+ Responder o Tópico
Página 42 de 1072
PrimeiroPrimeiro ... 32 38 39 40 41 42 43 44 45 46 52 92 142 542 1042 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.026 até 1.050 de 26778
  1. Avatar de AC1982
    AC1982 está online agora AMG te dá asas! AC1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Mensagens

(...)

Resumindo: Gostei da inovação porém não gostei da versão adventure. Se lançar a trekking melhora.
    Não sei que inovação. Em 1980 e bolinha a ENGERAUTO já fazia a PampaDuo.

E era mais bonita que essa strada aí.
    Gaming @ 9800GT + W2284F & PS3 + FullHD40

- O Google é meu pastor e nada me faltará.

2. Avatar de plyndagos
    plyndagos é offline All Rights Reserved. plyndagos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    ps:.

Essas sim
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???
    Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
    *vo mostra minha bunda de bikini

3. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Mensagens
    Não sei que inovação. Em 1980 e bolinha a ENGERAUTO já fazia a PampaDuo.

E era mais bonita que essa strada aí.
    Sabia que ia falar isso hehehe, a Pampa não era oficial da Ford. E poutz, a Strada pode ser uma gambiarra, mas isso aí, vou te contar...
    Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho???

4. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Sabia que ia falar isso hehehe, a Pampa não era oficial da Ford. E poutz, a Strada pode ser uma gambiarra, mas isso aí, vou te contar...
    Ué velho... tem nada de gambiarra não. Pra época as cabine duplas da ENGERAUTO eram muito boas.

E uma PAMPA DUO 1.8S completa na época era quase como se hj a Fiat criasse uma picape cabine dupla do Linea...

Hahahahahahhahahahahaha.

5. Avatar de Viana®
    Viana® é offline Usuário Registrado Viana® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Lages-SC
    Ué velho... tem nada de gambiarra não. Pra época as cabine duplas da ENGERAUTO eram muito boas.

E uma PAMPA DUO 1.8S completa na época era quase como se hj a Fiat criasse uma picape cabine dupla do Linea...

Hahahahahahhahahahahaha.
    Imagina uma picape do linea? só que eu acho que picape não precisa ser de luxo pois na MAIORIA das vezes é usada para trabalho pesado ou até mesmo leve.
    agora quem usa pra tunning,passeio ia ser maravilhoso ;.D
    Nova Configuração Em Andamento

6. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    AC, por isso que não vendia e virou mico uueheuheheuuuhehuehue.

7. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008

Hahahahahahhahahahahaha.
    "cuma"?

a engerauto fez essa pampa a partir de um del rey?
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb

8. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Vendia sim. Tu q não lembra.

A Pampa pelo menos virou uma coisa feia com o tempo... a Strada CD já nasceu feia.

Hahahahhaa.

Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    "cuma"?

a engerauto fez essa pampa a partir de um del rey?
    Não. Ela fazia em cima da Pampa mesmo, que era derivada do corcel II. Mas do mesmo jeito que o Del Rey era derivado do corcel II, e que a Belina passou a ser Belina do Del Rey qnd o Corcel II saiu de linha em 86, a ford lançou uma versão luxo da Pampa. Era a Pampa 1.8S. Motor AP, e interior do Del Rey Ghia. Painel, bancos, ar, dh, trio eletrico. Tudo do Del Rey Ghia.

E a Engerauto usava qq pampa pra fazer essa Duo por encomenda, mas a versão que eles montavam e deixavam nas lojas ford pra vender era sempre a S, toda completa.

9. Avatar de Sakai
    Sakai é offline This is NATAAAAAAAAAAAAL Sakai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por LuKaZ Lages Ver Mensagens
    Imagina uma picape do linea? só que eu acho que picape não precisa ser de luxo pois na MAIORIA das vezes é usada para trabalho pesado ou até mesmo leve.
    agora quem usa pra tunning,passeio ia ser maravilhoso ;.D
    huu naada, picape na maioria das vezes aqui no Brasil é só pra tirar onda
    txururururu
    Olá!

