| | | -
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
 Postado originalmente por Toya Pra que aquelas telas ali em cima dos bancos traseiros? Pra diminuir a turbulência e o barulho do vento quando a capota estiver baixada { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
galera, entre:
Stilo 1.8 16v 2001~2003
Polo 1.6 2003
Focus 1.8 gl/glx 2001~2003
Qual seria melhor cxb? Qual tem menor consumo dentre eles, e quanto a manutençao, seguro e desvalorização deles, qual vale mais a pena? ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| ||| Soundigital 3000.1 @ 2x Protech Sub1000/ Boss Ch1000 @ Selenium 2x d250x + 2 st300 + 2 pw3 10" / Cral 70ah + Cral 160ah ||| Izadora ♥
-
Manutenção creio que o Stilo, já que esse 1.8 se acha peça até no padeiro. O VHT é bão também. O problema da manutenção do Stilo é o skywindow, ali é pesado se quebrar hehe.
Seguro creio que o FOcus seja melhor, mas esse 1.8 não é tão economico assim... Polo, por ser de categoria inferior, tem menos depreciação.
Se tu quer médio, eu procuraria um Civic... Um trator e muito economico. Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
Suspensão Hidroativa dos citroen...
Alguem ja ouviu falar?
Tive vendo, parece que levanta o carro até em 25cm e abaixa 3cm do normal.
Como funciona? é tipo suspensão a ar?
Achei bem interessante, mas achei pouca coisa pela net. -
 Postado originalmente por Saut Suspensão Hidroativa dos citroen...
Alguem ja ouviu falar?
Tive vendo, parece que levanta o carro até em 25cm e abaixa 3cm do normal.
Como funciona? é tipo suspensão a ar?
Achei bem interessante, mas achei pouca coisa pela net. trabalha com bolsas de oleo.... http://www.dailymotion.com/video/xco...suspension_ads I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por demonblack galera, entre:
Stilo 1.8 16v 2001~2003
Polo 1.6 2003
Qual seria melhor cxb? Qual tem menor consumo dentre eles, e quanto a manutençao, seguro e desvalorização deles, qual vale mais a pena? Focus ou Polo, ficando a seu critério o que pretende num carro... Focus é um pouco mais confortável, mas levando em conta o valor, vc teria que pegar um Focus mais velho do que o Polo. Fora a manutenção e o seguro que devem ser mais caros.
Mas o Focus é mais carro... Até pq concorre em outra categoria, enquanto o Polo é um compacto premiun. Core 2 Quad Q6600 @ 3.2ghz
XFX ATI Radeon HD 4890 1gb Pl-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - 2gb DDR2 800 Kingston - TV LCD Samsung 26" série 5 2 HDs Seagate/Maxtor Sata 2 500gb 32mb, NCQ - Seventeam 750w ZAF ==== Pirataria é crime. Original é um roubo! ==== -
Stilo 1.8 16v 2001~2003
Polo 1.6 2003
Qual seria melhor cxb? Qual tem menor consumo dentre eles, e quanto a manutençao, seguro e desvalorização deles, qual vale mais a pena? Olha demon seguinte, analizando o seu perfil, que gosta de mecher no carro e tals ( colocar roda, som etc ), eu recomendo o STILO, o stilo com jogo de rodas aro 18+ fica a coisa mais linda do mundo ae vc adiciona um sonzao e fica com uma presenca do caramba o carro.
Eu sou do grupo de risco ( 18-25 anos ) e pago 1800 reais do seguro. ( Ano 2004 )
Manutenção do carro é basicamente a parte eletrica, o carro é cheio de sensor, cheio de frescurinha no PC de bordo.
Classificaria assim:
Stilo = presença
Focus = carro em conta, é o Custo Beneficio.
Polo = Eu particularmente acho feio ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
Perceberam que depois que o Evilzin comprou um Stilo ele virou fan-boy do carro?  -
 Postado originalmente por Danelon Focus ou Polo, ficando a seu critério o que pretende num carro... Focus é um pouco mais confortável, mas levando em conta o valor, vc teria que pegar um Focus mais velho do que o Polo. Fora a manutenção e o seguro que devem ser mais caros.
Mas o Focus é mais carro... Até pq concorre em outra categoria, enquanto o Polo é um compacto premiun. E porque não o Stilo? Em termos de conforto, potencia e acabamento, o Stilo empata ou pode ficar até na frente. Esse 1.8 16v anda bem até... Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
 Postado originalmente por Evilzin Eu sou do grupo de risco ( 18-25 anos ) e pago 1800 reais do seguro. ( Ano 2004 ) Porra, eu pago mais caro que tu o seguro do Fiesta, mas falaram que ficou caro pq o carro é novo (ano).
E presença entre stilo e focus não sei. Acho que o Focus é mais carrão, stilo tu vai ficar pagando de playboyzinho. Have no fear, Toya is Here! -
ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
 Postado originalmente por Toya Porra, eu pago mais caro que tu o seguro do Fiesta, mas falaram que ficou caro pq o carro é novo (ano).
