+ Responder o Tópico
Página 520 de 1082
PrimeiroPrimeiro ... 20 420 470 510 516 517 518 519 520 521 522 523 524 530 570 620 1020 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 12.976 até 13.000 de 27045
  1. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    é, eu vou reportar tb... que desgraça de foto enorme!
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

2. Avatar de Edutwister
    Edutwister está online agora Me chama de novo focus Edutwister está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    na sidade dos malandro
    ficou lindao esse carro
    LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb

Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando

3. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Se vocês tivessem 100 mil reais pra comprar um carro, vocês prefeririam um zero ou um usado ? E qual carro seria ?

Levando em conta essas coisinhas como seguro, ipva, manuntenção etc.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

4. Avatar de wenderr
    wenderr é offline Kowalski wenderr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Por isso desanimo de postar aqui, a foto peguei de outro forum e nao percebi que estava eu auto resize, mais ja esta em spoiler.
    MB ASUS P5KPL/1600 -- CPU INTEL E7400@3.4GHZ -- COOLER MASTER HYPER 212 -- VGA 2900PRO@750/900 SAPPHIRE -- HD 320 GB SEAGATE + 160 GB SAMSUNG -- MEM 4 GB KINGSTON DDR2 800@1000 -- FONTE 550WTS COOLER MASTER -- LG 19" W1952TQ -- LOGITECH X-230 2.1 -- LOGITECH MX 518@Razer Goliathus

5. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por wenderr Ver Mensagens
    Por isso desanimo de postar aqui, a foto peguei de outro forum e nao percebi que estava eu auto resize, mais ja esta em spoiler.
    Mas alem de tudo, já tinham postado essa wenderr.
    Não desanima, nós te amamos! =* (L)

6. Avatar de wenderr
    wenderr é offline Kowalski wenderr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Mensagens
    Mas alem de tudo, já tinham postado essa wenderr.
    Não desanima, nós te amamos! =* (L)
    ok champs!!!!!!!!!!!!!!
    MB ASUS P5KPL/1600 -- CPU INTEL E7400@3.4GHZ -- COOLER MASTER HYPER 212 -- VGA 2900PRO@750/900 SAPPHIRE -- HD 320 GB SEAGATE + 160 GB SAMSUNG -- MEM 4 GB KINGSTON DDR2 800@1000 -- FONTE 550WTS COOLER MASTER -- LG 19" W1952TQ -- LOGITECH X-230 2.1 -- LOGITECH MX 518@Razer Goliathus

7. Avatar de Edutwister
    Edutwister está online agora Me chama de novo focus Edutwister está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    na sidade dos malandro
    compra uma santa fé monstrona
    LG Tubo 14" | Intel celerom 560 | 2x 256mb Kingston 800mhz | Asus M2n plus | 5500gt EliteGroup 256/128 CAPADA | HD 40gb

Ronaldo é 9 | Ronaldinho é 10 | Romario é 11 | Whisky é 12 | Zagalo é 13 | Cocota com +14 to pegando

8. Avatar de RavenWest
    RavenWest está online agora Usuário Registrado RavenWest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Se vocês tivessem 100 mil reais pra comprar um carro, vocês prefeririam um zero ou um usado ? E qual carro seria ?

Focus GLX pro dia-a-dia e Camaro Z28 1993 p/ FDS hehe

http://www.webmotors.com.br/webmotor...454/detalhe.wm

Fender Stratocaster Eric Clapton + Marshall MG30DFX

9. Avatar de kampfer77
    kampfer77 é offline Só No Forevis kampfer77 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    eai gente to com uma duvida aqui. Estou muito afim de ponhar o capo bolha do gol bolinha GTI no meu TSi, mas sera q vai fica muito tosquera pois é um acessorio exclusivo do GTI. Q q vcs acham??
    Aki segue uma foto do meu e um com capo bolha
    Imagens Anexadas
    "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"

10. Avatar de LeandroJVarini
    LeandroJVarini é offline Gamer de plantão LeandroJVarini está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    são José Do Rio Preto
    capô com bolha soh do eclipse o resto é tosqueira e imitação!!! desculpa ai se te ofendi mais para mim é assim
    EVGA ClASSIFIED 4 WAY SLI / CORE I7 920 / / 2X 320GB SEATAGE RAID 0 & 500GB / 6GB OCZ REAPER / POINT OF VIEW GTX 280 1GB / LG 26LH20R & HT503SH / LOGITECH G15 & G9 / ANTEC 1200W

