| | | -
 Postado originalmente por Evilzin Pode ser a roda de algum stilo que bateu ali  
hahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaa
===
@VIDEO novo focus batido - coment do dono no youtube...
fabiopilastra (2 dias atrás) Exibir Ocultar Marcado como spam Responder Mais tarde deixo um post aki sobre se vai ser PT ou não... o carro saiu assim de uma capotagem a uns 140km/h, foi seguro por uma cerca com vigas de concreto! ah, eu tava sem cinto e tô inteiro pra contar a história! mas não se empolguem!
Última edição por AC1982 : 22/01/2010 a 00:18 Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
Sem querer fazer briguinha, mas esse Focus ae nao parece ter capotado @ 140km/h, ta muiiiiiito inteiro pra isso. ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
Kadett? num é um astra não?  
PORTO ALEGRE - Um grave acidente deixou dois mortos e dois feridos na madrugada desta quinta-feira em Porto Alegre. Um veículo Kadett colidiu contra um poste na Avenida Bento Gonçalves, nas proximidades da Avenida Antônio de Carvalho, por volta das 3h30m. O carro partiu ao meio. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o motorista do veículo e uma mulher morreram no acidente. Os dois ainda não foram identificados.
Segundo a EPTC, uma faixa da avenida ainda estava bloqueada no sentido centro-bairro, às 7h20m.
Pq será q ainda não foram identificados .... PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
2 mortos e dois feridos ? Ainda sobraram pessoas do carro ?? -
Ta daquele jeito porque os bombeiros certamente tiverem que corta o carro para retirar as vítimas de dentro do veículo. -
 Postado originalmente por Splinter™ Ta daquele jeito porque os bombeiros certamente tiverem que corta o carro para retirar as vítimas de dentro do veículo. eh mas os bombeiros só cortaram o teto do carro
a frente quem torou foi o poste PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
Coisa lindaaaaaaaaaaaa *___* ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
Quem?? O gordinho de preto ou a moçoila erguendo a perninha de camiseta laranja??
AHauahuhauahuahuahauahuahuah. Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
ThomazMartins
Olha a idade do projeto do Kadett, lá pra 1980...
Facil de morrer gente num acidente mais forte! C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
O gordinho consegue ser menor que a altura do carro ... -
 Postado originalmente por Evilzin Sem querer fazer briguinha, mas esse Focus ae nao parece ter capotado @ 140km/h, ta muiiiiiito inteiro pra isso. Também achei... mas se o carro tiver virado e arrastado sim bater em nada no caminho, tipo, só arrastou na grama, pode até ser. MAs acho que o zé ruela tá contando causo de pescador mesmo...
===  Postado originalmente por LancerIX Olha a idade do projeto do Kadett, lá pra 1980...
Facil de morrer gente num acidente mais forte! Alguém lembrou do Uno ao ler esse post? Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por AC1982 Também achei... mas se o carro tiver virado e arrastado sim bater em nada no caminho, tipo, só arrastou na grama, pode até ser. MAs acho que o zé ruela tá contando causo de pescador mesmo...
===
Se o cara tivesse a uns 40~50km eu acreditaria q ele teria arrastado, agora, 140, o cara da uma viradinha e ja da um monte em seguida, impossivel o carro deitar e ir arrastando a 140km/h, muito fake ThomazMartins
sai da frente  PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
Voces acham que vale a pena Corsa Sedan Classic 1.0 basico 02-02 por R$15000?? Quais outros sites alem do webmotors que seja confiavel eu posso procurar?? ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4GbB DDR2 -
Esse Lancer prata ta lindo mesmo. C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V -
 Postado originalmente por juliozanatta Voces acham que vale a pena Corsa Sedan Classic 1.0 basico 02-02 por R$15000?? Quais outros sites alem do webmotors que seja confiavel eu posso procurar?? Depende... Em que estado tu mora? Já vi Ka 02/02 completo por 12800, Corsa sedan 03/04 completo de tudo (VET, LL) por 14500... Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
Novo Ford EcoSport 2013: AutoEsporte divulga projeção da nova geração do utilitário  Projeção Novo Ecosport 2013
A revista Autoesporte divulgou nesta sexta-feira (22) uma projeção que adianta como será o visual da nova geração do utilitário Ford Ecosport. A projeção foi feita a partir de uma imagem 3D cedida pelo site Notícias Automotivas para revista. De acordo com Autoesporte, uma fonte ligada à marca classificou a projeção do Novo Ecosport 2013 muito bem detalhada.  Novo Ford Focus 2011 – Lanternas traseiras do Novo Ecosport tem desenho inspirado na nova geração do hatch
A dianteira será bastante parecida com a do utilitário Kuga, modelo de porte acima do Ecosport que passa a ser fabricado na Argentina em breve e deve competir com modelos como o Volkswagen Tiguan, por exemplo. Na parte traseira, o estepe deixa de ser preso à tampa do porta-malas enquanto as lanternas passam a ter desenho inspirado nas lanternas do Novo Ford Focus.
Segundo a revista, a nova geração do Ford Ecosport, que está sendo desenvolvida no Brasil, será um modelo global.