10. Avatar de Viana®
    Viana® é offline Usuário Registrado Viana® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Lages-SC
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Mensagens
    txururururu
    Tem essa parte também mais tem gente que compra pra trabalho e tal,agora tu pegar uma picape e botar uma rodinha rebaixar fica demais mais só esses modelos aqui que na minha opinião ficariam "apresentáveis":Saveiro,Strada e Montana o resto não a Courier é Rídicula demais
    Nova Configuração Em Andamento

11. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    AC então vc ñ deveria colocar o Fiat Linea no papo
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb

12. Avatar de DaileoNBR
    DaileoNBR é offline Usuário Registrado DaileoNBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    RS
    txururururu
    True...
    Não só picape mas essa ondinha tosca de ter veículos "off-road" que existe vide fiesta trail, crossfox, mille way e etc...
    Pior do que isso só um honda Fit que tem numa casa perto daqui. O carro ja é uma bostinha, o cara resolveu fazer uma versão Way no dele com acessórios e tal.
    Xunning sem dó...
    Tem de sair uma versão 1.8 trekking dessa cabine dupla ai dai sim mas essa adventure ai eu acho muito nada a ver com esses 500mil plásticos cinza...
    PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
    Console: X360 Arcade Jasper

13. Avatar de Lcc
    Lcc
    Lcc é offline CORINTHIANS! Lcc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Cabine dupla não é quando tem 4 portas??

Pra mim:

Cabine Simples: banco escostando na parte de trás, sem nenhum pequeno espaço
    Cabine Extendida: Aquela que cabem 2 pessoas esmagadas atras
    Cabine dupla: 4 portas e mais conforto...
    Powered by Sony .
    Playstation 3 80GB
    LCostaBR

14. Avatar de AC1982
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    AC então vc ñ deveria colocar o Fiat Linea no papo
    Ué velho, a analogia procede, pq mesmo sendo do corcel, o corcel não era carro pequeno. Era carro medio. E qual o carro medio da Fiat? O linea.

15. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    txururururu
    Não é.
    Prova disso é a Strada: Única pickup pequena que tem suspensão realmente feita pra carregar peso. E é a que mais vende. Pickup de boy, por exemplo a Montana, não chega nem perto nas vendas.

16. Avatar de Sakai
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Não é.
    Prova disso é a Strada: Única pickup pequena que tem suspensão realmente feita pra carregar peso. E é a que mais vende. Pickup de boy, por exemplo a Montana, não chega nem perto nas vendas.
    strada?
    feita pra carregar peso mesmo é a courier, compramos uma só pra carregar coisa daqui pra lá..
    Olá!

17. Avatar de DaileoNBR
    DaileoNBR é offline Usuário Registrado DaileoNBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    RS
    strada?
    feita pra carregar peso mesmo é a courier, compramos uma só pra carregar coisa daqui pra lá..
    Concordo, a courier é BEM peão-like, carro pra frota MESMO.
    Já a strada isso fica mais na linha de entrada e não da adventure por exemplo.
    Mas sem dúvidas, a mais perdida nessa história é a montana e acho que a arena será no mesmo estilo, pick-up mais on-road do que qualquer outra coisa.
    PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
    Console: X360 Arcade Jasper

18. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    Sim, a Courier também é bem peão-like como disse o Daileo hehe. Mas ela foi esquecida de certa forma pela Ford. O carro não tem melhorias desde... 2002?

19. Avatar de Sakai
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Sim, a Courier também é bem peão-like como disse o Daileo hehe. Mas ela foi esquecida de certa forma pela Ford. O carro não tem melhorias desde... 2002?
    cara, eu tenho a seca seca e não tem nada que reclame para este modelo e preço

posição de dirigir é ótima, resposta dela também, motor tudo

ela tem interior simples e agradavel, mas antigo, nada que atrapalhe ela para o que foi feita, trabalho
    Olá!

20. Avatar de Abutre
    Abutre é offline I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    sakai... vc esqueceu que vc ta falando com o plyndagos... ele gosta de frufru
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

21. Avatar de Sakai
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Mensagens
    sakai... vc esqueceu que vc ta falando com o plyndagos... ele gosta de frufru
    to ligado aheueah

e to falando contra a fiat tambem
    :rolazoio:
    Olá!