11. Avatar de Edutwister
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    na sidade dos malandro
    vão falar pra tu parar de ser pobre e mandar no martelinho de ouro logo

12. Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Galera, quanto fica pra recuperar roda ralada ? Dei uma lascada hoje, na hora de estacionar na faculdade ,

foi coisa pequena mas to muito puto por causa disso
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

13. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Mensagens
    Galera, quanto fica pra recuperar roda ralada ? Dei uma lascada hoje, na hora de estacionar na faculdade ,

foi coisa pequena mas to muito puto por causa disso
    Primeiro carro do piá detected!!

Zuera, mas se foi só um raladinho leva em qualquer pintor que ele dá um trato nas rodas, já pede pra fazer todas as rodas ja que vc quer vender elas, aí ja fica tudo com aspecto melhor!
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

14. Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    Primeiro carro do piá detected!!

Zuera, mas se foi só um raladinho leva em qualquer pintor que ele dá um trato nas rodas, já pede pra fazer todas as rodas ja que vc quer vender elas, aí ja fica tudo com aspecto melhor!
    Pois é , amanha posto uma foto da marca
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

15. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins está online agora Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Voltei do postinho, não teve porr* nenhuma.

Mais mininu, tinha um Corsinha véi com um Sonzão, uma mina de vistidinho curtinho dançando um funk, o vestido ia lá na testa,

porr*, bebaça ela fikou, só não cheguei nela pork froids, com 20 anos e eu c/ 14.

Fora disso, ví um Stilo idêntico ao de Evilzin, só que tinha um H Buster daqueles de tela 3' pol, ficou bonito no carro.

E, pqp, Xenon no Stilo fica mto lindo..
    Note HP DM3-1030US @ 8GB DDR2 @ 2.3GHz
    Loading PS3 or X360/PC Gamer
    Tá ficando piq bomba monstrão

16. Avatar de Gustavo L
    Gustavo L está online agora Usuário Registrado Gustavo L está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    CvL City
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Voltei do postinho, não teve porr* nenhuma.

Mais mininu, tinha um Corsinha véi com um Sonzão, uma mina de vistidinho curtinho dançando um funk, o vestido ia lá na testa,

porr*, bebaça ela fikou, só não cheguei nela pork froids, com 20 anos e eu c/ 14. .
    PFFFFFFFFFF hUAHAUHAUAHUAhuAhaUhAuaHauhAUAHuahauhahauHAUahUAHu ahaUAHUAhAUhauaHuahuaHua, meeeeeu deus

17. Avatar de Danilo Souza
    Danilo Souza está online agora Focus RS Danilo Souza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    porr*, bebaça ela fikou, só não cheguei nela pork froids, com 20 anos e eu c/ 14.
    Sonha.

Acha que ela quer ser presa por pedofilia?
    C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V

18. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins está online agora Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Fí do geito que ela tava era só ktar..
    Note HP DM3-1030US @ 8GB DDR2 @ 2.3GHz
    Loading PS3 or X360/PC Gamer
    Tá ficando piq bomba monstrão

19. Avatar de Danilo Souza
    Danilo Souza está online agora Focus RS Danilo Souza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Ela poderia até estar bêbada, mas não louca.
    C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V

20. Avatar de [Wolverine]
    [Wolverine] é offline I Yam what I Yam. [Wolverine] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Curitiba-PR
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Mensagens
    capô com bolha soh do eclipse o resto é tosqueira e imitação!!! desculpa ai se te ofendi mais para mim é assim
    Essa bolha é original do Gol, se não me engano somente vinha de fábrica no GTi 16V.
    Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva.
    Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black
    XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

21. Avatar de Toya
    Toya está online agora Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    Yowia, larga de ser véio e pegar SUV. Gurizão tem que andar com carrinho afudê. Se papai tivesse 100 mil pra gastar no meu carro eu brincava de escolher.

Impreza 07 WRX, o A3 novo 2.0T, C4 VTR até falta opção de cabeça.

