| | | -
-
caramba nimguem comentou os videos que eu postei -
14K um Calibra dá pra pegar já! http://www.webmotors.com.br/webmotor...790/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/webmotor...163/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/webmotor...272/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/webmotor...172/detalhe.wm
HheuAHUEah!
------------------------------
Kcilda AC! tu é moh cara de pau hein euAHUEAhuehAUEHauheuaHUEa!!
Mas mto boa idéia!!! nota 10!!! hueAHUEahueuAH!
Krak aposto que a galera foi a loucura com uma aceleradinha neh? hueahuheauhea!
Poxa! 550 Maranello por 400-Pau!! tah valendo!!! { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
-
 Postado originalmente por alinests Parece mas não é, esse ai é o Tiguan, irmão menor da Touareg -
Tiguan......
Sobre os vídeos eu cheguei a escrever mas perdi a msg e desisti de comentar hueahuheuaheuahuheuaea
Cara, gosto de Aston Martin, mas não gosto do ronco heuahueahuea sério pode me chingar...... acho mto sem Sal..... Prefio o Ronco do Lancer.... Ferrari, Maserati, V8 em geral hueahuehauhuea!
A e vi um ou dois filmes só eu acho! { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
 Postado originalmente por Thife Parece mas não é, esse ai é o Tiguan, irmão menor da Touareg  (:
acabei de ver o Tiguan no site da VW.
não há tanta diferença no visual dos dois.
Bom foi o que eu achei pelo menos.
Mesmo assim os dois são lindos.
Apaixonei. -
 Postado originalmente por alinests (:
acabei de ver o Tiguan no site da VW.
não há tanta diferença no visual dos dois.
Bom foi o que eu achei pelo menos.
Mesmo assim os dois são lindos.
Apaixonei.  Dá uma olhada no preço, que você vai ver onde existe a diferença 
Não sei se no Brasil tem, mas na europa existe até a Touareg V10... Esse monstro, em um teste de força, puxou foi um Boeing -
 Postado originalmente por Thife Dá uma olhada no preço, que você vai ver onde existe a diferença
Não sei se no Brasil tem, mas na europa existe até a Touareg V10... Esse monstro, em um teste de força, puxou foi um Boeing  
nem vou olhar o preço. -
 Postado originalmente por Thife Dá uma olhada no preço, que você vai ver onde existe a diferença
Não sei se no Brasil tem, mas na europa existe até a Touareg V10... Esse monstro, em um teste de força, puxou foi um Boeing  tem Touareg para vender no brasil sim, mas nunca fui com a cara dele, prefiro Audi Q7, Porsche Cayenne, BMW X5, land rover range rover só que esse sao mais caros que o Touareg. -
 Postado originalmente por Scalon caramba nimguem comentou os videos que eu postei  Relaxa, é que esse DBS deixa qq um sem palavras mesmo. Comentar o que? Que é perfeito? Redundancia clara. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  -
Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
Blz! ao invés de comprar um AP de 500 conto vou tentar convencer meu pai a comprar essa daí! ele ainda vai economizar 100Mil hheuahueaheuahuheauea!
Eu falo assim mas se o money fosse meu mesmo..... talvez eu fizesse uma loucura dessas hueahueahuehauheuahea { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 } { HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }
-
 Postado originalmente por alinests O tiguan usa o motor do A3 2.0 turbo, e tem 200HP. Ele é menor que o Touareg, que tem motores V6, V8 e V10TDi, como falaram.
O Touareg tá na faixa de 300 mil, mais ou menos. O Tiguan acho q é uns 160 mil.
Se vc reparar, na foto que tem um conversivel azul, o EOS, tem outro VW no fundo. Aquele é um Touareg. Eu esqueci de tirar foto dele, pq já tinha varias do salão do automovel. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por sMoKe_ Blz! ao invés de comprar um AP de 500 conto vou tentar convencer meu pai a comprar essa daí! ele ainda vai economizar 100Mil hheuahueaheuahuheauea!
