proximo ? prefiro esperar algum tempo da pista do top gear ou de nurbugring ou qualquer outra pista antes de tirar conclusões
a noticia da California é old
tinha visto foto dela no exclusivos no brasil a quase 2 semanas atras
mas na boa quem seria o milionario troxa a paga isso ? com essa grana eu compro uma 599 GTB que é muito mais carro.
Pois é, o agio tá gigante...
Postado originalmente por aristeu
Não compro porque não é flex e o hd é só de 20gb
Compra, faz um mod de troca de hd, e posta o review do DIY pra gente...
o que eu gostei nessa california foram os mimos que veio nela.
tela lcd com sistema completo multimedia, aquecimento nos bancos, bastante conforto.
quem reclamava que a ferrari só fazia carro que prezasse a esportividade nao pode reclamar agora.
AH, o que eu gostei nessa California é que ela resolveu um dilema na minha vida... agora, não preciso mais decidir se eu prefiro uma Ferrari normal ou conversivel.
===
A quem possa interessar, imagens da 458 Italia em alta resolução...
Essas foto tão parecendo desenho, falando sério, não parece um carro de verdade ;x
sao CG, por isso esse aspecto.
a ferrari só libera fotos assim quando anuncia um carro, só depois que vem as fotos feitas em um lugar real com um carro real
Yowia......nao vale apene relevar!!1hehehe carrera GT e demais!!!! o barulho dele e coisa de louco!!!!! porem se for para escolher algum eu vou de 997 turbo!!!!! questao de tradicao!!!!!
esse carrera gt tem o barulho do mais lindo de todos que eu já ouvi!! (e eu nem sou aficcionado por isso)
concordo em genero e grau!!!! parece uma nave espacial!!!heheheh ja tive o prazer de ver um acelerar na minha frente!!!!te falo..... e de cair o queixo!!!!!!
só que o carrera GT é muito mais caro e nao fabrica mais, ou seja nao vale
se for pra postar concorrente a nivel de carrera gt tem a ferrari enzo que estupra o carrera gt
eu adoro Porsche mas o grande problema deles esta no ronco, eu nao posso falar mas ja vi varias pessoas que ja ouviram ronco de tudo (ferrari, lamborghini, porsche, mercedes, bmw, etc) e dizem que o ronco dos porsche é horrivel comparado as ferraris.
a 458 é bem melhor que um 911 turbo, sao 570cv contra os 480 do porsche, sem contar que é um carro totalmente superior.
no mais atualmente nao há carro que concorra com a 458, poderia citar o 911 GT2 mas ele é puxado para as pistas e é 2 anos mais velho entao é injusta a comparaçao.
Pooooxa, terminei de ver o Episódio 6 agorinha!
Krai que loira linda!!! fiquei torcendo pra ela e o James realmente se apaixonarem hueahueahuehauheauheuahueahuhea
Pouts.... carro clássico é o que há!!!
E akela corrida contra o Mustang! noowwwssa deve ser mto divertido fazer isso!!
Ainda vou participar de TrackDay com meu Calibra, deve ser emocionante!!
---------------------
Pra mim... o único ronco de Porshce que é bunito é do GT, o resto é tudo horrível, xoxo e sem graça.. e sim já ouvi MUITOS pessoalmente.... aki em BC tem vários boxster.... cayman... enfim... o carro em si é muito instigante, bonito, confortável, mecânica de dar inveja em TODAS as Ferraris, com ctza é o esportivo mais fácil de manter no Brasil!!! eu teria um se fosse de graça obviamente, mas ainda prefiro o ronco do... Lancer... Ferrari... e incrivelmente eu me apaixonei pelo ronco do meu Calibra, digo incrivelmente pq é apenas um 4Cilindros bem basico perto de carros assim.... mas... seilá, só ouvindo pra entender heuahueahueahuhea, e podem me cobrar, assim que pegar ele na loja eu filmo o ronco pra voces!! PROMESSA É DÍVIDA!! podem cobrar!!
só que o carrera GT é muito mais caro e nao fabrica mais, ou seja nao vale
se for pra postar concorrente a nivel de carrera gt tem a ferrari enzo que estupra o carrera gt
eu adoro Porsche mas o grande problema deles esta no ronco, eu nao posso falar mas ja vi varias pessoas que ja ouviram ronco de tudo (ferrari, lamborghini, porsche, mercedes, bmw, etc) e dizem que o ronco dos porsche é horrivel comparado as ferraris.
a 458 é bem melhor que um 911 turbo, sao 570cv contra os 480 do porsche, sem contar que é um carro totalmente superior.
no mais atualmente nao há carro que concorra com a 458, poderia citar o 911 GT2 mas ele é puxado para as pistas e é 2 anos mais velho entao é injusta a comparaçao.
perai, dai voce ta puxando sardinha demais para um carro que nem saiu!!!! tem um monte de carros, que a principio(porque a 458 nao saiu) que sao superiores!!!! outra.... teoria e uma coisa pratica e outra...... Ja ouvi o ronco de todos estes carros, inclusve veyron, porem nao sei como e o do zonda, mas deve ser incrivel, e eu te falar claro que todos eles sao lindos, pra mim o das lambo sao bem mais bonitos que os da ferrari, porem o da porsche e na medida certa!!!! fala bonito e nao chega a incomodar(nem os outros, nem a si mesmo no caso de uma viagem!!!!
Agora, o 977 turbo nao e um carro que saiu agora e mesmo sendo turbo o gas que sai do escape e mais limpo do que o que entra em cidades muito poluidas..........isso sim e tecnologia.........nois tempos de hoje isso sim e superioridade!!!! afinal, as autobahn(diga-se paraiso na terra) estao acabando por causa disso!!!
Pooooxa, terminei de ver o Episódio 6 agorinha!
Krai que loira linda!!! fiquei torcendo pra ela e o James realmente se apaixonarem hueahueahuehauheauheuahueahuhea
Pouts.... carro clássico é o que há!!!
E akela corrida contra o Mustang! noowwwssa deve ser mto divertido fazer isso!!
Ainda vou participar de TrackDay com meu Calibra, deve ser emocionante!!
---------------------
Pra mim... o único ronco de Porshce que é bunito é do GT, o resto é tudo horrível, xoxo e sem graça.. e sim já ouvi MUITOS pessoalmente.... aki em BC tem vários boxster.... cayman... enfim... o carro em si é muito instigante, bonito, confortável, mecânica de dar inveja em TODAS as Ferraris, com ctza é o esportivo mais fácil de manter no Brasil!!! eu teria um se fosse de graça obviamente, mas ainda prefiro o ronco do... Lancer... Ferrari... e incrivelmente eu me apaixonei pelo ronco do meu Calibra, digo incrivelmente pq é apenas um 4Cilindros bem basico perto de carros assim.... mas... seilá, só ouvindo pra entender heuahueahueahuhea, e podem me cobrar, assim que pegar ele na loja eu filmo o ronco pra voces!! PROMESSA É DÍVIDA!! podem cobrar!!
Botar LAncer na parada so pode ser brincadeira!?!?!?!?!