Já tivemos um C5 desse aê. Era usado mais pra trabalho and stuff. Dava MUITO problema. Bacana era um low-rider comportadinho, vc pode regular a altura da suspensao por um botao no painel. Vendemos toda originalzinha pra um boy de Brasília dono de uma boate. O mlk mandou 19" e chão.
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
smoke vc falou algumas coisas interessantes
tanto boas quanto ruins
as boas são q realmente francês não ama carros, no maximo, deve gostar
as ruins são q vc falow q eles trocam alguns detalhes e chamam de novo
isso ocorre a muito tempo
veja o gol
o 1º era quadradinho, lanternas e faróis eram minusculos ai iam trocando e chamando de novo
depois veio o bola q mudou pela 1ª vez
ai falaram q era novo, blz
ai depois veio o geração 3 q só mudava farol/lanterna e parachoquese falram q era novo
depois veio o geração 3 q dessa vez inovaram mudando só o finalzinho do parachoque
depois lançaram o g4 q também mudou a mesma coisa, para choque e farol
agora q mudou realmente com o G5
logo só existe 3 gerações de gol
Sim concordo com vc!, mas eu nunk vi a Volks mudar APENAS! akele miolinho dos para choques e vender como se fosse um NOVO GOL, alguma coisa poucas eles mudam, dão um face lift (vide Fiat Stilo), mas a citroen mudou apenas um plástico!! achei um absurdo!
Antigo!
Novo!
Entende oq eu digo??
Postado originalmente por Couto
achar o 307 horrível é forçar a barra, isso realmente não da pra entender
ta certo que gosto é que nem Cu, mas o 307 ta longe de ser horrível
teus padrões de beleza devem ser beeem "alternativos" (nem vou perguntar q tipo de mulher tu acha bonita)
pra mim o 307 é o mais bonito da categoria disparado
além de ter o melhor interior (o painel ligado a noite é até lindo de se ver)
Pois então.... PQ é forçar a barra??? vc ama eu odeio! é aquela velha história.... "Quem ama o feio, bonito lhe parece" por isso voce acha o 307 tão bonito.....
E não me venha falar de mulher que o papo aki é carro.... tah fora das regras! heuAUEAuhehaUEUahueahUEUahueaHUEAHuehauH tou de zuera! nem ligue! XP
Postado originalmente por Couto
uh, coisa horrorosa!
Realmente gosto é igual C*, um aro enorme, sem nenhuma função além da estética (estética??? WTF?? falta dela neh??!!) em um carro totalmente desproporcional, assim como os aros..... os dois se merecem....
O MEU gosto é um pouco alternativo sim......
Não achei as outras fotos desse Chevette pelo google.... mas me lembro que tem outras mostranto melhor....
veja como um carro BEM mais antigo conssegue dar um Show de beleza em um carro da Boyzada..... MTO mais elegante, com linhas mais fluidas, e 100X mais acertadas do que esse 307.....
smoke esse c3 mudou a grade e o parachoque
acho q a citroen disse ser novo por ser novo ué
queria q chamasse o carro de velho citroen c3?
se tivesse mudado o nome ai sim estaria errado
a fiat por exemplo mudou só o farol e um pedacinho do parachoque do palio 2010 e chamou de novo palio
a chevrolet mudou um detalhezinho na grade do classic e chamou de novo classic
é assim, fazer o q?
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
é vero...... empresas de melda...... é que eu tenho implicância com esse C3 que eu nem lembrei do resto heuahueahueahu lembrei agorda do New (New) Civic!!! aumentou uma entrada de ar em cada lado do para-choques que desde o lançamento eu falava pros meus amigos tinha que mudar, até falei que quando fossem fazer um Face Lift iriam adicionar entradas de ar nas extremidades! e ta aí......
Elaiá! heuAHEUAheuaHEa
Sobre o meu gosto para mulher.....
.....Julia Bond
Julia Paes
Evangeline Lilly
Eva Mendes....... Foi o que deu pra lembrar por agora.....