Antes da nova geração do Ecosport, a Ford prepara o lançamento da última reestilização do atual modelo para o mês que vem, com leves mudanças estéticas. http://carplace.virgula.uol.com.br/n...do-utilitario/ C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V -
Hyundai Tucson o melhor do mundo? Ranking do JDPower diz que é o último da lista 
O Grupo Hyundai CAOA, representante da marca no Brasil, está veiculando uma propaganda do Tucson na TV, geralmente em horário nobre, em que utiliza as seguintes expressões: “Tucson 2010, eleito pelo JD Power, o melhor do mundo. Eleito pela Quatro Rodas, o melhor do Brasil”. Sem dúvida, a propaganda tenta enganar os consumidores brasileiros com informações não verdadeiras, pois de acordo com o ranking do JDPower, o Hyundai Tucson aparece em último lugar.
Na verdade, na categoria em que o Tucson é vendido nos Estados Unidos, os vencedores do JDPowers são o Chrysler PT Cruiser e o Honda CR-V. Mesmo assim, a Honda nunca utilizou-se deste prêmio para veicular qualquer comercial do seu modelo no país.
A imagem abaixo é uma reprodução do ranking do JDPower. 
Sobre a expressão que menciona o prêmio da Quatro Rodas, o Tucson de fato ganhou o prêmio na categoria “Peruas e utilitários esportivos”, onde competiu com os modelos Fiat Palio Weekend, Ford EcoSport e Volkswagen SpaceFox. Mas o grande vencedor do prêmio “Os Eleitos 2009″ da Revista Quatro Rodas foi o Toyota Corolla, o qual obteve a melhor pontuação geral entre todos os carros avaliados.
Vale lembrar que no ano passado, o Conar ordenou a suspensão de um comercial da Hyundai CAOA a pedido da Kia Motors. Na ocasião, a decisão do Conar mencionava que a propaganda da Hyundai induzia o consumidor ao erro ao passar informações parciais e incorretas.
O conteúdo enganoso deste novo comercial já está repercutindo em sites e blogs do Brasil, como a matéria publicada hoje pelo Best Cars, onde o advogado Arthur Jacob explica todo o processo que o consumidor que comprar o modelo e se sentir lesado pela propaganda deve adotar. Em dezembro, os nossos amigos do Motorpasion publicaram um desabafo sobre as inúmeras repetições do comercial durante o Natal.
No momento da redação deste post, 21 de janeiro de 2010 às 20h45, a propaganda enganosa foi veiculada mais uma vez, e também continua disponível no site da marca no país. Será que é enganando o consumidor que a marca quer ganhar mercado no Brasil? http://carplace.virgula.uol.com.br/h...timo-da-lista/ C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V -
Vi mais cedo, realmente ficou muuuito TOP. Só que o porte não tá grande de mais pra ser um Eco não? Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
 Postado originalmente por plyndagos Vi mais cedo, realmente ficou muuuito TOP. Só que o porte não tá grande de mais pra ser um Eco não? Pra mim ele ta com um porte bem parecido com a Tucson.
Como pode um carro caro como o Honda Accord LX não ter computador de bordo? O que se passa na cabeça da Honda? Não consigo entender... http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...a-accord-4.htm C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V -
Hhahahahahhahahhahahhahha,... Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
AUUHAHUAUAHUAHUHAUHUAHU eles fizeram isso? Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
puxa que pariu
acabei de passar um aperto com meu fusca
deu na telha, fui no mcdonalds da capital aqui, vitoria (moro na cidade vizinha, serra)
no meio do caminho, ouço uns tres estalos no motor, como se fossem aqueles tiros que fuscas e motos dão as vezes
o bicho tava a 80km/h, e foi baixando, baixando, baixando... parou de baixar em 50km/h
fiquei com o reto na mão, pq era via de 'alta' velocidade, e era pista dupla (duas pra ir, duas pra voltar)
parei no sinal
ultra que pariu
o bicho nao queria sair.. ameaçava morrer na arrancada
apertei a embreagem, sentei o pé no acelerador, o giro demorou uns 2~3 segundos pra ficar alto, ai fui soltando a embreagem
rapaz, não vou dizer 0-100 pq nao chegava a 100, mas o 0-50 dele tava em torno dos 20 segundos... sem brincadeira
nego ficando puto atras de mim, eu segurando o transito heAIUHEAuiheaIUHEIAuhieuHIUEhuie
q aperto, maloko
foram 25km assim
e na volta, q tinha q subir uma ladeira, nao mto íngrime, mas q me deu medo pq o bicho n aguentava sair em pista nivelada, mto menos sairia em ladeira
pra ajudar, a p*rra do sinal que fica no finzinho da ladeira (na parte mais alta) fecha 
pior q em ladeira nao tem como nem empurrar
ja pararam uns carros atras e tal... e agora?
a contagem regressiva tava acabando, eu meti o pé no acelerador, o giro subiu (lentamente) muuuito, e fui soltando a embreagem..
andei uns 10~15 metros segurando a embreagem
e vao bora, 0-50 em 20 segundos, é nois
onibus, caminhão, piscando farol atras
vao bora ehaIUEHAiuheaUIEHAuiheaIUHEAiuheaiUHEIAUe
consegui chegar no mecanico gnt fina aqui
ele olhou
1 cabo de vela soltou ¬¬
conectou, pronto, voltou ao normal heaUIHEIuheiUHUEAiheauihi
diz ele q o cabo tá mto velho, e nao ta fixando mais no motor
e tbm ta falhando
segunda feira dou um jeito nisso
Última edição por jvictormp : 22/01/2010 a 19:07 Xbox 360 Gamertag: JVICTORMP -
 Postado originalmente por AC1982 Hhahahahahhahahhahahhahha,...  UhaUHAuHAuHAuAHuAHuAHUAHA ficou foda. C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Permissões - Você não pode criar novos tópicos