eai gente to com uma duvida aqui. Estou muito afim de ponhar o capo bolha do gol bolinha GTI no meu TSi, mas sera q vai fica muito tosquera pois é um acessorio exclusivo do GTI. Q q vcs acham??
Aki segue uma foto do meu e um com capo bolha
"Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"
Galera, quanto fica pra recuperar roda ralada ? Dei uma lascada hoje, na hora de estacionar na faculdade ,
foi coisa pequena mas to muito puto por causa disso
Primeiro carro do piá detected!!
Zuera, mas se foi só um raladinho leva em qualquer pintor que ele dá um trato nas rodas, já pede pra fazer todas as rodas ja que vc quer vender elas, aí ja fica tudo com aspecto melhor!
Zuera, mas se foi só um raladinho leva em qualquer pintor que ele dá um trato nas rodas, já pede pra fazer todas as rodas ja que vc quer vender elas, aí ja fica tudo com aspecto melhor!
Pois é , amanha posto uma foto da marca
ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha
Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.
capô com bolha soh do eclipse o resto é tosqueira e imitação!!! desculpa ai se te ofendi mais para mim é assim
Essa bolha é original do Gol, se não me engano somente vinha de fábrica no GTi 16V.
Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Yowia, larga de ser véio e pegar SUV. Gurizão tem que andar com carrinho afudê. Se papai tivesse 100 mil pra gastar no meu carro eu brincava de escolher.
Impreza 07 WRX, o A3 novo 2.0T, C4 VTR até falta opção de cabeça.
Os donos da empresa que meu véio trampa deram uma Captiva zero blindada ainda pra filhinha, primeiro carro. Coitada da mina nem curtiu o carro, nem anda, fica andando de motorista com a Tourag e sei lá quais outros carros de patrão. Aposto que se pudesse escolher ia pegar um New Beetle ou uma New Fit, aueghae.
Ow, me da teu Golf agora que trocar de carro. Eu felizão que ganhei meu Fiesta agora pouco. Só não deixaram eu pegar carro véio, só 07 pra cima, aí não deu pra ser 1.6, mas mesmo assim to amandoo geeeenteeeeeeee aiuehaehai noffa
Yowia, larga de ser véio e pegar SUV. Gurizão tem que andar com carrinho afudê. Se papai tivesse 100 mil pra gastar no meu carro eu brincava de escolher.
Impreza 07 WRX, o A3 novo 2.0T, C4 VTR até falta opção de cabeça.
Os donos da empresa que meu véio trampa deram uma Captiva zero blindada ainda pra filhinha, primeiro carro. Coitada da mina nem curtiu o carro, nem anda, fica andando de motorista com a Tourag e sei lá quais outros carros de patrão. Aposto que se pudesse escolher ia pegar um New Beetle ou uma New Fit, aueghae.
Ow, me da teu Golf agora que trocar de carro. Eu felizão que ganhei meu Fiesta agora pouco. Só não deixaram eu pegar carro véio, só 07 pra cima, aí não deu pra ser 1.6, mas mesmo assim to amandoo geeeenteeeeeeee aiuehaehai noffa
Pô, mas é que no meu caso eu to sentindo que o golf tá sendo judiado demais.
E as meninas que eu ando já devem tá achando que eu sou fresco pq sempre que a gente vai sair eu pergunto se no caminho tem quebra molas (lombada) muito altos, se o asfalto é bom, se vai ter estrada de chao etc...
Antes eu nem cogitava a ideia de um SUV, mas agora eu quero só relaxar na hora de dirigir e tal.
Meu tio tem uma hilux, e quando ele passa numa determinada rua correndo não se sente nada, os buracos parecem que fazem é uma "massagenzinha" nas costas.
Já o golf nessa mesma rua é "tátátátátátátá", e isso pq meu perfil é 55.
Tá foda, juro. Eu vou continuar com o golf como carro de final de semana, ajeitar ele e tal.
Porra, meu pai tem um caminhãozinho e eu já morro de inveja quando to com ele e vejo que ele nao precisa parar lieralmente no quebra mola que nem eu.
O véi só freia um pouquinho e "tadá", passa no quebra mola de boa aueheauhaeuaeuaeh
Vai dizer que não da pra ser feliz com um suv ajeitadinho ?
Yowia, já pensou na Captiva V6? Ela tem mais cara de jovem, a Santa Fé é tiozão style de mais... A Captiva eu acho mais atual, e anda bem, né. O consumo que não é essas maravilhas todas, mas tu anda de Golf GTi né. uhasuhauhs
Postado originalmente por wenderr
Ate que com rodas ficou bunitin...
Agile rodas 19"
Postei essa foto na página anterior
Postado originalmente por Yowia
Se vocês tivessem 100 mil reais pra comprar um carro, vocês prefeririam um zero ou um usado ? E qual carro seria ?
Levando em conta essas coisinhas como seguro, ipva, manuntenção etc.
Fusion V6. Ponto. uhasuhash
Ou, se fosse de SUV, Captiva.
Postado originalmente por LeandroJVarini
capô com bolha soh do eclipse o resto é tosqueira e imitação!!! desculpa ai se te ofendi mais para mim é assim
Antes de falar qualquer besteira, procura saber PORQUE o Goi GTI 16v tem essa bolha.
Ah, te adianto que foi pelo mesmo motivo do Eclipse.