+ Responder o Tópico
Página 545 de 1052
PrimeiroPrimeiro ... 45 445 495 535 541 542 543 544 545 546 547 548 549 555 595 645 1045 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 13.601 até 13.625 de 26298
  1. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Mensagens
    ...a substituição do pneu 215 pelo 225 a partir da linha Vectra Elite 2010 foi simplesmente por uma questão de “maior conforto para o condutor do veículo”.

OBS.: sobre a informação de que os pneus 225 são mais altos estar errada, não é verdade, pois a medida da lateral é 45% da largura, ou seja, 45% de 225 é mais do que 45% de 215.
    Não entendi essa observação, ela diz que é mentira o fato de que um pneu 225/45 é mais alto que um 215/45?

Pq um pneu 215/45 tem 96,75 e um 225/45 tem 101,75 de altura, logo o 225 é 1 pouco + alto q o 215 aumentando 1 pouco o conforto
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
    IGNOREM O ThomazMartins! CLICANDO AQUI

2. Avatar de AC1982
    AC1982 está online agora AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Mensagens
    GM e Pirelli enganam o consumidor e colocam vidas em risco, no caso dos pneus aro 17 do Vectra

A GM e a Pirelli acabam de ganhar o Prêmio Pinóquio de Ouro 2009, pelo jornal Estado de Minas. A publicação corajosamente falou sobre as mentiras que as duas empresas vêm divulgando ao mercado no caso dos pneus de 17 polegadas do Vectra, que apresentam bolhas e representam um perigo para quem estiver sobre eles.

O jornal consultou a Pirelli para saber sobre os problemas dos pneus 17 do Vectra. Muitos donos do modelo notaram que ele apresenta bolhas do nada, assim como aqueles pneus remoldados de péssima qualidade. Quando a pessoa vai até uma concessionária da GM, ele é encaminhado para uma loja da Pirelli e o inteiro jogo de pneus é trocado sem maiores questionamentos.

Sabemos que empresas enormes como a Pirelli e a GM não dão ponto sem nó, portanto, para trocarem um jogo de pneus sem perguntar ou duvidar, tem de existir uma razão muito forte, não acha? Respondendo a pergunta do jornal, a Pirelli disse, sem a mínima vergonha, que o pneu não tinha nenhum problema.

Depois de um tempo, em agosto de 2009, a Pirelli fez uma declaração oficial, dizendo que a partir de então, o Vectra Elite estava homologado com nova medida: 225/45R17, ante a medida 215/45R17. Ou seja, o tamanho do pneu foi mudado, sinal de que o tamanho anterior estava incorreto para as condições do modelo Vectra.

Por isso, a Pirelli trocava os quatro de uma vez, já que todo carro tem de ter os quatro pneus na mesma medida. Conversa pra boi dormir. Mas não foi bem assim: relatos de usuários explicam que em alguns casos foram trocados dois pneus gratuitamente. Em outros, todo o jogo.

Depois, quando a GM foi consultada, ao invés de ela expôr o que realmente estava acontecendo, acabou se enrolando na mentira da Pirelli, com medo de ter que fazer um recall. Ela afirmou que a substituição do pneu 215 pelo 225 a partir da linha Vectra Elite 2010 foi simplesmente por uma questão de “maior conforto para o condutor do veículo”.

E que isso foi feito por causa da “indisponibilidade temporária” dos mesmos no Brasil. Então, enquanto a GM declara uma indisponibilidade temporária do produto no mercado, a Pirelli informa que deixou de produzi-lo… alguém está errado nessa história!

E por fim chegamos a uma quarta mentira. A Pirelli, questionada sobre o porquê de ter interrompido a produção do pneu 215, afirmou que “uma vez que o Vectra 2010 traz a medida 225, a Pirelli estimou que não haveria um volume de vendas no after market que justificasse a produção local. Porém, depois de alguns meses, percebemos que era necessária a retomada de sua produção na medida 215/45R17 e, desta forma, voltamos a produzi-la”.

What? A Pirelli se esqueceu de que milhares de Vectras ainda tinham o pneu original, com medida 215, que precisariam de pneu para reposição? O que aconteceu no final das contas, é que tanto a Pirelli quanto a GM se livraram dos custos milionários de um recall.

Os donos de Vectra Elite que ainda tem o pneu original tem o risco de esse pneu se estourar no meio de uma rodovia, e de todos os ocupantes do carro perderem as suas vidas. Não que isso seja importante para as duas empresas citadas. Para elas o que importa são somente os cifrões.

OBS.: sobre a informação de que os pneus 225 são mais altos estar errada, não é verdade, pois a medida da lateral é 45% da largura, ou seja, 45% de 225 é mais do que 45% de 215.

