| | | -
 Postado originalmente por wagx3 @Sakai
A jetta branco é top d+, pega branco cara não vai se arrepender e vai chamar muuita atenção
Mas sem couro é fd tambem, acha um com couro ai.
Sabe me dizer se esse branco dos jetta é perolizado? Porque no site da vw só tem o branco normal mesmo nem metálico é é o normal...
cara, branco com couro só por 80 mil to achando =/ tá tenso!
vo arrisca colocar por fora mesmo eu acho, SE pegar esse carro Olá! -
Não tem um Jetta perdido em Floripa do jeito que você quer? Por você
Por voce
Por você
Apenas por você [Bruna]  -
 Postado originalmente por Sakai é o normal...
cara, branco com couro só por 80 mil to achando =/ tá tenso!
vo arrisca colocar por fora mesmo eu acho, SE pegar esse carro Bah, que cagada da vw fazer isso né, o fusion tem branco perolizado, fica shooow de bola Notebook Asus F3sc - Centrino Duo T7250 2.0Ghz - Mem 2x1Gb 667mhz Corsair - Nvidia GForce 8400M G 128Mb - HD Seagate 120Gb ST9120822AS 5400rpm - Monitor Lcd Lg 22" M228WA + Sintonizador TN300 - Windows Vista SP1 32 Bits  -
Sakai, mandei um e-mail pro Richard, que é o camarada lá da loja. O Joesio é ruim de negocio pra caramba... o Richard já é mais de boa. Todos esses preços do site tem uma gordura. Quais foram as condições reais que o Joesio te passou?
===
Se eu fosse vc, tb pegava o branco, sem couro mesmo... mas o preto ta completo de tudo. Até o xenon é original... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
 Postado originalmente por AC1982 Sakai, mandei um e-mail pro Richard, que é o camarada lá da loja. O Joesio é ruim de negocio pra caramba... o Richard já é mais de boa. Todos esses preços do site tem uma gordura. Quais foram as condições reais que o Joesio te passou?
===
Se eu fosse vc, tb pegava o branco, sem couro mesmo... mas o preto ta completo de tudo. Até o xenon é original... pagou 30 no palio e 39 na volta... pois é o branco tá tesão, mas to tentando tirar mais uns 2 mil rirairaira
por causa do couro e que ainda tem IPVA esse ano xD
ai fica no preço que quero...
esse jetta tá top, mas é tenso ir buscar, muuito empenho haoeahoea viagem pra caramba xD Olá! -
 Postado originalmente por Stone_Sour Não tem um Jetta perdido em Floripa do jeito que você quer? Tem nada =( Olá! -
Sakai, fique com o Palio e "seja feliz". Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB -
 Postado originalmente por Sakai pagou 30 no palio e 39 na volta... pois é o branco tá tesão, mas to tentando tirar mais uns 2 mil rirairaira
esse jetta tá top, mas é tenso ir buscar, muuito empenho haoeahoea viagem pra caramba xD Manda o AC levar pra tú com ceteza ele num vai achar ruim não  vai buscar o carro seu preguiça heheheh P5K Premium Black Eyed Peas  ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V ,huntkey GreenStar 450W , Logitech X530 X360 Usb Control -
 Postado originalmente por Sakai pagou 30 no palio e 39 na volta... pois é o branco tá tesão, mas to tentando tirar mais uns 2 mil rirairaira
esse jetta tá top, mas é tenso ir buscar, muuito empenho haoeahoea viagem pra caramba xD Se tu inventa isso nas minhas férias, mes passado, eu levava o carro ai pra ti, passava uma semana em floripa, depois voltava de aviao... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
-
 Postado originalmente por aristeu Sakai se tu vai pegar um Jetta, seu pai tem qual carro?
mercede série e?
