fico imaginando uma manutenção desse carro, 4 turbinas, 10 radiadores...
Que compra um carro desses não é um mero mortal... é uma pessoa aonde R$ resolve qualquer problema no mundo...
Em pensar que se a pessoa for aprovada em uma auto-escola por fazer uma balisa com um Uno Mille, teoricamente a pessoa esta habilitada a dirigir esse carro...
Em pensar que se a pessoa for aprovada em uma auto-escola por fazer uma balisa com um Uno Mille, teoricamente a pessoa esta habilitada a dirigir esse carro...
Na época do lançamento eles anunciaram que seriam 1100 e poucos HP pra gerar os 1001, e não 3000HP pra gerar 1001 hehehhe nossa.... que absurdo de potência em um carro de rua... me fez mudar a visão para com esse Veyron, apesar de eu achar ele horrendamente FEIO!
olha eu nao sou fan de carro, mais so apaixonado pelo nissan skyline gtr r34, so que porque no brasil nao tem nenhum, e na webmotors nao tem?
sera que é proibido a venda do skyline no brasil?
Até onde eu sei, tem Skyline R33 no BR, e o R34 não tem simplesmente pq ninguém comprou, simplesmente pq ele só ficou famoso aqui depois do Velozes e Furiosos, e qnd desse filme ele já estava fora de linha no Japão, e não se pode importar usados.
Isso e o fato dele só ter sido feito com volante à japonesa.
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
Sim... Conceito fuderoso esse hein. Ele vai ter uma versão em série, claro que nada parecido com o original hehe.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini
Até onde eu sei, tem Skyline R33 no BR, e o R34 não tem simplesmente pq ninguém comprou, simplesmente pq ele só ficou famoso aqui depois do Velozes e Furiosos, e qnd desse filme ele já estava fora de linha no Japão, e não se pode importar usados.
Isso e o fato dele só ter sido feito com volante à japonesa.
culpa desses plásticos cinzas toscos que as montadoras tem mania de colocar nesses carros ditos "off-road". Se tivesse uma versão com design mais clean e com essa cabine dupla garanto que o impacto seria bem diferente.
Mas a idéia da fiat é bem interessante até, um diferencial pra quem antes não podia levar mais de 1 pessoa junto na strada.
Agora resta saber se vale o investimento...
PC: Q9550 + GTX 280 power => CM Cosmos 1000
Console: X360 Arcade Jasper
Bom, vou falar sobre essa Strada a mesma coisa que falei em outro tópico.
A proposta é "diferente". Pode ser que dê certo, pode ser que vire um mico, só o tempo e as vendas vão dizer.
A versão vai ser lançada inicialmente só na versão Adventure, uma versão que acho que foi destruida pela Fiat, pois a G3 era realmente muiti linda, essa G4 eles enxertaram plástico em tudo que foi canto, ficou estranho. Acho que vai dar uma melhorada nas vendas após o lançamento da versão trekking, essa sim mais clean e mais show de bola, mas não creio que vá fazer "sucesso" assim não. Vai ter um ou outro gato pingado nas ruas.
Resumindo: Gostei da inovação porém não gostei da versão adventure. Se lançar a trekking melhora.
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.Isso significa que, em média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.Não é para explodir de orgulho??? Edutwister, ta preocupado comigo ? nao fode diz:
*vo mostra minha bunda de bikini