+ Responder o Tópico
Página 49 de 1066
PrimeiroPrimeiro ... 39 45 46 47 48 49 50 51 52 53 59 99 149 549 1049 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.201 até 1.225 de 26639
  1. Avatar de Kawoski
    Kawoski é offline HATERS HATE MY DOHC Kawoski está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Goiania
    Já tivemos um C5 desse aê. Era usado mais pra trabalho and stuff. Dava MUITO problema. Bacana era um low-rider comportadinho, vc pode regular a altura da suspensao por um botao no painel. Vendemos toda originalzinha pra um boy de Brasília dono de uma boate. O mlk mandou 19" e chão.

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

2. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ é offline V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    smoke vc falou algumas coisas interessantes
    tanto boas quanto ruins
    as boas são q realmente francês não ama carros, no maximo, deve gostar
    as ruins são q vc falow q eles trocam alguns detalhes e chamam de novo
    isso ocorre a muito tempo
    veja o gol
    o 1º era quadradinho, lanternas e faróis eram minusculos ai iam trocando e chamando de novo
    depois veio o bola q mudou pela 1ª vez
    ai falaram q era novo, blz
    ai depois veio o geração 3 q só mudava farol/lanterna e parachoquese falram q era novo
    depois veio o geração 3 q dessa vez inovaram mudando só o finalzinho do parachoque
    depois lançaram o g4 q também mudou a mesma coisa, para choque e farol
    agora q mudou realmente com o G5
    logo só existe 3 gerações de gol

Sim concordo com vc!, mas eu nunk vi a Volks mudar APENAS! akele miolinho dos para choques e vender como se fosse um NOVO GOL, alguma coisa poucas eles mudam, dão um face lift (vide Fiat Stilo), mas a citroen mudou apenas um plástico!! achei um absurdo!

Antigo!

Novo!

Entende oq eu digo??

Citação Postado originalmente por Couto Ver Mensagens
    achar o 307 horrível é forçar a barra, isso realmente não da pra entender
    ta certo que gosto é que nem Cu, mas o 307 ta longe de ser horrível
    teus padrões de beleza devem ser beeem "alternativos" (nem vou perguntar q tipo de mulher tu acha bonita)

pra mim o 307 é o mais bonito da categoria disparado
    além de ter o melhor interior (o painel ligado a noite é até lindo de se ver)
    Pois então.... PQ é forçar a barra??? vc ama eu odeio! é aquela velha história.... "Quem ama o feio, bonito lhe parece" por isso voce acha o 307 tão bonito.....

E não me venha falar de mulher que o papo aki é carro.... tah fora das regras! heuAUEAuhehaUEUahueahUEUahueaHUEAHuehauH tou de zuera! nem ligue! XP

Citação Postado originalmente por Couto Ver Mensagens

uh, coisa horrorosa!
    Realmente gosto é igual C*, um aro enorme, sem nenhuma função além da estética (estética??? WTF?? falta dela neh??!!) em um carro totalmente desproporcional, assim como os aros..... os dois se merecem....

O MEU gosto é um pouco alternativo sim......

Não achei as outras fotos desse Chevette pelo google.... mas me lembro que tem outras mostranto melhor....

veja como um carro BEM mais antigo conssegue dar um Show de beleza em um carro da Boyzada..... MTO mais elegante, com linhas mais fluidas, e 100X mais acertadas do que esse 307.....
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

3. Avatar de lucasgordoo
    lucasgordoo é offline Grêmio 0/ lucasgordoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Cachoeirinha - RS
    tirando essas roda da trator ta legal

Edit: as do 307 tao ridicula, o carro é bunito, mais nem todo carro fica bunito com essas roda gigante, uma 16" fica legal nesse 307
    Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
    Vamos
    Grêmio

Inesquecível!

4. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    smoke esse c3 mudou a grade e o parachoque
    acho q a citroen disse ser novo por ser novo ué
    queria q chamasse o carro de velho citroen c3?
    se tivesse mudado o nome ai sim estaria errado
    a fiat por exemplo mudou só o farol e um pedacinho do parachoque do palio 2010 e chamou de novo palio
    a chevrolet mudou um detalhezinho na grade do classic e chamou de novo classic
    é assim, fazer o q?
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
    IGNOREM O ThomazMartins! CLICANDO AQUI

5. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    é vero...... empresas de melda...... é que eu tenho implicância com esse C3 que eu nem lembrei do resto heuahueahueahu lembrei agorda do New (New) Civic!!! aumentou uma entrada de ar em cada lado do para-choques que desde o lançamento eu falava pros meus amigos tinha que mudar, até falei que quando fossem fazer um Face Lift iriam adicionar entradas de ar nas extremidades! e ta aí......

Elaiá! heuAHEUAheuaHEa

Sobre o meu gosto para mulher.....

.....Julia Bond
    Julia Paes
    Evangeline Lilly
    Eva Mendes....... Foi o que deu pra lembrar por agora.....
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

6. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    vlw ai pela dica da mudança do civic pq até hj eu não sabia o q tinha mudado
    o mesmo vale pro vectra q se mudou eu não sei o q mudou
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
    IGNOREM O ThomazMartins! CLICANDO AQUI

7. Avatar de Abutre
    Abutre é offline I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    To assistindo Top Gear

só pra lembrar quem ainda não baixou....
    assistam para que possamos discutir sobre o fato do stig não ser o schumacher
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

8. Avatar de Couto
    Couto é offline Usuário Registrado Couto está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Local
    Florianópolis-Centro
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens

Sobre o meu gosto para mulher.....

.....Julia Bond
    Julia Paes
    Evangeline Lilly
    Eva Mendes....... Foi o que deu pra lembrar por agora.....
    HEIUOAHIEHeihaehu
    nesse quesito temos gostos parecidos então

9. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Mensagens
    O MEU gosto é um pouco alternativo sim......

Não achei as outras fotos desse Chevette pelo google.... mas me lembro que tem outras mostranto melhor....

veja como um carro BEM mais antigo conssegue dar um Show de beleza em um carro da Boyzada..... MTO mais elegante, com linhas mais fluidas, e 100X mais acertadas do que esse 307.....
    Peraê... Cheva com linhas mais fluidas e mais elegantes que um 307? nuss... Chevas é show de bola, curto carros mais antigos, mas isso aí que tu falou eu tô longe de concordar.
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

10. Avatar de Abutre
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens
    Peraê... Cheva com linhas mais fluidas e mais elegantes que um 307? nuss... Chevas é show de bola, curto carros mais antigos, mas isso aí que tu falou eu tô longe de concordar.
    Agora que percebi isso...

Que tipo de droga vc usou smoke?

Não dá pra comparar um paradigma de design de 30 anos atrás com as tendências de hoje em dia cara, veja a "quantidade" de linhas tem no chevette e veja quantas tem no 307, o chevette tem influência dos muscle cars americanos e o 307... bem... é europeu né...

ps: Ninguém viu o top gear não?

11. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Ta bom... ngm entendeu o que eu quis dizer..... não importa se é muscle ou kgalho a 4 heuahueahuea, o que eu disse é que um carro de muitos anos atrás, é mais estiloso do que essa nhaca de Design do 307 Capiche! o ponto principal é... GOSTO! ngm vai me convencer que o 307 é bunito, sem falar na linha do teto dele que é totalmente sem noção! um Golf por exemplo tem a linha do teto 10X mais fluida e porporcional, esse exagero dos franceses que me enoja, vejam os C5 por exemplo.. é um carro todo esparramado cheio de exageros..... o DeiCIA SANDERO heAHUEAhueaHUEa neeem se fala! é Romeno, mas não adianta, mais parece um Francês, cópia dos franceses... ehauheuahueahuea

e Têndencias de hj em dia não é isso daí não.... isso é tendência de Francês e CIA ali das redondezas copiantes.....

AAA Top Gear EP 1 - S13?? (esse eu vi....) se já saiu o 2º EP eu não vi pq nao tah abrindo aki..... deve estar congestionado!

12. Avatar de Abutre
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    de fato, peugeot é a única marca Francesa cujo design me agrada um pouco mais... o resto pra mim é lixo...