bmw 7xx?  meu pai não liga pra carro, ele ta usando agora da loja, mas tá pra pegar um corolla daqui a pouco riairaira Olá! -
esse jetta tá top, mas é tenso ir buscar, muuito empenho haoeahoea viagem pra caramba xD Cara, pra tu conseguir mais um desconto por causa do IPVA tu faz assim;
Vamos supor que esse carro custe 60 mil, você tira 2,5% de 60 mil que é igual a 1500 reais, desse 1500 reais você divide o valor por 12(meses do ano) que é 125 reais por mês, feito isso, você vê qual que é o final da placa do veículo, por exemplo se ela for final 6, tu terá que emplacar em junho, ou seja daqui a 4 meses, então você pode conseguir mais um desconto de 1000 reais devido aos meses corridos que o carro não foi usado por você
Simples não? A maioria dos vendedores te fazem um preço melhor ainda, se você souber argumentar, fora que você ainda pode ver o estado dos pneus pois se eles tiverem meia vida você pode economizar mais uns 1500 reais, então só aí você já teria 2500 reais só de desconto. -
 Postado originalmente por AC1982 Se tu inventa isso nas minhas férias, mes passado, eu levava o carro ai pra ti, passava uma semana em floripa, depois voltava de aviao...  heaoieuahoeaiuh
perdi a boiada!
mas tem que ficar pelo menos uns 1500~2000 pra valer mesmo a pena ahoahaoh
queria ver isso essa semana, e passar o carnaval de carrin novo, mas to achando dificil Olá! -
 Postado originalmente por AC1982 Se tu inventa isso nas minhas férias, mes passado, eu levava o carro ai pra ti, passava uma semana em floripa, depois voltava de aviao...  heaoieuahoeaiuh
perdi a boiada!
mas tem que ficar pelo menos uns 1500~2000 pra valer mesmo a pena ahoahaoh
queria ver isso essa semana, e passar o carnaval de carrin novo, mas to achando dificil hiih
mas deixa, o importante é um bom negócio!  Postado originalmente por healer Sakai, fique com o Palio e "seja feliz".  olha, meio dificil viu?
Última edição por Sakai : 09/02/2010 a 14:00 Olá! -
-
-
@AC.
Voce ta com voyage 1.6 né? Diz uma coisa, da diferença de que torque aparece com 2500rpm, por que eu vi que quase todos os VW o torque aparece ja em baixo. Voce sentiu alguma coisa diferente no 1.6 do voyage em relação a outros 1.6 que vc dirigiu??
abraços! Plataforma Dragon Phenom II 940BE@3.74Ghz || GA 790GP-UD4H || 4GB DUAL || 4870@780/4.000 || 1,2TB || LG w5319T || Powered by SevenTeam 550W EAG Sony STD 597 650W 2x 160W LG + Sub 200W LG -
Plataforma Dragon Phenom II 940BE@3.74Ghz || GA 790GP-UD4H || 4GB DUAL || 4870@780/4.000 || 1,2TB || LG w5319T || Powered by SevenTeam 550W EAG Sony STD 597 650W 2x 160W LG + Sub 200W LG -
 Postado originalmente por falarara87 @AC.
Voce ta com voyage 1.6 né? Diz uma coisa, da diferença de que torque aparece com 2500rpm, por que eu vi que quase todos os VW o torque aparece ja em baixo. Voce sentiu alguma coisa diferente no 1.6 do voyage em relação a outros 1.6 que vc dirigiu??
abraços! Sim. Essa semana estou viajando e finalmente usei o carro em estrada de faixa simples, onde faz muita diferença na hora de ultrapassar caminhões. O voyage é bem reativo na estrada, e pede poucas mudanças de marcha. Achei a resposta da quarta muito boa na retomada de 90 a 120, e de 70 a 120. Na verdade, não tenho muito do que reclamar do desempenho dele não.
O consumo é que foi triste no alcool. 6 km/l na cidade e 8,5 na estrada. Com ar, sem pisar demais (costumo andar a 110, 120). O clio era 8 na ciade e 10 na estrada.
Agora, abasteci com gasola pra ver se é melhor. De desempenho, a diferença foi pouco perceptivel. O consumo eu vou medir só amanha.
Fora isso, o carro tem um ruido aerodinamico irritante. 
