na boa... ao meu ver Francês não sabe fazer carro com ALMA DE CARRO!!, eles fazem meio de transporte....
A parte em negrito resume o modo francês de ser em relação a carros.
Francês não é como Alemão, Inglês ou Americano que tem xodó por carro...
Ele simplesmente usa o carro e deu... Se o carro é feio é bonito, tá todo lanhado não interessa, desde que ele compra seu propósito tá tranquilo.
Quanto a nova strada eu achei interessante, mas a 51mil uma realmente completa faz a pessoa pensar seriamente em mudar de patamar de veículo.
Afinal pagar 51mil num painel pick-up náo rola né...
PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
Console: X360 Arcade Jasper
tipo logo depois que eles passam aquele carro da pra ver que o cara da moto puxa legal, ai o cara nao acompanha, é bem visivel a diferença. Logo depois ele para de acelerar...
Essa 1000cc da 299km/h, melhor passam disso facil, velocimentro marca até 299 só. Mais precisa de um certo tempo nao é puxo ta la.
não acompanha pq em aceleração e retomada moto se sai muito melhor do que carro
mas tem uma hora em que provavelmente a srad ta a 299 (talvez mais, pq esse modelo é limitado) e não se distancia do brava, apenas mantem
agora se ambos estavam a quase 300 ou mais, fica realmente difícil saber
smoke vc falou algumas coisas interessantes
tanto boas quanto ruins
as boas são q realmente francês não ama carros, no maximo, deve gostar
as ruins são q vc falow q eles trocam alguns detalhes e chamam de novo
isso ocorre a muito tempo
veja o gol
o 1º era quadradinho, lanternas e faróis eram minusculos ai iam trocando e chamando de novo
depois veio o bola q mudou pela 1ª vez
ai falaram q era novo, blz
ai depois veio o geração 3 q só mudava farol/lanterna e parachoquese falram q era novo
depois veio o geração 3 q dessa vez inovaram mudando só o finalzinho do parachoque
depois lançaram o g4 q também mudou a mesma coisa, para choque e farol
agora q mudou realmente com o G5
logo só existe 3 gerações de gol
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
Sou mesmo cara, minha preferência é pelos Pugs mesmo, cada um com seus gostos. Mais eu gosto porque estou muito contente com meu carrinho, na epoca que fui comprar um carro nem pensei no 206 pra falar a verdade, estava pensando em algo mais básico tipo Celta e derivados, no final das contas consegui um preço bom por ele,completo, me senti bem dirigindo ele então não pensei muito e comprei.
Eu gosto do design da Pug, acho bem sport, agressivo. Você é a primeira pessoa que eu vejo falar que o 307 é feio, porque todo mundo até hoje que converso sobre carros acha ele lindo. Como eu disse é questão de gosto e você ja afirmo que não gosta do "bocão" e farol esticado.
Há quem goste.
Então eu vou ser o segundo... O Pug 207 está HORRÍVEL
ps: Horrível por fora, mas por dentro está ótimo. No que diz respeito à acabamento a pug não peca de forma alguma.
Sabe healer, eu tenho um colega que tem uma 206 SW, vou pedir para ele se cadastrar no fórum para ele dizer o que acha do 206
Meu irmão teve um pug, mas não vou pedir pra ele postar o que achou dele, pois você poderá achar que eu estarei ajudando a faltar com a verdade. Meu colega, logo logo, se cadastrará por aqui e eu pedirei para ele fazer um tópico comentando sobre seu pug.
abraços
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
achar o 307 horrível é forçar a barra, isso realmente não da pra entender
ta certo que gosto é que nem Cu, mas o 307 ta longe de ser horrível
teus padrões de beleza devem ser beeem "alternativos" (nem vou perguntar q tipo de mulher tu acha bonita)
pra mim o 307 é o mais bonito da categoria disparado
além de ter o melhor interior (o painel ligado a noite é até lindo de se ver)
o 306 hatch e sw são bonitos
agora o sedan eu acho ridiculo, ficou muito feio devido aquela lanterna traseira toda vermelha e fosca, q nem de carro velho :/
eu prefiro a linha C4 tanto o hatch quando o sedan do q o pug 307
ou o megane
pug pra mim ficaria como ultima opção
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
o 306 hatch e sw são bonitos
agora o sedan eu acho ridiculo, ficou muito feio devido aquela lanterna traseira toda vermelha e fosca, q nem de carro velho :/
eu prefiro a linha C4 tanto o hatch quando o sedan do q o pug 307
ou o megane
pug pra mim ficaria como ultima opção
307 acho q tu quis dizer
o 306 era muito bonito hatch, mas o sw e sedan estragaram o carro
tanto o 306 como o 307 não foram concebidos para serem sedans
ficou uma enjambração mal feita e feia
tanto é que o 307 Sedan é vendido MAIS BARATO que o hatch
É, os sedans 307 tavam com bonus tapa olhos... vc finge que não acha o carro feio e compra ele mais barato.
Hahahahahaha.
===
Eu sei que são bons carros... e sei que o interior é bom, e o acabamento é show... mas continuo batendo na mesma tecla... o 206 foi o primeiro pug a ter esse design mais redondo, e o unico que ficou bom. Depois eles foram pra um caminho que não adianta, ficou estranho. Bocão, farol imenso, linhas gordas, sem falar q todos tem a mesma frente... que isso? preguiça?
realmente
a maioria dos peugeots ultimamente tem seguido essa tendência que você falou
eu pessoalmente gosto bastante.
principalmente no 407 que pra mim é no momento um dos carros mais bonitos, tem porte e design superiores a muitos carros da Mercedes e Bmw por exemplo
pena que peugeot hoje em dia (não só a peugeot como todos os franceses) é sinônimo de desvalorização absurda, acha-se 407 hoje em dia por menos de R$45mil
acho triste carros tão bons serem tão pouco apreciados no nosso mercado, (parte disso pela manutenção diferenciada e cara, é claro)
outro exemplo é o C5, que hoje se encontra por míseros R$23mil!!!
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
achar o 307 horrível é forçar a barra, isso realmente não da pra entender
ta certo que gosto é que nem Cu, mas o 307 ta longe de ser horrível
teus padrões de beleza devem ser beeem "alternativos" (nem vou perguntar q tipo de mulher tu acha bonita)
pra mim o 307 é o mais bonito da categoria disparado
além de ter o melhor interior (o painel ligado a noite é até lindo de se ver)
Puts cara... nem vi que tinha colocado o 307, eu estava falando do 207
Pegue leve nos comentários quando for dar quote, pois você pode terminar lendo o que não quer ... Respeitar a opinião dos outros é sempre bom
Eu acho bonito o 307, mas não o mais bonito da categoria...
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
tb achei, ficaria melhor em um goleta G4 que tem ali...
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
krl
eu ñ sabia q os C5 estavam tão baratos
sempre fui fã do C5 break
devido as lanternas traseiras
essa super desvalorização vai ocorrer também com os outros modelos franceses
o q faz com q daqui uns 3 anos eu pegue um 307cc baratinho