mais uma coisinha
sou novo aqui e não sei postar fotos
Amigo, para postar fotos você pode hospedar suas fotos no site > www.imageshack.us
clicar em Browse para selecionar a foto(s)
depois start upload
depois de ter upado(pode demorar um pouco)
copie o link chamado HOTLINK FOR FORUMS
e pronto, lembre o tamanho maximo das fotos é 1024x768 se for maior dê resize
ôôôôôôôôôô AC. Me esplana as diferencas de todos os motores dos Golfs mk3 por obséquio! Tô fazendo uma peRquisa.
-much love
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
acho que em todo topico é lugar pra postar foto de carro riarira
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
A Ferrari 458 Italia acaba de ser revelada, e o mistério com relação ao modelo que entrará no lugar da F430 acaba por aqui. O modelo, que foi massivamente chamado de F450 pela mídia, acabou recebendo um nome um tanto diferente.
A marca italiana descreve a Ferrari 458 Italia como um grande passo adiante, uma melhoria enorme em relação ao modelo anterior. O esportivo é considerado como uma síntese de estilo, criatividade, paixão e tecnologia de ponta.
O design da Ferrari 458 Italia foi criado pela Pininfarina, e é bem futurista. Seu formato é compacto e aerodinâmico, com linhas que ajudam a reduzir o arrasto e melhoram a downforce, de cerca de 140 quilos a 200 km/h.
A frente conta com uma pequena grade que gera downforce, e assim que a velocidade aumenta, se deforma e fecha, melhorando o arrasto. Entre o capô e os faróis existem também umas entradas de ar para melhor resfriamento do motor.
Na traseira, a 458 Italia tem desenho agressivo e lanternas ao estilo Ferrari California. O motor da 458 Italia é um 4.5 V8 que entrega 570 cavalos de potência. Portanto, o nome não tem nada a ver com a potência.
O câmbio da novidade é um de dupla embreagem e sete marchas, feito especialmente para lidar com o torque e a potência deste modelo. A aceleração de 0-100 da Ferrari 458 Italia é feita em apenas 3,4 segundos, com máxima de 325 km/h.
O chassis dela é super leve, feito em alumínio, com um peso total de apenas 1.380 quilos. A distribuição de peso é de 42% na frente e 58% na traseira, o que promete entregar ótimas condições de direção.
A suspensão tem esquema twin wishbone na dianteira e multilink na traseira. O sistema de direção da Ferrari 458 Italia é atualizado, e ela conta também com os sistemas E-Diff e F1-Trac, que melhoram em 32% a aceleração longitudinal, e o sistema de freios é de alta performance, parando o esportivo em apenas 32,5 metros, quando vindo de 100 km/h.
Várias melhorias que a Ferrari traz para seus modelos de rua, vindas da F1, foram implementadas na 458 Italia. Uma das melhorias principais é a redução da fricção interna do motor, que melhora no consumo e também nas emissões de poluentes.
O consumo médio da 458 Italia em percurso misto é de 7,2 km/l e as emissões de poluentes são de 320 gramas de CO2 por quilômetro rodado. Ainda maiores informações serão reveladas no Salão de Frankfurt 2009, que acontece em setembro.
Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio
A 430 é mais biita... Poréém, pelas melhorias que ela tem...
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
- Dual Clutch Seven Speed Gearbox (0.06 sec mais rápido que o da Scuderia)
- Novo sistema de freios denomidado de 'Prefill'
- £175,000
- 127 CV/litro
- 2.42 kg/CV
- 1380kg
Ferrari 458 Italia será lançado no Salão de Frankfurt
Sucessor do F430 Modena terá motor V8 4,5-litros com injeção direta e 570 cv; a máxima é de 325 km/h
Quando publicamos a matéria com fotos de segredo do sucessor do Ferrari F430, no dia 20 deste mês, ainda achávamos que ele se chamaria F450, por conta do motor V8 de 4,5 litros. Pois nos enganamos. O nome do carro será 458 Italia. E olha ele aí, já sem nenhum disfarce e prontinho para sua estreia, no Salão de Frankfurt deste ano...