Agora, até por ter o torque disponivel mais em baixa, o que te faz trocar menos de marcha, é caso de ficar esperto pq esticar muito as marchas é furada. Vc gasta mais e tem pouco ganho de desempenho. Eu, que sempre tive carro 16v, estou me habituando agora a dirigir assim. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por AC1982 Sim. Essa semana estou viajando e finalmente usei o carro em estrada de faixa simples, onde faz muita diferença na hora de ultrapassar caminhões. O voyage é bem reativo na estrada, e pede poucas mudanças de marcha. Achei a resposta da quarta muito boa na retomada de 90 a 120, e de 70 a 120. Na verdade, não tenho muito do que reclamar do desempenho dele não.
O consumo é que foi triste no alcool. 6 km/l na cidade e 8,5 na estrada. Com ar, sem pisar demais (costumo andar a 110, 120). O clio era 8 na ciade e 10 na estrada.
Agora, abasteci com gasola pra ver se é melhor. De desempenho, a diferença foi pouco perceptivel. O consumo eu vou medir só amanha.
Fora isso, o carro tem um ruido aerodinamico irritante.
Agora, até por ter o torque disponivel mais em baixa, o que te faz trocar menos de marcha, é caso de ficar esperto pq esticar muito as marchas é furada. Vc gasta mais e tem pouco ganho de desempenho. Eu, que sempre tive carro 16v, estou me habituando agora a dirigir assim. Ou seja era para ajudar no consumo, porém, num adiantou de nada! Pessoas como vc e eu que gostam de "sentir" o carro encher so vai gastar mais gasosa né! Plataforma Dragon Phenom II 940BE@3.74Ghz || GA 790GP-UD4H || 4GB DUAL || 4870@780/4.000 || 1,2TB || LG w5319T || Powered by SevenTeam 550W EAG Sony STD 597 650W 2x 160W LG + Sub 200W LG -
Pessoal, EcoSport presta? hehe
Vi uma 2004 XLT 1.6 Completa por 28.000
Vale a pena? Qual outro carro seria uma melhor opção dentro desse orçamento?
Obrigado Fender Stratocaster Eric Clapton + Marshall MG30DFX -
 Postado originalmente por RavenWest Pessoal, EcoSport presta? hehe
Vi uma 2004 XLT 1.6 Completa por 28.000
Vale a pena? Qual outro carro seria uma melhor opção dentro desse orçamento?
Obrigado Ñ me lembro bem se Ecosport 2004 ainda é daquele 1º modelo. O acabamento dele era vagabundo elevado a 5ª potência.
Eu particulamente prefiro MUITO mais uma Palio Adventure, apesar de ñ serem da mesma categoria. Ecosport pra mim só vende por causa do estilo dele que inovou na época. Agora, analisando o veículo em si eu ñ consigo enxergar nada de interessante nele.
Minha mãe qdo queria comprar um 4 x 4 "barato", foi ver o Ecosport. Só que o Ecosport é um carro normal com tração 4 x 4 e ñ um jipe de verdade como o Tracker. Como ela queria um "carro de guerra" optou pelo Tracker.
No seu caso vc parece querer um carro de uso normal. E nesse caso eu sou muito mais uma Palio Adventure do que um Ecosport com seu acabamento horrível. Além de ser um excelente carro no sentido de topar tudo (estradas esburacadas e afins), a Palio Adventure ainda oferece conforto similar ao do Ecosport, com a diferença de ter um porta-malas muito maior. Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
XFX ATI Radeon HD 4890 1gb Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5 2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ==== -
É, EcoSport é bom se vc for ritimista de escola de samba... aproveita que tá na época certa... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
O que seria melhor:
Polo 2007 ou Pug 307 2007 1.6 anos na faixa de 30~32 mil ? P-D3.4Ghz ASUS P5W DH Deluxe 3072 DDR2 800Mhz XFX 7600GT XXX Seagate 250Gb Sata II
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
Agora até que ficou bonito p/ "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Permissões - Você não pode criar novos tópicos