22. Avatar de sMoKe_
    sMoKe_ está online agora V12 - Magic sMoKe_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Itajaí - SC
    Povo..... fiquei triste agora..... não só com a morte do Maiquél hehehe

Fui inventar de ver uns classificados no Exterior......

Lancer 01 - Clique!

Lancer 02 - Clique!

Lancer 03 - Clique!

Vejam o Aro deste Último Lancer!!!!!!!!!!
    Fiquei apaixonado por esse aro!!

Alguns modelos
    http://www.topgear.co.uk/acatalog/18...oy_Wheels.html

Com certeza vou fazer uma Virtual Tunning dessa roda no meu chevette heuahueahuehauehuahuea será que combina??

Nossa! ao meu ver chegou a quase perfeição esse modelo de roda! heuahueahuea!
    { GAMER }{ AMD X2 5200+ # M3A78-EM # 2x1GB DDR2-800 # ECS-9600GT 512MB # 250GB # X-BLADE # ZM-460B-APS # LOGITECH G15 # SATELLITE AS-5200 5.1 }

{ HTPC }{ AMD 3200+ # GA-K8N51GMF-9 # 2x1GB DDR-400 # HD2600PRO 256MB # 20GB IDE # CASEMOD # MteK 550W # GOLDSHIP MICRO }

23. Avatar de plyndagos
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Feira de Santana BA
    uheuhehueuheh não sou fanboy da Fiat, que coisa uhashuahus. Só não gosto (odeio) a VWB. É diferente uhashuahusuhasuh.
    Eu curto o Fiesta de que a Courier deriva, inclusive estava olhando um pra mim mês passado (porém fugiu um pouco do orçamento), mas é um carro que está sem melhorias desde 2001... Não que seja ruim, mas precisa melhorar sim. Acho a direção dele MUITO pesada quando não é DH, coisa que os novos não são tanto, por exemplo. Pelo menos a Courier que eu dirigi (uma de frota, pé-de-boi, '06). Além do mais, a Strada Fire por exemplo, 1.4, é bem mais macia e confortável, e também é feita pra levar carga, tem um motor bem esperto e economico... Bom, vai de cada um, mas eu acho a Strada a melhor pra quem quer carregar tralha. Prova disso é que a Courier não vende quase nada...

24. Avatar de Abutre
    Abutre é offline I'm your biggest fan Abutre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Terra do Calorzim
    Fiorino rules
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!

Cuide-se, ninguém está imune ao Cecê

25. Avatar de Sakai
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Floripa !
    uheuhehueuheh não sou fanboy da Fiat, que coisa uhashuahus. Só não gosto (odeio) a VWB. É diferente uhashuahusuhasuh.
    Eu curto o Fiesta de que a Courier deriva, inclusive estava olhando um pra mim mês passado (porém fugiu um pouco do orçamento), mas é um carro que está sem melhorias desde 2001... Não que seja ruim, mas precisa melhorar sim. Acho a direção dele MUITO pesada quando não é DH, coisa que os novos não são tanto, por exemplo. Pelo menos a Courier que eu dirigi (uma de frota, pé-de-boi, '06). Além do mais, a Strada Fire por exemplo, 1.4, é bem mais macia e confortável, e também é feita pra levar carga, tem um motor bem esperto e economico... Bom, vai de cada um, mas eu acho a Strada a melhor pra quem quer carregar tralha. Prova disso é que a Courier não vende quase nada...
    por ai.. aqui no sul, quando tuve carro de empresa pra levar tralha é a Courier, melhor caçamba da categoria, a maior. por aqui tu NÃO ve strada..

E quem disse que tu liga pro cara que ta dirigindo? heauha
    queres uma coisa com manutencao barata e que faze bem o teu trabalho
    Olá!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 22 usuários navegando nesse tópico. (7 membros e 15 visitantes)

1. AC1982
  2. DanielAni
  3. falarara87
  4. Felipe.A
  5. gustavo_cruzeta
  6. phenomx3
  7. sMoKe_

Permissões