
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
    ||| Soundigital 3000.1 @ 2x Protech Sub1000/ Boss Ch1000 @ Selenium 2x d250x + 2 st300 + 2 pw3 10" / Cral 70ah + Cral 160ah |||

Izadora

20. Avatar de Jukinha
    Jukinha é offline Banido Jukinha tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Palmas TO
    Citação Postado originalmente por aGuLhA

paguei R$8,00 pra destrava na loja da brasil telecom

21. Avatar de tjorssato
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Marechal Candido Rondon
    C200

Seguinte... pesquisei aqui e descobri que esse celular tem uma falha no sistema e que da pra "tapear" ele...

Parece brincadeira, mas é só seguir os passos com calma um após o outro, principalmente no 7 e 8. Ah, e toda vez que o celular for desligado a seqüência terá que ser feita de novamente.

1 - COLOQUE O CHIP DA OPERADORA DESEJADA
    2 - LIGUE O CELULAR E ESPERE PEDIR O NUMERO DO SIM
    3 - DESLIGUE O CELULAR
    4 - COLOQUE O CARREGADOR
    5 - COM O CARREGADOR COLOCADO RETIRE A BATERIA
    6 - RETIRE O CARREGADOR
    7 - COLOQUE O CARREGADOR
    8 - COLOQUE A BATERIA
    precisa digitar o nº do SIM ou só esperar aparecer?

22. Avatar de tjorssato
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Marechal Candido Rondon
    Citação Postado originalmente por DiegoD2
    Uma vez colocaram aqui um link direto pra um download de um programa da Nokia pra desbloqueio. alguem sabe qual é esse programa??? ah, e alguem sabe ae como desbloquear SonyEricsson?

vlw
    eu tenho esse programa... se vc quiser posso te mandar... é 400kb o tamanho dele

23. Avatar de Laptosh
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Gurupi-TO
    precisa digitar o nº do SIM ou só esperar aparecer?
    cara ai eu num sei mas acho que não...

24. Avatar de Laptosh
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Local
    Gurupi-TO
    Citação Postado originalmente por DiegoD2

vlw
    Diego... infelizmente não existe solução Free para os SE da vida

As únicas maneiras são:

-Diretamente com a operadora
    -Usando um logger e cabo serviço
    -Através de equipamento profissional

E quanto ao NOKIA tenho que saber que modelo

25. Avatar de Guns
    Guns é offline Banido Guns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    São Gabriel - Rio Grande do Sul
    LapTosh... vc tem um Nokia 2650 neh? akela cadera de sol... pois bem, eu tbm tenho, como desblokeio?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. desbloquear o celular
    Por temporario no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 04/07/2008, 11:34
  2. Mensagens: 25
    Última Mensagem: 18/02/2008, 16:16
  3. Desbloquear Celular Sharp e Sony Ericson
    Por mmmister no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 16/10/2007, 20:08
  4. Desbloquear Celular???
    Por Lord HECS no fórum Smartphones, PDA´s e Celulares
    Última Mensagem: 10/04/2006, 18:14