| | | -
Logo, fala pra ele dar PT 2 meses antes de quitar.
Dá tempo de receber o dinheiro e ainda sobra. uhasuhauhsahu. Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
fandangos, o que acha da Pick-up Corsa? To vendo aqui... 2002/2002 por cerca de 15k. -
 Postado originalmente por sMoKe_
Ainda acho esses aki mais CxB doque uma Picape Corsa hehehehhe
mas lembre.... é o MEU CxB HEUahueaHUEAhuehaU { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
 Postado originalmente por sMoKe_ Ainda acho esses aki mais CxB doque uma Picape Corsa hehehehhe
mas lembre.... é o MEU CxB HEUahueaHUEAhuehaU huhuhuhuhAAEA.. o foda é se quebrar isso ae.. num dá mto trampo depois? -
picape corsa é feinha...
pq não ver uma saveiro??? Enquanto isso no adrena chat, ruterjunior fica nervoso com o user lucas e diz: e liga logo saporra de cam... Quando o Gol atinge a velocidade da luz, está na hora de passar a segunda marcha.  -
 Postado originalmente por G3 picape corsa é feinha...
pq não ver uma saveiro??? boua g3.. vo dar uma olhada nos preços -
 Postado originalmente por faganello fandangos, o que acha da Pick-up Corsa? To vendo aqui... 2002/2002 por cerca de 15k. Tu gosta de pick-up? 
A corsinha é show de bola, mas eu só compraria se fosse colocar 15'' e jogar no chão. kkkk. Acho ela feinha. Mas tem mecanica barata e anda bem até.
Esquece Saveiro. Tá, não me pergunta sobre VW que eu odeio VWB em geral. uhashuahusa.  Postado originalmente por faganello huhuhuhuhAAEA.. o foda é se quebrar isso ae.. num dá mto trampo depois? Sim. dá. com certeza. uhasuhashuauhshasuhasuha. Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
 Postado originalmente por plyndagos Tu gosta de pick-up? 
Esquece Saveiro. É só olhar o preço do seguro que qualquer um esquece...
Eu pensaria numa strada nesse caso, ou melhor, começaria avaliando meu real uso do veículo e quanto disponho por mês pra investir nele.
Daqui pouco o amigo ai descobre que não tem nem condições de manter um carro.
É o caminho mais sensato pra não se frustrar com um carro. HP TX1110US + X360 Arcade Jasper -
A corsinha é show de bola, mas eu só compraria se fosse colocar 15'' e jogar no chão. kkkk. Acho ela feinha. Mas tem mecanica barata e anda bem até.
Esquece Saveiro. Tá, não me pergunta sobre VW que eu odeio VWB em geral. uhashuahusa.
Sim. dá. com certeza. uhasuhashuauhshasuhasuha. hehe.. qualquer carro que eu comprar vou fazer isso.. nesse estilo: 
Logico, sem adesivar... -
/\ tezão... Enquanto isso no adrena chat, ruterjunior fica nervoso com o user lucas e diz: e liga logo saporra de cam... Quando o Gol atinge a velocidade da luz, está na hora de passar a segunda marcha.  -
 Postado originalmente por faganello Pega um 206 1.6 e seja feliz HP TX1110US + X360 Arcade Jasper -
vou ver se passo o meu G4 pra frente... vou planejar aki, um GOL G5... ou algo do tipo... Enquanto isso no adrena chat, ruterjunior fica nervoso com o user lucas e diz: e liga logo saporra de cam... Quando o Gol atinge a velocidade da luz, está na hora de passar a segunda marcha.  -
 Postado originalmente por G3 vou ver se passo o meu G4 pra frente... vou planejar aki, um GOL G5... ou algo do tipo... É uma boa, carro batido nunca mais é o mesmo, mas, ja pensou em trocar de marca ou mesmo de patamar de carro?
A vezes consegue-se algo interessante no comércio de uados.
Veja bem, eu disse AS VEZES ja que toda vez que cogitei a idéia de pegar um usado abandonei bem rápido.