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-17-do-vectra/

Não entendi nada dessa notícia. Não tem um argumento técnico cabível sequer. Fala, fala e não fala nada.

Afinal, os pneus do Vectra, medida 215... algum explodiu? Registrou-se algum caso? E mais... essas bolhas são de impacto (muito comuns em pneus R17), ou são defeito de fabricação? Pq se forem de impacto, nem a GM nem a Pirelli tem obrigação de repor esses pneus.

Outra coisa, o 225/45 é sim mais alto do que o 215/45, agora, a GM mudou porque? Pq a Pirelli tirou de linha o 215, ou pq é mais alto? Será que não é um problema de calibragem?

No meu ex-focus, o manual da ford mandava rodar com 26 libras. Depois de perder 2 pneus com bolhas de impacto, passei a rodar com 30 libras e acabou o problema...

Sei lá viu... muito mal explicada a notícia.

Eu passo a questionar a validade e a idoneidade desse site depois desse bla bla bla sem pé nem cabeça.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

3. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    O post foi retirado do Estado de Minas... Também achei nada a ver o Eber escrever isso, mas, dá nada.

4. Avatar de Caiox
    Caiox é offline Usuário Registrado Caiox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Haha, uma facada no peito hoje, R$1250 a revisão de 10.000km da Frontier..
    Amanha eu vo leva a montana e o da minha mãe pra revisão tbm..

Ac vc acha que o focus flex chega até fevereiro??

Queria compra o SI, so que agora nao so mais acelerado.. então quero um carro + barato e confortavel pra cidade e curtas viajens, gostei muito do Ghia..
    Quero pega um em fevereiro..

Edit: Tirei metade das virgulas, não terminei a escola até hoje então fica dificil escreve certo aeuaheiae
    Última edição por Caiox : 25/11/2009 a 22:25
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

5. Avatar de Edutwister
    Edutwister é offline Me chama de novo focus Edutwister está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    na sidade dos malandro
    e vc pagou ?
    LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb

Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando

6. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    EU creio que no iniciozinho de 2010 ele esteja chegando por aí...

7. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Dá nada, virgula. Da forma como está, dá base até pra um processo por calúnia e difamação, fandangos.
    Última edição por AC1982 : 25/11/2009 a 22:20

8. Avatar de Caiox
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    e vc pagou ?
    Paguei, sem as revisões na autorizada vc perde a garantia..

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens
    EU creio que no iniciozinho de 2010 ele esteja chegando por aí...
    Eu trabalho praticamente 2 meses de graça agora, que é dezembro e janeiro pra ganha todo o lucro do fim do ano em fevereiro...
    Então quero pega um hatchhh e o Focus ta em primeiro na lista, caso lance o flex.
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

9. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Mensagens
    Amanha eu vo leva a montana, e o da minha mãe pra revisão tbm..

Ac, vc acha que o focus flex chega até fevereiro??

Queria compra o SI, so que agora nao so mais acelerado.. então quero um carro + barato e confortavel pra cidade, e curtas viajens, Gostei muito do Ghia..
    Então, eu tava esperando o carro pra agora, mas já fiquei sabendo que nao vem agora, só ano que vem. Imagino que, sendo produzido na argentina em janeiro, em fevereiro cheguem as unidades 2010/2010. Mas já não acredito mais em previsão nenhuma.

Eu tou na mesma. Quero ver o carro e o preço pra decidir se pego um, ou se compro algo mais barato mesmo. Por sorte, a minha noiva enrolou pra tirar carteira, e só agora que vai pegar a dela. Como dezembro eu só trabalho meio mes, e janeiro eu vou estar de ferias, ja convenci ela de so mexer com o carro lá pro inicio de fevereiro. Com sorte, dá pra esperar o flex tb.

Mas que ta demorando, tá.

10. Avatar de Splinter™
    Splinter™ está online agora Usuário Plantium Splinter™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Em minha casa
    ta aquelas mesma estoria de esperar tal VGA..compra logo e curte o bgl..depois desembolsa uma $$ e coloca um kit flex descente ou não sejam munhecas e mete gasosa no bixo

11. Avatar de Caiox
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Mensagens
    ta aquelas mesma estoria de esperar tal VGA..compra logo e curte o bgl..depois desembolsa uma $$ e coloca um kit flex descente ou não sejam munhecas e mete gasosa no bixo

Agora eu nao to com a grana pra pega o carro
    E fincancia pra da dinheiro pra banco não é cmg
    Então se lancarem ele em fevereiro vai ser uma data perfeita pra mim

12. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    flex é mais beberrão que hetero e com o álcool subindo mais que a gasolina...
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
    IGNOREM O ThomazMartins! CLICANDO AQUI

13. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Tou com pressa de comprar não, splinter. Eu quero mais é enrolar mesmo, que minha noiva ta formando agora. Se eu enrolar o suficiente, ela começa a trabalhar, e eu pago só a entrada do carro. Ela fica com as parcelas...

Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    flex é mais beberrão que hetero e com o álcool subindo mais que a gasolina...

Pois é, aí nesse caso eu já prefiro deixar sair o flex pro gasola perder valor e eu pegar um semi novo.

http://www.webmotors.com.br/webmotor...647/detalhe.wm
    Última edição por AC1982 : 25/11/2009 a 22:38

14. Avatar de Splinter™
    Splinter™ está online agora Usuário Plantium Splinter™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Em minha casa
    to falando pra nao passarem vontade..comprem e curtam... se ficar na neura de nao comprar carro por causa de manutenção e tals, nunca via ter nada..carro é despesa independente qual seja.

15. Avatar de BadDay
    BadDay é offline Keep walking BadDay está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    hj fui amaciar e testar motor.. óia como ficou redondo , meu tempo antes era ~51:

acabou q custou umas 900 pilas pra arrumar, mas valeu cada centavo..

[]'s

16. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    hmm... bão. E dá pra baixar mais aí hein!

17. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Povo, estamos com uns planejamentos familiares aki.....

Hatch, confortável, razoavelmente economico, NOVO (2007+), até 35Mil... alguma opinião??
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

18. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    Povo, estamos com uns planejamentos familiares aki.....

Hatch, confortável, razoavelmente economico, NOVO (2007+), até 35Mil... alguma opinião??
    Focus?

http://www.webmotors.com.br/webmotor...682/detalhe.wm

===

Povo... qq hora dessas eu vou infartar. Acabei de fazer a quadra da mega-sena... Acertei 4 numeros e ganhei 340 reais.

Agora, os dois numeros que eu errei, eu passei tão perto, que não acreditei... Era 17 eu marquei 15 e era 55 e eu marquei 54.

Algo me diz que eu tou com sorte.

FDS agora vai pagar 12 milhoes... sera?!

19. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    uaheaueuhahuheu e eu não acertei NENHUM numero. kkkk

20. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Não velho, é sério... tou achando que meus milhões tão a caminho... nunca fui de ganhar nada. Na mesma semana ganhar 1300 e depois 340? Na boa... se eu ganhar os 12 milhoes, compro um carro foda e tiro um ano de ferias sem fazer nada. Dai vou visitar cada um de vcs... hahahahaha... pra vcs fazerem um test drive no meu futuro porsche...

21. Avatar de Edutwister
    Edutwister é offline Me chama de novo focus Edutwister está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    na sidade dos malandro
    orra vo começar a jogar
    vc joga em que bagui ?
    LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb

Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando

22. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Eu gosto mesmo da Lotofacil. Foi nela que saiu os 1300 reais. A mega-sena eu joguei de bobeira... fiz um jogo só e deu essa quadra agora.

Boa sorte!

Bjundas povo, vou dormir.

23. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    auehauhehuaehu eu acho que você não vai contar pra ninguém aqui do fórum. Aliás, tu vai SUMIR daqui do fórum. uhahuauheuhaeuha

24. Avatar de T.Probo
    T.Probo é offline Antigo Thife T.Probo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Teresina-PI

Queria compra o SI, so que agora nao so mais acelerado.. então quero um carro + barato e confortavel pra cidade e curtas viajens, gostei muito do Ghia..

Edit: Tirei metade das virgulas, não terminei a escola até hoje então fica dificil escreve certo aeuaheiae
    E aí Caiox, beleza?

Então cara, ao ver teu post só fiz confirmar o que eu já sabia, a Nissan anda metendo a faca nas revisões, eu já me decidi pela Hilux, provavelmente daqui para janeiro eu esteja com ela. Só para você ter uma noção, a revisão de 10000km dela não chega nem a 700 reais, enquanto a sua ultrapassou os 1200 reais

Ps: Esse valor que eu te passei é o valor da revisão "básica" ou seja, só a troca de itens necessários exigidos pela fábrica, como óleo, filtro, etc. Já a revisão de 30000km custa entre 1400 e 1800 reais

Abraços
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Quer um N95 de graça? Clique aqui:

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-500-00-a.html

25. Avatar de dartooo
    dartooo é offline Sweet Home Alabama dartooo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Concórdia/SC

Cacetada.. a Hilux aqui de casa.. a revisão de 50kkm custou R$260,00
    Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | Sapphire HD4850 512mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 43 usuários navegando nesse tópico. (17 membros e 26 visitantes)

1. AC1982
  2. croper
  3. doisjaum
  4. DonkeyKong
  5. fsaenz
  6. gabrielzt
  7. GooMeeS
  8. jefersonbmx
  9. kn1
  10. lucasgordoo
  11. NeoRSC
  12. palma