Essa é boa, 10 paginas falando do carro imaginario do Thomaz
Carro imaginário,que eu vou pro trabalho,saio dirigindo .
A partir de agora,nem vou tocar no assunto de Jetta aqui man,só tem pessoas que tem algum DOM de desejar o mal ao outro.
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
[QUOTE=sMoKe_;4735184
Filma a lenta do Jetta com esse escape, acústica dentro do carro fik péssima pra ouvir bem som [/QUOTE]
Se a galera parar de encher,vou sim..mais quase não tem mudança,porque eu user abafador.
Algum dia,quando pararem de blablabla,eu posto vídeo lá no meu perfil e nem aviso aqui..só tem maniaco.
E eu vou durmir,acordar a manhã,e ir na empresa,as 6:30 da manhã,pra abrir,esperar o povo e depois ir embora.
Parece até farmacia.
Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras:5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
Evo,cara,se você quiser acreditar,acredita,se não,não acredita. Eu sei como escrevo,aqui de forma mais descontraída,alias estamos em um tópico do geral,eu passei na faculdade de engenharia assim.
E partir daqui,não responderei a comentários do tipo,que falam mal,duvidam blablabla.
Ah e alias,vocês perceberam que o Si era Chipado né!?
Cara, eu tenho certeza que o Evo não esta nem ai para o fato de você ter ou não ter!
Ele te deu uma dica de postar uma foto com a folha escrita adrenaline porque quase todo mundo não está acreditando em você agora. Ainda mais com essa história da mudança de cor e talz!
Agora vai de você querer tirar a foto e ficar com o nome "limpo" aqui, ou não postar e 90% dos membros ativos desse tópico ficarem sempre na dúvida qundo vc falar alguma coisa!
Colocar "Adrenaline" escrito do lado do carro, não prova nada. Vou chegar em uma Ferrari parada, colocar um papel escrito "Adrenaline" e dizer que é minha. O fato é que é muita coincidência com o outro user aquele.
Colocar "Adrenaline" escrito do lado do carro, não prova nada. Vou chegar em uma Ferrari parada, colocar um papel escrito "Adrenaline" e dizer que é minha.
Vc quer que ele prove como então??
Na foto tem que estar ele, o carro, o papel e dentro de uma garagem ainda??
Chega, não sou de ficar duvidando das pessoas pela internet.
Só tentei explicar o que o Evo quis que ele fizesse!
Mas agora tu já entrou na discussão.
Thomaz, e o Gol Power aquele? Tem ele ainda? Vai preparar ele mesmo? E o Marea Turbo do teu irmão? Tem umas fotos do carro por aí? Aquele de 360cvs...o que ele fez pra deixar o carro com 360cvs, além de mudar a ECU?
Thomaz, e o Gol Power aquele? Tem ele ainda? Vai preparar ele mesmo? E o Marea Turbo do teu irmão? Tem umas fotos do carro por aí? Aquele de 360cvs...o que ele fez pra deixar o carro com 360cvs, além de mudar a ECU?
Daonde você tá arrumando tanta informação dele??
SHUahasuhsauhsaushaushauhsauhsa
Vou discutir não. Vou jogar um PS3 assim que acabar o Altas Horas!
Claudia Leitte
não entendi, vc quer um exemplo de um carro do mesmo valor do azera que daqui uns anos vai valer mais que ele? l
Sim meu...
Aponte-me um carro na categoria dele que não tenha um indice de desvalorização tão ou maior que ele.
Indice de desvalorização de um carro importado é uma coisa linda e ninguem que compre um carro desses tá pensando em revenda, a não ser que esteja comprando um carro de uma categoria financeira que ele não pode manter.
Afinal eu não compro carro pra vender depois, eu compro carro para usar como um conforto para me locomover.
PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
Console: X360 Arcade Jasper
Pois é Splinter...
Agora você vai me dizer que ele vai deixar de comprar outro passat numa oportunidade por que o carro dele em 2 anos perdeu quase metade do valor de mercado?
Fala sério né.
PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
Console: X360 Arcade Jasper
Pois é Splinter...
Agora você vai me dizer que ele vai deixar de comprar outro passat numa oportunidade por que o carro dele em 2 anos perdeu quase metade do valor de mercado?
Fala sério né.
eleta indignado, mesmo caso do vectra elite 2007, compro a epoca que era o que tinha de top, agora ta querendo trocar pq é gastão, pagam coisa de 45 mil, um carro q custava 78.
Ta foda o mercado mesmo, o Jetta como frotista ta saindo coisa de 56~58 0km
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
eleta indignado, mesmo caso do vectra elite 2007, compro a epoca que era o que tinha de top, agora ta querendo trocar pq é gastão, pagam coisa de 45 mil, um carro q custava 78.
Ta foda o mercado mesmo, o Jetta como frotista ta saindo coisa de 56~58 0km
Não é só nesses casos, o mercado de automoveis usados em geral ta assim
tu despenco de preço.
A compra de carro zero, com uma boa garantia facilitou mto...
Esse pelo menos é meu ponto de vista.
Q6600 | Maximus Formula | 2x500gb Seagate 7200.12 RAID0 | 2x2GB Markvision 800 | 8800gts EVGA | LG W2252TQ | Powered By Enermax
NET| SpeedTouch 510v6 | D-Link Di-524 | BrT/Oi 2Mb
claramente, o mercado de 0km deu as facilidades para a pessoa garantir o seu, a pessoa prefere pagar 100R$ de diferença no financiamneto, mas garante um carro zero e com garantia
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
Esse povo que fica de mimimimi por causa do carro perder valor, das duas uma, ou comprou carro zero agora, e nunca viu isso, ou é dos tempos de 1990 e bolinha, qnd tinha carro que pegava até agio e vc comprava zero e revendia mais caro. Isso acabou. Nego vive uma ilusão duma época que carro zero no BR era impossivel de comprar...
Estamos aos poucos caminhando pra realidade europeia / americana, onde o carro zero tem um preço e o usado vale MUITO MENOS que o novo.
Em geral, daqui pra frente, teremos uma perda de valor cada vez maior, ainda mais nos carros mais caros...
Velho, desde o tópico "poste a foto da sua caranga" eu acho que esse thomazmartins merecia um ban por ficar fingindo ser alguém que ele não é,
com coisas que ele não tem.
"err... eu vendi o jetta e comprei outro jetta pq eu tinha um xbox um playstantion 3 e um home theater, aí a crise me pegou e tal.. er... "
Deixa de ser nerd... vai fazer 18 anos primeiro,
tirar carteira de motorista, dirigir um carro de verdade, aí vc volta aqui.
(mas sem ficar inventando coisa pelamordedeus..)
@Quanto a questão Jetta x Azera, eu acho que como já disseram, o "custo beneficio" é Azera na cabeça. Mas eu prefiro o Jetta.
(Se alguém tiver foto de um azera ajeitado, postem aí por favor, pq eu acho ele feiozinho ;x )