Veja uq ele filmou! sempre quis saber como realmente era esse carro! graças a esse Brian eu pude conferir!!
E noooossa!! GOLD F-430 SCUDERIA!!
Jaguar animaaaal, mas.... cada um desses carros tem os seus Clientes.... Jaguar é mais tiozão... M5 é mais jovem, bem mais jovem! mas serve pra tiozão TBM, já o jaguar vai ser MTO difícil de ver um jovem dirigindo......
Peraew.... superior.... em que sentido? PISTA? Jaguar é superior a M5 em acabamento e tecnologia embarcada, mas... não levou na pista.... cada carro tem as suas Superioridades hehehehhe eu vejo dessa maneira, nenhum deles é "Superior" ao outro...
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
Eu faço vídeos com um painel que eu comprei no ML!
kkkk.
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
A incorporação tá desativada, mas já deu pra ver que é o escudo violento quem tem lá seus quase mil cavalos de potencia 4x4 que tinha dois turbos, né ?
(é oq eu me lembro do escudo =X)
Ahhhhhhhhh, e ele tb passava dos 900km por hora no gran turismo aeuheauheauhea
o máximo que consegui no GT2 foi 429Km/h com o Toyota Gt-one com todos os tunnings e sem asa nenhuma. Eu ia reto naquela pista oval de testes e não fazia a curva. Esborrachava no muro e o carro voava uns 500 metros.
Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Scudo pikes peak
sem cheat nem nada atingi 407 com ele (quem jogou o 2 sabe q era MUITO dificil quebrar a barreira dos 400)
mas perdi a printscreen faz tempo
o máximo que consegui no GT2 foi 429Km/h com o Toyota Gt-one com todos os tunnings e sem asa nenhuma. Eu ia reto naquela pista oval de testes e não fazia a curva. Esborrachava no muro e o carro voava uns 500 metros.
porra, coisa pra *******
407 foi o meu recorde com o scudinho
desafio tbm alguem bater o meu recorde com esse carro!
Me digam uma coisa...
COMO, COMO ainda vende Hilux SW4 e Pajero? Gente, uma Land Rover Freelander 2 tá custando 117 mil reais (preço promocional, com preço normal de 132 mil). O carro tem SRS, RSC, ABS, EBD, EBA, ETC, CBC, EDC, DSC e HDC, um seis cilindros 3.2 de 233 cv, tração integral e cambio automático de 6 marchas, 9 airbags... É MUITO melhor que SW4 tanto no asfalto quanto na terra (É um Land Rover né)... Enfim, brasileiro tem o que merece.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Plyndangos pode incluir ai a Captiva e o Volvo XC70 que sao bem melhores que a Hiluz, acho que desses SUV ate 150k hoje, o melhor é o Volvo XC70
Hiluz nem é tao ruim assim, pior é Blazer elite de 140k, aquilo sim é uma velharia