Os donos da empresa que meu véio trampa deram uma Captiva zero blindada ainda pra filhinha, primeiro carro. Coitada da mina nem curtiu o carro, nem anda, fica andando de motorista com a Tourag e sei lá quais outros carros de patrão. Aposto que se pudesse escolher ia pegar um New Beetle ou uma New Fit, aueghae.

Ow, me da teu Golf agora que trocar de carro. Eu felizão que ganhei meu Fiesta agora pouco. Só não deixaram eu pegar carro véio, só 07 pra cima, aí não deu pra ser 1.6, mas mesmo assim to amandoo geeeenteeeeeeee aiuehaehai noffa
    Have no fear, Toya is Here!

22. Avatar de Yowia
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Mensagens
    Yowia, larga de ser véio e pegar SUV. Gurizão tem que andar com carrinho afudê. Se papai tivesse 100 mil pra gastar no meu carro eu brincava de escolher.

Impreza 07 WRX, o A3 novo 2.0T, C4 VTR até falta opção de cabeça.

Os donos da empresa que meu véio trampa deram uma Captiva zero blindada ainda pra filhinha, primeiro carro. Coitada da mina nem curtiu o carro, nem anda, fica andando de motorista com a Tourag e sei lá quais outros carros de patrão. Aposto que se pudesse escolher ia pegar um New Beetle ou uma New Fit, aueghae.

Ow, me da teu Golf agora que trocar de carro. Eu felizão que ganhei meu Fiesta agora pouco. Só não deixaram eu pegar carro véio, só 07 pra cima, aí não deu pra ser 1.6, mas mesmo assim to amandoo geeeenteeeeeeee aiuehaehai noffa
    Pô, mas é que no meu caso eu to sentindo que o golf tá sendo judiado demais.
    E as meninas que eu ando já devem tá achando que eu sou fresco pq sempre que a gente vai sair eu pergunto se no caminho tem quebra molas (lombada) muito altos, se o asfalto é bom, se vai ter estrada de chao etc...

Antes eu nem cogitava a ideia de um SUV, mas agora eu quero só relaxar na hora de dirigir e tal.

Meu tio tem uma hilux, e quando ele passa numa determinada rua correndo não se sente nada, os buracos parecem que fazem é uma "massagenzinha" nas costas.

Já o golf nessa mesma rua é "tátátátátátátá", e isso pq meu perfil é 55.
    Tá foda, juro. Eu vou continuar com o golf como carro de final de semana, ajeitar ele e tal.

Porra, meu pai tem um caminhãozinho e eu já morro de inveja quando to com ele e vejo que ele nao precisa parar lieralmente no quebra mola que nem eu.

O véi só freia um pouquinho e "tadá", passa no quebra mola de boa aueheauhaeuaeuaeh

Vai dizer que não da pra ser feliz com um suv ajeitadinho ?

23. Avatar de plyndagos
    plyndagos está online agora All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Yowia, já pensou na Captiva V6? Ela tem mais cara de jovem, a Santa Fé é tiozão style de mais... A Captiva eu acho mais atual, e anda bem, né. O consumo que não é essas maravilhas todas, mas tu anda de Golf GTi né. uhasuhauhs
    Citação Postado originalmente por wenderr Ver Mensagens
    Ate que com rodas ficou bunitin...
    Agile rodas 19"

Postei essa foto na página anterior

Fusion V6. Ponto. uhasuhash
    Ou, se fosse de SUV, Captiva.
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Mensagens
    Antes de falar qualquer besteira, procura saber PORQUE o Goi GTI 16v tem essa bolha.
    Ah, te adianto que foi pelo mesmo motivo do Eclipse.

24. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Menino fandangos acordou cedo... e ae? Certin?

Começando bem o dia: BMW nunca é demais tb...

M3

M3 Frozen Grey BMW Individual special paint

Série 7

Última edição por AC1982 : 21/11/2009 a 08:42
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

25. Avatar de Erick
    Erick está online agora Mila Kunis Erick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Londrina - PR

Pegaria um A3 Sportback zero ou um A4 modelo 2006 usado. Acho que ficaria com o A3 mesmo. Ou então, um Civic SI zero.
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 34 usuários navegando nesse tópico. (8 membros e 26 visitantes)

1. Danelon
  2. Danilo Oliveira
  3. dartooo
  4. Diablo
  5. Edutwister
  6. redishoti
  7. Striker_matt

Permissões