Eu falo assim mas se o money fosse meu mesmo..... talvez eu fizesse uma loucura dessas hueahueahuehauheuahea Faz q nem um conhecido meu. O pai dele deu 200k pra ele comprar um AP. Ele fechou um rolo assim na construtora: deu um tanto de entrada, e o resto ele comprou uma BMW 120i. Qnd o ap ficar pronto ele vai entregar a 120i pra quitar a divida, e financiar um carro mais barato.
Enquanto o ap não sai, ele vai vivendo o sonho de ter um BMW. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
falando em BMW, essa semana vi uma X6 Preta aqui em Curitiba.
Que carro lindo! OMG. -
 Postado originalmente por alinests falando em BMW, essa semana vi uma X6 Preta aqui em Curitiba.
Que carro lindo! OMG.  Aqui em Anapolis tem uma prata. Lindo, lindo, não achei não. Achei diferente.
Sei lá... tem duas modinhas de carro agora que eu ainda não acostumei... essa de Sport Utility com carroceria hatch, e de hatchback grande, tipo tb o BMW serie 5 novo...
Mas quem sabe? COm o tempo acostumo. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
 Postado originalmente por plyndagos Então cara, outro dia eu tava rodando olhando um carro pra mim... Achei um Fiesta 2001 com AC + VE por 12k... Então, creio que tu ache, por esse valor:
Fiesta 2002 completo
Corsa 2002 (não sei se consegue o modelo "novo" não)
Palio 2001 young
Coisas assim hehe. Tava dando uma olhada nos 206... no fim vo ver se o velho empresta uma grana pra pegar o Corsa do modelo novo... -
eu ja gostei dessa X6, gostei bem mais dela do que a X5 que é o SUV normal.
X6M    -
X6, junto com a série 1, são os carros com estilo mais horríveis que a BMW já criou, o novo X1 tb é é estranho pa caceta. Ford GT40, concebido para derrotar a Ferrari, ganhador de 4 edições seguidas da 24 Hours of Le Mans (1966 (1º, 2º e 3º lugares), 1967, 1968, 1969). Ford GT, o renascimento do mito, mais que uma máquina, uma lenda viva. Powernote GT: Centrino 2 P8600 - Super Talent 2x2GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA-VU1X Black XBOX 360 Elite - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Scalon tem Touareg para vender no brasil sim, mas nunca fui com a cara dele, prefiro Audi Q7, Porsche Cayenne, BMW X5, land rover range rover só que esse sao mais caros que o Touareg.
Eu sei que tem a Touareg para vender no Brasil, só que você não entendeu o que eu disse, pois eu escrevi que não sabia se tinha a mesma Touareg europeia com motor v10 ... -
-
 Postado originalmente por AC1982 Faz q nem um conhecido meu. O pai dele deu 200k pra ele comprar um AP. Ele fechou um rolo assim na construtora: deu um tanto de entrada, e o resto ele comprou uma BMW 120i. Qnd o ap ficar pronto ele vai entregar a 120i pra quitar a divida, e financiar um carro mais barato.
Enquanto o ap não sai, ele vai vivendo o sonho de ter um BMW. pow mais so de saber que voce vai ter que entregar o carro no final 
imagina se ele da pt nesse carro -
 Postado originalmente por faganello Tava dando uma olhada nos 206... no fim vo ver se o velho empresta uma grana pra pegar o Corsa do modelo novo... Então, o 206 é um carro show de bola, o problema dele é que ele tem uma manutenção um pouco mais pesada... Então vai de você ver se vale a pena né. Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini -
 Postado originalmente por Lipehh1 pow mais so de saber que voce vai ter que entregar o carro no final
imagina se ele da pt nesse carro Ué. se der PT é só vantagem... tá no seguro, e o seguro cobre 10% acima da tabela FIPE, que hj em dia já tá 10% acima do valor real de mercado. Gaming @ 9800GT + W2284F  & PS3 + FullHD40
- O Google é meu pastor e nada me faltará.  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 2 visitantes) - DonkeyKong
- ReiroX
Permissões - Você não pode criar novos tópicos