Galera, me mandaram esse vídeo hoje e fiquei impressionado de como o cara reagiu !!! Pq eu tenho moto e me senti na situação, pois esse é o país em que vivemos... não da pra ter nada... Então resolvi compartilhar com vocês...
Foda, dá uma raiva tão grande desses filhos da ****. Por isso eu sou totalmente anti defensor de bandido. Bandido bom é bandido morto e de preferência como um cara disse no YT:
Lamentável... um cara desse deveria ser amarrado em praça pública, açoitado, linchado e queimado vivo pra que outros vermes como esses tomem como exemplo e pensem duas vezes antes de fazer igual.
Matava tudo se pudesse...
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz|CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
um tempo atrás rolou uns 10-15 tiros na rua e eu fiz questão de ir ver o maldito esticado la no chão. o cara tentou um assalto no sinal e descarregaram uma pistola na cara e no peito dele e vazaram. fucking epic win.
depois eu ainda tenho q ler q na barra não tem violência..
Postado originalmente por bobarros
Não entendi pq ele estava filmando o tempo inteiro.
normal isso, tem milhões de vídeos assim no youtube
Foda, dá uma raiva tão grande desses filhos da ****. Por isso eu sou totalmente anti defensor de bandido. Bandido bom é bandido morto e de preferência como um cara disse no YT:
Matava tudo se pudesse...
Mais eles são pessoas tambem, não pode desejar isso a ninguem...
Eu quero que se foda-se uhsauhsauhshauuhsa
Morre tudo, que raiva mano, o cara trabalha e compra algo dai aparece um badidinho e rouba a pessoa, fico puto com isso....
Postado originalmente por bobarros
Não entendi pq ele estava filmando o tempo inteiro.
Provavelmente ele ia da um pião na estrada, empina/corre, sei la...faze graça...
Daqui a pouco aparecem os aprendiz de advogados daqui pra dizer que eles tentaram roubar pra comprar comida pra família.
Se eu fosse advogado, eu passaria o resto da minha vida tentando fuder a maior quantidade possível de bandidos, se me aparecesse um caso pra defesa, NUNCA faria.
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz|CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
Pois é galera.... nao tem como nao ficar revoltado.... fico mais p... da vida com esses direitos humanos.... devia chamar é direitos do bandido , isso sim!!!! Voce trabalha pra caramba para ter alguma coisa... vem um fd.... desses e leva oq vc tem facil assim....
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / XFX GTX 295 Single PCB
Ou simplesmente filmar o passeio.... eu faço isso muito e não faço graça.
é pode ser...mais geralmente alguem filma quando vai faze graça
Ate é verdade que certas pessoas são "quase" que obrigadas a roubar e tal...mais os meios não justificam os fins....sonho ainda em um pais sem ladrões...
O cara jogou a chave foi? não me liguei nessa parte... se ele jogou podia ter tomado um tiro... agora se os caras tava com uma faca só eu fazia o msm... toma no c... desses arrombados...
BLUE VIPER AMD 64 x2 4400+ with thermaltake blue orb II ASUS a8n-sli premium 2gbDDR400 corsair xms c2 XFX 8800gts xxx extreme 320mbLG L1740PQSAMSUNG 160gb sata SEVENTEAM ST-EAG 550WTS
Morte para os ladrões! Em praça pública e que todas as crianças sejam obrigadas a ver eles sendo torturados, amputados, queimados vivos!
Só assim o Brasil vai ser um país de primeiro mundo, apenas quando o povo brasileiro, culto, tiver acesso à violência contra quem tenta tomar os seus bens!
Morte também à familia dos caras, filhos e todo o resto. Morte, morte, morte!