Nada supera um 0km, salvo alguns casos. HP TX1110US + X360 Arcade Jasper -
Esquece Saveiro. Tá, não me pergunta sobre VW que eu odeio VWB em geral. uhashuahusa.
Sim. dá. com certeza. uhasuhashuauhshasuhasuha. Olha... se bater é um trampo pra achar as peças.... mas... de estética!
Agora.... mecânica.... é MTO simples de arranjar peças... tem pra todo lado no brasil.... o problema dele são as peças de acabamento, como as borrachas..... só isso! { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
O video das Lotus lá é show... ninguem viu? O cara pilota bastante mesmo...
Mas parece que o carro dele ta rendendo mais que os outros.
Que campeonato é esse? Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
 Postado originalmente por AC1982 O video das Lotus lá é show... ninguem viu? O cara pilota bastante mesmo...
Mas parece que o carro dele ta rendendo mais que os outros.
Que campeonato é esse? O cara passso um galera naquela descida com curvas. Mesmo sendo o piloto, carro dele tem algo a +++. Pelas curva e retomadas eu chuto carro mais leve ^^
esse aqui é mais tenso: http://videos.streetfire.net/video/3...led_691866.htm -
206 com rodinhas é o que há... Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB -
Coleção secreta: 
as mais belas e clássicas 
provavelmente um daqueles customizados pelo tarso marques 
hots 
reparem no Espirit e no Jaguar E-Type V12 
bmw 3.0 csi 
reparem no tanque de guerra no fundo   
motos 6cc    
elas e os vette´s 
lister storm motor jaguar v12 680cv, carro já foi batido em corrida (ta com faróis de golf inclusive) -
Não é Espirit, É Esprit.
Bela coleção, fico com o CSi verde musgo. Feel the Euro Dance
Vitor - Gavião Fiel / Flash Hawk diz:
*nem lavei a mao e minha mao ta com cheiro de mijo...na reall...
-
 Postado originalmente por EvO_BR Não é Espirit, É esprit.
Bela coleção, fico com o CSi verde musgo. cara, vou te falar uma coisa
minha vida toda eu falei Espirit
e olha q era um dos meus carros preferidos no GT4
tu abriu minha mente em relação a isso HUEIHAUueea
incrível mesmo eu nunca ter me tocado -
 Postado originalmente por healer 206 com rodinhas é o que há...  Como é a mecanica do 206? Consumo? Conforto? -
Cara, sinceramente eu não intendo esse tipo de pessoa.
Que que dianta ter essa quantidade de veículos se é pra deixar enfurnado na garagem?
ah, vá pra pu...
Carro é feito pra usar, não importando o quão raro ou não esportivo é, a graça está em dirigi-lo. HP TX1110US + X360 Arcade Jasper -
 Postado originalmente por DaileoNBR Cara, sinceramente eu não intendo esse tipo de pessoa.
Que que dianta ter essa quantidade de veículos se é pra deixar enfurnado na garagem?
ah, vá pra pu...
Carro é feito pra usar, não importando o quão raro ou não esportivo é, a graça está em dirigi-lo. É por isso que se chama coleção... Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
ja vi uma casa com uns 5 Hots nas frente Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
aqui perto de casa tem um coroa q só coleciona Mustang!! cada mustang incrivel!!!
e agora ele meteu uma pickup ford antigona!!! amarelonaaaaaaa!!!
todo dia ele da um rolé com um que ele escolhe!
tira onda ele!!!
só carrao!! C2D e8400 / IceAGE 120 Plus / Gigabyte GA-EP45-UD3L/ 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / 250GB + 320GB SATAII Seagate / DVD-RW LG H62N / ATi HD4870 1 GB Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32' FullHD / Audigy 2 ZS / Logitech X-540 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 x64 / Logitech G25 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 14 usuários navegando nesse tópico. (4 membros e 10 visitantes) - Fudenkio
- Kawoski
- Sakai
Permissões - Você não pode criar novos tópicos