E sim, Top Gear S13E2 ... pega o torrent no mininova

13. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Poisé! Pug eu sempre achei os melhorinhos! gosto do 206! os antigos do WRC tbm! 205 Lendário heheheh! mas ultimamente só tem saído nhaca! e agora que tou achando legalzin o novo C3, mas o NOVO de verdade heheheh, gostei da traseira dele! ficou bem sportzin hehehhe

Bom, desisto de tentar usar o Torresmo aki..... quando eu chegar em casa eu vejo pelo Hessmo aew eu comento!

14. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Pois é, esse C3 ficou show. O C4 vem louco também.
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???

15. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Cai fora daqui sMoKe, Pug r0x e fim de papo.

haiuhuihaiua brincadeira.
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

16. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Drag Race entre Lamborghini LP670-4SV vs SLR Mclaren 722 e Bugatti Veyron vs Mclaren F1

Bonus:

17. Avatar de Abutre
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Scalon, esse vídeo aí já é do episódio de domingo agora S13E02

meus olhos encheram de água quando vi... a Mercedes é fantástica

18. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Uia, Mercedes batendo Lambo e MclarenF1 dando sufoco em Bugatti Veyron...
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

19. Avatar de EiTaa
    EiTaa é offline Uh? EiTaa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    GYN
    São tantas máquinas que a Lambo fica até banalizada ai okakeoea...
    Mercedes SLR s2

20. Avatar de T.Probo
    T.Probo é offline Antigo Thife T.Probo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Teresina-PI
    kkkkkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado é a cara dele quando a mclaren dispara na frente

Mclaren é foda, mas quando o Veyron enfia o dedo no rabo, não tem cristão que o pegue!
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Quer um N95 de graça? Clique aqui:

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-500-00-a.html

21. Avatar de Scalon
    Scalon é offline Usuário Registrado Scalon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    na verdade pelas especificaçoes de cada carro, o Lambo era pra ter ganhado, o que deve ter contribuido para o Slr 722 (se fosse a versao normal, o lambo teria dixado a slr comendo poeira) foi o torque a mais em relaçao ao Lambo, mas a diferença foi bem pequena no final, pelo video nos ultimos instantes a slr deveria estar a no maximo quantos metros de distancia ? uns 5 a 10 no maximo ?
    o que gostei mesmo foi essa reta, muito boa para esticar um carro.
    o Veyron mesmo ficando para tras no começo era obvio que ele iria ganhar, sao quase 400cv de potencia a mais, seria muita barbeiragem do cara perder pro mclaren F1

22. Avatar de sMoKe_
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    WOW! finalmente terminei de ver o Episódio!
    Quase morri de rir com esse!!! Jeremy chegando em casa foi o melhor!! Sempre!!!
    E o controle remoto??? PQP como eu ri!!!!!

23. Avatar de AC1982
    AC1982 é offline AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Ainda não consegui ver o tgs13ep02. tou viajando e a net aqui no hotel ta um lixo.
    vou tentar na recepção mais tarde, pq o sinal da wifi no quarto cai toda hora.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

24. Avatar de Lukstuning
    Lukstuning é offline Homem pintado de piada! Lukstuning está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Vitória/ES - Trance State Rave city
    nunca postei nesse topico
    queria só deixar pra discussao o que vcs acham desse carro?
    pra mim é meu sonho de consumo...

Chrysler 300 C SRT 8

vlws!!
    | Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz @ 3.6Ghz Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia | Mobo MSI P45 NEO | Ram 2x2gb DDR2 800Mhz Kingston Dual Channel | HD WDC 250 Gb + Samsung 160 Gb | VGA HIS HD 5750 1Gb GDDR5 | LG 22" TV/Monitor LCD 22LG30R Widescreen 5ms 1680x1050 / 1920x1080p | Mouse OCZ Equalizer 2500 Dpi | Audio Realtek HD Audio Manager by MSI | MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
    | Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |

25. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Banheirona que não sabe fazer curva.
    uahsuhausauhs
    Prefiro um Audi A4 com essa grana.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 2 visitantes)

1. henrique123

Permissões