O nome 458 Italia é uma homenagem ao país de origem da Ferrari, ao tamanho do motor (4,5-litros) e ao número de cilindros (8 em “V” a 90º, em alumínio). Todo em alumínio, ele gera 570 cv a 9.000 rpm e 540 Nm a 6.000 rpm, o que o coloca como um dos Ferrari mais fortes da história. Isso com o auxílio de injeção direta de gasolina e de um novíssimo câmbio de dupla embreagem com sete marchas, sistemas que ajudarão a marca a reduzir seus índices de consumo e de emissões. Não que isso seja uma prioridade em carros de alta performance, mas a legislação européia promete punir quem não melhorar esses índices.
O Ferrari 458 Italia tem 4,53 m de comprimento, 1,94 m de largura, 1,21 m de altura e um entreeixos de 2,65 m. Seu peso a seco é de 1.380 kg. Melhor seria termos seu peso em ordem de marcha, para poder ter um cálculo mais preciso da relação peso/potência, mas a Ferrari a divulga com base no peso a seco. E ela é de 2,42 kg/cv, algo que permite que ele acelere de 0 a 100 km/h em 3,4 s e atingir a velocidade máxima de 325 km/h. A tração, traseira, é auxiliada por um peso maior na parte de trás do carro: 58% do peso, contra 42% na dianteira. As rodas do 458 Italia são de aro 20”, com pneus 235/35 ZR 20 na frente e 295/35 ZR20 atrás.
O 458 Italia também se mostra bem superior aos antecessores em termos de dinâmica. Agora, uma mesma central eletrônica controla seu diferencial eletrônico, o E-Diff, e o F1-Trac, o que permite acelerações longitudinais, em saídas de curva, muito mais eficientes. Um ABS de alta performance e pré-acionamento dos freios, que diminui o tempo de frenagem, também tornaram a distância de frenagem de 100 km/h a 0 bastante respeitável: 32,5 m.
Ainda não se sabe quando começarão as vendas do novo carro, mas é possível que a Ferrari aceite encomendas logo depois do Salão de Frankfurt, em setembro. As entregas devem começar no início de 2010.
alias, ronco bem xoxo tbm
compara com o da antiga F355 com escape F1
eu identificava uma Ferrari acelerando a 1km de distância, sem querer ser exagerado
Realmente, não tem o ronco característico das Ferrari... Aquele ronco mais estridente e panz.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
a mecanica é a melhor da historia
câmbio 7 velocidades dupla embreagem
motor 4.5L 570cv ASPIRADO (!)
127cv/litro num aspirado é foda
faixa vermelha começa em 9k RPM...
só o design e o interior não tem nada a ver com Ferrari
é um baita carro mas não tem a personalidade Ferrari
a mecanica é a melhor da historia
câmbio 7 velocidades dupla embreagem
motor 4.5L 570cv ASPIRADO (!)
127cv/litro num aspirado é foda
faixa vermelha começa em 9k RPM...
só o design e o interior não tem nada a ver com Ferrari
é um baita carro mas não tem a personalidade Ferrari
exato...
mas não achei feia não, é bem diferente é acho até pra dizer que é um pouco furistico, a mecanica tá show dispensa comentários com o amigo já disse...
que vai perder vai....
mas pega o 2010
já vem com ar digital, rodas de liga 16' e o aerofolio
senão me engano tá 49k
esse 09/09 é zero?
Valeu! procurei esse fds e ontem me apareceu uma oportunidade e fechei o negocio, peguei um advantage 07/08, preto, mecânico, banco de couro, aerofólio e com 20.000KM, o carro tá impecável, saiu 34.900, tô mt feliz
agora só preciso fazer a prova prática e abraçar a carta de motorista
valeu, abraço
Parece o ronco de uma MOTO....... afffff..... bom.. pelo Youtube pode ser um pouco menos bonito tbm..... mas.... que parece uma MOTO parece!
Sobre o Design..... isso sim que é uma NOVA ferrari! por mais que o povo queira uma ferrari clássica, esse Design interior ficou DUCA!!!! era isso que ao meu ver estava faltando pra Ferrari, um divisor de águas! uma coisa REALMENTE nova, e não uma Ferrari diferente... essa sim é NOVA! MUDOU! finally!