Não achei as outras fotos desse Chevette pelo google.... mas me lembro que tem outras mostranto melhor....
veja como um carro BEM mais antigo conssegue dar um Show de beleza em um carro da Boyzada..... MTO mais elegante, com linhas mais fluidas, e 100X mais acertadas do que esse 307.....
Peraê... Cheva com linhas mais fluidas e mais elegantes que um 307? nuss... Chevas é show de bola, curto carros mais antigos, mas isso aí que tu falou eu tô longe de concordar.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Peraê... Cheva com linhas mais fluidas e mais elegantes que um 307? nuss... Chevas é show de bola, curto carros mais antigos, mas isso aí que tu falou eu tô longe de concordar.
Agora que percebi isso...
Que tipo de droga vc usou smoke?
Não dá pra comparar um paradigma de design de 30 anos atrás com as tendências de hoje em dia cara, veja a "quantidade" de linhas tem no chevette e veja quantas tem no 307, o chevette tem influência dos muscle cars americanos e o 307... bem... é europeu né...
ps: Ninguém viu o top gear não?
Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Ta bom... ngm entendeu o que eu quis dizer..... não importa se é muscle ou kgalho a 4 heuahueahuea, o que eu disse é que um carro de muitos anos atrás, é mais estiloso do que essa nhaca de Design do 307 Capiche! o ponto principal é... GOSTO! ngm vai me convencer que o 307 é bunito, sem falar na linha do teto dele que é totalmente sem noção! um Golf por exemplo tem a linha do teto 10X mais fluida e porporcional, esse exagero dos franceses que me enoja, vejam os C5 por exemplo.. é um carro todo esparramado cheio de exageros..... o DeiCIA SANDERO heAHUEAhueaHUEa neeem se fala! é Romeno, mas não adianta, mais parece um Francês, cópia dos franceses... ehauheuahueahuea
e Têndencias de hj em dia não é isso daí não.... isso é tendência de Francês e CIA ali das redondezas copiantes.....
AAA Top Gear EP 1 - S13?? (esse eu vi....) se já saiu o 2º EP eu não vi pq nao tah abrindo aki..... deve estar congestionado!
Poisé! Pug eu sempre achei os melhorinhos! gosto do 206! os antigos do WRC tbm! 205 Lendário heheheh! mas ultimamente só tem saído nhaca! e agora que tou achando legalzin o novo C3, mas o NOVO de verdade heheheh, gostei da traseira dele! ficou bem sportzin hehehhe
Bom, desisto de tentar usar o Torresmo aki..... quando eu chegar em casa eu vejo pelo Hessmo aew eu comento!
Pois é, esse C3 ficou show. O C4 vem louco também.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
na verdade pelas especificaçoes de cada carro, o Lambo era pra ter ganhado, o que deve ter contribuido para o Slr 722 (se fosse a versao normal, o lambo teria dixado a slr comendo poeira) foi o torque a mais em relaçao ao Lambo, mas a diferença foi bem pequena no final, pelo video nos ultimos instantes a slr deveria estar a no maximo quantos metros de distancia ? uns 5 a 10 no maximo ?
o que gostei mesmo foi essa reta, muito boa para esticar um carro.
o Veyron mesmo ficando para tras no começo era obvio que ele iria ganhar, sao quase 400cv de potencia a mais, seria muita barbeiragem do cara perder pro mclaren F1
WOW! finalmente terminei de ver o Episódio!
Quase morri de rir com esse!!! Jeremy chegando em casa foi o melhor!! Sempre!!!
E o controle remoto??? PQP como eu ri!!!!!
Ainda não consegui ver o tgs13ep02. tou viajando e a net aqui no hotel ta um lixo.
vou tentar na recepção mais tarde, pq o sinal da wifi no quarto cai toda hora.
Banheirona que não sabe fazer curva.
uahsuhausauhs
Prefiro um Audi A4 com essa grana.