E presença entre stilo e focus não sei. Acho que o Focus é mais carrão, stilo tu vai ficar pagando de playboyzinho. Entreo o Focus novo e o Stilo, o Focus é mais presença, mas se comparar com o Focus antigo ai ja acho o Stilo mais presença. -
 Postado originalmente por Toya Porra, eu pago mais caro que tu o seguro do Fiesta, mas falaram que ficou caro pq o carro é novo (ano).
E presença entre stilo e focus não sei. Acho que o Focus é mais carrão, stilo tu vai ficar pagando de playboyzinho. claro, estamos falando do Focus antigo neh toya, nao do novo, a nao ser que na lista do Demon o Focus 2001 ~ 2003 que ele postou ja é o modelo novo 2009 
03/09 
Sei lá, Focus velho eu acho muito feio, principalmente o sedan, mas eu concordo o Focus novo é um **** dum carro, coisa linda mesmo. ThomazMartins
Mas eu tbm to falando do antigo galera. Sei que todo mundo vai discordar, mas eu acho muito bala e mais carrão, masi agressivo, não sei. Have no fear, Toya is Here! -
EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W -
por mais que esse lexus seja um baita carro o bicho e feio demais!!!!! em termos de estetica so salva o interior!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Novo Dacia, digo, Renault Grand Sandero, quer dizer, Duster  
vem pro brasil no ano q vem PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb -
Stilo 1.8 16v 2001~2003
Polo 1.6 2003
Qual seria melhor cxb? Qual tem menor consumo dentre eles, e quanto a manutençao, seguro e desvalorização deles, qual vale mais a pena? entre eles ficaria entre o Stilo e o Focus, mas tendendo ao Stilo...
Se fosse o Focus Ghia iria nele sem dúvidas...
Teto-solar mata tudo http://www.webmotors.com.br/webmotor...778/detalhe.wm
Última edição por Sakai : 08/12/2009 a 17:25 Olá! -
Ferrari 458 Italia receives prestigious BBC Top Gear Magazine
“Car of the Year” and “Supercar of the Year” Awards
Maranello, 3 December 2009. The Ferrari 458 Italia has scooped two prestigious awards from BBC Top Gear Magazine, one of the world’s most influential automotive magazines. Not only did the British monthly nominate the 458 Italia “Supercar of the Year”, but also, for the very first time for a Ferrari, the coveted title of “Car of the Year”. This brings Ferrari’s tally of consecutive BBC Top Gear Magazine awards to the astonishing figure of eight in seven years.
The Ferrari 458 Italia was revealed at the Frankfurt Motor Show in September to immediate critical acclaim. Following an extensive international media test drive programme in Maranello, the home of the fabled Prancing Horse, the car has been the subject of enthusiastic reviews, with its handling, roadholding, ride comfort and performance all being subject to the kind of superlatives rarely seen from the world’s leading journalists.
In electing the Ferrari 458 Italia as their Supercar of the Year, BBC Top Gear Magazine underlined how it has established “the new benchmark in getting from A to B as rapidly as possible.” They also described the 570-hp V8-engined berlinetta as “a game-changing car.”
When nominating the car for the overall top award as Car of the Year, the magazine described how it became “our winner because the scope of its abilities is absolutely breathtaking”, concluding that the Ferrari 458 Italia “isn’t just a worthy winner, it’s off the scale!” http://www.ferrari.com/English/News/..._the_Year.aspx
Quero ver o que os haters vão dizer agora. 
Lembro de varios aqui dizendo que não gostaram do carro por achar feio e mais mimimi.
Tão feio que apenas ganhou premio de Carro do ano de uma revista importante. -
Esse motor 16v do Stilo é TOP!!! É o mesmo motor dos Corsa 1.6 16v só q com curso maior.
Procura C18XE ou C16XE no Youtube pra ter uma idéia. Esses motores da Opel com final XE são incriveis!!! Smoke q o diga....
No caso o do Stilo é o C18XE de 125cv, tem o com comando variável e 145cv, mas não veio pro BR. O C16XE é bem economico, resistente e elástico. No Corsa faz 10km/l na cidade e 15km/l na estrada, da pra tirar 140cv facil dele e gira 7500RPM fácil!
Da pra terr uma idéia do C18XE com isso ai.
Se eu pudesse ter um Stilo ia ser esse 16v. C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
Dando uma olhada no webmotors agora...
Porra, o Focus está bem mais desvalorizado que o Stilo, hein? Pelo que vi aqui, tá dando pra achar Focus GLX 2006 pelo preço de Stilo 8v 2002... Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
pq o pessoal fala q o stulio eh manco/? -
porque É manco. Pelo menos o 1.8 8v. Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
 Postado originalmente por plyndagos Manutenção creio que o Stilo, já que esse 1.8 se acha peça até no padeiro. O VHT é bão também. O problema da manutenção do Stilo é o skywindow, ali é pesado se quebrar hehe. Manutenção do Stilo é barata, já que o motor é antigo e tal. Só que não pode se esquecer que nesse aspecto não se analisa apenas motor, tem freio, suspensão, amortecedor, parte elétrica do carro, aí já não sei se o Stilo é o que tem manutenção mais barata dos três.
E outra, com o preço que você compra um Stilo 2002/03 dá pra pegar tranquilamente um Focus 2005.
Eu iria de Focus. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 29 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 27 visitantes) - AC1982
Permissões - Você não pode criar novos tópicos